GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptyQua 17 Ago 2011, 09:39

Está aqui...

Eles são espertinhos...
Ao invés de deixar baixar uma versão demo de 30 dias para as pessoas sentirem como é o jogo, eles mandam isso...

Primeiro você compra (paga a bagatela de 30 reais para testar até o dia 14/09) e só depois você tem as funcionalidades do jogo completo.

Para quem quiser, basta clicar aqui:

http://ww-maniaplanet.gamesplanet.com/shop/trackmania-canyon

Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptyQui 18 Ago 2011, 13:03

Bom, dos males o "menor" se quem pagar tiver realmente o jogo completo liberado no dia 14 de Setembro (data do lançamento oficial).
O problema é como você disse Alesh, primeiro ter que pagar pra poder testar... "/

Mesmo assim, R$ 30,00 não achei tão caro. Juro que estava esperando uma facada maior.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptyQui 18 Ago 2011, 13:21

Detalhe, Carbon...

Você pagaria por um "environment" melhoradinho que mistura a dirigibilidade do Island com Coast?

Minha resposta é NÃO!!!! Jamais...

Claaaaaaaaaaaaaaro que; eles argumentam que é um novo jogo: MENTIRA... Não é...
Claaaaaaaaaaaaaaro que; eles argumentam que houve um desenvolvimento do jogo e que isso se reflete em custos de produção: MENTIRA... É um remendo...

Aí, alguém pode me perguntar: "Uai, Alesh.. O que você esperava então?"...
Algo bem melhor do que isto que nós vimos. E pagar 30 reais por um jogo BETA e depois pagar mais 40 dólares para ter o direito de jogar ele "COMPLETO"?

Como eu disse antes: boa sorte para quem quiser... jogar dinheiro fora, claro... Até o Flint disse isso...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptyQui 18 Ago 2011, 13:42

Ahhhhh agora você falou tudo!

Mais 40 dólares pra jogar??? Má nem os trintinha eu já tava pagando!! Não pegam eu nem com mel nessa... pfff

Assino embaixo em tudo o que você disse, é uma vergonha o que fizeram (ou que não fizeram) com o jogo. Hoje penso duas vezes ao responder quando me perguntam que jogo eu costumo jogar... uma pena.

Eles tiveram a cara de pau de deixar tudo EXATAMENTE como é no TMUF, se fosse assim até eu criaria um jogo: é só pegar um já pronto, colocar um nome Gay (Canyon) e (elevar tudo ao quadrado)².
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptyQui 18 Ago 2011, 18:25

Pois é alesh e carbon... eu também esperava mais do TM², e também tem outra coisa: se vocês lerem o fórum Maniaplanet vc vai ver um mooooonte de gente reclamando de não ter recebido a chave, não poder baixar, não poder usar o mesmo nick do TMUF e etc. Se estiverem a fim de ficar um pouco mais por dentro (eu diria por fora), aí está o site inglês.
http://forum.maniaplanet.com/viewforum.php?f=9&sid=9670c83ca04b1c32480110f408eed777

É enquanto isso vamos ficar com o nosso velho United, enquanto não sai o F1.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptySex 19 Ago 2011, 16:08

Alesh e Carbon, eu olhei lá no site do trackmania e disse que o jogo que lançaram agora vai ser transformado em full dia 14/09 GMT+1 sem custo algum, e que você pode baixá-lo novamente sem custos, após comprá-lo(será mesmo?? Question )

Creio que isso significa que vc paga os 20 dólares e não precisará repagar, por assim dizer, o jogo quando sair a versão final. Será que a Ubisoft vai passar a perna em quem comprou o Beta?

O site é o do primeiro post.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptySex 19 Ago 2011, 17:56

Olha só, Luciano...

É o seguinte; serei bem claro: Não pago 1 centavo por esse "environment". Fui claro?

Quem quiser é livre para comprar. Prefiro gastar 99 dólares num jogo estilo Fórmula 1 ou comprar mais 3 licenças United.

Quanto ao fato de não ter custo algum após o dia 14/09, é o mínimo que eles poderiam fazer após lançar um fiasco tremendo que se chama Trackmania Canyon. Na minha opinião é um produto que está condenado à ficar estocado na lojas do ramo por anos.

Como disse, quando vi os vídeos que foram pipocando aqui e acolá e que cada um de nós foi postando e comentando aqui no Fórum, cada vez mais ia me convencendo de que esse "novo" jogo nada mais era um environment "requentando e mal servido". Desde o primeiro vídeo ele não me convenceu, não me entusiasmou e pela reação do público que viram o "lançamento" na E3 e nos demais vídeos que temos aqui, além da cara de tacho e desencanto dos produtores, eles viram que 2 anos de "desenvolvimento e confusões" foram em vão.

Como disse outra vez também, não vou me estender mais sobre isso... É um lançamento nota 3. Os criadores do Trackmania devem estar arrependidos da escolha a que foram submetidos. Para os amantes do jogo, resta aguardar por dias beeeeeeeeem melhores... Esse jogo não vai pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA EmptySáb 20 Ago 2011, 14:22

Realmente alesh...acho que não vale pagar por algo remendado e apenas um novo environment. O pessoal, pelo que leio, não anda gostando muito não... então vou ficar por aqui mesmo, e poupar meu dinheiro para algo melhor e que realmente mereça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty
MensagemAssunto: Re: LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA   LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LINK PARA COMPRA DO TRACKMANIA 2 - BETA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ADEUS, TRACKMANIA!!!
» TRACKMANIA 2 CANYON (BETA)
» TRACKMANIA 2 - Será?
» TRACKMANIA 2
» TRACKMANIA 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: