GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT

Ir para baixo 
+7
Velox Theo
GRX BAT
Carbonera
Kimi
GRX |¢£ 9
GRX Karst
GRX ALESH
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptyQua 22 Jun 2011, 22:04

Galera, é o seguinte: no momento tô aqui no trampo, saio amanhâ de manhâ. Mas hoje tive uns quarenta minutos livres pra testar as pistas que o Alesh nos enviou.

Eu gostei muito das três pistas. São pistas com estilo já conhecido para aqueles que frequentam servers NASCAR. Não se enganem com a primeira impressão inicial de um traçado "supostamente" simples. Digo isso porque nesse estilo de pista a velocidade média é muito alta, a forma de se fazer as curvas é diferente (o drift não é muito bem vindo, sendo preferível a escolha da tangência ideal) e o freio é muito pouco utilizado. Esse tipo de traçado exige que o player ande o mais próximo do limite, o que nessecita total concentração durante toda a corrida, pois uma simples batida e segundos preciosos são perdidos e a recuperação fica muito difícil.

Resumindo: quem estiver com tempo livre, aproveite para treinar e saibam que, mesmo treinados e com toda essa "teoria de butiquim" que eu expus acima, na hora do pega, a adrenalina vai querer te desconcentrar. Então TREINO,CONCENTRAÇÃO e SANGUE FRIO serão bem-vindos. BOA SORTE A TODOS NÓS E TENHAM UMA GRANDE DIVERSÃO. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 25 Jun 2011, 11:06

Bom dia, amigos.

Olhem sua caixa de emails. Lá tem instruções para o evento de hoje do NTT, ok?
Boa sorte GRX... Não estarei presente. Tenho que levar um "chatolino" assistir Carros 2...

Tenho certeza que dá para vocês vencerem... lembrando: paciência e regularidade!!! O 2º pack é muito chato, por isso vão ao server de treinos do NSC Squad e treinem antes do evento... Abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 25 Jun 2011, 12:42

Bem, agora a pouco (12:41) o Vasco me disse que os "Noob's" não vão poder participar este fim de semana. Ele disse que vai enviar um e-mail notificando. Mas se nenhuma notícia nos chegar, estaremos esperando no horário.

Ah alesh, largue de ser chato e vá curtir o filme. Eu o assisti ontem, mesmo sendo "grandinho" hehe. Tinha mais adulto do que criança onde eu fui. Vc vai ver, o filme é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 25 Jun 2011, 14:10

aaa que penaaa, esses Noob's são "froyd" to esperando, espero que tenha desafio senao vou dormir kkkkkkkk to mortinho de sono
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 25 Jun 2011, 18:12

Opa, Carros 2 me parece ser legal, imagina na maior tela do Brasil:
IMAX com 20 x 15 metros... 300m² que tapam sua visão inteira com uma imagem perfeita em 3D... som com 10 canais e 12 mil watts de potência...
Sorte que eu tenho isso a 2 km da minha casa aqui em Curitiba. Que o maior shopping do sul do Brasil me aguarde.
Chega de se gabar né...
Acho que todos deviam treinar as pistas, nem que seja somente para conhecer o traçado, pois isso já é uma grande ajuda em uma corrida onde as curvas passam muito rápido.
E que venham esses "Noob's" (isto é nome pra se dar a um time?). Tomara que eles honrem seu nome.

Abraços, vamos treinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 09 Jul 2011, 14:38

PESSOALLLLL OS JUNKIES CHEGARAM, PRECISAMOS DE NO MINIMO MAIS 2 GRX, VAMO PESSOAL
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 09 Jul 2011, 20:10

Olá Pessoal!

Bom, pra quem não viu, além de Theo, Ninja, Manu e eu, fiquei de cara.

Que zona, que desorganização!

A "guerra" ou a batalha com os Junkers, acho que é assim que se escreve, só começou quase as 16 horas, isso porque tava marcado para as 13:30, 3 vs 3.

Perdemos de novo, mas o interessante foi que assim se acabou o ultimo round todos foram saindo, inclusive o administrador do server no momento. Nem pra informar o resultado final o pessoal ficou.

Então sobraram Manu e eu, e ele me perguntava, qual o resultado?

Até respondi que perdemos, mas não sabia de quanto!

Mas como o Manu disse no fim, o que importou foi a diversão, com certeza!

Alguém sabe o que aconteceu com o desafio com os noobs?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 09 Jul 2011, 22:30

Bom o desafio com os Noobs era pra ser 15:30h , mas como os Junkies demoraram pra aparecer, creio que o administrador da prova deve ter adiado, bomm apesar da demora me diverti muito, e ainda quase levamos o 2° round, mas como disse o KIMI, foi uma zona.
Foram 4 GRX e 3 Junkies, mas eu e o Theo revezamos. ah! alesh eu tirei um print da conversa dos caras, me parece que estão falando sobre o horario do desafio, mas como eu nao manjo ingles, traduz ai.


[img]

Uploaded with ImageShack.us





abraços amigosss
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 EmptySáb 09 Jul 2011, 23:00

Resumindo Ninja: ou eles informaram os caras errado ou eles deram um baita dum "migué" para justificar a ausência. Pelo que entendi, alguém do NSC disse a eles que era amanhã as 15 horas do Brasil e não hoje..

Na ultima frase, o Jony escreveu assim (traduzindo): Desculpe pelo meu erro.. Creio que o Jony deve ter informado errado. Mas enfim, a falha da organização do evento foi latente. O GRX aguardou até 1 hora após o horário combinado... E ninguém apareceu.

Mas pior que tudo isso foi a ausência dos membros da nossa equipe. Somos 14 membros ativos, mas não compareceram nem 5...
Isso por que o Rapha (como sempre) enviou o e-mail ontem notificando e confirmando à todos os membros que teríamos 2 corridas hoje.

Então, o fato é o seguinte: ou os membros não está olhando sua caixa de e-mails ou o pessoal não está interessado de fato em participar dos eventos. Mas eu prometi para mim mesmo que não ia mais falar sobre isso. Minha obrigação eu faço, cada um que faça como quiser. Fica feio é para a equipe e não para minha pessoa. Afinal de contas, eu sempre estou presente.

Quem se preocupa em avisar (aqui no Fórum ou por e-mail) de sua participação ou não de certa forma, se preocupa com o bom andamento do time. Os que não se preocupam, nem há o que comentar. Então, agora eu faço assim... Eu faço minha parte no que tange ao entretenimento. Quem quer entrar no jogo, joga... Quem não quer, não posso pegar pela mão e puxar. Ninguém aqui é mais criancinha... Cada um sabe o que faz com seu tempo livre e ponto. Vivendo e aprendendo... A vida segue.. Obrigado e vamos juntar os cacos, Ninja... É só o que tenho à dizer... Dia 21 de Julho eu tô de volta, tô de férias e quero descansar... De tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT   NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NTT 2011 - NASCAR TEAM TOURNEMENT
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TORNEIO INTL NASCAR
» NHF Nascar Longrace
» NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL
» DESAFIO INTERNACIONAL - GRX TEAM Vs NHF Team (Polonia)
» NHF nascar mulitlaps race

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: