GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
Conectar-seRegistrar-seInícioGruposBuscarFAQ

Compartilhe | 
 

 Início das atividades do GRX Team

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: Início das atividades do GRX Team   Qui 17 Set 2009, 00:11

Vou resumir meus pensamentos em poucas palavras (pois quem me conhecem sabe que falo e escrevo muito). Estou muito feliz com a repercussão do nosso GRX Team. Do server então, nem se fala. Gente vindo de tudo quanto é canto do mundo prá tirar uns rachas com a gente. Tinha muito mais coisas prá escrever, mas só isso já prova que o GRX Team começou bem. E espero, venha prá ficar. Mas como sempre, com a filosofia de ter em nossa quipe, amigos e pessoas sem objetivos mirabolantes... Talvez seja esse o segredo da nossa equipe. Pequena, ajeitadinha e se divertir..
Até mais, pessoal. Comentem.

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#ERICK#
Convidado
Convidado
avatar

Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 45
Localização : RIO CLARO/SP

MensagemAssunto: Re: Início das atividades do GRX Team   Qui 17 Set 2009, 01:56

GRX REALIDADE FEITA POR UM AMIGO VIRTUAL COM IDEIAS IGUAIS DE MUITOS APAICHONADOS POR JOGOS DE CORRIDAS .ESSE EVC AMIGO ALESH !!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: Inicio das atividades do GRX Team   Qui 17 Set 2009, 10:26

Cara: poucas palavras, mas sinceras como sempre. Não mereço, mas agradeço! Sem meus amigos, o que seria do GRX Team? rsrsrs Obrigado.

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RCDEX

avatar

Mensagens : 1
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio claro

MensagemAssunto: Re: Início das atividades do GRX Team   Dom 20 Set 2009, 18:19

valeu alesh por me convidar pro forum do time espero me divertir muito com vcs, to ralando muito pra comprar um pc quero montar uma maquina boa enquanto isso vou jogando de vez em quando aqui no tio(erik) quem sabe um dia conseguir fazer parte do time valeu um abraço. há já tava esquesendo (*) cara de loco na foto em t+++.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: Início das atividades do GRX Team   Seg 21 Set 2009, 13:57

Valeu, Dex.. É isso aí, né?
Valeu mesmo pela visita e comente sempre o que quiser no nosso fórum, ok?
Use todas ferramentas que o forum proporciona e a gente vai tentar ajudar da melhor maneira possível, beleza?
Mantenha-se sempre com a gente e de repente, sai uma indicação sua, né?
uahauahuah
Quanto ao micro, faça uma máquina off-board, ok? On-board não ajuda muito. Off board é hoje em dia, um pouco só mais cara do que um micro onboard, mas o desempenho é bem diferente, ok?
Valeu, Dex. Seja bem-vindo...

Obs: Não é cara de louco, não. É cara de gamer com vontade de detonar ... UHAUAHAU

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
#ERICK#
Convidado
Convidado
avatar

Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 45
Localização : RIO CLARO/SP

MensagemAssunto: Re: Início das atividades do GRX Team   Seg 21 Set 2009, 19:58

cheers eai galera GRX TEAN v como esta bombando o nosso time , foru e serv principalmente!!!!!!!!!!!.
A ererererer e nois GRX sempre so amigos constroem uma coisa muto loka e legal.
Isso é so o començo de uma grande jornada valeu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 39
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

MensagemAssunto: Re: Início das atividades do GRX Team   Qua 30 Set 2009, 10:29

lol! E aí colegas do GRX TEAM, a biba finalmente apareceu por aqui. Quero dizer que foi uma iniciativa muito bacana do ALESH em montar esse grupo de amigos e que é muito legal quando encontro os GRX players no nosso server. Fico aguardando do ALESH o nosso server com umas músicas só pra embalar mais ainda a galera que curte acelerar ouvindo um som bacana. Eu já enviei algumas músicas, enviem também as suas preferidas, assim o server ficará ainda mais com a nossa cara. Um abraço e um beijo do CLO a todos do GRX TEAM.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Início das atividades do GRX Team   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Início das atividades do GRX Team
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VFTC Aerobatics Team
» [Internacional] Segundo General da USAF, o “F-35 não será páreo para o J-20″
» NL2000 V4 lançado para o FSX
» TAA L-188 em HD textures.
» [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: