GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Dúvidas para: html, CSS e Javascript

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morio
Convidado
Convidado
Morio


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 35
Localização : Loulé, Portugal

Dúvidas para: html, CSS e Javascript Empty
MensagemAssunto: Dúvidas para: html, CSS e Javascript   Dúvidas para: html, CSS e Javascript EmptySex 21 Ago 2015, 14:53

Viva galera!

É assim, eu como estou a tirar um mini curso de informática, estou aprendendo em mexer em programação para construir sites e coisas do género, mas tenho muitas duvidas e ando com dores de cabeça, alguém me pode ajudar?
A matéria é esta (vou dar-vos dois blogues de exercícios que o meu professor tem e é de lá que eu tenho que estudar e perceber). Depois o objectivo final é fazer um site com tudo aquilo que aprendi no que diz respeito a HTML, CSS e JavaScript de tema livre.
Deem uma olhadela:


  • http://glennfariasmat.blogspot.pt/



  • http://programacaoweb5414.blogspot.pt/



P.S.: A turma é grande e o meu professor diz sempre para eu ser autonomo, então... mal tenho conseguido fazer com que o meu professor me dê mais atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Dúvidas para: html, CSS e Javascript Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas para: html, CSS e Javascript   Dúvidas para: html, CSS e Javascript EmptyDom 23 Ago 2015, 16:01

Olá, Carlos...

Olha só: tudo que eu sei de edição de websites e manutenção é com sites já pré-estabelecidos... Os famosos sites pagos.

Se você der uma pesquisada em nosso Fórum,verá que já tivemos um endereço do Google Sites
GRX TEAM Website