GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 LigaCBR - Uma opção para o GRX Team

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GRX Glauter




Mensagens : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 49
Localização : Belém/PA

LigaCBR - Uma opção para o GRX Team Empty
MensagemAssunto: LigaCBR - Uma opção para o GRX Team   LigaCBR - Uma opção para o GRX Team EmptyTer 19 Jun 2012, 12:14

Olá pessoal! Tudo bem?!

Provavelmente a maioria de vocês não lembra de mim. Andei algum tempo nos primeiros meses de vida do GRX Team e, por vários motivos, parei de andar no TM.

De uma forma ou de outra, tentei manter contato com o meu grande amigo Alesh, e entro no fórum esporadicamente para ver como vão as coisas.

Há um ano, comprei um volante e resolvi me aventurar nas pistas do rFactor, principalmente no mod de Kart, feito por brasileiros.

Andando atrás de algum campeonato online do mod, por acaso descobri uma liga extremamente organizada e com um ambiente muito bom, tanto para correr, quanto para fazer amigos, tal qual é o nosso GRX Team.

Não se alguém aqui já conhece a LigaCBR: www.ligacbr.com (por favor, copiem e colem na área de endereços do navegador, pois não acertei fazer link kkkk)

Os campeonatos são baseados nos jogos rFactor (basicamente mod de turismo) e Nascar Racing 2003 (Corridas 100% NASCAR, em ovais e carros atualizados em relação ao campeonato real).

Uma das coisas que mais me agradou lá foi justamente a possiblidade de juntar todos os tipos de pilotos: Dos mais experientes aos que nunca andaram online na vida.

Para estes novatos, mas somente para o NASCAR Racing 2003, existe a Escolinha, que dá noções básicas de comportamento na pista e ensina os procedimentos e regras da NASCAR.

Os champs de NASCAR acontece em 3 níveis: Um somente de novatos, um somente para os mais experientes, e um que mistura todo mundo.

Com relação ao rFactor, sei que alguns pilotos GRX conhecem bem o jogo, e atualmente está em andamento um campeonato de GT, usando o mod GT Dreams. Os carros utilizados são o Audi R8 LMS, o BMW M3 GT2 e o Mercedes SLR McLaren.

Para o segundo semestre, estamos planejando várias mudanças com reação o rFactor. Será lançado um mod feito pela própria Liga somente com carros nacionais, relativamente mais fáceis de dirigir, e uma nova temporada para os carros GT, este talvez com um outro mod.

Considerando o declínio do TM, e enquanto o Project CARS não chega, pensei em sugerir que o GRX dê uma analisada na LigaCBR para, quem sabe, colocar alguns pilotos para expandir o nome da equipe em outras direções.

Para o NASCAR Racing 2003, dá para jogar até com teclado, pois nesta Liga permitimos o uso de ajudas de direção. O objetivo é a diversão sempre, até porque pouquíssima gente possui tempo livre para treinar em um simulador em Hardcore Mode (sem qualquer tipo de ajudas, conforme a vida real) o tempo suficiente para conseguir andar de forma competitiva.

Bem, acho que já falei demais... rs

Peço que façam uma visita ao site da LigaCBR. Quem sabe alguém se empolga e cria uma "Divisão NASCAR" e uma rFactor do GRX Team...

Um forte agraço a todos os GRX!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

LigaCBR - Uma opção para o GRX Team Empty
MensagemAssunto: Re: LigaCBR - Uma opção para o GRX Team   LigaCBR - Uma opção para o GRX Team EmptyTer 19 Jun 2012, 12:47

Resumirei em algumas palavras: analisem com carinho!!!!

Abraços.

Obs.: Glauter.. Vá votar no evento Desafio Mensal, seu paraíba uhauahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

LigaCBR - Uma opção para o GRX Team Empty
MensagemAssunto: Re: LigaCBR - Uma opção para o GRX Team   LigaCBR - Uma opção para o GRX Team EmptyTer 19 Jun 2012, 13:17

Valeu Glauter.
Com relação à expandir o nome GRX acho interessante. O problema é que a maioria não dispõe de volante (pelo menos um digno de um simulador, kkk). Mas se eu tivesse um volante bom e um computador melhor, pode ter a certeza de que estaria correndo em alguma liga com um enorme GRX pintado de dourado nas laterais do carro.
Acho que poderíamos sim expandir o nome para outras ligas, nem que sejam só 2 ou 3 pilotos correndo. Só que essa ligas normalmente tem um horário fixo para os eventos, outro problema que atrapalharia a equipe.

Num futuro próximo, com a chegada do fabuloso Project Cars e do Rfactor 2, creio que vamos expandir sim, para outros games.
Por enquanto o melhor que temos a fazer é economizar uma graninha e se divertir no novo desafio mensal (que promete)!

Abração, apareça mais Glauter. Seria legal ver você participando do desafio mensal também, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

LigaCBR - Uma opção para o GRX Team Empty
MensagemAssunto: Re: LigaCBR - Uma opção para o GRX Team   LigaCBR - Uma opção para o GRX Team EmptyTer 19 Jun 2012, 21:50

Já que estamos falando sobre outros jogos e no caso, sobre o rFactor, quem quer dar uma instaladinha no beta do rFactor 2? ^^

Eis o link com os requerimentos e como fazer para testar essa "belezinha" rsrsrs.


Abraços.

http://isiforums.net/f/showthread.php/5304

Obs.: O meu micro roda ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

LigaCBR - Uma opção para o GRX Team Empty
MensagemAssunto: Re: LigaCBR - Uma opção para o GRX Team   LigaCBR - Uma opção para o GRX Team EmptyTer 19 Jun 2012, 21:58

Gente... Às vezes, em rola um desespero de ver esses vídeos: Project Cars ou rFactor 2?