GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 JUNHO 2010 - REPLAYS

Ir para baixo 
+6
Velox Theo
Carbonera
GRX Spawn
GRX |¢£ 9
GRX Biffe
GRX ALESH
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 EmptyQua 30 Jun 2010, 16:41

GRX CLODOVIL escreveu:
E ae galerinha, tentei e o máximo que consegui foi esse tempo. Tenho certeza que não me garantirá a vitória, mas se garantir o segundo lugar dá pra segurar o empate e mandar pros pênaltis mês que vem, kkkkkk. Como hoje não terei mais tempo nem paciência, fica aqui o meu replay. Dá pra melhorar com certeza, e como sei que nosso querido amigo maquiavélico está guardando um maldito roedor no armário, nem adianta eu fazer aquele clima de mistério, kkkkk. Quem sabe o Theo nos surpreenda e nos deixe comendo poeira, kkkkk. ADOREI A PISTA DESSE MÊS: muito criativa e desafiadora. Um abraço a todos os amigos GRX, e mês que vem, estamos aí. albino

http://www.4shared.com/file/R10PXSVh/Jacarepagua_2010_GR_CLODOVIL_0.html

1' 58" 39.

Parabéns, Clô. Mas sinceramente, não estou com paciencia prá tentar mais nada... Não tem coelho, nem às na manga, nem bruxaria... Poderia até tentar (meu tempo eu fiz dia 16), mas não tenho motivação prá isso...

Abraço, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: iiiiiiiiiiii   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 EmptyQua 30 Jun 2010, 17:25

aeeeeee acho que o alesh amarelooou hehehe
naa. .pistinha dificil de baixar o tempo. tem q se encarnar muito pra persistir e obter ali um tempinho da hora.

aqui vai o meu terrrrrrriiiveeeeeelllll (de feio memso hueahseuahs) tempo

http://www.4shared.com/file/vsghQ_21/Jacarepagua_2010_GR_Spawn__020.html

To esperando o proximo desafio pra ver q pista shooow vamos ter!!

Alesh, a briga pelo tempo comecou cedo esse mes.

Tenho uma ideia de cachorro: o povo treina em 3 pistas ateh dia 15 ou 18, e depois dessa data é definida a pista do desafio e assim passa a valer os tempos. Uma surpresinha ja muda a coisa e com um prazo menor de entrega, vamove se os coelhos nao saem pulando desse mato ai.
Senao chama o chuck norris hehehe
abras
------------------------------------------------------------------------------
im waiting the next challenge to see how much nice will be the track!
Alesh, the fight 4 the good times starts too early.
I have some bad(normal Neutral ) idea: talk 3 tracks to train till 15th or 18th day in the month, after this, sort one of it, like a surprise gift =D
So lets see the fight for the good times burn again cuz we'll have a short time to make the times. Rabbits will runaway, else call chuck norris mobphone tongue tongue tongue

cya
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 EmptyQua 30 Jun 2010, 19:48

To be honest, i don't like month challenges much. Trying to beat my own time makes me nervous. I don't know why, but it is. Of course playing with other players is great fun to me. So if i can choose: get nervous or have fun, the answer is simple tongue I tried to beat my previous time, but i gave up, so replay from my last post stays as my June result.
Of course i will do month challenges every month, but i will do just few laps on them.
BTW, nice times Alesh and Clodovil, congrats.

Spawn, your idea isn't bad, maybe it would make month challenges more interesting.

Today i had my last exam, i have over 2 months of holiday cheers So i have more time to play now, but where is our server?
And thanks Spawn and Ice for writing in english Very Happy Could you write in polish too? heheh I'm just kidding, as usual^^

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JUNHO 2010 - REPLAYS
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» JUNHO 2011 - REPLAYS
» JANEIRO 2010 - REPLAYS
» OUTUBRO 2010 - REPLAYS
» AGOSTO 2010 - REPLAYS
» FEVEREIRO 2010 - REPLAYS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: DESAFIO MENSAL GRX FORMULA 1 BRASIL - REPLAYS-
Ir para: