GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.

Conectar-seRegistrar-seInícioGruposBuscarFAQ

Compartilhe | 

Novo Servidor GRX FORMULA WORLD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador

Reputação : 11

MensagemAssunto: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Sab 27 Nov 2010, 18:37

Boa tarde, amigos GRX TEAM.

Aproveito a oportunidade para podermos abrir uma discussão a respeito de nosso novo servidor.

Lembro a todos que QUALQUER opinião é válida e bem vinda. Por isso, gostaria de contar com a franqueza, sinceridade e bom senso de cada um na hora de expressar suas opiniões. Mas por favor, desta vez, não quero ler opiniões curtas e sem muito fundamento. É muito importante saber o que realmente cada um de vocês pensa.

Devo lembrar-lhes que tudo que acontece no time hoje é fruto das decisões que tomamos em conjunto reunião no começo de 2010, onde decidimos decidimos o que devíamos fazer em nosso servidor e tudo que está em prática hoje é fruto desta decisão coletiva e democrática de todos. Isso é para reforçar algo que eu sempre insisto: não faço nada sozinho aqui.

Aguardando ansiosamente as posições em relação ao nosso novo servidor.

Obrigado.
__________________________________________________________________________________________________________________________________
Good afternoon, friends GRX TEAM.

I take this opportunity to be able to open a discussion regarding our new server.

Remember all that valid and ANY feedback is welcome. Therefore, I would greatly appreciate honesty, sincerity and good sense of each time to express their opinions. But please, this time, I don't want to read short reviews and without much ground. It is very important to know what you think.

I remind them that everything that happens in time today is the result of the decisions we take together meeting in early 2010, where we decide what we should do on our server and all that is in circulation today is the result of this collective and democratic decision of all. This is to enhance something I always insist: don't do anything alone here.

Anxiously positions in relation to our new server.

Thank you.

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Ver perfil do usuário
Ninja
Convidado
Convidado

Reputação : 32

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Sab 27 Nov 2010, 18:58

na verdade, gostei sim do novo servidor, ficou mais dificil, mas no começo em outros servidores tbm eram dificil, eu tbm sofri e aindo sofro pra ter uma boa colocação entres os primeiros, mas nada que me desanime, tudo é questão de prática, quanto ao visual, no primeiro dia eu fiquei um pouco confuso, mas isso ficou de lado logo nas primeiras voltas, tá muito lindo, só to chateado por nao tocar as musicas, a vezes eu nao ouço, pode ser minha net, ou o "puXASACO" ops, Xaseco, mas só isso. abraços irmãoo

P.S. a minha maior chateação foi nao ver a familia reunida, o que tá acontecendo gente? vamos voltar a correr, sei que alguns tem seus serviços, estudos e tals, mas, to com saudade amigosssss, abraços pra todos. com diz a Neyva: Vruuuuummmmm!
Ver perfil do usuário
GRX Karst
Administrador
Administrador

Reputação : 48

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Sab 27 Nov 2010, 22:08

You want it in details, huh?
I took it seriously, so get ready to read^^

At first i have to say that i admire how great amount of work you had to put to make this server.
I'm very happy we finally have this server, many thanks to you, Alesh.

But let's start with some details.

1. Mod... hum... i don't like it. Why?
Walls (or however it is called) are sometimes invisible or transparent.
Because of that i don't know if the corner is sharp or soft. It makes more crashes.

And the mod is hum... blurry while driving, i don't know how to say.
It makes me sick after 3-4 races.
Maybe it's because transparrent walls or white-red stripes (how patriotic Wink ) near walls, i don't know, i'm just guessing.
Is it final version of this mod?

Because of this mod i had to turn off uploads/downloads.
I don't know how to turn off only mod so i have to play also without skins, avatars, fuel level, loadscreen, signs...
BUT
To answer to this topic i turned it on again and made some laps, so i can see everything.

2. Loadscreen, signs and all layout is great.
It looks very good.
And fuel level... that is just awesome, the coolest i've ever seen. Masterpiece.

3. Pitstops - it is good idea, it makes the race more interesting.
I like freeride and the change of view when quitting the pitstop.
But it's good when pitstops are simple, because otherwise it is too easy to crash or get stuck.

4. Xaseco. I like FAST more, but Xaseco is not so bad.

5. Idle kick. What for? For me it should kick after at least 15 minutes or be turned off.

6. Warm-up. I think it should be. To see map or to talk. There is almost no time to talk.

7. Game mode. Why without respawn? Was some problem with fuel level maybe?
I also see that some newcommers have problems with this game mode. I like better normal version.

8. Voices. They are climatic, maybe a bit poor quality, too much compressed or something, but okay.

That seems to be all.
That is only my opinion, of course.
I like this server very much.

Hugs.

Ver perfil do usuário
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador

Reputação : 45

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Dom 28 Nov 2010, 21:59

Primeiramente eu queria parabenizar o nosso amigo Alesh pelo empenho e dedicação em desenvolver um novo server para o nosso time, no intuito de nos proporcionar momentos de diversão.

Vou seguir a sequencia do Karst.

1) Mod: é o item que tem mais gerado discussão. Alguns colegas tem reclamado, alegando atrapalhar a visibilidade e cansar a vista. A minha opinião eu já externei ao Alesh: a princípio eu também não gosto de mod. E se houvesse uma enquete com votação, eu votaria pra que fosse retirado. Porém, o Alesh gastou um tempão desenvolvendo detalhes como nome do time no guardrail, na linha de chegada e cores dos cenários. A textura da pista, particularmente,não gosto, prefiro a original do jogo, mas não sei se é possível deixar a textura original da pista do jogo com os detalhes criados pelo Alesh. Então, fico nesse dilema, os cenários e detalhes criados pelo nosso amigo são muito bonitos, só não gosto da textura da pista. Pra finalizar esse item: sei que o mod é um item fundamental do novo server, como foi dito pelo nosso amigo, em virtude do tempo gasto na sua criação e pelo fato de ser um diferencial em relação aos outros servers. Mesmo que o nosso server continue com esse mod, não vou deixar de jogar por esse detalhe. Já me acostumei.

2) A tela de loading e os detalhes estão realmente demais, muito bonitos. Parabéns!

3) Pit-stop: outro ponto polêmico. Pra mim, está ótimo, pois é muito original e dá um tempero fundamental para as corridas, pois nem sempre aquele mais rápido irá ganhar, pois se ele bobear no pit, bota tudo a perder. Igual ao que ocorre nas corridas reais. Lembremos das lambanças da Ferrari em 2008, que custaram o título ao Felipe Massa ou da Penske com o Ryan Briscoe em 2009 que facilitaram e muito a vida da Chip Ganassi. Inicialmente, é difícil, fiquei de fora das tres primeiras corridas que disputei no server em virtude do pit-stop, mas depois fui aprendendo e agora acho muito legal. A mudança de câmera é muito bacana, pois aí é que está a dificuldade, voce pode acelerar e freiar até antes de chegar na faixa de circulação livre, então toda cautela pra fazer as curvas é fundamental, sem esquecer de chegar na referida faixa com uma velocidade suficiente pra sair do pit. Outro detalhe: algumas pistas exigem uma única parada, enquanto outras exigem duas, isso agrega mais emoção ainda. Parabéns.

4) Um ponto interessante: se voce sair da pista, como por exemplo em virtude de uma batida, voce está fora da corrida. É chato esperar que acabe as 9 voltas, mas é um aspecto que dá mais realidade a corrida. Então isso pesa tambem na estratégia, vai forçar e arriscar uma batida, ou vai manter o ritmo e não ser tão veloz. Dependendo do momento da corrdida, é outro fator que agrega mais diversão e tensão, kkkkk.

5) Warm-up: tá certo que a corrida pode se tornar longa, warm up e mais 9 voltas, mas eu concordo com o Karst, sem warm-up, dificulta aquela conversa com os amigos além de dificultar muito para quem está visitando o server pelas primeiras vezes. Poderia fazer um warm-up do tempo médio de uma volta.

6) Aquele cara buzinando no ouvido durante a corrida, kkkkk, está demais, também dá um clima muito bacana. Acho que conheço aquela voz de algum lugar, hehe.

No mais, é isso aí, hehe, eu adorei o nosso novo server. Parabéns ao Alesh e obrigado.

Vamos lá galera, opinem, isso ajudará e muito na melhoria de algum detalhe. Valeu. cheers

"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."
Ver perfil do usuário
Carbonera
Convidado
Convidado

Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Seg 29 Nov 2010, 00:25

Bom, novamente quero dar meus parabéns ao nosso companheiro Alesh e dizer que sem seu empenho e dedicação, o GRX Team não passaria de um sonho.

Há poucos dias enviei um e-mail ao Alesh cujo assunto era exatamente esse, o nosso novo servidor. Disse que haviam alguns problemas que, uma vez solucionados, poderiam deixar nosso servidor ainda mais fantástico.

Para não ficar escrevendo a mesma coisa que todos já escreveram, só vou acrescentar algo que disse à ele anteriormente no e-mail e fazer algumas considerações.
Antes de mais nada quero deixar bem claro que o que escrevo aqui é apenas mais uma opinião, meu ponto de vista sobre o assunto, também levo em consideração os players visitantes e sua possível reação ao entrar pela primeira vez no servidor.

- Mod: Com certeza é disparado o "vilão" da história. Estou com o Clodovil quando imagino tamanho trabalho que o desenvolvimento do Mod GRX deve ter dado ao Alesh, não deve ter sido fácil. Porém, salvo o layout das inscrições e a intenção, o Mod não se comportou como deveria, acredito eu. Na corrida propriamente dita, os tons fortes da pista, zebra e guard-rails se confundem e atrapalham o player, diminuindo o campo de visão e não o deixando enxergar entradas de curvas, pits, etc, ou mesmo a existência delas. O efeito transparente que a zebra possui também agrava a situação. Assim como Clodovil, se houvesse algum tipo de votação, meu voto seria em modificar o Mod presente para um mais suave, que não interfira tanto no resultado da corrida.

- Pit Stop: Bom, anteriormente confesso que não fui muito com a cara dele, mas, pelas poucas corridas que corri, estou me acostumando e começando a achar ele simpático...
Está certo que ele causa um certo espanto a quem entra pela primeira vez, mas com o tempo dá pra pegar o jeito...
Mas se bobear, já era!

- Volta de aquecimento: Concordo com o pessoal, o diferencial de nosso time é que nós usamos nosso servidor como uma espécie de sala de confraternização, onde sempre conversamos, rimos bastante, enfim, um lugar em que pudéssemos passar boas horas. O que senti mais falta foi exatamente disso, como Karol e Clodovil expuseram, falta um momento para o famoso bate-papo, aquela "tiração de sarro" básica pelo erro do companheiro... hehe ...esse tipo de coisa. Uma sugestão para que não fique uma corrida com mais de 10 minutos de duração (as voltas estão mais longas que de costume, em torno de 50-60 segundos) seria remover uma das 9 voltas e colocar, em seu lugar, a volta d aquecimento.

O tempo ao final das corridas que era muito curto (algo em torno de 15 segundos) me parece que foi estendido a 25 segundos, pelo menos nas corridas que estive.

Bom, como já estou com sono aqui, não consigo lembrar mais de nada por hoje.. rsrs
Mas se recordar de algo, posto novamente.

Abraço a todos!!!
Ver perfil do usuário
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador

Reputação : 38

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Ter 30 Nov 2010, 16:10

Mesmas palavras supracitadas pelos nossos membros: Parabéns pelo trabalho e dedicação por nossa equipe, Alesh, que mostrou mais uma vez saber asssumir e encarar os desafios e vencendo-os de forma surpreendente. EXCELENTE trabalho!!

Bem, seguindo a ordem imposta pelo Karst (^^), vou abordar os seguintes tópicos:

-MOD:
1- Visibilidade: Para a minha pessoa, o MOD teve um aspecto bem realístico e assemelhado à Raceways.
1.1- Paredes (bordas): Creio que a intenção do nosso querido foi colocar de propósito as paredes com certa "invisibilidade", que faz com que a pista se pareça com as reais: sem paredes, com exceção as de ruas. O ponto mencionado pelo Karol (as curvas) sem dúvida é sério pois a corrida do indivíduo pode ser irreversilvelmente prejudicada. No MEU ponto de vista o MOD é um adereço fundamental e que fazer curvas não é algo difícil com o mesmo e também não tenho costumado bater nas paredes. Mas dou razão aos meus colegas pois existem certas curvas em que você não vê o "limite" da pista e aí crash.
2- Zebras: Ótimas, o que dá um aspecto realístico e nos ajuda a evitar as paredes. Como o Karol disse, as zebras estão muito patrióticas (pra ele Very Happy ) hehehe.
3- Emblemas e logótipos da equipe: bom trabalho e uma sugestão: se possível dar uma ênfase nas cores, pra assim podermos apreciar os detalhes ^^.
4- Dirigibilidade: Com um pouco de treino e controle de aceleração e freio, pilotar com esse MOD é uma verdadeira emoção. Sei que para alguns isso é um pesadelo mas eu confesso que pra mim é um sonho.

-LOADSCREEN:
A loadscreen dá um aspecto mais "nosso" ao server e permite aos jogadores curtirem a espera enquanto espera o carregamento concluir XD.

-SISTEMA PIT STOP:
1- O sistema físico
1.1- Entrada: Com as placas, bem localizadas, o PIT, tempero definidor das corridas do nosso servidor, tem que receber uma atenção a entrada devido às curvas de redução de velocidade.
1.2- A Plaquinha em cima das pilastras: Simula o ícone dos postos de gasolina. Maneiro. Poderia ter as cores da nossa equipe. ATENÇÃO Alesh: A pista JEREZ necessita dessa plaquinha. No lugar dela está uma placa verde do TMNations.
1.3- As pilastras: possuindo o clip do "abastecimento" obrigam o player a freiar para não bater nas ditas. É um inferno pra mim, perdi várias vezes por causa delas, hehehe. Mas é uma boa ideia pra obrigar o player a fazer o Pit com mais cautela.
1.4- O bloco circulação lirvre: uma peça que é uma prova que o player virá com boa velocidade para passar novamente no multilap. Com certeza a colocação desse bloco faz as corridas e as paradas nos pits ficarem muuuiiito mais emocionates. Aprovei!
2- O sistema técnico
2.1- Medidor de combustível: Além de ser simpático e bem original, com o verde indicando muito combustível, o amarelo moderado e o vermelho pare no pit agora! (rsrs) é um instrumento estratégico para vencer corridas e se dar bem no Pit.
2.2- Medidor de desgate pneumático: O item que mais amei. Primeiro por ser uma roda giratória e Segundo mostra as cores verde, amarelo e vermelho como as indicadoras de uma possível troca. Pena que o consumo é somente junto com o combustível, mas é um adereço sensacional!
2.3- Letreiros: Servem de aviso pra os players. O amarelo como um conselho e o vermelho de obrigação. Gostei da ideia, por que com eles nos não precisamos nos distrair do percurso pra dar uma "espiadinha" nos medidores.
2.4- Câmera: nos pits, a camera é desiciva para o contorno das curvas e seguir com alta velocidade nas curvas. Se não driftar era a ideia di Alesh, ele poderia colocar a câmera de corrida como 1ª pesssoa, como se fosse a visão do piloto. Apenas uma sugestão.
2.5- Vozes (assustadoras [huahuahua]): Achei muito legal a comunicação que o chefe tem com o piloto, huahuahua. Também é outro meio de facilitar a nossa vida e de dar mais realismo para as corridas já que na vida real os chefes não se desgrudam dos rádios.
2.6- Visão trêmula e Escurecimento da tela na ausência de combustível: Tiveras uma ideia perfeita Alesh. Isso é OBRIGATÓRIO para server com pit, senão ninguém iria abastecer né. Mas o que elogio e acho disso é: o Sorry, que é uma forma de pacificar os mais exaltados com a derrota e o You're Retired para provar que a corrida já era. Não tem mais jeito de correr.

-GERENCIADOR DO SERVIDOR:
Concordo com o Ninja, o F.A.S.T. é melhor que o XASECO. Mas agora nesta altura do campeonato não dá mais pra mudar, senão os recordes sofridos irão embora.

-WARM-UP (Aquecimento):
Eu concordo com Clô, Carbon e Karst. Mesmo afetando a duração da corrida, ter um warm-up pra conversar ou experimentar a pista seria bom.

-IDLEKICK:
A ideia do Idlekick foi boa pois há muitos jogares que querem jogar e estão na queue e os que podem jogar estão parados. O Idlekick poderia ser de 12 minutos, às vezes por que o players sem querer deu delete pra ele não ter a necessidade de sair e entrar novemente.

-MODO DE JOGO:
O respqwn da checkpoint foi tirado por motivos técnicos, pois com respawn fica mais fácil completar a corrida. Se a intenção do nossso amigo foi asssemelhar o server a algo real o respawn nao pode ser utilizado, pois um cara podse vir de ré do pit e passar na checkpoint antes do multilap. É uma forma de evitar trapaças.

Bem, depois desse resumão sobre o que achei, sugestões e também o funcionamento, só tenho uma coisa a dizer: CURTAM O SERVER, pois ele foi caprichado pra nos divertimos.
Mais uma vez, excelente trabalho mano Alesh.

Ver perfil do usuário
GRX Karst
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Ter 30 Nov 2010, 17:32

After reading posts of guys i have something to add.
It is very nice that you have so much to say about our server.
I'm also happy that we agree with Ice on some points (we have different taste about maps, i like maps that he doesn't like and he likes ones that i don't like, hehe).
I'm happy to agree on some points with other members too, of course Wink.

1. Tire meter/status - it is neutral for me. I have fuel meter, so I don't need tire meter. But as i said, it's neutral, it isn't disturbing me in any way so it's OK.

2. 3-pillars in pitstop, hum, it's easier to crash because of that, but fortunatelly it's not so bad.

3. Idlekick. I can agree with Ice on 12 minutes. It's a bit more than one race, so if somebody wants to stop one race, wouldn't be kicked. So i could eat my dinner in calm, hehe. Now... well, it's not a restaurant, i've been kicked many times, hehe.
If the problem is that there is not enough places for players - can't it just kick to the queue?

4. I'm glad that we agree with warm-up, i think one lap as said Clo would be fine. Could be added to 9 laps or replaced by one of 9 laps, as said Fernando, both ways are OK.

I hope it's all now, hehe

Cheers

Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Ter 30 Nov 2010, 22:40

Waiting for the manifestation of the other members of the time, anyway the GRX Team isn't done just 6 or 7 players.

If I'm wrong, please close by preliminary discussions here. At the end of this discussion, I will be making available to the members of the time (via email) a few comments on our new server that surely will elucidate the views of all members.

Thank you, and to members who have demonstrated. Just so we can keep our time always harmonious and active.

Hugs.

OBS.: I know, the GRX Team today has 13 active members (including me). Where are the other members not expressed?
_______________________________________________________________________________________________________

Aguardando a manifestação dos demais membros do time, afinal o GRX Team não é feito apenas de 6 ou 7 players.

Caso eu esteja errado, por favor, encerro por aqui as discussões preliminares. AO final desta discussão, estarei disponibilizando para os membros do time (via e-mail) algumas observações sobre nosso novo servidor que com certeza vão elucidar os pontos de vista de todos os membros.

Agradeço e muito aos membros que se manifestaram. Só assim, podemos manter o nosso time sempre harmonioso e ativo.

Abraços.

Obs.: Que eu saiba, o GRX Team hoje tem 13 membros ativos (incuindo a mim). Onde estão os demais membros que não se manifestaram?

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Ver perfil do usuário
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Ter 30 Nov 2010, 23:19

to procurando o servidor ainda =|

Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Ter 30 Nov 2010, 23:30

GRX Spawn escreveu:
to procurando o servidor ainda =|

Novo servidor GRX TEAM

GRX F-WORLD

Ver perfil do usuário
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Qua 01 Dez 2010, 00:09

eu sou seeeempre o c* de cachorrooooo -.-'''

im aaaaaalways the dog's ass

heheheheheh going there NOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!

Ver perfil do usuário
#ERICK#
Convidado
Convidado

Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Qui 02 Dez 2010, 19:39

pra min otimo eu ja desligo o efeito do mod e boa
parabéns cabeção!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário http://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX

Reputação : 20

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Sex 03 Dez 2010, 20:42

Olha, para mim o server ficou muito bom. Assim, curto e grosso, mais grosso do que curto. Parabéns Alesh.

O mod está muito bom, os efeitos de transparencia, atrapalham mesmo só na primeira e segunda volta, depois entra no modo auto do piloto e você nem vê. As texturas, eu até mencionei ao alesh, aqui na primeira vez que entrei nem dava para olhar, mas foi só aumentar o filtro da textura que deu uma amenizada.

O posicionamento das câmeras, em sua maioria absoluta, estão excelentes, só mesmo uma pista ou outra que me atrapalha, já que eu gosto de jogar olhando ao longe. Mas isso é costume e me agrada muito poder ter um outro ângulo de visão que seja totalmente diferente das 3 câmeras padrão. (Ainda vou descobrir como alterar o ângulo dessas câmeras sem precisar de configurar na pista)

Bom, os traçados das pistas estão mais suaves para drift, como para conseguir correr sem bater "muito" nas voltas.

Por último, sou a favor de trocar o server de xaseco para o fast, não importa os recs acumulados, mas que o erver rode direito e sem problemas com bug.
Ver perfil do usuário
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Sex 03 Dez 2010, 21:23

Bom ,como sabem q eu sou leigo nesses assuntos =|
soh sei entra na pista e tentar nao bater, soh tenho elogios para o server.
Ta otimo! Rapido, conexao de ponta, show mesmo.

Estou no meio de uma remota e assim q vi o email vim postar. Darei um feedback mais detalhado ao alesh outra hora.

--------------

Server is great to me! u know i just know enter, accel and try not crash.
I ll talk with alesh nother time to send my detailed feedback.

Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Qua 29 Dez 2010, 14:53

Bem, amigos...
Vou apenas tentar explicar os itens "conflitantes" que foram mencionados, pois os elogios são mais do que gratificantes. Afinal, fiz um servidor para todos nós nos divertirmos... Lembrando que, se eu fosse entrar em detalhes técnicos, esta mensagem se tornaria um livro.

1) MOD: ao contrário da opinião geral, o MOD não é o "vilão" do server. Em um e-mail didático eu explicarei mais detalhadamente porque isto não é fato. Afinal, a criação do MOD vêem do pressuposto de que os bons servidores de multilap espalhados pelo mundo possuem MOD. Ex.: NRT 80K, SSR Server, PF1 Grand Prix (só para citar alguns). Se bem que o PF1 em matéria de pistas não é lá grande coisa (na minha opinião).

Todos eles usam MOD e não vejo quase ninguém reclamando de suas texturas ou de suas listras de pista (zebras). A questão do MOD em si é gosto pessoal: uns gostam, outros não. A idéia de caracterizar o novo servidor com um MOD é para que ele tivesse uma "impressão digital" com as características de Fórmula (zebras com 2 cores - tradicionais em qualquer circuito do mundo) seja ela pista de Fórmula 1, NASCAR, I.R.L., Champ Car e outros. Os mais atentos verificarão que qualquer bom server de Fórmula do Trackmania possuem esses elementos que muitos reclamam. Afinal de contas, não são muitos times similares ao GRX Team em todo o mundo (adeptos do estilo Fórmula). Creio que na atualidade, o GRX Team seja um dos melhores do mundo na categoria e por isso é mais do que fundamental ter um servidor com a cara e proposta que nós representamos.

O fato é que ajustes serão feitos no intuito de melhorar o visual do MOD, no qual levei pelo menos 3 meses estudando cores, texturas para asfalto, logotipos, etc, etc e etc.

Porém, deixo claro: a única alteração que vejo como "justa" mediante ao exposto pelos membros e jogadores que frequentaram nosso servidor durantee ste mês é a alteração da textura do asfalto. Os demais ("transparências" nas paredes, listras coloridas das zebras) não vejo motivo determinante para alterar. Pessoalmente não vejo problemas nestes ítens, pois como já expliquei antes é mais uma questão de ajuste de setup do seu jogo do que propriamente um problema do MOD em si. Ele foi testado diversas vezes durante o tempo em que estive mais voltado para a confecção do novo servidor. Então, não vejo necessidade de grande alterações e muito menos de supressão do MOD no servidor.

2) Problemas ocasionados em virtude de falta de warm-up e tempo limite para finalizar corridas e idlekick player também foram equacionados;

3) Substituição do sistema de controle do servidor do Xaseco pelo TRUCK MMX e sua justificativa:

Mesmo sabendo que faltam ainda algumas funcionalidades interessantes no TRUCK MMX em relação ao infinito número de detalhes que o Xaseco possui, o MMX tem uma enorme vantagem: não tem bugs terríveis de armazenamento de recordes.
Outra vantagem do MMX é que sempre pivilegiamos os tempos obtidos pelo Dedimania e peLos Recordes locais. Infelizmente, não consegui resposta do desenvolvedor do Xaseco para entender por que no modo de corrida multilap, o Xaseco não guarda os tempos locais pela somatória dos tempos das 9 voltas da corrida. Na verdade, ele foi muito grosseiro em sua resposta, o que dá bem a idéia de como nosso estilo de jogo é bem recebido pelos desenvolvedores de controladores de jogo. Já o desenvolvedor do FAST (Slig), foi muito mais educado em algumas explicações sobre uma nova versão do seu controlador. Fazendo um paralelo entre os 3 sistemas, posso concluir o seguinte:

* Xaseco - possui uma infinidade de plugins e mesmo assim, ele tem alguma vantagem sobre o FAST na questão de configuração e peso no sistema como um todo. O que pesa terrívelmente contra ele é uma série de bugs estranhos que ele carrega e que nem o seu desenvolvedor sabe ou faz questão de resolver;

* F.A.S.T. - em síntese, ele é excelente para os propósitos de um servidor como o nosso. Possui Dedimania e recordes locais, porém é mais pesado que o Xaseco no sistema e tem a pior das desvantagens entre os 3 gerenciadores: não poder rodar mais que um servidor com seu sistema no mesmo computador. O que neste caso, desaforece sua escolha;

* TRUCK M.M.X. - em relação aos outros 2 controladores, ele é o que tem menos recursos até o momento, já que é um servidor que está sempre sendo atualizado pelo desenvolvedor. Porém, sua funcionalidade e leveza superam muito a expectativa em relação aos demais. Não possui problemas graves de bugs, trabalha bem em qualquer computador por conta de sua linguagem de programação, tem um sistema de ranking bem interessante e trabalha igualmente ao FAST em relação ao sistema de dedimania e recordes locais. Seu visual está mais moderno, agradável aos olhos e com bastante itens para personalização, além do fato de poder rodar quantos servidores MMX no mesmo computador o usuário desejar.

Eu já fiz o teste executando 4 servidores TRUCK ao mesmo tempo contra 4 servidores Xaseco: a diferença da relação uso de RAM/CPU é ABSURDO. Enquanto os 4 Xaseco consomem 50% da memória RAM e 35% do processador (sem travamentos), os 4 MMX consomem ABSURDOS 12% de memória RAM e 22% do processador (sem travamentos). Lembrando que este teste foi feito com o Trackmania desligado. E lembrando ainda que meu micro é razoavelmente bom.

Assim, para os membros que também não se familiarizaram com o Xaseco, fiquem tranquilos: os recordes de Dedimania permanecerão os mesmos, já que as pistas estão gravadas comigo. É uma pena o FAST não rodar mais do que um servidor em cada máquina, pois no geral, ele é o controlador perfeito para nós. Por isso, estamos migrando para o TRUCK MMX, pois mesmo faltando alguns módulos com informações que julgamos importantes, ele é uma alternativa interessante e que é de fácil manuseio para os controladores e administradores. Tudo nele é simples de operar: desde a configuração inicial até os detalhes mais delicados. E o mais importante: eu estou diariamente em contato com o desenvolvedor do MMX para dar sugestões de novidades e itens que atendam nossas necessidades. Alías, tem muito ítens neste novo controlador que tem minhas sugestões.

4) Alteração no sistema de pit stops - não vejo necessidade de alterar nada. O sistema funciona perfeitamente, as cameras foram testadas exaustivamente. Se fomos pensar em facilitar a vida dos jogadores, então não precisaríamos montar um servidor novo com pistas novas e com sistema de pontuação para 80k. A questão é: adequar o estilo individual de pilotagem para poder vencer os pit stops. Na verdade, eles eram prá ser mais dificies ainda, com pit-stops estáticos e um longo caminho, mas isso acabaria com a estética das pistas. Sendo assim, vai levar vantagem o jogador que souber andar forte na volta que antecede a parada nos boxes e não bater nas paredes durante o trajeto dos pits. O bloco de circulação livre foi colocado com a real intenção de simular a velocidade do jogador durante o trajeto. Quem for mais habilidoso e ganhar velocidade no controno das curvas antes da passagem pelo bloco vermelho terá vantagem no retorno a pista. Não conheço um servidor que possua um sistema de pit stops mais interessante que o nosso e fiz questão de testar 3 formas diferentes para chegar àquilo que eu julgasse mais fiel ao realismo das corridas de Fórmula. Como fui pedindo opinião dos demais membros na forma de fazer os pits, eu apenas obedeci um pedido da maioria: pits em movimento, para dar mais dinamismo ao jogo.

5) Servidor mais dificil para os jogadores:

chegamos no ponto que eu mais queria debater e que ninguém citou. O pensamento é o seguinte: se o servidor for novo com pistas novas, reestruturado e com maior pontuação para os jogadores, por que não adequá-lo aos jogadores com mais recursos e habilidades? Seria incoerente montar um novo servidor com as mesmas pistas que o GRX TEAM BRASIL SERVER possui. Não que as pistas que lá existem são piores. Longe disso. Mas o fato é que como as pistas em sua concepção estão mais dificeis de pilotar, favorecendo menos drift e mais freada e retomada de velocidade, isso vai exigir muito mais técnica dos jogadores que ali passarem e isso inclui à nós mesmos também.

É um choque a princípio? Essa é a intenção! Só evoluiu aquele jogador que busca superar desafios. Seria muito mais cômodo então, colocar as mesmas pistas no servidor novo e aumentar a pontuação, certo?
Mas desta forma, não teríamos o diferencial que eu buscava quando planejei este servidor: selecionar e fazer com que os melhores jogadores de Fórmula passassem pelo nosso servidor. Agora, se está muito dificil de buscar uma superação, lamento! Existem outros servidores mais fáceis de se jogar.

O fato é que na criação das pistas foram levadas em conta muitas situações (topografia original das pistas, traçado similar ao original na medida que o Editor do TM possibilita) e isso claramente deixou as pistas muito mais dificeis. Mas com certeza para os bons jogadores isso não é empecilho, e sim; um verdadeiro prazer. Eu penso assim...
Até para mim está mais dificil a pilotagem em algumas pistas. Reeducou meu estilo de pilotagem. No meu caso, só vi pontos positivos no novo servidor. Fui obrigado a fazer uma releitura de como entrar em curvas rápidas, onde frear, onde usar as zebras (listras) onde usar wallbang ou onde não vale a pena. Enfim, mesmo sabendo como foram feitas as pistas, na hora da corrida para valer, a situação muda à medida que cada volta é bem diferente uma da outra: um erro e você se lembra de vários fatores que podem te levar a vitória ou à derrota:

* Regularidade: não adianta apenas ser rápido em uma volta, mas sim, em 9 voltas;
* Velocidade: fundamental mesmo quando não está vencendo a corrida, pois entrar e sair bem dos pitstops pode ajudar a vencer a corrida por decimos de segundo;
* Estratégia: cada um faz a sua, ou seja, você se baseia nos tempos de volta e no mostrador de combustível para ver se vale a pena antecipar ou parar mais tarde. é um verdadeiro jogo de xadrez.

Para quem gosta de correr por correr, vai uma observação: para ter sucesso no servidor GRX F-WORLD, não basta acelerar. Tem que ousar, arriscar e ao mesmo tempo ser um jogador cerebral. Se acha que é muita trabalho para um simples jogo de corridas, eu reitero: temos o GRX TEAM BRASIL SERVER. Neste servidor você tem só a obrigação de correr. Ainda que as pistas sejam de nível médio, não se iluda achando que quem joga lá corre mal. os jogadores correm forte...

Entendam: minha intenção com essas explicações é apenas para situar as particularidades do servidor. Agradeço por aqueles que se manifestaram e desculpe se demorei demais para dar esta satisfação à vocês. Creio que depois disso, muitas situações ficam mais compreensíveis. Caso contrário, por favor, proissigam o assunto.

Resumindo: muita gente gosta do servidor do jeito que está. Alguns torceram o nariz, pois é novidade, e às vezes; as novidades não são bem aceitas. Em muitas situações, a impressão ruim passa em dias, meses. Em outras situações, simplesmente a má impressão não passa.
Como estamos em uma democracia, respeito a opinião de todos, mas como relatei acima, farei as alterações de forma mínima, pois creio que o servidor esteja ótimo.

Abraços.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Well, friends ...
I'll just try to explain the items "conflicting" that were mentioned because the compliments are more than gratifying. After all, did a server for all of us in the fun ... Recalling that, if I were going into technical details, this message would become a book.

1) MOD: contrary to general opinion, the MOD is not the "villain" of the server. In an email didactic I will explain in more detail because this isn't actually. After all, the creation of MOD see the assumption that good multilap servers spread around the world have MOD. Ex.: NRT 80 k, SSR Server, fq1 Grand Prix (just to name a few). Although the database PF1 on slopes is there great thing (in my opinion).

They all use MOD and I don't see almost anyone complaining of their textures or track its stripes (zebras). The question of MOD itself is personal taste: some like, others do not. The idea to characterize the new server with a mod is so that he had a "fingerprint" with the features of formula (zebras with 2 colors-traditional in any circuit of the world) is it track of formula 1, NASCAR, Champ Car i.r.l., and others. The more attentive will find that any good server formula Trackmania have these elements that many complain. After all, not many times similar to GRX Team worldwide (supporters of style formula). I believe that in actuality, the GRX Team is one of the best in the world in the category and therefore is more than essential to have a server with the guy and proposal that we represent.

The fact is that adjustments will be made in order to improve the look of the MOD, which took at least 3 months studying colors, textures for asphalt, logos, etc., etc. and etc.

However, I leave clear: the only change that I see as "fair" through the exposed by members and players who attended our server durantee ste month is changing the texture of asphalt. The other ("transparencies" on the walls, colorful stripes of zebras) I don't see any reason to change. Personally I don't see any problems in these items, because as I have explained before is more a matter of adjusting setup of your game than a problem of MOD itself. It has been tested several times during the time that I was more focused on the preparation of the new server. Then, I do not need big changes and a lot less suppression of MOD on the server.

2) problems caused by lack of warm-up and time-out to finish races and idlekick player have also been addressed;

3) replacement of the server control Xaseco by TRUCK MMX and its justification:

Even knowing that there are still some interesting features in TRUCK MMX in relation to the infinite number of details that has Xaseco, MMX has a huge advantage: no bugs terrible record storage.
Another advantage of MMX is that always pivilegiamos times obtained by Dedimania and By local Records. Unfortunately, I couldn't answer Xaseco developer to understand why in race mode, multilap Xaseco does not save the local times by the sum of the times of 9 laps of the race. In fact, it was very rude in its response, which gives the idea of how well our style of play is well received by developers of game controllers. Already the developer FAST (Slig), was much more educated in some explanations about a new version of its controller. Making a parallel between the 3 systems, I can conclude the following:

* Xaseco-has a plethora of plugins and even then, he has any advantage over the FAST configuration in question and weight in the system as a whole. What weighs terribly against him is a series of strange bugs that it loads and that neither your developer knows or is keen to resolve;

* F.A.S.T.-in short, it is excellent for the purposes of a server such as ours. Dedimania and local records Has, but is heavier than Xaseco in the system and has the worst disadvantage between 3 managers: cannot run more than one server with your system on the same computer. What in this case, desaforece your choice;

* TRUCK m.m.x.-for the other 2 controllers, it is what has fewer features so far, since it is a server that is always being updated by the developer. However, its functionality and lightness outperform much expectation in relation to others. Does not have serious problems, bugs, works well on any computer on your programming language, has an interesting system of ranking well and works equally FAST in relation to dedimania system and local records. Your visual is more modern, pleasant to the eyes and with enough items for customization, besides the fact you can rotate as many MMX servers on the same computer as the user desires.

I already did the test running 4 servers TRUCK at the same time against 4 servers Xaseco: the difference of using RAM/CPU is absurd. While the 4 Xaseco consume 50% RAM and 35% of processor (without crashes), the 4 MMX consume ABSURD RAM 12% and 22% of processor (without crashes). Remembering that this test was done with the Trackmania off. And remembering that my Micro is reasonably good.

Thus, for members who also not familiar with the Xaseco, are quiet: the Dedimania records remain the same, since the tracks are recorded with me. It's a pity the FAST not run more than one server in each machine, because in General, it is the perfect controller for us. Therefore, we are migrating to TRUCK MMX, because even missing some modules with information that we consider important, it is an interesting alternative and that is easy to handle for the drivers and administrators. Everything in it is simple to operate: since the initial setting up the finer details. And most importantly: I'm daily contact MMX developer to give suggestions of new features and items that meet our needs. Game, has much items in this new driver that has my suggestions.

4) change in the system of pit stops-I do not need to change anything. The system works perfectly, the cameras have been tested extensively. If we think make life easier for players, so we would not need to mount a new server with novelties and scoring system for 80 k. The question is: matching the individual style of riding to win the pit stops. In fact, they were still be more dificies PRAC, with pit-stops static and a long way, but that would end the aesthetics of the avenues. Thus, it will take advantage of the player who know floor strong on lap before the stop trackside and don't hit the walls during the course of the pits. The block of free movement was placed with the real intent to simulate the speed of the player during the journey. Who is more skilled and gain speed in contour corresponding to those curves before passing through the Red block will benefit on return track. Don't know a server that has a system of pit stops more interesting than ours and I insisted on test 3 different ways to get what I believed more faithful to the realism of the races of the formula. As I was asking the opinion of other members on the way to the pits, I just obedeci a request of a majority: pits in motion, to give more dynamism to the game.

5) Server harder to players:

We arrived at the point that I most wanted to discuss and nobody quoted. The thought is the following: If the server is new with novelties, restructured and with highest score for players, why not fit players with more features and abilities? Would be inconsistent to mount a new server with the same cues that the GRX TEAM BRAZIL server has. Not that the clues that there are worse. Far from it. But the fact is that as the clues in his conception are more difficult to ride, favouring less drift and more frenetic and resumption of speed, this will require much more technical players who spend and this includes to ourselves as well.

The principle Is a shock? This is the intention! Only evolved that player that seeks to overcome challenges. It would be much more convenient then, put the same clues on new server and increase the score, right?
But this way, we wouldn't have the differential that I picked when planned this server: select and make the best players of Formula were by our server. Now, if it is very difficult to find an overshoot, sorry! There are other servers easier to play.

The fact is that in the creation of the tracks were taken into account many situations (original topography slopes, stroke, similar to the original as the editor of TM provides) and this clearly left the tracks a lot more difficult. But certainly for the good players this is not an obstacle, and Yes; a real pleasure. I think so ...
So for me it is harder to piloting some clues. Reeducou my riding style. In my case, just saw positives on the new server. I was forced to make a retelling of how to enter fast corners, where brake, where use zebras (stripes) where use wallbang or where it is not worth. Anyway, even knowing how the clues were made, at the time of the race to assert, the situation changes as each turn is quite different from one another: an error and you remember several factors that can take you to the victory or defeat:

* Regularity: no use only be fast in a revolution, but, in all 9 laps;
* Speed: its fundamental even when it is winning the race, as well as entering and exiting of pitstops can help win the race by say second;
* Strategy: each one makes his, i.e. you relies on lap times and fuel meter to see if worth anticipate or stop later. It is a real game of chess.
* Lucky: not always the fastest rider wins, he can make a mistake silly and exit off the track;

For those who like riding by riding, going to a remark: to succeed in Server GRX F-WORLD, not just speed. Have to dare, to risk and at the same time be a cerebral player. If you think that is a lot of work to a simple racing game, I reiterate: we have the GRX TEAM BRAZIL SERVER. On this server you have only an obligation to run. Even if the clues are mid-level, not yourself thinking that who plays there goes wrong. players are strong ...

Understand: my intention with these explanations is just to situate the particularities of the server. Thank you for those who have demonstrated and sorry if it took too long to give this satisfaction to you. I think after that, many situations are more understandable. Otherwise, please proissigam the subject.

In short: many people like the server the way it is. Some torceram nose, because it is new, and sometimes; the news are not well accepted. In many situations, the poor print passes into days, months. In other situations, simply bad impression does not pass.
As we are in a democracy, respect for everyone, but as reported above, make changes so minimal, because I believe that the server is great.

Hugs.

Ver perfil do usuário
GRX Karst
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Qua 29 Dez 2010, 20:48

OMG, quite a long post Shocked
But finally i get through it all.

I agree with you at many points.

Comming back to mod, i got used to zebras to some point. It means that it's still a bit disturbing, but i don't mind.
Now i'm always playing with upload/download turned on.
Transparent walls are the other case. Sometimes walls are OK (not transparent) so it's nice to play.
But sometimes walls are transparent, what for me is very disturbing, and i play shorter.

For warm-up and time to finish i don't have any reservations. Durations are perfect for me.

In case of server controllers, i don't have any technical knowledge about Xaseco and Truck. I'm still learning about FAST, but you know it more, so i have to trust your opinion.
If you say that TRUCK will be better than Xaseco, then okay.
For me, only as a user, i like it in this order: FAST>XASECO>TRUCK. I know that it depends on the way that the server was prepered. So maybe this order will be changed.

If we are talking about pit stops, i stay with my decision that other camera and freeride at exit are very good and interesting.
But i stay also with opinion that pitstops (in places when the camera is changed) and exits shouldn't be too complicated. Why?
Because it's easy to crash. "Luck", as you wrote, sometimes is needed there. Adds more thrill? Not when you are stuck at exit and can't move.
Maybe it's good for better players, but i don't like to loose time in pits by hitting walls when it's not easy to drive through it.
Don't get me wrong that i'm only complaining. I think that in almost all tracks pit stops are OK. Maybe in few it's too complicated.

Of course i agree that our servers should have differences, but we should enjoy all of them.
That's why insisted on warm-up, for me adding it improved the quality of game.

At the end, i have to say, that for me server is almost perfect. "Almost" because of that what i said above, but i know that it's impossible to make everyone happy.
Everyone has different taste, everyone likes something else.

So i really admire how many many work and heart you put in this server. Especially now, when i'm working on server too and know that sometimes even just small thing can take many hours.
I can't imagine how many time it took you to develop servers to its perfect condition.

OMG, muito pós uma longa Shocked
Mas finalmente eu passar por tudo isso.

Concordo com você em muitos pontos.

i Voltando ao mod, me acostumei com as zebras em algum ponto. Isso significa que ainda é um pouco perturbador, mas eu não me importo.
Agora eu estou sempre brincando com upload / download ligado.
As paredes transparentes são outro caso. Às vezes, as paredes estão OK (não transparente), por isso é bom para jogar.
Mas às vezes as paredes são transparentes, o que para mim é muito preocupante, e eu jogo mais curto.

Para aquecimento e tempo de terminar eu não tenho qualquer reserva. Durações são perfeitos para mim.

No caso dos controladores de servidor, eu não tenho nenhum conhecimento técnico sobre Xaseco e do caminhão. Eu ainda estou aprendendo sobre a FAST, mas você sabe que mais, então eu tenho que confiar no seu parecer.
Se você disser que o caminhão vai ser melhor do que Xaseco, então tudo bem.
Para mim, apenas como usuário, eu gosto dele, nesta ordem: FAST> XASECO>TRUCK. Eu sei que isso depende da maneira que o servidor foi prepered. Então talvez essa ordem será alterada.

Se estamos a falar de pit stops, eu fico com a minha decisão que outra câmera e freeride na saída são muito boas e interessantes.
Mas eu fico também com a opinião de que pitstops (em lugares quando a câmera é alterada) e as saídas não deve ser muito complicado. Por quê?
Porque é fácil de bater. "Sorte", como você escreveu, às vezes é necessária lá. Adiciona mais emoção? Não quando você está preso na saída e não pode se mover.
Talvez seja bom para os melhores jogadores, mas eu não gosto de perder tempo nos boxes batendo paredes quando não é fácil de conduzir por ele.
Não me leve a mal que eu só estou reclamando. Eu acho que em quase todas as paradas tachas pit estão OK. Talvez em alguns é muito complicado.

É claro que concordo que os nossos servidores deveriam ter diferenças, mas devemos aproveitar todos eles.
É por isso que insistiu em warm-up, para mim, acrescentando que melhorou a qualidade de jogo.

No final, eu tenho a dizer, que para mim servidor é quase perfeita. "Quase" porque de que o que eu disse acima, mas eu sei que é impossível fazer todo mundo feliz.
Todo mundo tem um gosto diferente, todo mundo gosta de algo mais.

Então, eu realmente admiro como muitos muitos trabalham e coração que você colocou no servidor. Especialmente agora, quando estou trabalhando no servidor e também sei que às vezes até mesmo coisa apenas de pequeno porte pode levar muitas horas.
Eu não posso imaginar quanto tempo você levou para desenvolver servidores à sua condição ideal.

Ver perfil do usuário
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador

Reputação : 38

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   Qui 30 Dez 2010, 14:51

É compreensível esperar reclamações, mas da minha parte não irá nenhuma. Para mim o server está perfeito pra o propósito para qual foi criado. Todo o trabalho realizado nele merece valor, até porque servers bons não aparecem da noite para o dia.

Colocar um pouco mais de "pimenta" no server foi bom, pois um server 80k reúne pilotos mais qualificados e torna as corridas mais difíceis e fazer com a gente evolua nosso estilo de pilotagem (o que está dando certo no meu caso) e aprimore as nossas estratégias, para poder vencer.

Não vejo meuito problema na questão sobre os gerenciadores. Isso é algo para eu refletir depois. Pra mim o único aspecto que o XASECO poderia melhorar são os recordes locais e também a atualização dos recordes, imediatamente. Em outras funções, mostra ser um bom gerenciador, permitindo ao jogador acessar várias estatísticas e também saber seus recordes e etc.

Sobre os pits eu prefiro do jeito que estão, pois se assemelham com os das pistas F-1 reais. Somente citando que eles terminam antes do multilap, o que poderia ser mudado pra um blockmix com a linha de chegada. Mas eu entendi o motivo do criador do server não ter feito isso.

Mencionando o MOD, não fez efeito ou dificuldade as paredes transparantes, mas ajuda a você não encostar nelas, visto que a maioria dos circuitos são de autódromos e não de rua.

Sem mais, eu dou novamente meus parabéns ao Alesh por todo seu esforço e dedicação pra nos dar diversão e se preocupar conosco cheers

Abraços.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
It is understandable to expect complaints from me but will not any. For me the server is perfect for the purpose for which it was created. All work performed on it deserves value, because servers do not appear good from night to day.

Put a little more "pepper" in the server isgood, because a 80k server meets most skilled players and makes the races more difficult and cause us to evolve our style of riding (which is working in my case) and enhance the our strategies in order to win.

I see no problem in question MyItem managers. This is something I can reflect later. For me the only thing that could improve the XASECO records are local and also update the record immediately. In other roles, proves to be a good manager, allowing the player to access various statistics and also know his record and so on.

About the pits I prefer the way they are, they resemble those of a real F-1. Citing only that they finish before the multilap, which could be changed to a blockmix with the finish line. But I understood why the creator of the server does not have.

Citing the MOD, it did not work hard or walls transparant, but it helps you not to touch them, since most of the circuits are not race tracks and streets.

Without further ado, I give my congratulations to Alesh again for all your effort and dedication to give us fun and worry about us: cheers:

Hugs.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Servidor GRX FORMULA WORLD   

Novo Servidor GRX FORMULA WORLD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo servidor de Forsaken World!
» "MiceFenix!" Novo Servidor De Transformice Pirata!
» TransforMico Novo Servidor!
» OneMice - O Novo Servidor de transformice!
» MiceTOP | Novo Servidor ES, EN, BR ^^

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: OUVIDORIA GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: