GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Morio
Convidado
Convidado
Morio


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Loulé, Portugal

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptySeg 24 Ago 2015, 07:25

Mais uma vez vez, boa noite ou bom dia! Razz

Gostava de saber e poderem-me dar sugestões de mais jogos para além do Trackmania e que tenham a ver com carros e que dê para criar equipa/team de jogos 100% gratuitos e completos para o computador e que sejam atuais, sem necessidade de estar a gastar algum dinheiro ou quase nenhum.
Alguém sabe?

Aguardo respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptySeg 24 Ago 2015, 10:25

rFactor. Muitos membros da equipe tem, mas será preciso ao menos comprar um volante para poder jogar com certa competitividade...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptyQua 09 Set 2015, 01:52

É verdade, Rfactor é um excelente simulador, mas qualquer simulador sem volante... não é um simulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Morio
Convidado
Convidado
Morio


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Loulé, Portugal

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptyQua 09 Set 2015, 11:26

Mais acessórios para o computador é que eu já não vou comprar, à exeção juntar dinheiro para comprar o comando da Xbox One com cabo e software para se adaptar ao computador que eu tenho, mas isso ainda vai demorar uns bons 3 ou mais meses para eu fazer essa aquisição.
Um volante é caro e só serve para (mais) computadores de secretária.

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptyQui 10 Set 2015, 17:29

Olha, Ocrita...

A respeito de nossa incursão no mundo dos simuladores, uma observação...

Infelizmente, tenho que concordar com o Batman.
Já tentei jogar rFactor, Race Room, Life For Speed, Project Cars, F1 2011, F1 2012 usando joypad (este que eu seguro em minha foto de perfil) e realmente há uma diferença SUBSTANCIAL no que diz respeito à jogabilidade...

Tenha em mente o seguinte:

1) Se você quer 'brincar' (sem se preocupar com SEU desempenho), pode usar o joypad à vontade;
2) Se você quer ver seu potencial como piloto virtual (em simuladores), é melhor pensar em mudar seu conceito sobre 'preço' e 'computadores de secretaria', pois este controle de Xbox que você se refere custa pelo um pouco mais do que um volante razoável...

Obs.: é apenas uma observação. Não leve tudo ao pé da letra e NINGUÉM na equipe irá colocar uma faca no seu pescoço ou colocar-lhe de lado por não querer usar 'volantes' ou usar os mesmos simuladores que os outros, ok? É apenas uma forma de fazê-lo entender que existe uma relação de custo x benefício x entretenimento que via de regra, obedece repensar MESMO alguns conceitos.
tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Morio
Convidado
Convidado
Morio


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Loulé, Portugal

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptySáb 10 Out 2015, 21:45

Um jogo interessante e que conheço à muitos anos embora os computadores anteriores não era lá muito compatíveis, é o jogo: Driving Speed 2 - Já ouviram falar dele? A versão gratuita só trás duas pistas, dá para jogar online embora o pessoal é raro ver um server por lá aberto, tem «prái» uns 6 carros diferentes. A versão paga trás ligeiramente mais coisas e dá para adicionar outros carros à partida (pelo que eu tive a ver assim por alto).
Agora tenho um computador melhorzito já consigo jogar esses e outros mais que tinha comprado. Um dia vos mostro Wink mas procurem no youtube o gameplay.

Há uns jogos não gratuitos e que adoro, divirtu-me e fascino muito mas tem que se usar CD/DVD para poder se jogar. Aqui ficam três:
- FlatOut Ultimate Carnage
- CRC (Cross Racing Championship Extreme)
- Xpand Rally Xtreme

Caso alguém saiba de jogos que possa-mos jogar e divertir juntos não tenham medo! Venham aqui dizer-nos e informar-mos o que é sempre bom para termos mais ideias do que podemos contar em vez de ser na maioria das vezes só Trackmania Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptySeg 12 Out 2015, 11:19

Legal.

Grato pelas dicas...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Morio
Convidado
Convidado
Morio


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Loulé, Portugal

Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania EmptyTer 13 Out 2015, 09:39

Bem... a minha lista de jogos que tenho no computador e que jogo, são estes:Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania 293cay8
Analisem bem, pois há muitos jogos que podemos todos de desfrutar de um bom e grande divertimento em conjunto ou até mesmo individualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania   Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de outros jogos gratuitos sem ser o o Trackmania
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FUTUROS JOGOS DAS NOSSAS VIDAS!!!
» TRACKMANIA 2
» TRACKMANIA 2
» O que está acontecendo no Trackmania...
» TRACKMANIA 2 - Será?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: VIDEOS E OUTROS-
Ir para: