GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.

Conectar-seRegistrar-seInícioGruposBuscarFAQ

Compartilhe | 

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Morio
Convidado
Convidado

Reputação : 2

MensagemAssunto: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Seg 24 Ago 2015, 07:25

Mais uma vez vez, boa noite ou bom dia! Razz

Gostava de saber e poderem-me dar sugestões de mais jogos para além do Trackmania e que tenham a ver com carros e que dê para criar equipa/team de jogos 100% gratuitos e completos para o computador e que sejam atuais, sem necessidade de estar a gastar algum dinheiro ou quase nenhum.
Alguém sabe?

Aguardo respostas!
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

Reputação : 11

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Seg 24 Ago 2015, 10:25

rFactor. Muitos membros da equipe tem, mas será preciso ao menos comprar um volante para poder jogar com certa competitividade...

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Ver perfil do usuário
GRX BAT
Administrador
Administrador

Reputação : 47

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Qua 09 Set 2015, 01:52

É verdade, Rfactor é um excelente simulador, mas qualquer simulador sem volante... não é um simulador.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Qua 09 Set 2015, 11:26

Mais acessórios para o computador é que eu já não vou comprar, à exeção juntar dinheiro para comprar o comando da Xbox One com cabo e software para se adaptar ao computador que eu tenho, mas isso ainda vai demorar uns bons 3 ou mais meses para eu fazer essa aquisição.
Um volante é caro e só serve para (mais) computadores de secretária.

Enfim...
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Qui 10 Set 2015, 17:29

Olha, Ocrita...

A respeito de nossa incursão no mundo dos simuladores, uma observação...

Infelizmente, tenho que concordar com o Batman.
Já tentei jogar rFactor, Race Room, Life For Speed, Project Cars, F1 2011, F1 2012 usando joypad (este que eu seguro em minha foto de perfil) e realmente há uma diferença SUBSTANCIAL no que diz respeito à jogabilidade...

Tenha em mente o seguinte:

1) Se você quer 'brincar' (sem se preocupar com SEU desempenho), pode usar o joypad à vontade;
2) Se você quer ver seu potencial como piloto virtual (em simuladores), é melhor pensar em mudar seu conceito sobre 'preço' e 'computadores de secretaria', pois este controle de Xbox que você se refere custa pelo um pouco mais do que um volante razoável...

Obs.: é apenas uma observação. Não leve tudo ao pé da letra e NINGUÉM na equipe irá colocar uma faca no seu pescoço ou colocar-lhe de lado por não querer usar 'volantes' ou usar os mesmos simuladores que os outros, ok? É apenas uma forma de fazê-lo entender que existe uma relação de custo x benefício x entretenimento que via de regra, obedece repensar MESMO alguns conceitos.
tongue tongue tongue tongue

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Ver perfil do usuário
Morio
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sab 10 Out 2015, 21:45

Um jogo interessante e que conheço à muitos anos embora os computadores anteriores não era lá muito compatíveis, é o jogo: Driving Speed 2 - Já ouviram falar dele? A versão gratuita só trás duas pistas, dá para jogar online embora o pessoal é raro ver um server por lá aberto, tem «prái» uns 6 carros diferentes. A versão paga trás ligeiramente mais coisas e dá para adicionar outros carros à partida (pelo que eu tive a ver assim por alto).
Agora tenho um computador melhorzito já consigo jogar esses e outros mais que tinha comprado. Um dia vos mostro Wink mas procurem no youtube o gameplay.

Há uns jogos não gratuitos e que adoro, divirtu-me e fascino muito mas tem que se usar CD/DVD para poder se jogar. Aqui ficam três:
- FlatOut Ultimate Carnage
- CRC (Cross Racing Championship Extreme)
- Xpand Rally Xtreme

Caso alguém saiba de jogos que possa-mos jogar e divertir juntos não tenham medo! Venham aqui dizer-nos e informar-mos o que é sempre bom para termos mais ideias do que podemos contar em vez de ser na maioria das vezes só Trackmania Wink
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Seg 12 Out 2015, 11:19

Legal.

Grato pelas dicas...

cheers

Ver perfil do usuário
Morio
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Ter 13 Out 2015, 09:39

Bem... a minha lista de jogos que tenho no computador e que jogo, são estes:
Analisem bem, pois há muitos jogos que podemos todos de desfrutar de um bom e grande divertimento em conjunto ou até mesmo individualmente.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PLUS de Maio: Jogos gratuitos para maio 2015 vazaram via Alemanha PS Blog
» Minecraft em outros jogos
» PlayStation Plus: confira os jogos gratuitos de agosto
» queria aprender a fazer O inimigo subir uma parede (pular pro outro lado)
» Tier list para jogos não-de-luta

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: VIDEOS E OUTROS-
Ir para: