GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 - SEU NICK - :D

Ir para baixo 
+8
GRX |¢£ 9
SGT JC
#ERICK#
Ninja
RGS Eu Mesmo
GRX CLODOVIL
GRX ALESH
CNB.TNT k'nnabz
12 participantes
AutorMensagem
CNB.TNT k'nnabz
Convidado
Convidado
CNB.TNT k'nnabz


Mensagens : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : SP - Interlagos

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptySex 29 Jan 2010, 15:41

Conte sua história sobre o seu nick, ou melhor, o porque do seu nick !?

ABRAÇOS PESSOAL ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: SEU NICK   - SEU NICK - :D EmptySex 29 Jan 2010, 16:04

Muito boa...

Olha, meu apelido é desde os tempos de Magistério. Como todos devem saber, sou professor. O apelido Alesh surgiu de uma pronúncia entrecortada do meu nome por um ex-namorada... (isso em 1990 ainda), alguns GRX ainda nem tinham nascido hehehe.

Ela foi pronunciar meu nome (como se quisesse me chamar) e quando eu disse OI, ela se virou e disse.. "Ah, nada de mais"... E aí, achei legal... Pedi para ela pronunciar outra vez... E ela não conseguia, mas eu insisti e ela acabou falando Alesh... Achei sonoro e diferente... Aí, a turma só me chamava de Alesh e estou aí, há exatos 20 anos sendo chamado de Alesh...

Menos em casa, mas os meus alunos, amigos e demais pessoas que me conhecem, me chamam na maioria das vezes assim. Já pensei em mudar meu nome, mas como foi meu pai que me deu meu nome original, deixa como está.. Se não fosse ele, já teria mudado meu registro...

Beleza, Kannabz? É isso ae... Fuiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptySex 29 Jan 2010, 21:22

Muito bom esse post, assim poderemos conhecer melhor o porquê dos nicks da galera. Bem, quem já joga comigo há algum tempo sabe que já usei e às vezes uso vários nicks, caracterizados pelo espírito esdrúxulo e cômico. Vou citar alguns:

WALTER MERCADO: homenagem ao célebre astrólogo porto-riquenho e personalidade televisiva latino-americana. Famoso aqui no Brasil pelo bordão "LIGUE DJÁ" (eu achava o máximo ele dizendo isso, kkkk). Ele é uma mistura de Sílvio Santos com Marta Suplicy, kkkkk.

"MAICOU DIEQUISOM" : escrito com se pronuncia, kkkk. Homenagem ao ídolo pop e criador do famoso passo MOONWALKER (eu passei 3 meses treinando, e hoje consigo realizá-lo com graça e leveza cheers ).

GIANEPINTO: homenagem ao pandeirolista e tio da minha esposa, cujo nome artístico é a junção de GIANECCHINI por sua beleza e PINTO, que é o sobrenome de famíla, kkkkkkkkk jocolor .

JECA TATU: sou nascido em São Paulo (capital), mas criado no interior de Minas Gerais (Itajubá) e de São Paulo (Lorena e Guaratinguetá). É uma homenagem à MAZZAROPI e ao sotaque característico dessa gente simples e acolhedora e que possui um coração muito grande.

PEPINO DE CAPRI: é uma homenagem à minha ascendência italiana. A gloriosa terra da pizza e da macarronada, e de um povo caracterizado pela emoção à flor da pele (muito amorosos e muito sangue-quente, kkk).
Cantor romântico de sucesso nas décadas de 1960 e 1970 e de sucesso internacional, inclusive no Brasil com as canções Roberta (1964) e Champagne (1973).

ARE BABA e RÚPIAS DE MANU: embalado pelo sucesso da novela caminho das índicas, eu assistia com a minha esposa e eu rachava o bico de tanto rir com o "sotaque" indiano dos nossos ícones da teledramaturgia brasileira. rendeer

KARUKAN: é o nome do guitarrista de uma super banda de heavy metal japonesa, chamada ONMYOUZA (o vocal fica por conta de uma mulher quem tem o talento inversamente proporcional ao seu tamanho, é baixinha mas canta muito affraid). Curto rock desde os 12 anos de idade e poucas bandas me causaram tanto impacto como essa. Aliás, sou super fã de cultura oriental, principalmente a japonesa (amo a gloriosa terra do sol nascente Very Happy ).

CLODOVIL: meu nick oficial é uma homenagem a uma figura ímpar da alta-costura, televisão e também da política brasileira, kkkk. Não confundam as coisas, sou macho pra caramba e daqui a quatro meses vou ter um filhinho (nada contra a opção sexual de cada um, que fique bem claro). Uma vez o Alesh me perguntou: por que CLODOVIL ? Eu disse o seguinte: é uma brincadeira e ao mesmo tempo uma crítica a certas pessoas que se acham mais do que as outras e usam nicks "fodásticos". Eu sempre primei pela humildade e pela amizade e usar um nick desses significa meu total desapego ao orgulho idiota que toma conta de alguns jogadores.

Tá aí pessoal, se eu bolar mais algum nick inspirador, eu postarei aqui. Um grande abraço a todos. Fiquem na paz. cheers.
Ir para o topo Ir para baixo
RGS Eu Mesmo
Convidado
Convidado
RGS Eu Mesmo


Mensagens : 11
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyDom 31 Jan 2010, 02:41

Revelador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rgsteam.rg3.net
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyTer 02 Fev 2010, 19:23

gostei desse post santa
bom gente... comigo foi o seguinte, eu jogava muito o game METAL GEAR, e nesse jogo tem como personagem principal, o espião SOLID SNAKE, bom... como minha intenção no trackmania era apenas jogar e nao contar nada a ninguem sobre meu verdadeiro nome ou entrar em equipes, eu tive a ideia de colocar o nome desse personagem, pois se era pra manter meu nome em segredo, nada mais justo colocar o nome de um espião rsrsrsrsrs.
Quase no meio do ano passado (2009), fui pra Aparecida do Norte, lá andando no meio do Camelódromo, entrei numa barraca onde havia várias espada(katana) de samurai ou ninja, ai quando comecei a jogar juntei o nomes SolidSnakeNinjaBrazil ("Brasil" por causa do amor que sinto pelo meu país), bem... quando fui convidado a entrar no Grx, o Admin, falou, pra mudar meu nick, pra ficar mais facil, ou mais bonito, e deu várias sugestões de tipos e cores, no fim, meu nick final ficou como GRX NINJA. abraços aee pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 52
Localização : RIO CLARO/SP

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyQua 03 Fev 2010, 09:04

Very Happy Bom galera comecei como erickguilherme depois GRX ERICK NÃO TENHO OUTROS NIQUES, mas varios apeleidos mais conhecido URSÃO!!!!! ABRAÇO GALERA NUNAC SE ESQUEÇÃO GRX É NOIS SEMPRE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
SGT JC
Convidado
Convidado
SGT JC


Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 51
Localização : rio claro sp

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyQua 03 Fev 2010, 12:42

Smile quando comecei no tm entrava como jclfmec ai o pessoal perguntava porque do nome falava que era as iniciais do meu nome e profissao, quando fui para o cla SW ai pacei para JC, ai era SW JC , quando fui convidado para entra na grx ja tinha saido da SW e ai passei a chamar GRX sgt JC . sargento era uma lembrança do tempo que fui militar no rio de janeiro, bom ja fui marinheiro, e hoje sou o sargento do mal da grx
vacilou e banido. e nao tem conversa.
bom ninguem agrada a todo mundo. este eo poque do nick do jc.abraço atds.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyQua 03 Fev 2010, 14:43

Bem, sobre meu nick ICE 9 há 2 motivos para eu escolhe-lo:

1°- Interessante. ICE 9 é um termo de um filme que assisti que foi criado por um cientista que queria modificar o gelo normal. Então ele modificou particulas do gelo para ter a temperatura de fusão á 17.5° C., e logo qualquer água que tocasse em contato com esse gelo se tornaria sólida e, assim, logo congelaria o mundo inteiro, porque todas a hidrosfera do planeta é interligada. Então atingiria o objetivo do cientista.
(Segundo o que eu li na WIKIPEDIA lol! )

2°- Legal. Eu combinei o interessante por algo que gosto, o gelo, e formei meu nick tongue

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GRX KaaaH
Membro GRX
Membro GRX
GRX KaaaH


Mensagens : 43
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 29
Localização : Santos

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyQua 03 Fev 2010, 22:05

Quando eu comecei no tm, usava o nome 'kaarenfernandax' qndo eu entrei na grx... o Adm disse pra eu colocar um apelido meu.... e como toodos os meus amigos me chamam de Kaaah ( por causa do meu nome lindo ( kaaren *-* ) eu coloquei ele mesmo Razz ;D

;*
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptySeg 13 Set 2010, 23:49

meu nick vem dessssde meados de 2000 eu acho, tempos da net discada e do mirc, quando assisti o filme na tv e aloprei lol!
desde entao, sempre to com esse nick perdido ai, até mesmo na pronuncia iSpaun eu utilizo rsrs
é isso.. simples e sem graça =(
vo me afogar num copinho de coca cola Sad
--------------------------
my nick comes from +- 2000, since dial up connections and mirc servers, when i see Spawn: The Hell's Soldier in TV and go crazy xD
so, ive been used this nick in all games ive played, until the "iSpaun" (how to speak in portuguese) hehe
just this =| simple and sad ;/
*me going drunk with some coca cola x(
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyTer 14 Set 2010, 00:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Spawn é foda kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyTer 14 Set 2010, 15:26

It's quite old thread Shocked

But i didn't say my nick, so...

At first i was using nick "Karlos", but iw was sooo popular nick, that it was hard to make an account somewhere (all "Karlos" nicks was always used by somebody else). We don't have name "Karlos" in Poland, but it doesn't change the fact that it's popular nick.

So i decided to make some original nick about 3-4 years ago. "kar-" is taken from my first name (Karol), "-s-" is taken from my last name (Suda), and "-t" is taken from nowhere Cool When you put it all together you have "karst" Laughing "karst" doesn't mean anything in Poland, so it's unpopular nick here.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyTer 14 Set 2010, 15:34

=(

one more nice nick...

just mine is a clone Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

i will think in a new nick x)

Stallone..... Rambo.... Van Damme... Jet Li...... VeraVerao jocolor

haha Slug4ever
=(
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyTer 14 Set 2010, 15:44

Don't cry, Spawn... lol!


I just can add that "karst" is man's name in some european county (i don't remember in which one) and it also means something in english.... Of course i didn't know about this when i was creating my nick...

So as you can see, you can't be original on the internet lol!

To prove that i can add, that login "karst" in trackmania was already in use, so that's why my login is "karst8" Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyTer 14 Set 2010, 17:33

Bom, pra quem não saiba, meu nome é Fernando Carbonera... Carbonera... GRX Carbonera

Sem mais comentários.. ¬¬
uahauhauhauahuauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D EmptyTer 14 Set 2010, 17:58

pouuuuuuutzz


fiquei no vácuo denovo =(


só eu com nick sem sentido -.-




vou me enforcar com uma folha de cebola!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- SEU NICK - :D Empty
MensagemAssunto: Re: - SEU NICK - :D   - SEU NICK - :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- SEU NICK - :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: