GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Ajuda sobre Trackmania United Forever

Ir para baixo 
+3
GRX CLODOVIL
GRX |¢£ 9
Carbonera
7 participantes
AutorMensagem
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyTer 02 Nov 2010, 13:41

Fala galera, beleza?

Bom, criei esse tópico porque tô meio curioso e perdido sobre duas coisas aqui.. kkkkkkkkkk
Um amigo meu me deu uma chave de ativação do TMUF que ele diz que tá valendo.. (duvido muito.. hehe) mas não custa tentar né.. auhauahhauh

Só que, independente de ter ou não uma chave de ativação, eu nunca consegui instalar o danado desse United.. Sad
Por isso peço a ajuda de vocês, por que mais do que eu com certeza vocês entendem! ^^

Acontece o seguinte aqui.
Não sei se estou baixando o versão correta do TMUF por que, pelo que li, parece que existem duas versões: o Trackmania United Forever e o Trackmania United Forever Add-On. Em alguns sites, inclusive no Baixaki, um dos requerimentos para a instalação do Trackmania United Forever Add-On é, justamente, ter o Trackmania United Forever instalado no computador; porém, já tentei encontrar o Trackmania United Forever em vários lugares sem sucesso. Só existe a versão Add-On. E tentando apenas instalar esta versão, já no começo da instalação aparece uma janela pedindo o local onde o Trackmania United Forever está instalado, ou seja, ele é necessário para a instalação.

Não sei se vocês sabem de algum link para que eu possa baixar (o Trackmania United Forever, sem ser o Add-On) e tentar instalá-lo aqui, por que eu já tô desistindo de tanto procurar.. =( rsrs
Caso saibam, agradeceria se me repassassem.

A segunda dúvida eu posto caso consiga encontrar esse bendito jogo! hehe

Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyTer 02 Nov 2010, 14:28

Se ele te deu a chave é só converter a sua conta para United.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyTer 02 Nov 2010, 14:30

Não é que eu nem me lembrei desse detalhe?! o.O uahauhauhauahauahu
Mas se eu converter, perco meu perfil ou não? Esse é meu medo.. =S

E otra tb.. como que eu converto minha conta?? uahauhauhauahu
Nuss.. so mto noob.. q melda.. kkkkkkkk

Vlws Ice!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyTer 02 Nov 2010, 14:43

Carbonera, meu brother, não é querendo te desanimar não, mas se essa chave foi conseguida da net, pode esquecer, pois já foi usada, e o jogo não aceita duas pessoas usando a mesma chave. Eu já tive instalado o TMUF e tentei de todas as formas validar, mas foi um esforço em vão. Tentei achar o jogo pra comprar, mais ainda não consegui encontrá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyTer 02 Nov 2010, 14:47

Sim sim Clô! To ligado! hehe
Chaves da net num vira msm.. logo qndo comecei no jogo tentei com umas 15.000 e nd tb.. uahuahauahua

Mas ele disse que não é da net e que funfa.. to meio desconfiado mais mesmo assim, querendo tenta.. kkkkkkkk

Vc sabe como q eu ativo minha conta? To com um medaço d faze (*) e perde meu perfil.. uhauahuahau

Abraço Clô!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyTer 02 Nov 2010, 19:51

olha eu procurei no google e achei um link
http://down.tudocompleto.com/2008/02/trackmania-united-pc-download-completo.html

acho tbm que se acaso vc inserir o serial, nao perderá o seu perfil tbm nao, e outra, pra converter sua conta, pelo que eu saiba é só ir em perfil, depois clique em resgitrando chave de pagamento, apague o numero que tá lá e coloque a chave que ele te deu, ai é só clicar em Converter conta, se nao der certo, nao vai mudar nada shuahushahsu

ah proposito, meu jogo é United, mas nao tenho todas as opções pois minha conta é Nations, to atras das chaves que nem um doido, pra conseguir converter, rsrs, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyTer 02 Nov 2010, 23:15

Valeu Ninja! xD
Valeu gnt pela atenção!! Vcs são fera!! hehe

Então, enquanto escrevia este tópico, também continuava a procurar o United Forever, e parece que encontrei um confiável aqui (caso não seja, tento o do clô e o do ninja também! kkkkkkk), só q agora, pelo q o Ninja disse, não precisa ter o jogo instalado pra mudar a conta para United..basta o Nations mesmo?
agora fiquei perdido aqui... kkkkkkkk

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQua 03 Nov 2010, 12:20

bom, pelo que eu saiba nao precisa ter o United instalado nao, é só colocar a chave lá no perfil, se a chave for correta, sua conta será convertida pra United.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQua 03 Nov 2010, 16:06

Carbon, se vc quiser o United, eu tenho aki e depois mando o link, só que é via torrent. Demora umas 6 horas se a net for de 1Mega.
Pode ficar tranquilo: se atualizar a conta para United vc não vai perder nada da conta Nations, só serão adicionadas as funções do United.
Espero ter ajudado.

PS= Se quiser eu lhe passo o link do programa e do United.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQua 03 Nov 2010, 18:04

Galera, primeiramente muito obrigado pela atenção. Jamais imaginaria que vocês se propusessem a ajudar dessa maneira. Valeu mesmo!! ^^

Muito obrigado, Ice, pela oferta, mas creio que não será mais necessário. Bom, antes, deixe-me explicar o motivo.


A ordem dos fatos:

- Um amigo meu comprou o jogo e me deu a chave de ativação, pois ele não joga muito.

- Logo que recebi a chave, comecei a procurar pelo Trackmania United Forever, até que o encontrei.

- Ice me dá a sugestão de então, como tenho a chave, converter minha conta para United.

- Procuro por mais informações a respeito.

- Fui onde Ninja indicou e CONSEGUI converter minha conta! Porém, somente por 180 dias, assim como marv05. Já é um começo pra quem ganhou uma chave! Smile

- Entrei em contato com a empresa que vendeu o jogo para meu amigo perguntando sobre possíveis chaves de ativação vitalícias. Perguntei sobre preço, como adquirir e muitas outras coisas. Qualquer resposta deles posto aqui para quem se sentir interessado.

- Uma vez convertida minha conta, ainda no jogo Nations, pude jogar normalmente, mas, como estava na versão Nations do jogo, não pude ter acesso às funções United. Por exemplo: ninguém via meu avatar ou minha skin.

- Instalei o Trackmania United Forever que havia encontrado.

- Entrei com minha conta normalmente, porém, agora com acesso às funções United do jogo. Só esperando para encontrar algum de vocês para me dizer se deu certo ou não! rsrs



Bom, acho que contei certinho.. rsrs

Se virem que fiz algo de errado, peço que me corrijam! rsrs

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQua 03 Nov 2010, 19:10

Deu certo e eu vi! Se vc tiver acesso algum dia a um cartão internacional vc pode comprar pelo site francês Orange ou pelo site da Nadeo. Me custou o United Ilimitado: R$ 72,25.Vc pode axart mais barato.
Pra mim valeu a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
SGT JC
Convidado
Convidado
SGT JC


Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 51
Localização : rio claro sp

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: ajuda para os amigos    Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQua 03 Nov 2010, 19:13

quanto a chave se for original vcs nao perdem os dados , e nem o perfil, mas tome cuidado se chave for pirata ai ja nao posso dizer, mas nao custa tentar, mas os dados e perfil vcs nao perdem ok. Question so mais uma coisa tem que achar a versao somente united .
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQua 03 Nov 2010, 22:18

Opa JC, valeu pelo aviso!! Mas acho que essa chave não é pirata não! Senão não tinha funfado!! hehe

Uma última dúvida... duas, pra falar a verdade.. rsrs


Uma vez convertida a conta e passados os 180 dias ela volta a ser Nations sem maiores complicações, ou seja, automaticamente, ou não?

Tenho dois computadores em casa, eu posso colocar minha conta no jogo do outro pc também? E se por acaso precise formatar este que uso agora, perco minha conta ou é só eu usar a mesma chave que consigo instalar novamente?

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQui 04 Nov 2010, 12:11

após vc adicionar a chave no seu perfil e funcionar, ela será vinculada a sua conta, ou seja, guarde ela, pois quando vc formatar, vc poderá usar a mesma chave, mas tome cuidado, ela só vai funcionar na conta em que vc colocou, entendeu? e outra coisa, depois de terminado os 180 dias, sua conta voltará a ser Nations automaticamente, e ninguem mais vai ver suas skins, ai vc terá que comprar uma outra chave, ou quem sabe apareça um outro amigo e te dê mais uma hehehehehe.
Ah!! vc pode usar a mesma chave em outro pc sim, mas tem que ser na mesma conta, mas acho que vc nao pode acessar uma conta em dois pcs ao mesmo tempo. abraços brother
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQui 04 Nov 2010, 15:55

Que legal. Os amigos participando e ajudando um ao outro....

Saudades de todos vocês....

Olha, só...

Fernando: isso de "perder o perfil" não existe: uma vez criado, ele jamais será perdido... De resto, o pessoal escreveu certinho.

Desculpem a demora em escrever algo, mas onde estou, não tenho um computador. Estou nesse momento em uma lan house, pagando por hora... Que lamentável...

Quando retornar, espero ver todos correndo, ok? E ver as skins do Carbonera pelo que acabei d ler^^

Go, gogo, amigos"!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQui 04 Nov 2010, 19:06

é issso aeeeeeeeeeeeeeeeee, volte logoo mano! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyQui 04 Nov 2010, 23:15

É verdade Alesh, estamos com saudades de você, querido amigo. Espero que DEUS dê o conforto necessário aos corações das duas famílias nesse momento. Um grande abraço do seu brother.
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 52
Localização : RIO CLARO/SP

Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever EmptyDom 07 Nov 2010, 11:22

Very Happy to doidinho pra buzina na sua cabeça ,meus sentimentos a sua familha q DEUS guie todos vcs!!! abração
GRX É NOISSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
Conteúdo patrocinado





Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda sobre Trackmania United Forever   Ajuda sobre Trackmania United Forever Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda sobre Trackmania United Forever
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Acc ou key trackmania forever united full
» Hoje é o dia pra comprar TM United!!! Em Promoção!!
» Exclusão de arquivos do HD (ajuda)
» TM United Keys
» Desafio Mensal UNITED

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: