GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1

Ir para baixo 
+3
GRX BAT
ho.pt
GRX ALESH
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptySeg 25 Jun 2012, 14:16

Vamos resumir as novas regras do Desafio Mensal 2012:

1) Apenas membros GRX F-1 Brasil e candidatos poderão participar;

2) Nós teremos um servidor aberto 24 horas, hospedado por GRX Karst utilizando o gerenciador de Recordes F.A.S.T;

3) A cada mês teremos 3 pistas diferentes de 3 membros diferentes, todas com 4 voltas. Não haverá mais que uma pista de um mesmo membro, obedecendo assim, a classificação geral do mês anterior;

4) O evento começa sempre no dia 05 de cada mês e termina às 00:00 do último dia do mês corrente. No caso do GRX Karst, há um diferença de fuso horário europeu por conta do horário de verão deles e por isso, para ele termina às 5 da manhã. Após isso, o servidor é encerrado e teremos ele fechado com senha para conferência dos tempos finais (screenshots e soma de pontos e bonificações - caso elas ocorram). Após o horário de encerramento do evento, qualquer tempo obtido perde sua validade;

5) As informações à respeito dos resultados obtidos serão sempre divulgadas em nosso website:
http://grxf1.weebly.com/

6) Fica estabelecido que as pistas devem ser feitas e enviadas para o servidor do Desafio Mensal com certa antecedência para o endereço de e-mail:
grxteam@hotmail.com.
Por isso, GRX Clodovil, GRX Ice 9 e GRX Alesh devem preparar suas pistas para o início de nosso novo formato até o dia 30 de Junho. Assim, não percam tempo. Quaisquer alterações, modificações de câmera e necessidade de mais explicações à respeito das pistas, por gentileza, façam no e-mail com a pista em anexo.

7) Pistas feitas com TM Unlimiter podem e devem ser feitas. Mas como elas demandam muito tempo para carregar, ser editadas e construídas; pede-se por gentileza de evitar excesso de blocos (desnecessários e que demoram demais para carregar no modo in-game), placas, clipes e outros.

Cool A pontuação base para cada pista de acordo com o Local Records (soma das 4 voltas) será:

a) 10, 7, 5, 3, 2 e 1;
b) Bônus para o jogador que obtiver sucesso em todas as três pistas com o Top #1 Dedimania= 3 pontos;
c) Bônus para o jogador que obtiver sucesso em todas as três pistas com o Top #1 Local Records = 5 pontos;
d) Bônus para o jogador que obtiver sucesso em todas as três pistas com o Top # 1 Dedimania e Local Records = mais 2 pontos.

No final do cômputo geral, o jogador de conseguir esta façanha consegue um total de 40 pontos.

9) O Desafio Mensal 2012 será disputado até Dezembro de 2012, onde ofereceremos premiação aos 3 primeiros colocados na soma da tabela de classificação geral.

10) Os prêmios ainda serão definidos em reunião, por sugestão e votação.

Obrigado.

Boa disputa e que vençam os mais malucos e viciados, pois melhores somos todos nós!!!!

9)
Ir para o topo Ir para baixo
ho.pt




Mensagens : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptySeg 25 Jun 2012, 17:27

lol se é assim tenho de sair duas horas mais cedo
n sou do brasil
sou de portugal e portugal tem horas adiantadas diante do brasil
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptySeg 25 Jun 2012, 18:03

Sem problemas. O interessante do desafio é aproveitar o mês inteiro, correndo pelo menos uma vez a cada fim de semana, e não deixar para dar aquelas 30 voltas na mesma pista no último dia.
Vamos aproveitar, esse novo desafio promete.

Alguém por favor pode me passar o link para o download do TM Unlimiter. Ainda não baixei-o e, pra falar a verdade, nem sei muito pra que serve. A julgar pelo nome deve ser algo bom, kkkkk. Se alguém tiver em mãos, por gentileza.

Um grande abraço e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
ho.pt




Mensagens : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 13:34

será que n pode acabar duas horas mais cedo?
assim concluo o dsafio mensal
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 14:05

Batman, o Tm Unlimiter serve para duas coisas:

1) Expandir a área de construção das pistas de 32x32x32 para até 256x256x256, ou seja, fica um mapa tão grande que possibilita a construção de mapas que não caberiam na área normal do estádio, a exemplo da minha pista La Sarthe que foi a pista do enduro passado.

2) Outra função é mixar blocos dos ambientes, mas só funciona para quem tem conta United. Se todos aqui tivessem uma eu faria uma pista bem legal misturando tudo.

3) Pode-se também fazer blockmix, superpondo blocos uns aos outros e criando combinações doidas, que deixam a corrida diferente do que jogar no modo normal.

É claro que o TMUnlimiter vai ser usado por nós a fim de criar mapas para eventos, não para serem colocados em servers, pois isso seria de certa forma ilegal.

Uma coisa que você e aqueles que vão baixar e usar é a de que vc não pode abrir pistas do tipo "TMUnlimiter", com blocos fora da área de construção, no Launcher do TM normal, se não dá "crash" e fecha o jogo. Para jogar no nosso server do desafio mensal todos os participantes vão ter que rodar o TM pelo programa, para evitar que não consigam entrar na pista que (eu não sei dos outros) eu vou fazer.

Outro ponto é o seguinte (vou aproveitar e explicar para quem deseja fazer pistas Envimix, aqueles que possuem United): para alterar o tamanho da pista é necessário que vc pesquise no menu iniciar o item "Tmunlimiter.ini" e daí alterar a área para quanto de altura por largura por comprimento deseja, para o estádio o MÁXIMO é 256x256x256, se não o jogo dá erro se colocar valores maiores que estes.

Você pode baixar por esse link: http://www.mediafire.com/?60swd0nrmfypgs8

Agora é só se divertir fazendo suas pistas ^^.

Abraço do Ice.


Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 14:50

GRX |¢£ 9 escreveu:
Batman, o Tm Unlimiter serve para duas coisas:

1) Expandir a área de construção das pistas de 32x32x32 para até 256x256x256, ou seja, fica um mapa tão grande que possibilita a construção de mapas que não caberiam na área normal do estádio, a exemplo da minha pista La Sarthe que foi a pista do enduro passado.

2) Outra função é mixar blocos dos ambientes, mas só funciona para quem tem conta United. Se todos aqui tivessem uma eu faria uma pista bem legal misturando tudo.

3) Pode-se também fazer blockmix, superpondo blocos uns aos outros e criando combinações doidas, que deixam a corrida diferente do que jogar no modo normal.

É claro que o TMUnlimiter vai ser usado por nós a fim de criar mapas para eventos, não para serem colocados em servers, pois isso seria de certa forma ilegal.

Uma coisa que você e aqueles que vão baixar e usar é a de que vc não pode abrir pistas do tipo "TMUnlimiter", com blocos fora da área de construção, no Launcher do TM normal, se não dá "crash" e fecha o jogo. Para jogar no nosso server do desafio mensal todos os participantes vão ter que rodar o TM pelo programa, para evitar que não consigam entrar na pista que (eu não sei dos outros) eu vou fazer.

Outro ponto é o seguinte (vou aproveitar e explicar para quem deseja fazer pistas Envimix, aqueles que possuem United): para alterar o tamanho da pista é necessário que vc pesquise no menu iniciar o item "Tmunlimiter.ini" e daí alterar a área para quanto de altura por largura por comprimento deseja, para o estádio o MÁXIMO é 256x256x256, se não o jogo dá erro se colocar valores maiores que estes.

Você pode baixar por esse link: http://www.mediafire.com/?60swd0nrmfypgs8

Agora é só se divertir fazendo suas pistas ^^.

Abraço do Ice.



Perfeito, Ice.. Não responderia esta melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 16:02

Tem razão Alesh, não poderia estar melhor!!!

Valeu Ice, me tirou todas as dúvidas. Já estou baixando essa maravilha.

_____________________________________________________________

Hugo, acho que você não entendeu muito bem, vou te explicar como funciona o desafio.
O desafio mensal começa todo o dia 5. A partir daí, o servidor ficará aberto por mais de 3 semanas. Somente membros GRX e da seleção poderão participar, pois o servidor será bloqueado com senha. Você terá exatamente 600 horas para conseguir o melhor tempo possível nas 3 pistas que estarão se revezando no servidor. Às 00:00 (horário do Brasil) do primeiro dia do mês, o servidor fecha as portas. Quem correu, correu, quem não correu, se f#$@%...

Os 3 primeiros colocados na classificação geral terão 4 dias para fazerem as pistas (ou escolherem alguma já feita).

Dia 5 do próximo mês começa tudo de novo.

O fuso horário não vai influenciar muito, pois, como eu já falei, o desafio não vai ser decidido nos minutos finais, pois todos estarão sabendo da classificação pelo gerenciador.


Qualquer dúvida, estamos aí.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 17:21

De nada Batman e Alesh.

Fiz minha pista hoje à tarde e eu queria saber do alesh uma coisa: podemos ir numa pista com 4'30'' por volta?? ^^

Eu me empolguei e fiz um "mini-enduro", que quando fui validar deu 17 minutos e alguma coisa. Me diga se podemos ter pistas assim, ou se devo fazer uma menor. A pista ficou "pesando" 9900 coppers, por aí.

Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 17:30

A iniciativa é boa, Ice, mas uma pista tão pesada e demorada assim, desanima alguns membros mais preguiçosos uhauhauha.

Se conseguir reduzir para algo em torno da metade do tempo, agradecemos. Porém, guarde esta pista para futuras incursões da equipe...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 17:33

Sem problemas alesh, eu posso fazer outra. Eu pretendia estender ela a uns 20 minutos por volta e incluí-la em um enduro posterior com 3 voltas. Mas tudo bem, eu tenho outras ideias aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 17:36


??????????????????????????? 20 minutos? Pare, menino... uhauahuahuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 17:37

Quando digo que gosto de corridas de longa duração vc não acredita, kkkkk. Mas 20min. é exagero meu. Eu deixaria do jeito que ela está mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 17:46

Eu acho que para o desafio mensal a pista deve ter no máximo 2 minutos, para não desanimar tanto...

Mas, para um futuro enduro, creio que pistas entre 4 e 7 minutos seriam uma boa ideia, até mesmo para diversificar mais o evento.

Outra ideia seria a colocação de pontos de retorno, caso alguém saia da pista - o que não é raro em um enduro - poderia voltar por esses pontos.
Claro, tomando cuidado para não fazer cuts...

Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyTer 26 Jun 2012, 17:51

Batman, eu já fiz isso só que o alesh não colocou on-line pq já tava validando a minha pista ^^. Para os próximos eu já estou fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: DETALHES DO SERVIDOR PARA DESAFIO MENSAL   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyQui 05 Jul 2012, 10:31

Ok, amigos.

Para acessar nosso servidor do Desafio Mensal 2012, leiam atentamente abaixo:

1) para os membros que tem conta Nations (gratuita), copiem e colem na barra do navegador online do Trackmania:
$l[tmtp://#addfavourite=grxmc]$l

2) para os membros que tem conta United basta fazer o mesmo, porém, com estes argumentos:
$l[tmtp://#join=grxmc]$l

A senha de acesso ao servidor será enviada por e-mail. Os membros da seleção que repassarem a senha de acesso ao servidor estão automaticamente eliminados do processo, pois ele é um evento interno da equipe GRX F-1. Apenas membros GRX e integrantes da seletiva podem adentrar neste servidor.

Neste mês de Julho, teremos as pistas:

* Imola - editada por Clodovil (câmera normal)
* Ice 9 Endurance Series Wind II - feita por Ice 9 (para acessar esta pista, é necessário rodar o Trackmania com o TM Unlimiter)
* Batista Extended - editada por Alesh (com câmera de cockpit)

Quaisquer dúvidas por favor, deixe mensagem aqui no Fórum ou envie mensagem em nosso Facebook ou em nosso endereço oficial de e-mail: grxteam@hotmail.com.

Bom divertimento à todos!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyQui 05 Jul 2012, 17:25

Ótimo! Já estive lá e coloquei uns tempinhos hehe. Gostei das escolhas para as outras duas pistas, são realmente excelentes para criarem-se competições: a do Batman naquela visão é outra sensação pilotar naquela pista e a do Clo sem a visão do cockpit também é outra coisa, pelo menos eu acho que o Karol não vai disparar tanto na minha frente kkkk.

Abraço e Go!! galera.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyQui 05 Jul 2012, 21:50

Ficou muito legal. Grande idéia. Com a participação e opiniões dos nossos amigos foi possível a concretização desse evento. Passei lá também. Go, galera.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptySex 06 Jul 2012, 19:52

Opa, agora fiquei curioso...
Estou na casa da minha vó, sem o TM, então só vou jogar quando voltar pra casa semana que vem. Até lá vou ficar na imaginação mesmo.
Vamos colocando tempos aí galera, quando eu voltar quero ter desafios...

Abraçooooo...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyQui 12 Jul 2012, 14:49

Pronto: voltei!!!!

Que chuva!!!! Vamos jogar, amigos!!!

Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyQui 12 Jul 2012, 17:54

Alesh is back with new power, we should be scared^^

Go go, guys!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyDom 29 Jul 2012, 13:22

Apenas dois dias e meio, hein? Vamos lá, gente... Acessem o servidor (basta olhar o tópico completo e quem ainda n]ao entrou, veja como se faz)...

Hora a verdade (foi mal Téo José) uhauahuaah
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptySeg 30 Jul 2012, 13:36

Pois é, acabando o primeiro mês do desafio mensal 2.0.
Vamos ver se alguém tem alguma carta na manga...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptySeg 30 Jul 2012, 16:44

I think many guys have card up their sleeve, but they may be too lazy to put it out^^
Come on guys, time is running out Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptyQua 01 Ago 2012, 20:58

E o resultado gente?
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 EmptySeg 06 Ago 2012, 01:28

Pessoal: boa noite.
Em virtude de alguns problemas com o provedor de internet do Karol (Karst), o servidor do Desafio Mensal estará sob minha responsabilidade pelo menos nos 15 primeiro dias do Desafio... Por isso, não estranhem se ele não estiver 24 horas no ar, todos os dias da semana.

Não sou abastado como Karol, mas prometo que tentarei manter o servidor aberto a maior parte do tempo possível...

O Karol está de férias com a família e provavelmente estará off game por uns 15 dias. Ou seja, os servidores ficarão abertos pelo menos das 10:00 da manhã até às 02:00 da madrugada.

Não há desculpas para dizer que não conseguiu participar, mesmo não sendo 24 horas. Ok, seus pé de breque duma figa uhauauaha.

Amanhã, configurarei o servidor do evento e por volta das 11:00 estará tudo funcionando (assim espero)...

Abraço aos amigos... Boas férias ao Karol (mas não desapareça, nosso Karol Kubica)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1   NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO DESAFIO MENSAL GRX FÓRMULA 1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DESAFIO MENSAL 2012 - RESULTADOS DE AGOSTO
» Novo Servidor GRX FORMULA WORLD
» DESAFIO MENSAL 2012 - RESULTADOS DE SETEMBRO
» DESAFIO MENSAL 2012 - RESULTADOS DE DEZEMBRO
» DESAFIO MENSAL 2012 - RESULTADOS DE JULHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: DESAFIO MENSAL GRX FORMULA 1 BRASIL - REPLAYS-
Ir para: