GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO

Ir para baixo 
+2
Kimi
GRX ALESH
6 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptySáb 23 Abr 2011, 19:28

Amigos...
Teremos mais uma etapa de nosso evento de equipes. Como previsto em outros posts, teremos uma pista rápida e aparentemente inofensiva, mas que requer muito mais paciência, consistência e estratégia, além de baixa tolerância ao erro.

A pista será o famoso, mortal e mundialmente conhecido circuito Sorocaba Oval Map, localizado no quintal de minha casa (uhauhauahuah).

O e-mail com as informações de acesso ao servidor de jogos já está disponível para os membros GRX Team...

Aguardo a presença de todos nossos membros para mais uma corrida emocionante e imprevisível (claro, isso acontecerá se todos conseguirem se manter na pista no total de 200 voltas).

Abraços, amigos^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptySáb 23 Abr 2011, 19:46

Sorocaba Oval Map. Essa foi boa... Surprised

O que virá depois? Drift no Pelourinho? jocolor hahahuahuaahhauhua.

Com certeza amanhã estarei lá, com a sogra em casa e tudo.

Abraços. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptyDom 24 Abr 2011, 13:38

GRX ALESH escreveu:

A pista será o famoso, mortal e mundialmente conhecido circuito Sorocaba Oval Map, localizado no quintal de minha casa (uhauhauahuah)
hsahshauhusahusha raxeiii cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptyDom 24 Abr 2011, 17:04

Pessoal... Lamentavelmente fomos obrigados a modificar a data do nosso evento ENDURO GRX TEAM por algumas razões.

Previamente estamos agendando nosso evento para a próxima semana no dia 1º de Maio (domingo) - feriado Nacional.

Se por um acaso houver algum problema nesta data para qualquer um de vocês, vamos estudar a alteração para o habitual sábado à tarde. Porém, pedimos encarecidamente aos membros que não puderem participar, avisem-nos de suas ausências com certa antecedência, já que os membros presentes no momento do evento ficam aguardando pacientemente uma posição dos faltosos por até pelo menos 20 minutos do horário estabelecido.

Após isso, fica comprometido totalmente o evento. Por isso, por favor: não custa avisar de alguma forma a sua ausência ou possível atraso. Afinal de contas, todos nós estamos sujeitos à contratempos. Mas todos nós fazemos um esforço para podermos jogar juntos. Lembre-se que um dia pode acontecer contigo também: tanto a ausência, quanto o atraso e obviamente, ser obrigado a esperar noticias sobre membros ausentes.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptyDom 24 Abr 2011, 20:58

kkkkkkkkkkkkkkk, boa ideia kimi... hehe

Aposto que as pistas mais traiçoeiras, hehe. Alesh, acho que não posso comparecer aos Domingos... como sempre, então, se possível, eu queria o "Sorocaba Oval Map" (kkkkkk) no sábado dia 30. Se assim for, se depender da GVT e do meu skill estarei lá. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptySeg 25 Abr 2011, 14:51

Olá amigos. No próximo sábado não será possível minha participação no enduro, pois será aniversário do GRX HEITOR (meu filho), hehe. Sobra pra mim o domingo livre. Um grande abraço a todos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptySex 29 Abr 2011, 19:17

Bom pessoal, pra mim tanto faz se for sábado ou domingo, pois vou estar trabalhando.

O problema é que eu entro as 14:00 e preciso de um tempinho pra poder jogar sossegado. Embarassed

Acho que o horário das 15 horas seria excelente.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptySex 29 Abr 2011, 22:09

Bem, se for Domingo bom jogo à vcs, se for sábado estarei lá! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptySáb 30 Abr 2011, 12:20

pra mim tanto faz hoje ou amanha
Ir para o topo Ir para baixo
PsymoN
Convidado
Convidado
PsymoN


Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : São Paulo / SP

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptyDom 01 maio 2011, 14:41

Olá amigos, peço desculpas pelo subito sumiço, mas um trabalho do meu curso me tomou todo o tempo por essas ultimas 2 semanas. Finalmente consgui terminar e agora estou livre novamente.

Peço desculpas também por não ter participado da forma que eu queria da competição de Abril.

Agora vamos ao que interessa. Terá a o endurance hoje??

Eu to assistindo a indy ( pela TV Sad ) mas to aqui esperando pra poder correr novamente

Vlw pessoal e desculpem-me a ausencia Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.negteam.com
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO EmptyDom 01 maio 2011, 22:04

Então Psy, hoje também eu estava com um olho na INDY (que infelizmente foi novamente atrapalhada pela chuva e adiada pra amanhã às 09:00hs) e no Enduro. Porém, entrei on-line e não encontrei nenhum colega, apenas o THEO me encontrou em um server multilap. Ficamos aguardando uma nova data. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO   ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO GRX TEAM 4ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 2ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 7ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: