GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 JULHO 2010 - REPLAYS

Ir para baixo 
+6
GRX Spawn
GRX_NEYVA
GRX CLODOVIL
#ERICK#
Carbonera
GRX ALESH
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

JULHO 2010 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JULHO 2010 - REPLAYS   JULHO 2010 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 Ago 2010, 02:08

GRX CLODOVIL escreveu:
Olá amigos GRX, acabou mais um desafio mensal e não sei se fico feliz ou triste por ter ganho. O mês começou a todo gás, com a NEYVA botando pra quebrar e me obrigando a tentar melhorar meu tempo. Porém a partir do início da segunda quinzena, ficou meio morno e no último dia não tivemos nenhuma surpresa. Por ser um mês de férias, pensei que a galera iria participar mais, mas me enganei redondamente, infelizmente. Temos ótimos players que se partcipassem mais do desafio mensal, ficaria um evento bem interessante. Eu acho o desafio uma ótima oportunidade para estarmos juntos, mesmo off-line.

Tomando eu como exemplo: ultimamente são raras as vezes que estou on-line, e quando estou on, muitos dos nossos amigos não estão. TEMPO LIVRE tem sido um problema pra mim ultimamente: TRABALHO, PAI (apesar de me sobrar pouco tempo livre, cuidar do meu baby é muito prazeroso e o maior motivo da minha felicidade), FACULDADE (agora voltam as aulas). O meu ritmo como membro do nosso time está numa batida mais lenta, porém o desafio tem a duração de um mês, o que torna possível minha participação quando sobra um tempinho de folga.

Sei que cada um tem seus afazeres e compromissos e que encaramos o trackmania como motivo de diversão, mas tenho certeza de que é possível uma maior participação dos brothers GRX.

Não estou aqui pra impor nem cobrar nada de ninguém, mas pedindo pra aproveitarmos melhor essa oportunidade de diversão.

Um grande abraço a todos e fiquem com DEUS.

albino

Assino embaixo TUDO que escreveu. Não tenho mais nada a acrescentar, ClÔ... Apenas concordar e lamentar... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
JULHO 2010 - REPLAYS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» JULHO 2011 - REPLAYS
» JANEIRO 2010 - REPLAYS
» JUNHO 2010 - REPLAYS
» OUTUBRO 2010 - REPLAYS
» AGOSTO 2010 - REPLAYS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: DESAFIO MENSAL GRX FORMULA 1 BRASIL - REPLAYS-
Ir para: