GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 New Month Challenge

Ir para baixo 
+3
GRX ALESH
GRX BAT
GRX Karst
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012, 07:30

Bem amigos, eu acho que o tema já foi amplamente explanado. Concordo com o que já foi dito e não tenho nada a acrescentar. Acho boa a idéia da bonificação para o player que conseguir top 1 em todas as pistas, sendo um estímulo a mais no sentido de ir bem em todas e não apenas em uma que se identifique. Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySex 15 Jun 2012, 13:58

Lendo com mais cuidado, Batista, percebi que a pontuação que defende é exagerada uhauauhaa.

Para que mais 15 pontos?

Ficam os mesmos pontos dados no caso do Super triple Top #1 e pronto!!!

Seriam no maximo, 45 pontos...

Vou dar um exemplo que pode perfeitamente acontecer:

Alesh faz 2º Tempo Local em Laguna seca: 6 pontos
Alesh faz 1º Tempo Local em Ice 9 Igloo: 10 pontos
Alesh faz 4º Tempo Local em Heitor Baby Grand Prix: 3 pontos.

Total do mês - Alesh: 19 pontos.

Isso já mostra que não fiz os Triple Top #1, pois mesmo fazendo APENAS um Top #1 Local Records, não foi o suficiente para ganhar qualquer bônus no MÊS (independente de ter feito o melhor tempo local em Ice 9 Igloo). Ou seja: só vale a bonificação se eu BATER todos os Tops pretendidos das três pistas. Isso de bonificar em partes (por pista) causa muita confusão na cabeça do jogador que por exemplo, fizer o melhor tempo local e Dedimania. Ele vai se achar no direito de querer 10 pontos (de acordo com sua proposta) por conta do Top #1 Dedimania e do Top #1 Local Records em determinada pista. E pelos meus cálculos, deixa a pontuação muito desequilibrada no sentido de manter a competitividade na tabela de classificação.

Agora, imagine esta situação que também é perfeitamente passível de acontecer...

Caso GRX Clodovil faça o Super Bônus que você defende: ele faria 75 pontos e o GRX Dragon (novato) por exemplo, fazendo sempre os 3 últimos Local Records de todas as pistas: ele somaria míseros 3 pontos. Seriam 75 à 3 em um só mês? Qual estímulo ele iria ter para participar no mês seguinte do evento? Já se perguntou isso?

Só lembrando: creio que para efeito de classificação geral deveríamos considerar o item que mais nos interessa: tempo obtido no Local Records. Ou seja, no total das 4 voltas e não o tempo do Dedimania. O tempo do Dedimania valeria para efeito de BONIFICAÇÃO. Como disse no post anterior, a intenção não é supervalorizar a volta mais rápida e sim; o conjunto das 4 voltas (premiando a constância e equilíbrio da pilotagem). Como era no Desafio Mensal anterior... Por isso, não poderíamos ter 60 pontos em disputa, mas sim, 30 pontos^^.

Outra coisa: acho legal ter pistas com câmera cockpit. Mas ser obrigatório, não sei se é o caso. Pode ter certeza de que minha primeira pista terá visão de cockpit. Porém, caso os demais queiram colocar nas suas também, não vejo problema. Creio que seja outra discussão para votação entre nós...

Abraço, amigos... Vamos definir logo isso para que possamos iniciar nosso evento...
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012, 09:34

GRX ALESH escreveu:
Caso GRX Clodovil faça o Super Bônus que você defende: ele faria 75 pontos e o GRX Dragon (novato) por exemplo, fazendo sempre os 3 últimos Local Records de todas as pistas: ele somaria míseros 3 pontos. Seriam 75 à 3 em um só mês? Qual estímulo ele iria ter para participar no mês seguinte do evento? Já se perguntou isso?

Hum, i don't understand, Clo gets 75, Dragon gets 3? Why not 6 (3 dedi + 3 loc)?
In one option it's min. 6 to max 75 (points)
In the second option is 3 to 45, right?
Problem stays the same, it's just other scale.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012, 10:32

Creio que você não entendeu meu raciocínio, Karol. Mas como isso pode não ser um privilégio seu, tentarei ilustrar mais uma vez o ponto em questão.

O exemplo dado foi baseado numa tabela de pontos que eu propus: 10, 6, 4, 3, 2 e 1. Levando em consideração que atualmente somos em 6 membros na equipe.

Se o Clodovil fizer tudo (aqui no Brasil falamos barba, cabelo e bigode), ou seja, fizer todos os recordes combinados (tanto os normais, quanto a classificação por bonificação que o Batman exemplificou), teríamos: 45 pontos para o Clodovil, caso ele fizesse todos os Top # 1 Dedimania e Local Records combinados:

* 10 pontos em cada pista (Suzuka, La Sarthe e Crazy By Batman) = 30 pontos;
* Bônus por conseguir todos os Top #1 Local records (em todas as 3 pistas do mês) = 5 pontos;
* Bônus por conseguir todos os Top #1 Dedimania (em todas as 3 pistas do mês) = 5 pontos;
* Automaticamente, mais um bônus pela conquista de todos os recordes do mês (Top #1 Dedi + Local records) = 5 pontos.

Total de Clodovil no mês = 45 pontos.

Caso, seguindo nossa tabela proposta, o Dragon consiga apenas chegar na 6ª posição no Local Records em todas as 3 pistas do evento mensal (lembrando que neste exemplo, Clodovil já fez todos os Tops disponíveis), teríamos:

* 6ª posição no Local records de Suzuka = 1 ponto;
* 6ª posição no Local records de La Sarthe Ice Nine = 1 ponto;
* 6ª posição no Local records de Crazy (Batman Map) = 1 ponto;

Total de Dragon no mês = 3 pontos.


Sendo assim, o líder do evento teria 45 pontos e o último colocado (considerando que somos hoje em 6 membros), teria somado apenas 3 pontos.

Capisce, bambinos? rsrsrsrs.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012, 11:15

I Agree!!!
Alesh, the server is waiting 4 u!
Se falou tá falido!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012, 18:27

Entendi o que você propôs agora Alesh. Realmente, o primeiro colocado dispararia muito na frente.
Só uma pergunta: Caso ficamos com mais que 6 membros até o final do campeonato, o último colocado não pontuaria?

De qualquer forma, como ainda estamos na metade do mês, vou propôr outro sistema mais simples e mais equilibrado que todos até agora:

/\/\/\/\/\/\/\/\/\//\ NOVA PROPOSTA \/\/\/\/\/\//\\/\/\/\//\/\\//\/\

Pontuação para Local Records: 25, 18, 15, 12, 10, 8, 6, 4, 2, 1. (Mesma pontuação oficial da Fórmula 1).
Avaliaremos somente Local Records para pontuação normal e Dedimania somemte como bônus.
Os três primeiros Dedimania de cada pista pontuariam {|Dedi #1 = + 3||Dedi #2 = + 2||Dedi #3 = + 1|(Isso em cada pista)}
# Pontuação normal máxima: 25 x 3 pistas = 75
# Pontuação bônus máxima: 3 x 3 pistas = 9
# Pontuação total máxima: 84.
# Pontuação mínima: 24.
Seriam 84 do primeiro contra 24 do último. O primeiro ganharia exatamente 3,5 vezes a pontuação do último.

RESUMINDO: Pontuação para Local Records: 25, 18, 15, 12, 10, 8, 6, 4, 2, 1.(Caso entrem mais membros não precisaríamos mudar nada)
Pontuação Bônus (Somente Tops 1, 2 e 3 Dedimania de cada pista. Sendo +3, +2 e +1, respectivamente.
# Problema da complexidade da pontuação: RESOLVIDO || Todos Locais pontuam e os 3 dedimania ||
# Problema do exagero da pontuação: RESOLVIDO || Primeiro colocado teria 3,5 vezes a pontuação do último ||
# Problema da carência de motivação: RESOLVIDO || Pontuação elevada em uma só pista não valeria muito ||

O que acharam? Gostaram? Comentem por favor!!!
Vamos lá! Agora o debate ficou interessante, kkkkkkkkk.




Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012, 19:49

Boa proposta batman, mas eu ainda acho que o bônus deve ser algo extra, como o próprio nome sugere. Como eu disse em um post anterior, eu penso que nós poderíamos colocar o "bônus" somente como incentivo, deve ser algo bastante difícil de ser alcançado e deve ser composto por várias metas, a exemplo: ter o top 1 Local nas 3 pistas ou ter o 1 Dedi nas 3 pistas. Se ocorrer os dois ao mesmo tempo (muito hipotético, mas é possível) aí somam-se as bonificações.

A respeito da pontuação, é importante que ela seja coerente, afinal não queremos "Sebastian Vettels" disparados na frente, se bem que seria legal para a disputa do segundo lugar, mas o importante e sempre será, no quesito pontuar, ser o primeiro colocado. Podemos adotar sua sugestão quanto a quantidade de pontos distribuídos, semelhante a da F1.

Bem, acho que só isso, por enquanto, que eu queria ressaltar.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012, 14:06

Resumindo: entre tantos problemas que tivemos no antigo Desafio Mensal (desinteresse da maioria dos membros e pontuação muito distante entre os 3 primeiros colocados - 25, 18 e 15), creio que dar pontos extras para Top 2 e 3 não seria interessante.

Ainda persisto na idéia de dar Bônus SOMENTE em caso de Triplo Top # 1 (tanto Dedimania, quanto Local Records). Isso vai exigir muito mais de todos nós nas 3 pistas.

Vamos considerar mais uma vez que somos em 6 membros ativos. Creio que distribuir 10, 6, 4, 3, 2 e 1 pontos seja suficiente. Caso os membros da seletiva e outros mais tarde apareçam (acho muito improvável), melhor manter apenas os 6 primeiros pontuando.

Mas porquê (alguns devem pensar, não)?

Vamos considerar ainda que entrem mais 2 ou 3 novos membros no próximo mês... Eles terão que se esforçar para conseguir uma pontuação. Imagine se em Julho tivermos mais 3 novos membros: nós seríamos em 9 membros ativos. Com a pontuação proposta por Batman ( 25, 18, 15, 12, 10, 8, 6, 4, 2, 1), nós não teríamos sequer um último colocado; o que na minha opinião de certa forma, não incentivaria o membro a se esforçar para não ficar na parte de baixo da tabela de classificação, já que mesmo não se esforçando, ele teria uma pontuação melhor do que fosse o último. Por isso, mantenho minha posição de manter a antiga pontuação de 2012 do desafio mensal (igual da F-1 até 2009).

Quero antes de mais nada, agradecer aos membros que deram sua contribuição para este debate... Foi muito bom ver que todos nós estamos voltados para o MESMO objetivo: entretenimento, diversão, alegria e claro, manter nossa equipe unida...

Uma menção especial ao Batman: gostei de muitas de suas idéias... Só estou contrapondo algumas delas por entender que uma coisa é relativizar... Outra coisa é vê-las acontecer na prática. Lembre-se que temos o evento Desafio Mensal GRX desde 2010 e eles aconteceram com as duas pontuações. Claro que elas tiveram mudanças na pontuação por razões técnicas, mas em 2011, não esperávamos o terror que foram as freezones (que tiraram e muito o ânimo de nossos membros). Naquela época (antes das freezones), tínhamos 21 membros (entre membros ativos, afastados e candidatos na seletiva). Participando do Desafio Mensal eram apenas 6, às vezes 7 membros... Incluindo membros de outras equipes que compartilhavam do mesmo gosto em se divertir, ao contrário de muitos membros da equipe que hoje não estão mais conosco e que notoriamente, abominavam o Desafio Mensal.

Por isso, vamos tentar fazer deste novo Desafio Mensal, uma tentativa de como diz nosso querido gringo Karol (Karst), voltar a ter diversão.

Uma última menção: Karol... Thanx for create this topic... I told you: isn't not wasted time when the things are shared for intersted people in our team!!!!

É isso... Mais alguma observação, pessoal. Por favor... Vamos fazer o mais rápido possível... Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012, 20:51

A ideia de bonificar somente o primeiro colocado em Todas as Dedimania e Local Records com certeza nos motivaria mais.
Mas... quantos pontos seriam para o TOP 1 DEDI x3? E para o TOP LOCAL x3? Temos que balancear, para não bonificar tanto, nem desprezar o mérito do piloto.
A grande dúvida ainda é o sistema de pontuação:
#1: 25, 18, 15, 12, 10, 8, 6, 4, 2, 1.
#2: 10, 6, 4, 3, 2, 1.

Vamos abrir uma votação pelo sistema do fórum para decidir qual pontuação será usada.

Acho legal debatermos todas as possibilidades, alguns vão achar que é perca de tempo, mas acho isso fundamental para haver mais equilíbrio e dinamismo no campeonato.
Outra coisa, quanto à duração... 6 ou 12 meses?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyDom 17 Jun 2012, 23:48

Bem... Aí chegou no ponto que eu queria... Twisted Evil

Lá vem a bomba... Exclamation

Se é para dar um BÔNUS, ele tem que valer cada minuto na frente do monitor. Cada sequência de curvas mal feitas, cada volta perdida em uma piscada ou erro de tangência... Tem que coroar a persistência do jogador que quer vencer e ter a satisfação de ter o seu nome no topo do ranking...

Por isso, creio que a bonificação deva ser assim:

* Super Triplo Top #1 Dedimania= 3 pontos;
* Super Triplo Top #1 Local Records= 5 pontos;
* Hyper Mega Ultra Blaster Hit Supreme Power Master Sequence 'Triple Top 1 Dedi e Local Records' (lembrei do Street Fighter x Marvel agora, não sei porque razão - risos estratosféricos)= 5 pontos.

Creio que seja uma pontuação razoável... O máximo de pontos que o jogador supremo alcançaria no fim do mês com todas as pontuações possíveis seriam 43 pontos. lol!

Não é impossível, mas pensem pelo lado da qualidade de nosso jogadores: em algum mês, um de nós pode chegar nessa pontuação... Como pode ter mês que algum de nós, fará a pontuação mínima... Tudo é possível... cheers

Agora, pensem no principal: a diversão!!!! Não vejo nada melhor!!!!!

Se tudo der certo, começamos em julho e vamos até o fim do ano com a diversão, para eleger o melhor de 2012 (ou até o Trackmania fechar as portas de vez)... Mais provável que a segunda opção aconteça uhauahauhaha. Enquanto o fim do mundo não chega, vamos ser felizes, amigos uhauahuahau

Ok, vamos abrir votação... Mas eu acho que a opção para 10 pontos para o vencedor de cada pista é suficiente e mais equilibrado...
Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012, 21:13

Se o TJ COMBO (do saudoso KILLER INSTINCT, do SNES) emendar um KILLER COMBO de 43 HITS, aí sim merece a pontuação bônus. KKKKK


Alesh, eu trinquei o bico. Me lembrei das promoções em fast food, combos de sandubas com milk shake e batata frita, eu sempre fico na dúvida, e acabo ficando muito puto. Então, eu largo mão e acabo pedindo é uma chuleta na brasa com um chop bem gelado mesmo. :-)
Ir para o topo Ir para baixo
ho.pt




Mensagens : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012, 13:08

olá pessoal nuca mais vos vi mas vi o speedo e o alesh no sv grx real formula 1
Ir para o topo Ir para baixo
ho.pt




Mensagens : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012, 13:10

Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012, 13:46

Bom, Hugo.. Todos aqui no GRX ou estudam muito ou trabalham bastante, por isso é raro encontrar todos os membros jogando ao mesmo tempo.. A não ser em dias de evento ou férias escolares^^.

Mas o mais importante: sempre que estamos juntos, a diversão rola solta...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012, 13:57

Meu amigo, quando junta essa turma, é igual tombar um caminhão de garrafas de vidro numa curva: só caco! É igual curva de rio, só tranqueira!!
Mas a baderna e a festa que a gente faz, eu tou pra ver se tem igual!!



*Alesh!!!!!!!
jaguara

Ir para o topo Ir para baixo
ho.pt




Mensagens : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptySeg 25 Jun 2012, 17:29

spawn como fazes isso GRX Spawn 24507 370
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012, 09:36

Nao percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012, 10:53

Juro por Deus que eu tentei entender o que o Hugo quis dizer...

Talvez esses 8 números sejam o CEP de sua cidade, Spawn...

No resto, eu não entendi o porque o Hugo escreveu isso... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012, 10:59

Aaaaaaaahhhhhhhh!
Hugo acho que voce se referiu à assinatura que contém o ranking! hehehe

Nao lembro mais como fiz isso, pq aliás meu meste Alesh sempre me auxiliou com estas coisas.

No mais, AINDA EXISTEM 4 CAIXAS LACRADAS DO TMU no ML, posso indicar a venda pq o meu eu ja comprei!! hahahahahahaha
ALELUIA!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012, 11:19

Agoooooooooooooooora eu entendi...

São as usebars...
Se ele for no site da equipe, ele saberá como ter a sua^^.
Ir para o topo Ir para baixo
ho.pt




Mensagens : 8
Reputação : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012, 13:32

como se faz isso?
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 EmptyTer 26 Jun 2012, 13:39

Já que não foi ao nosso site, vou te dar um castigo: acesse este link...

http://en.tm-ladder.com/index.php

Pronto^^!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New Month Challenge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: New Month Challenge   New Month Challenge - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New Month Challenge
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FWC - 2010 (New Challenge / New Rules)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: SUGESTÕES/DÚVIDAS PARA TRACKMANIA-
Ir para: