GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO

Ir para baixo 
+7
Kimi
GRX ALESH
PsymoN
GRX BAT
Ninja
GRX |¢£ 9
GRX CLODOVIL
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 21:38

Que ótima notícia, amigo. Apesar do prejuízo com a placa-mãe e com a memória, temos que comemorar o fato de você não ter perdido tanto seus dados pessoais quanto os arquivos do nosso querido time. Uma vez eu também passei por situação semelhante, e devo confessar que é terrível. Depois desse susto, passei a fazer back-up de tudo, kkkkk. Um grande abraço. cheers cheers cheers Very Happy santa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 21:01

Opa!!!! Fico feliz por não ter perdido nada amigo!!
O que, infelizmente, não aconteceu comigo. Sei bem o desespero que dá quando há a possibilidade de você ter perdido tudo, assustador! Bem, no meu caso, eu perdi mesmo; um HD externo morreu e levou tudo consigo... filho da mãe... kkkkkkk

Pelo jeito todos estavam fazendo a mesma coisa, só jogando offline! uahuahuahauhauha
Já não aguentava mais jogar assim!

P.S.: Minha ausência aqui no fórum dá-se pelo fato de que minha irmã, frequentemente, precisa usar o note pra fazer seus relatórios da facul, aí fica difícil "pegar" ele de volta. kkkkkkkk

Mas, mesmo que atrasado pra prestar minhas 'condolências' ao HD então falecido, consegui roubar o note dela por alguns minutos para, pelo menos, demonstrar minha felicidade em saber que o pior não ocorreu, que tudo está a salvo!

O GRX Team é mais forte que uma simples pane no HD!! kkkkkkkkkkk

Full throttle, and let´s go on!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 11:20

Bom dia, amigos!!!

Nossos servidores estão no ar novamente. Por sorte, não perdemos absolutamente nada, apenas alguns dias de diversão!!!!
Mas estamos de volta!!
Go go go go, GRX. Resumindo: obrigado pelas palavras, amigos. Me deixaram mais animado para os dias difíceis que virão!!!
____________________________________________________________________________________________________________
Good morning, friends!

Our servers are in the air again. Luckily, we have not lost anything, just a few days of fun!
But we're back!!
Go Go go go, GRX. In short: thanks for the words, friends. Left Me more excited for difficult days to come!
_____________________________________________________________________________________________________________
Buenos días, amigos!

Nuestros servidores están otra vez en el aire. Por suerte, no hemos perdido nada, sólo unos días de diversión!
Pero estamos de vuelta!!
Ir ir ir vaya, GRX. En resumen: gracias por las palabras, amigos. Me dejó más emocionada por días difíciles por venir!
_____________________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
PsymoN
Convidado
Convidado
PsymoN


Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : São Paulo / SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 11:46

aew!!! cheers

Voltaremos a ativa xD...

go go go pessoal, tirar o atraso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.negteam.com
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 14:23

Alesh, não consigo entrar nos servidores, diz que não consegue conectar ou não é possível contatar o servidor. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 18:11

Eu também não sei o que está acontecendo, Ice.

Pode ser a GVT. Desde ontem ninguem consegue adentrar em nosso servidores. Vou tentar solucionar isso hoje de madrugada. Desculpem pelo transtorno. Isso me deixou muito louco da vida no dia de hoje, podem ter certeza!!!

Mais uma vez, minhas sinceras desculpas...
Ir para o topo Ir para baixo
PsymoN
Convidado
Convidado
PsymoN


Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : São Paulo / SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 22:19

Ai sim... fomos surpreendidos novamente... Rolling Eyes

Que isso Alesh, não tem que se desculpar não, todos sabemos que está fazendo tudo oq pode para voltarmos a nos reunir em nossa casa... O server GRX

Ao menos sabemos que está tudo certo... pode ser apenas algum problema de conexão ou algo do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.negteam.com
GRX Manu
Membro GRX
Membro GRX



Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 50
Localização : Venezuela

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: en texto   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 23:36

tranquilidad, paciencia, aqui estamos alesh, toma el tiempo que necesites, lastima que no podamos contribuir con algo amigo para la solucion el problema. go go go "alesh", poco a poco se soluciona el problema, por favor reciba mi apoyo aunque sea telepatico. despues le cuento de chavez y lo que esta haciendo......


paz, paciência, lá vamos nós Alesha, tome o tempo necessário, desculpe, não podemos contribuir para a solução algo amigável para o problema. go go go "Alesh" gradualmente resolver o problema, por favor entrar o meu apoio, mesmo telepática. depois que sua história de Chávez e que ele está fazendo ......
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/matematicasperaza/
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011, 13:40

Só uma pergunta Alesh, se ninguém está conseguindo entrar nos nossos servidores, como a gente vai conseguir entrar pra jogar o enduro??
Você vai montar outro server? Um que não seja uma modificação daqueles três?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011, 16:53

Amigos, infelizmente não pude comparecer no 5º ENDURO GRX, estou no trabalho, mas acompanhei toda a corrida aqui do trampo mesmo, pois o PSYMON sabe de um recurso bacana, a transmissao ao vivo da corrida. Isso mesmo, acompanhei toda a corrida e a grande disputa pela terceira posição, entre PSY, KARST e CARBONERA.

Parabéns ao ALESH pela vitória e a todos pela grande corrida. Não sei o que aconteceu com o ICE, se ele voou pra fora da pista novamente ou se deu tempo inválido. Novamente ele disparou na frente, mas a certa altura algo aconteceu. Fica pra próxima, pois potencial não falta no nosso menino de ouro. Só sei que ele precisa ir na sessão do DESCARREGO, kkkk. Na IGREJA UNIVERSAL tem uns BISPOS, kkk, muito bons, só que usam um tal de método do FIO TERRA pra desenergizar a alma dos irmãos, kkkkkkkkkkkkk. Desculpe pela brincadeira ICE, seu brother CLO não tem jeito, mas saiba que tenho um grande carinho por você, garoto.

Parabéns a todos os brothers GRX, nada melhor do que uma volta triunfal como essa. Na próxima estaremos juntos, um grande abraço do CLO. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011, 18:13

Hehe Clo.. que bom que pelo menos vc assitiu, graças a ajuda do Psymon... Parabenizo primeiramente alesh por sua triunfante vitória, Kawdor por ter feito esforço para poder participar e KARST, PSYMON e CARBONERA que fizeram uma ótima disputa pelo 3° lugar. Eu saí disparado na frente mas parece que tem uma praga me seguindo nesses enduros. Sempre me dou mal! EM monaco foi meu irmão Neutral , em Grand Valley foi a capotada Evil or Very Mad e em Hungaroring foi a @#$@%#¨#& da Internet... Mad Tomara que da próxima vez, na minha pista, no próximo enduro, aconteça isso comigo. Um grande abraço a todos e até a próxima! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
PsymoN
Convidado
Convidado
PsymoN


Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : São Paulo / SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySáb 16 Abr 2011, 18:41

É isso ai pessoal, começando com a galera, participando do meu 1º endurance posso dizer que foi fantástico. Um evento cheio de emoções e surpresas... Uma pena nosso doido nº 1 ter tido problemas em seu carro Razz . Todos sabemos que rapaz tem potencial pra brigar pela vitória.

Agradeço a todos da GRX, pois até 2 semanas, não conhecia muito bem o TM e muito menos as equipes que nele existem. Aqui com vcs, vejo uma grande equipe e percebi tambem, que todos se juntam em momentos dificeis, a exemplo o que vi quando Alesh anunciou o problema em seu PC. É uma equipe que está no caminho certo, vizando não apenas a habilidade de seus membros, mas sim, a amizade e um bom convivio.

Agradeço a oportunidade de participar deste evento...

go go go GRX!! O proximo Endurance nos espera cheers

Ahh... e trago o VT da transmissão do endurance de hoje, infelizmente a camera fica apenas em meu carro pois estava jogando tambem lol!

Endurance GRX 16/04
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.negteam.com
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySáb 23 Abr 2011, 12:57

Alesh, a 6ª edição do enduro é hoje ou amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySáb 23 Abr 2011, 13:07

amanhã (domingo), no mesmo horario de sempre


Última edição por GRX Ninja em Dom 24 Abr 2011, 13:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptySáb 23 Abr 2011, 13:43

Afff, logo amanhã... bem, desejo bom jogo a vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011, 13:43

lol! vlwwwww
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 2ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: