GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL

Ir para baixo 
+5
Velox Theo
GRX CLODOVIL
Ninja
GRX Karst
GRX ALESH
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 26 Nov 2010, 16:05

Boa tarde, amigos...

Muito em breve estaremos envolvidos em mais um desafio internacional.

Apenas aguardando os ultimos detalhes para divulgação.

À principio, será dia 11 ou 12 de Dezembro e a escalação obedece a seletiva feita para o Desafio contra o NRT!

Mais um dia ou dois e oficializamos a regras e elas serão colocadas aqui, ok?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 26 Nov 2010, 17:37

You mean NHF, not NRT, right?
Or i don't know about something Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 26 Nov 2010, 18:10

GRX Karst escreveu:
You mean NHF, not NRT, right?
Or i don't know about something Wink

I wanna mean NRT...^^

But, this challenge don't works, 'cause "some guys" of NRT shaking uahuahuaah...

So, the GRX Team line up follow the rules of GRX vs. NRT Qualify in July... and more 2 members GRX!!!

Bye!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 26 Nov 2010, 18:16

Ah, ok, google translator is not always the best way of communication, hehe.
Anyway, i'm waiting for new infos.

Hugs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySáb 27 Nov 2010, 00:09

sei que nao participei da seletiva, mas... se alguem faltar, me coloque no lugar, eu topo!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySáb 27 Nov 2010, 02:03

Como sempre, curto e grosso: TÔ DENTRO. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySeg 29 Nov 2010, 16:32

Tudo bem galera? Alesh, estou aquii pra dizer que espero as informçôes desse desafio, e estou ansioso pra poder correr, td bem que estou como piloto reserva, desde o desafio contra NRT, mas vou torcer pra quem estiver correndo! cheers
Abraços, Theo!

------------------------------------------------------------------------------------------
Alright guys? Alesh, I'm here to say that I hope the informções this challenge and am anxious to be able to run, I'm okay as reserve driver, since the challenge against NRT, but I'll cheer for whoever is running! : Cheers:
Thanks, Theo!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySeg 29 Nov 2010, 18:32

Olha, Theo.. Obrigado pela sua vontade de defender nossas cores com alegria: isso me motiva a manter o time sempre forte e unido.

Porém, tenho uma notícia para lhe dar... Você não está na reserva: de acordo com as regras do Qualify (feito para o Desafio contra o NRT), você automaticamente ocupa a vaga que era do Kannabz para este Desafio!!! hehehe

Só espero que agora ele saía mesmo do papel, pois estou ficando muito aborrecido com esses times que se comprometem conosco verbalmente, chegam até a gente e propõe desafios, mas na hora H, caem fora!

Estou aguardando até amanhã uma resposta oficial do líder do outro time (amigo do Karst) para anunciar oficialmente os modos e servidor de treinos.

Valeu, Theo. é isso aí: go go go GRX Team.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyQua 01 Dez 2010, 11:14

Amigos GRX Team.

Venho mais uma vez aqui lamentar o descaso e falta de compromisso de outras equipes. Após aguardar 5 dias por um resposta a um e-mail com uma proposta de molde de Desafio, a equipe que nos propôs o Desafio até agora, não deu sinal de vida e nem de aceitação ou recusa.

Desta forma, como líder do time, creio que o melhor no momento seja a suspensão deste desafio, o que não fecha portas para uma nova oportunidade.

Entretanto, é a segunda vez que o mesmo líder de time propõe uma Desafio e na hora de confirmar, não demonstra mais interesse.
Lamentável do ponto de vista que um líder de time tem que ter responsabilidades (mesmo sendo apenas um jogo de computador). Afinal de contas, quando mencionamos um desafio entre times, os membros ficam ansiosos para poder antes de mais nada, se divertir. Chegam a alterar horários de trabalho e sua rotina familiar para poder desfrutar de 1 ou 2 horas de bom divertimento e adrenalina.

Por isso tudo, é que não vou comprometer o GRX Team e os compromissos de vida de nossos com outra equipe onde seu líder não tem a mesma visão das coisas.

Peço desculpas pela expectativa que foi criada em torno de mais um desafio, mas isso acontece.

Obrigado. Em breve, muito em breve, teremos outro desafio e esse sim, com certeza, acontecerá.

Abraços, amigos.
______________________________________________________________________________________________________________________________

Friends GRX Team.

Come here once again deplore the neglect and lack of commitment from other teams. After waiting 5 days for a response to an email with a proposal for mold Challenge, the team that we proposed the challenge so far, did not sign of life and not acceptance or refusal.

This way, as leader of the time, I believe that the best at the moment is the suspension of this challenge, which closes the door to a new opportunity.

However, this is the second time that the same team leader proposes a Challenge and time confirm, not demonstrates more interest.
Regrettable from the point of view that has a team leader who have responsibilities (even though only a computer game). After all, when we mentioned a challenge between times, members are eager to power before anything else, have fun. Arrive to alter work schedules and its familiar routine so you can enjoy 1 or 2 hours of good fun and adrenalin.

So everything is that won't compromise the GRX Team and commitments of our life with another team where their leader does not have the same vision of things.

I apologize for the expectation that was created around more challenging, but it happens.

Thank you. Soon, very soon we will have another challenge and that Yes, sure, will happen.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyQua 01 Dez 2010, 16:34

It's not so good, but seeing what is happening i know it's right decision.
I was personally interested in organising it to some point.
I believe that some day we will finally get this challenge, but (with all respect to our opponents) they have to be more responsible.
As Alesh said, it happened the second time. And they both times proposed to have challenge, not we, so they should be interested.

It was 16th day after they proposed to have challenge. Over 2 weeks and nothing was set.

Thank you Alesh in trying to organise this, i fully agree with your decision.

Maybe next time, "third time lucky" as it's said.
________________________

Não é tão bom, mas vendo o que está acontecendo eu sei que é decisão certa.
Eu estava pessoalmente interessado em organizá-lo em algum ponto.
Eu acredito que algum dia vamos finalmente começar este desafio, mas (com todo respeito aos nossos adversários) têm que ser mais responsável.
Como Alesh disse, aconteceu o segundo tempo. E nas duas vezes, propõe-se desafio, não nós, então eles devem estar interessados.

Era o dia 16 depois de ter proposto desafio. Mais de duas semanas e nada foi definido.

Obrigado Alesh na tentativa de organizar isso, eu concordo plenamente com sua decisão.

Talvez da próxima vez ", pela terceira vez com sorte", como ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyQui 02 Dez 2010, 00:39

Amigos, boas notícias...
Tudo certo...
O Desafio internacional vai acontecer na semana do dia 18 ou 19 de Dezembro.

É contra a equipe do NHF Team (Polônia). Maiores detalhes, amanhã, por que eu tô cansado!!!

Abraços... Preparem as máquinas ...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyQui 02 Dez 2010, 12:48

Excelente!! Finalmente um desafio internacional pra esquentar as coisas por aki! cheers hehe. Se possível dia 18 tenho mais disponibilidade antes das 5:30. Domingo vc sabe que só MILAGRES DOS MILAGRES faz eu jogar Crying or Very sad .
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: DESAFIO INTERNACIONAL - GRX TEAM Vs NHF Team (Polonia)   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyQui 02 Dez 2010, 13:44

Bom, amigos, vamos a alguns detalhes...

Precisamos escolher até o dia 4 de Dezembro, 4 pistas GRX daquelas para judiar de nossos colegas que curtem NASCAR...

O HNF Team é tradicionalmente uma equipe de NASCAR. Para eles é uma dificuldade correr em pistas como as nossas. Porém, já que eles aceitaram nossas regras e correr em nosso estilo de pista, boa sorte para eles, não é? uhauauhaa

Como vocês sabem,, todo desafio deve ter o que que há de pior para o adversário (como diria nosso amigo do RGS EuMesmo - Silvio). Pois bem...

Para surpresa geral, não vamos usar nenhuma das pistas do nosso novo servidor GRX F-WORLD. Vamos escolher apenas 4 das nossas 160 pistas dos servidores GRX TEAM BRASIL e GRX Short Races.

Por isso, nosso primeiro compromisso é pedir para cada membro pensar e escolher o mais rápido possível 3 pistas que devem ser postadas aqui no Fórum. O procedimento deve ser assim (exemplo):

1) GRX Glauter
2) Fuji
3) Suzuka

Responda ao post e coloque apenas o nome das 3 pistas, não precisam justificar. Faremos isso em outra etapa.

O importante é somar as opiniões de todos os membros e fazer uma votação por maioria simples. Por favor, não usem o Noslide do GRX Team para colocar suas pistas favoritas. Lembrando sempre que ao escolher as pistas, nós vamos treiná-las e receberemos as pistas do NHF Team para montarmos um server de treino até o dia do Desafio. Por isso é importante, ter me mente que não adianta pegar pistas que você anda bem, mas sim, uma pista difícil para que todos possam treinar e dificultar a vida da equipe adversária.

Os jogadores do NHF Team são bons jogadores, por isso, não custa nada fazer como diz GRX Spawn (jogar uma casaca de banana na curva hehehe).

O resultado da apuração dos votos das pistas será feito até as 20 horas (8 p.m) do dia 4 de Dezembro. Para que isto aconteça, preciso que TODOS os membros participem e deêm sua opinião o mais rápido possível. Até por que, firmei o compromisso com o líder do NHF (Joker) de entregar as pistas GRX Team para ele até as 22 horas (10 p.m) do dia 4 de Dezembro.

Assim, não há muito tempo para pensar... Mãos a obra pessoal. Conto com a compreensão e agilidade de todos os membros do GRX Team!!!

Mais detalhes, em outro post. Obrigado ^^.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Hi friends, let's do some details ...

We need to pick up the 4th of December, 4 lanes GRX to pass along to our friends in the HNF Team that enjoy NASCAR ...


The HNF Team is traditionally a NASCAR team. For them is a difficult run in tracks like ours. However, since they accepted our rules and run in our style track, good luck to them, isn't it? uhauauhaa


As you know, any challenge must have what's worse for the opponent (as would say our friend RGS EuMesmo-Silvio). Well ...


To General surprise, we will not use any of the tracks of our new server GRX F-WORLD. Let's choose only 4 of our 160 tracks of servers GRX TEAM BRAZIL and GRX Short Races.


Therefore, our first commitment is to ask each Member to think and choose the fastest possible 3 clues that should be posted here in the Forum. The procedure must be well (example):


1) GRX Glauter
2) Fuji
3) Suzuka


Create a new my post below and put only the name of 3 tracks, do not need to justify. We will do this on another step.


The important thing is to add the opinions of all members and make a simple majority vote. Please do not use Noslide GRX Team to put your favorite tracks. Always Remembering that when choosing the clues, we train them and receive NHF lanes to open a server Team training until the day of the challenge. So it is important, having me mind that no use pick up clues that you walk well, but a difficult track for all to train and make life of the opposing team.


NHF Team players are good players, so it never hurts to do as it says GRX Spawn (throw a banana peel on the curve hehehe).


The result of the calculation of the votes of the tracks will be done until 8 p.m. (8 p.m.) on 4 December. For this to happen, all members must participate and writing your opinion and your vote as quickly as possible. This must be done quickly because'm bound commitment with the leader of NHF (Joker) deliver raceways GRX Team for him until 22 hours (10 p.m.) on 4 December.


Thus, there is not much time to think ... Hands work staff. Tale with understanding and agility of all members of the GRX Team!!!


More details in another post. Thanks ^ ^.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyQui 02 Dez 2010, 14:32

As três pistas que eu escolhi são:

1) SUZUKA (com a rodelinha no final, kkk)

2) CINGAPURA (aquela mais travada, parecida com Suzuka)

3) MÔNACO (a versão antiga)
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 52
Localização : RIO CLARO/SP

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyQui 02 Dez 2010, 19:21

to com o clo !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX_NEYVA
Membro GRX
Membro GRX
GRX_NEYVA


Mensagens : 52
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 36

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 03 Dez 2010, 01:12

Olá meus queridos, que tal um toque feminino nesta corrida hein?

Meu amor me avisou que iria ter uma campeonato e eu pensei que fosse outra maratona..rsrs

Se for nas datas que estou pensando ja estarei de férias da faculdade^^

Ah! é claro, gostaria de saber se posso participar^^


Beijos Velozes a todos!!!




VRUMMM VRUUMMMMMM... vRRUUMMMMMMMMMMMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 03 Dez 2010, 10:00

Se o estilo deles é nascar devemos colocar pistas travadas e com muitas curvas de 90°. Aí estão minhas escolhas:
1) Clodovil Laguna Seca (saltos mortais ao pé da letra)
2) GRX Biffe (pista muito técnica)
3) Ice 9 Minus City (pista travada e técnica, cheias de curvas 180°)


Última edição por GRX |¢£ 9 em Sáb 04 Dez 2010, 18:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 03 Dez 2010, 10:38

Vamos lá, pessoal. Temos que escolher as pistas e temos mais 2 dias apenas...

Ainda precisamos escolher e depois disso, preciso editar as pistas pro Desafio, por isso não demorem. Façam um esforço de entrar nos nossos 2 servidores GRX TEAM BRASIL e GRX Short Races (e creio que isso não seja sacrifício nenhum, pois são muito bons) para que depois ninguém venha reclamar que não pôde participar da escolha. O que convenhamos, é no mínimo ridículo...

Lembrando que por favor, prestem atenção em um detalhe primordial: as pistas tem que ter entre 35 - 50 segundos no máximo em cada volta. Ok?

Abraços, amigos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 03 Dez 2010, 10:38

GRX_NEYVA escreveu:
Olá meus queridos, que tal um toque feminino nesta corrida hein?

Meu amor me avisou que iria ter uma campeonato e eu pensei que fosse outra maratona..rsrs

Se for nas datas que estou pensando ja estarei de férias da faculdade^^

Ah! é claro, gostaria de saber se posso participar^^


Beijos Velozes a todos!!!




VRUMMM VRUUMMMMMM... vRRUUMMMMMMMMMMMMMMMM

Uia, Neyva..
Vamos lá, gata!!!!

É só treinar e correr com a gente!!1

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 03 Dez 2010, 18:44

1) nurburgring
2) Imola
3)Laguna seca II

esssas são as pista escolhidas rsrs abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySex 03 Dez 2010, 21:11

As pistas:

1ª Mônaco ( Server novo )
2ª Spa- francorchamps ( Server novo )
3ª Imola ( Server antigo)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySáb 04 Dez 2010, 18:35

GRX Biffe escreveu:
As pistas:

1ª Mônaco ( Server novo )
2ª Spa- francorchamps ( Server novo )
3ª Imola ( Server antigo)

Biffe, acho que você não leu direito: só valem as pistas do GRX TEAM BRASIL E SHORT RACES SERVER, ok?

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySáb 04 Dez 2010, 19:48

After long time of choosing, here comes my types (from the most till the less important):

1. Cingapura
2. Jeca's Night
3. GRX ICE9
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptyDom 05 Dez 2010, 00:01

GRX ALESH escreveu:
GRX Biffe escreveu:
As pistas:

1ª Mônaco ( Server novo )
2ª Spa- francorchamps ( Server novo )
3ª Imola ( Server antigo)

Biffe, acho que você não leu direito: só valem as pistas do GRX TEAM BRASIL E SHORT RACES SERVER, ok?

Abraços!!!

PUTZ!!! silent Isso é a velhice chegando.

Bom, agora complicou, tenho memória de peixe, e não me lembro dos nomes das pistas.

1ª Mônaco mesmo, mas do GRX TEAM BRASIL (acredito que corremos nela no desafio anterior)
2ª Imola
3ª Ibirapuera. (é isso né? A do GP de São Paulo da Indy?)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL EmptySeg 06 Dez 2010, 14:01

Enquete encerrada.

Resultados em instantes... Minhas pistas escolhidas:

1) GRX #1
2) Fuji 2007
3) Suzuka
__________________________________

Poll ended.

My award maps:

1) GRX #1
2) Fuji 2007
3) Suzuka

Results in a moment ...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO DESAFIO INTERNACIONAL - GRX TEAM vs Spam!
» NOVO DESAFIO INTERNACIONAL
» DESAFIO INTERNACIONAL - GRX TEAM Vs NHF Team (Polonia)
» SELETIVAS GRX TEAM - DESAFIO INTERNACIONAL
» Desafio - Internacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: