GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 sistema para treino da equipe grx

Ir para baixo 
+2
GRX Biffe
SGT JC
6 participantes
AutorMensagem
SGT JC
Convidado
Convidado
SGT JC


Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 51
Localização : rio claro sp

sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: sistema para treino da equipe grx   sistema para treino da equipe grx EmptySeg 16 Nov 2009, 00:29

Surprised [b][i]gostei da ideia do clo abrir o server de treino para competirmos entre nos , e treinar mos para um proximo raccha.ms que saregras sejan bem esclarecidas para tds. aqualquer sinal de bagunça eu saio da partida.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: Re: sistema para treino da equipe grx   sistema para treino da equipe grx EmptySeg 14 Dez 2009, 21:18

É uma boa mesmo. E tem que ser sério mesmo, entrar para treinar e trocar informações para melhorar o desempenho do time.

As pistas seriam as mesmas do server do time? Alias, seria o próprio server do time com senha?

*Uma sugestão seria fechar o servidor num dia da semana para que só os membros do time participassem e estimular a participação.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: Sistema de treinos   sistema para treino da equipe grx EmptyTer 15 Dez 2009, 16:55

Que legal, ver gente nova interessada...

Vamos lá!! Me animei...

Sabe que tudo é experimental. Todos nós sentamos na frente do micro em horários alternados, nós do GRX Team trabalhamos também em horários pré-determinados e diferentes. Isso significa que, para abrir o nosso querido server de Treino, teria que ser em um dia que a maioria pudesse estar junto. Infelizmente, eu preciso dessas informações de vocês, participando aqui do Fórum, prá eu ter uma idéia e mapear o melhor dia de treino para que a maioria possa jogar, seria um sonho ver todos juntos...

Por isso eu insisto: não sou adivinho e no server não tem nem como ficar discutindo isso. Prá isso existe esse mural vivo que eu entro de 2 em 2 horas prá ler o que vocês escrevem. Mas se a maioria estabelecer um dia, eu abro o server sem problema algum... Só preciso ter INFORMAÇÔES DE CADA UM DE VOCÊS.

Todos sabem que segunda e terça-feira, eu não abro o server. Questão de manutenção, arrumando algumas coisas nos arquivos do Fast que eu fico pesquisando, tudo prá deixar o nosso querido server na ponta da agulha. Vocês vêem que eu estou incrementando ele com música e um MOD prá ser oficial do time. Tudo para que ele continue sendo referencia e mais elogiado ainda pelos players do Brasil e mundo afora.

Porém, o server de treino será aberto com o TRUCK, pois já que é treino, que seja com um gerenciador de tempos que não vá afetar os recordes oficiais do server. Quanto as pistas, posso colocar todas as pistas do server se vocês quiserem. Ainda assim, como é treino, preciso saber de vocês se vocês querem que ele seja modo TIMES (verm contra azul), modo ROUNDS (por pontos), enfim, tem tudo isso...

Por isso, eu serei chato mais uma vez: ESCREVAM aqui. Deixem suas sugestões e dúvidas. Terei o maior prazer de ler e responder, certo?

Vamos ver o que o pessoal diz agora... Abraço. Rolling Eyes


Última edição por GRX ALESH em Ter 15 Dez 2009, 16:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Correção outra vez)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: Re: sistema para treino da equipe grx   sistema para treino da equipe grx EmptyTer 15 Dez 2009, 20:32

Alesh, estou quase todos os dias no tm, com mais certeza depois das 20h, então o dia que marcar eu entro, tem também o final de semana que estou disponivel na tarde.

Sou favoravel ao modo de rounds, com todas as pistas do server, pois temos que dominar as pistas do nosso server.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 52
Localização : RIO CLARO/SP

sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: Re: sistema para treino da equipe grx   sistema para treino da equipe grx EmptyQua 16 Dez 2009, 02:07

trabalho em turno de revesamento 5/1!!!!! so 6 hora então se ficar aberto o dia todo eu entro qual quer dia. mas prefiro atarde ererere
!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: Re: sistema para treino da equipe grx   sistema para treino da equipe grx EmptyQua 16 Dez 2009, 17:33

santa eu só entro na net pra jogar depois das 19h, segunda a sexta, no sabado eu entro depois da 12:30h
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: opaa   sistema para treino da equipe grx EmptySex 18 Dez 2009, 12:26

mas nois podemos fazer com senha, sem senha, onde tiver GRX na tag, o povo entra..

vai dizer q as pistas nao sao shoooooww demais? Wink

o que precisarem podem contar comigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sistema para treino da equipe grx Empty
MensagemAssunto: Re: sistema para treino da equipe grx   sistema para treino da equipe grx Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sistema para treino da equipe grx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SERVER DE TREINO PARA O DESAFIO GRX VS RGS
» NOVO ENDEREÇO DE MENSAGENS PARA MEMBROS DA EQUIPE GRX
» Ninguém se habilitou para tomar conta da equipe?
» AGRADECIMENTO À EQUIPE
» NOVO WEBSITE DA EQUIPE GRX FÓRMULA 1 BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: OUVIDORIA GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: