GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 TRACKMANIA 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

TRACKMANIA 2 Empty
MensagemAssunto: TRACKMANIA 2   TRACKMANIA 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 21:14

MAIS UM VÍDEO PRÁ MATAR A CURIOSIDADE DE QUEM ESPERA ANSIOSAMENTE A SEGUNDA VERSÃO DESTE JOGO SENSACIONAL.

O VÍDEO É PESADINHO, MAS VALE A PENA!!!

http://www.tm-tube.com/mediadetails.php?mid=16828&&language=czech

ABRAÇOS, AMIGOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morio
Convidado
Convidado
Morio


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Loulé, Portugal

TRACKMANIA 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TRACKMANIA 2   TRACKMANIA 2 EmptySeg 08 Mar 2010, 13:06

Deixa-me só acrescentar o seguinte ao que disses-te...

Aqui vos deixo uma noticia que tinha na minha ex-equipa (BKZ Multi Gaming) mas, aproveito e dou-vos a mesma informação a vocês caso alguns não saibam ainda (até fica mais fácil mas prontos - penso eu). Cool


"Trackmania 2 já cá canta!

Pois é, é essas as palavras de muitos jogadores profissionais que estão na vanguarda do trackmania internacional. Pois é, como não haveria deixar de ser e para quem não sabe pois soube-se no maniazones Portugal, em:
http://tm.maniazones.com/forum/index.php?topic=21615.0

Pelos vistos vai deixar muita gente contente, filme em forma de HQ e HD, entre outras supresas mais que para editores de skins, entre outros vai deixar bastante o pessoal animado e empenhado para fazer os seus hobbies fluírem da melhor maneira possíve
A nadeo vai servir em principio 3 modos em tudo. Poderão codificar os vossos próprios scripts no Mt, importar e criar blocos 3D, possibilidade de jogar vários players no mesmo pc, a condução se situa num carro pesado como temos no modo coast, é flexível como o speeddesert e depois haverá outro modo de estilo americanao entre o desert e island, por fim, um modo asiático como o snow e bay




Segundo as minhas informações, este jogo so vai estar disponível em principio para pc (computador - como se diz em Portugal) e quem sabe para outras plataformas como é o caso para a Nintendo DS, Wii e DS2 (mas ainda não se sabe ao certo à cerca disto).

Speed (um jogador oriundo de França) alimenta ainda que poderá talvez, por exemplo: modo de dia e acabar no meio da pista em sunrise e dar escuridão para o fim.

Site de vídeos relacionados:
http://www.megaupload.com/?d=281DIKW3"


É só uma ajuda... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
TRACKMANIA 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TRACKMANIA 2
» ADEUS, TRACKMANIA!!!
» TRACKMANIA: ERA DE DECADÊNCIA
» O que está acontecendo no Trackmania...
» Problemas no trackmania?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: VIDEOS E OUTROS-
Ir para: