GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS

Ir para baixo 
+2
GRX ALESH
GRX CLODOVIL
6 participantes
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptyTer 05 Jan 2010, 00:56

Alesh, que tal abrir um server de treino com as 10 pistas (5 do RGS e 5 do GRX) do desafio somente para os membros do GRX TEAM, com senha. Na minha opinião, passar duas semanas treinando no mesmo server com os membros do RGS, tira a emoção e surpresa do desafio. Até lá todos já estarão familiarizados com os adversários e acho que isso tira toda a expectativa em torno do desafio. Há de salientar também que os horários livres dos integrantes do nosso time pode não coincidir com o horário em que o server de treino RGS estiver aberto. O ideal seria que os integrantes do RGS treinassem no server deles e nós treinássemos no nosso. Outro detalhe importante, se treinássemos num server só nosso, ficaria possível dessa forma uns darem as dicas pros outros sobre como melhorar o tempo nas pistas. Pra finalizar, por favor, mandar por e-mail para todos os integrantes do GRXTEAM as 10 pistas do desafio, pois assim, seria possível treinar mesmo que o server não estivesse aberto no horário livre de determinado membro do time. Aguardo a opinião dos demais membros do nosso time. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptyTer 05 Jan 2010, 01:18

Olha, ClÔ. Isso vai gerar um impasse. Mais do que eu escrevi aqui pedindo a opinião de todos prá escolherem as pistas é impossível fazer.
Há de convir também que existe o chamado "interesse" em fazer as coisas acontecerem. Mandei TODAS as nossas pistas para TODOS os membros do time.

Claramente, quem está preocupado em ajudar a decidir, já postou suas pistas: ou por e-mail ou aqui no Fórum. Sendo assim, o prazo que eu tenho para mandar as pistas pro Admin do RGS é às 18 horas. O server de treino que ele criou fica aberto 24 horas.

Estamos envolvidos em 2 frentes também nesse começo de ano: treinar para o desafio com o RGS e treinar a pista do Desafio Mensal. Eu entendo que na minha opinião é pefeitamente possível conciliar as 2 coisas. Até por que, o Desafio Mensal você pode postar os Replays a hora que desejar. Sem pressa... Já o treino para o Desafio GRX X RGS começa amanhã.

Entendo sua preocupação em ver as coisas do modo que colocou e também concordo com isso. Porém, podemos tanto usar lá, como aqui.
Entendo tambpem que o fator supresa seja legal, mas ele já não faz mais sentido quando aceitamos as regras do Desafio. Mas posso conversar com ele para ver se ele concorda com sua sugestão.

O que mais complica isso, amigo Clodovil é que o pessoal demora demais prá decidir. Eu tenho as 5 pistas na cabeça. Poderia mandar as pistas que EU quisesse mandar. Mas, óbviamente, não quero que seja feito assim. Gostaria que todos (ou a grande maioria) ajudassem a escolher. Porém, se até às 15 horas de amanhã (5 de Janeiro), a maioria dos membros não escolherem comigo, faço um apanhado das mais citadas e escolho uma por minha conta e mando. Depois, infelizmente, não vou aceitar NENHUMA reclamação. Principalmente de quem não ajudou a participar da escolha.

Como disse na reunião do dia 27/12, o Fórum fica aberto 24 horas, o e-mail do time é visto de 30 em 30 minutos. Por isso, não há motivo para justificativas posteriores. Ok?

A participação dos membros no Fórum é uma prova de que estamos no caminho certo. Resumindo, quem não participa e não opina, não tem direito de reclamar de NOSSAS AÇÕES mais tarde. Deverá apenas acatá-las e seguí-las, como todos farão.

Aguardo retorno dos membros GRX Team. Obrigado mais uma vez pela contribuição dos que ajudam a fazer o time cada vez melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 52
Localização : RIO CLARO/SP

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptyTer 05 Jan 2010, 12:09

lol! isso ai clodo to comtigo otima ideia!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptyQui 07 Jan 2010, 18:49

Bom, amigos.

Farei da seguinte forma provisóriamente até o RGS definir se passará o Desafio para o dia 24/01 ou não.

Abriremos um server de treino para membros GRX Team durante essa semana ao mesmo tempo que o GRX Team Brasil Server estará online para os demais players.

Fiz um apanhado das pistas mais votadas pelos membros que mandaram suas opiniões. Sendo assim: temos 12 pistas com mais de um voto:

À saber:

1º ) GRX WTB - 4 votos
2º) Suzuka - 3 votos
3º) GRX #25 - 3 Votos
4º) GRX #1 - 2 votos
5º) Mônaco - 2 votos
6º) GRX Ninja - 2 votos
7º) GRX #40 - 2 votos
8º) Clodovil #06 Le Mans - 2 votos
9º) GRX X INF - 2 votos
10º) GRX # 37 - 2 votos
11º) GRX RCDEX - 2 votos
12º) GRX # 30 - 2 votos

Creio que destas pistas, saírão as 5 que vamos mandar para o Desafio com o RGS. Porém, aguardo ainda até amanhã a manifestação dos demais membros que ainda não enviaram suas opiniões, que pode fazer com que o placar acima se modifique.

Faltam: GRX marv05, GRX KaaH, GRX Glauter, GRX Spawn, GRX RCDEX.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: aee   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptyQui 07 Jan 2010, 19:07

isso ae!!! tio clodo ta mandando ver!
soh meter bronca q nois temo aew =)


sobre meus votos de pistas: faço dos seus os meus.
nao sou bom com nenhuma nem o nome delas eu sei =/
voces mandam e a gente corre cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SGT JC
Convidado
Convidado
SGT JC


Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 51
Localização : rio claro sp

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptyQui 07 Jan 2010, 20:34

concordo com o clo ta mais que aprovado .
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptySex 08 Jan 2010, 12:42

É isso aí galera, os que ainda não opinaram sobre as pistas do desafio, vamos opinar, pra podermos decidirmos quais serão as cinco escolhidas. Depois é só treinar até ficar com os dedos esfolados e partir pra guerra, kkkk. Um abraço a todos os brothers GRX. flower
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 52
Localização : RIO CLARO/SP

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptySex 08 Jan 2010, 14:01

lol! cheers demoro!!!!GRX É NOIS SEMPRE!!!! cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS EmptySex 08 Jan 2010, 18:47

coloquei a senha no server de treino e nao to entrando, tentei varias vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty
MensagemAssunto: Re: SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS   SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sistema para treino da equipe grx
» Desafio - Internacional
» NOVO DESAFIO - NACIONAL
» DESAFIO INTERNACIONAL - NRT Vs. GRX
» DESAFIO - GRX TEAM X RGS CLÃ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: