GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 JUNHO 2010 - REPLAYS

Ir para baixo 
+6
Velox Theo
Carbonera
GRX Spawn
GRX |¢£ 9
GRX Biffe
GRX ALESH
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eepaa   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010, 09:49

ahaaaaaaaaaa
hoje eu monto meu PC no cantinho novo, aaai sim vou tentar alcancar voces!!

Alesh, Asterisc mode [ON], Fone mode [ON] soh faltava um gringo correndo junto, mas agora nao uso mais este parâmetro para acelerar =)

Theo!! agora vo joga no meu pczinho o// com vga offboard =D sem travasseras e sem primo buzinando nas orelha uhuulll
Envia um tempinho aee powww =( n faz isso com a gente nao hehehe

=| uhaeuhaeuaheaue vamo laaaa gente!! ta faltando o tempo de muita gente aqui!!! comehquieh???
-------------------------------------------------------------------------------
Message 4 Karst cheers

Today i'll "hang up" my PC in my new home sweet home hehe and ll try catch you( youS haha ).

Alesh, asterisc mode ON and Headset Phone ON, my GRINGO parameter running with me now is disabled. Dont need it more to push hard. =)

Theo, now i ll play in my PC, with OffBoard VGA, no low FPS, no lags xD and my noise cousin treating me \o/
Send a time 4us maaan =) dont give us hungry haha (bad english -.- )

Go go go people!! dont see all player times here yet!! ??

cya o//

study work pushing me hard drunken
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010, 10:53

Hehe, that's cool Spawn, but have an exam tomorrow, so i don't know if i will have time today. Maybe i will find a minute to relax Very Happy

It's just half of month and you want all players times already? Very Happy But ok, i made some (2'06''29):
http://www.4shared.com/file/ivMmwzer/Jacarepagua_2010_GR__020629_Re.html
I was going to try do better one, but i'm a bit busy lately.

P.S. Alesh, check your mailbox, man! 2 mails are waiting Shocked

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010, 11:53

GRX Karst escreveu:
Hehe, that's cool Spawn, but have an exam tomorrow, so i don't know if i will have time today. Maybe i will find a minute to relax Very Happy

It's just half of month and you want all players times already? Very Happy But ok, i made some (2'06''29):
http://www.4shared.com/file/ivMmwzer/Jacarepagua_2010_GR__020629_Re.html
I was going to try do better one, but i'm a bit busy lately.

P.S. Alesh, check your mailbox, man! 2 mails are waiting Shocked

Abraços

Dont worry ma broda =) we have about 14 days more Smile

lets put some grease on the track hahah

cya
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 11:50

Ok spawn! Vamos lá tnte seu melhor aí, que ja estou o meu melhor aqui ok?
Vamos esquentar esse desafio, que tá meio paradinho, ta faltando galera pra comentar no fórum! cheers
Bem, mas digo que estou indo bem no desafio e logo logo mando meu replay pra você por e-mail ok alesh?
Abços! Até mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: problema   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 13:40

baaah Theo, fui ligar meu pc ontem.. e nao foi mais..
testei com uma fonte nova agora ao meio dia e sentei na graxa! haha =(
to sem PC.. troquei processador e nao eh.. vou tentar maisum truque que tenho com limpa contato, mas se nao der certo... minha placa mae chegou no limite.. 6 anos sofrendo no talo.. dai eu me ********
ja vou olhar um onte pra comprar.. mas creio que esse desafio nao vou conseguir mais poder melhorar aquele meu tempo No No No No No No No No No No No No No No No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 17:24

Muito blá blá blá e pouca produtividade...

http://www.4shared.com/file/5HQMVWzh/Jacarepagua_2010_GR__020134_Re.html - 02' 01" 34" - GRχ ムレモラ廾

Nem vou comentar nada ¬¬.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: barbaridade   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 17:49

omg...

aleeeesha viciaaaaaaaaaaaaaaddddooooo!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

vo traze o joy aki no pczinho do trampo!!!! >=o e vou jogar auqi mesmo ateeeh alucinar !! disgramaaaa

oooh, teu 2.01 ja foi fais tempo viu ?? cheers cheers cheers cheers cheers

abras
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 23:35

affraid affraid affraid affraid

E eu aqui TENTANDO baixar para 2'02''qualquercoisa....

Pelo visto preciso de mais feijão com arroz geek
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 18 Jun 2010, 17:16

Ok alesh, mto blá blá blá?
Eu to aki pra informar que igualei seu tempo!! lol!
Foi mto dificil, mas ta ai meu tempo, 2'01''34 cheers
Vou te mandar meu replay logo após que escrever esse post!!!!
Galera vamos lá, ainda to sentindo falta de gente aki no desafio!!
Abços galera até mais!!
Ah Alesh o que houve com o server, reparei que vc não tem deixado ele aberto esses dias?
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 18 Jun 2010, 20:46

GRX THEO escreveu:
Ok alesh, mto blá blá blá?
Eu to aki pra informar que igualei seu tempo!! lol!
Foi mto dificil, mas ta ai meu tempo, 2'01''34 cheers
Vou te mandar meu replay logo após que escrever esse post!!!!
Galera vamos lá, ainda to sentindo falta de gente aki no desafio!!
Abços galera até mais!!
Ah Alesh o que houve com o server, reparei que vc não tem deixado ele aberto esses dias?

Menos mal que alguém tentou... Já tô cansado de "Clô e Alesh" vencendo o Desafio Mensal.

Quem sabe o pessoal se coça, treina um pouco mais e se dedica... Parabéns, Theo. Mas... Pelo que observei, só voce baixou meu replay e tentou jogar com ele... O que convenhamos é muito pouco para um time que tem mais de 15 membros ativos...

Pegue esse replay, meu caro e tente mais um pouco... Seu esforço pode ser premiado... Basta acreditar...

http://www.4shared.com/file/pBh1WuCh/Jacarepagua_2010_GR__020067_Re.html - GRχ ムレモラ廾 (02'00''67)


Última edição por GRX ALESH em Sex 18 Jun 2010, 23:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 18 Jun 2010, 21:22

OK alesh! eu tentei baixar seu novo replay , mas acho que deu erro e nao consigo abri-lo pra jogar no TM!
Mas anotei seu tempo e ja estou em busca de um novo tempo ok?
Vamos manter esse desafio quente! cheers
Qdo eu obtiver um tempo melhor te mando o replay e espero que seja mais baixo que o seu! hauhauhauhauh
Abços!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 20 Jun 2010, 20:01

Alesh, seu replay ainda não funciona aqui.

Ainda nessa semana eu posto um novo replay. Aquela curva para a esquerda é de matar.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptySeg 21 Jun 2010, 11:59

Tente esse link agora.. To achando estranho vocês não conseguirem jogar com ele...
Mas, de qualquer forma, baixem esse.. Ok?

Abraços

http://www.4shared.com/file/i1Z5iABD/Jacarepagua_2010_GR__020067_Re.html - GRχ ムレモラ廾 (02'00''67)
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 14:06

Oi alesh!!! Baixei de novo o seu replay, e deu o mesmo problema, não consigo assisti-lo e mesmo assim quando tento desafiar seu carro não aparece correndo só o meu, ai não consigo ter ideia da minha corrida!!!
Acho que deve ta dando erro qdo vc cria o link pro download não?
Abços!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 18:21

alesh, depois de olhar meus replays aqui, percebi que eles tem em média 75kb e o seu tem apenas 6kb.

Acho que deu xabu no arquivo do seu replay. geek
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyTer 22 Jun 2010, 22:36

Caros amigos THEO e BIFFE, não se preocupem com esse replay, continuem treinando e podem ter certeza de que o nosso querido companheiro ALESH está guardando com o maior carinho um impressionante replay, com um tempo na casa dos 1' 56" ou 1' 57". Ele é maquiavélico e adora ficar comendo coxinhas de frango com catupiry enquanto se diverte com as nossas tentativas de superá-lo nas pistas. Mês de abril, eu experimentei desse amargo veneno, quando às 23:59hs do último dia do desafio ele postou um replay incrivelmente maravilhoso e mortal. Eu pude até ouvir suas sarcásticas risadas de escárnio e prazer, por ter brincado de gato e rato o mês todo com todos nós. Conforme dito pelo RAPHA, o ALESH espraguejou o meu nome durante quase todo o mês, e enquanto ele não baixou o meu tempo, não sossegou. Portanto amigos, FORÇA NA PERUCA e atolem o dedo no acelerador, porque o ALESH está aprontando novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. lol!


Última edição por GRX CLODOVIL em Qua 23 Jun 2010, 13:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 13:18

GRX CLODOVIL escreveu:
Caros amigos THEO e BIFFE, não se preocupem com esse replay, continuem treinando e podem ter certeza de que o nosso querido companheiro ALESH está guardando com o maior carinho um impressionante replay, com um tempo na casa dos 1' 56" ou 1' 57". Ele é maquiavélico e adora ficar comendo coxinhas de frango com catupiry enquanto se diverte com as nossas tentativas de superá-lo nas pistas. Mês passado, eu experimentei desse amargo veneno, quando às 23:59hs do último dia do desafio ele postou um replay incrivelmente maravilhoso e mortal. Eu pude até ouvir suas sarcásticas risadas de escárnio e prazer, por ter brincado de gato e rato o mês todo com todos nós. Conforme dito pelo RAPHA, o ALESH espraguejou o meu nome durante quase todo o mês, e enquanto ele não baixou o meu tempo, não sossegou. Portanto amigos, FORÇA NA PERUCA e atolem o dedo no acelerador, porque o ALESH está aprontando novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. lol!

Bom, meu caro amigo Clodovex...
Como escrevi lá no chat do nosso server, esse mês prometi que não ia esconder jogo. Quero ter o prazer de ver alguém tentar bater "nossos" tempos. Como eu confio em você desconfiando... Quero ver o que VOCÊ vai aprontar.

Tecnicamente, eu acho impossivel baixar o tempo para a casa de 1' 58". Essa pista é muito difícil no sentido de não necessitar tanto dos recursos de "wallbang" ou muito "drift". Por isso mesmo, vale mais a habilidade em sair forte nas retomadas das curvas de baixa. Ou seja, com um pouco de força de vontade e 30 minutos pegando firme no replay, creio que os amigos GRX conseguem melhorar e bem seus próprios tempos e consequentemente, chegam perto ou batem os nossos.

Eu mesmo tive uma baita dificuldade de chegar próximo de um replay de 2 minutos. Então, eu creio que este replay é o que vai me garantir mais um pódio.

Agora espero que o pessoal pegue este replay e mande ver. Afinal, ainda faltam 8 dias para terminar o Desafio e não vejo muita gente animada a tentar. Isso me deixa chateado, mas fazer o que: depois quando alguns de vocês tomarem conhecimento de Desafios contra outras equipes, não venham me dizer que queriam estar participando e blá blá blá. Um dos critérios de seleção é o DESAFIO MENSAL e o seu ranking.

Por isso, posto agora esse replay:

http://www.4shared.com/file/XssLJweK/Jacarepagua_2010_GR__015986_Re.html - GRχ ムレモラ廾 01'59''86.

Não consigo mais melhorar este tempo, então, a partir de agora, a sorte está lançada.

Abraços, amigos GRX. Go go go go...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ahaaaa   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 13:44

aaaaaaaaaahh safadaaaaaaaa!!!! agora tu me pagaa!!
Tai a resolucao do seu problema de placa mae (desespero)
Citação :
Olá , Tudo bem?

Obrigado pela compra do produto: PLACA MÃE HP P4SD INTEL 865G CELERON D/PENTIUM 4 ATE 3.2GHZ
FRETES

CARTA REG.: NÃO DISP Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 05 dias
PAC: R$ 17,00 Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 03 a 10 dias
SEDEX : 31,00 Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 01 a 02 dias
SEDEX A COBRAR:NECESSARIO CEP Prazo de entrega: Capital de todo Brasil: 02 a 05 dias

Me espeeeeereeeeeeeeeemmmmmmmm!!!!! Que tenho que enviar o meu tempo antes de acabra o Mês!! auheuaehuahe Aleeesh me ensinaaaaa o que raios é esse wallbang!!! eu ainda to com motor da GP3 -.-


affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptySáb 26 Jun 2010, 19:38

Óia galera, venho aki informar meu novo tempo no desafio mensal, 2'00''80.
cheers
Fiz esse tempo graças à um milagre!!! huahua
Abços e ainda to tentando baixar meu tempo, só pra botar um pouco mais de lenha na fogueira! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptySáb 26 Jun 2010, 19:39

GRX THEO escreveu:
Óia galera, venho aki informar meu novo tempo no desafio mensal, 2'00''80.
cheers
Fiz esse tempo graças à um milagre!!! huahua
Abços e ainda to tentando baixar meu tempo, só pra botar um pouco mais de lenha na fogueira! lol!

http://www.4shared.com/file/de7fxMhH/JacarepaTheo1.html - THEO

http://www.4shared.com/file/Rjs3h8d9/JacarepaSGT_JC.html - SGT


Última edição por GRX ALESH em Ter 29 Jun 2010, 14:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyTer 29 Jun 2010, 14:42

Bom...

Como eu percebo que poucos dão valor ao Desafio Mensal e buscam melhorar os tempos prá valer, vou postar logo o meu tempo, pois tenho coisas mais importantes a fazer...

http://www.4shared.com/file/BEFd0_w4/Jacarepagua_2010_GR__015862_Re.html - ALESH 01' 58" 62


Sei que também são poucos (os mesmos de sempre) que irão tentar, deixo aqui meu replay e meu descontentamento.

Boa sorte à quem quiser tentar... Tenho muito trabalho a fazer. Já estou cansado de fazer tudo pelo time e poucos realmente se importarem...

Caso eu vença este mês, vou colocar em Julho uma pista terrívelmente difícil e que apenas uns poucos irão se atrever a brincar (já que são poucos que levam o Desafio Mensal como uma diversão). A maioria pelo que percebo, entende este evento como uma "obrigação".

É mais do que um desabafo: é meu modo de demonstrar minha total insatisfação. Não pedirei desculpas pela minha franqueza. Acho que já me dediquei demais... Cansei...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: epaaaaaaaaa   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyTer 29 Jun 2010, 15:03

naaaaao vem que nao teeeeem aleshhhooooooooooooo!!!!

ta todo mundo guardando o tempo pra postar amanha, assim como o theo ta fazeeendo!!!

tu ta dando exemplo maquiaveeeelico pra elees cabra!!

dexa q amanha vou postar um tempo terrivelmente lindo!!! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

q tu vai se surpreeeeender!!
lembre-se que a diversao esta em primeiro lugar e a uniao do time tb depende do nosso esforco out game, pra poder estar quando quiser e puder, com os amigos do nosso clube da luluzinha hehe

te cuida na esquina mermaaao!!! oia faacaaa


cyaa =)

where is the english language posts?? tongue pale Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyTer 29 Jun 2010, 15:46

Pois é... Eu fiquei esse tempo todo calado para ver se eu conseguia melhorar. Desse jeito sempre vou continuar em 4° e 5° XD
Jacarepaguá é uma ótima pista para tirar tempo nas curvas, o que eu não consegui Crying or Very sad
Aqui está talvez meu último Replay este mês :
http://www.4shared.com/file/ZAv7G-uJ/Jacarepagua_2010_GR__3__020441.html
_____________________________________________________________

So ... I was silent all this time to see if I could improve. That way I'll always stay in 4 and 5 XD
Jacarepaguá is a great track to take time curves, which I could not. Crying or Very sad
Here is perhaps my last replay this month:
http://www.4shared.com/file/ZAv7G-uJ/Jacarepagua_2010_GR__3__020441.html
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 01:00

kkkkkkk, eu estava com a razão, o Alesh está aprontando novamente. Que belo replay, acho muito difícil alguém conseguir bater essa marca. E, se eu conheço o nosso querido amigo, o replay mais espantoso ainda ele está guardando pros últimos segundos do dia 30. Como eu previa, algo em torno de 1' 57" e alguma coisa. Acho bom que o Theo tenha carta na manga e que o Spawn alopre e dê à luz a um replay transcendental, capaz de superar todos os limites da velocidade. No meu caso, dificultou legal, quando eu estava perto do replay anterior (1' 59" e uns quebrados) eis que somos surpreendidos com essa pérola. Boa sorte a todos, vamos precisar, kkkkk. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 15:36

E ae galerinha, tentei e o máximo que consegui foi esse tempo. Tenho certeza que não me garantirá a vitória, mas se garantir o segundo lugar dá pra segurar o empate e mandar pros pênaltis mês que vem, kkkkkk. Como hoje não terei mais tempo nem paciência, fica aqui o meu replay. Dá pra melhorar com certeza, e como sei que nosso querido amigo maquiavélico está guardando um maldito roedor no armário, nem adianta eu fazer aquele clima de mistério, kkkkk. Quem sabe o Theo nos surpreenda e nos deixe comendo poeira, kkkkk. ADOREI A PISTA DESSE MÊS: muito criativa e desafiadora. Um abraço a todos os amigos GRX, e mês que vem, estamos aí. albino

http://www.4shared.com/file/R10PXSVh/Jacarepagua_2010_GR_CLODOVIL_0.html

1' 58" 39.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JUNHO 2010 - REPLAYS   JUNHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JUNHO 2010 - REPLAYS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JUNHO 2011 - REPLAYS
» JANEIRO 2010 - REPLAYS
» OUTUBRO 2010 - REPLAYS
» AGOSTO 2010 - REPLAYS
» FEVEREIRO 2010 - REPLAYS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: DESAFIO MENSAL GRX FORMULA 1 BRASIL - REPLAYS-
Ir para: