GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Website oficial do Carlos Rita (OCRITA)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Morio
Convidado
Convidado
Morio


Mensagens : 17
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 35
Localização : Loulé, Portugal

Website oficial do Carlos Rita (OCRITA) Empty
MensagemAssunto: Website oficial do Carlos Rita (OCRITA)   Website oficial do Carlos Rita (OCRITA) EmptyQua 19 Ago 2015, 17:14

[size=16]Bem!
A ideia era fazer uma equipa nova de jogos, mas acabei por criar um website oficial só sobre mim (que ainda falta muita coisa por alterar). Tem coisas que estou a vender (com ajuda de um amigo ou outro), tem (ou, vai ter de certeza) um secção a contar a minha história e também serve para publicar coisas minhas, como outras coisas relacionadas comigo. Vai servir um pouco de tudo, e, caso tenha sucesso por numero de visitantes ou numero de records de comprarem as minhas coisas, vou criar um webforum através do forumeiros.com para juntar ao meu website.
Já fiz muitas tentativas passadas, até mesmo algumas experiencias e conversas com amigos e tal mas sem grande sucesso.
Procuro parceiros e parceiras para me ajudar, mas tenho que ir com muita calma e por enquanto tou sozinho (88,9%) e tenho que tratar de muita coisa sozinho.

Aqui fica o link direto, e... vão me acompanhado por novas atualizações. Falta muita coisa que tenho a mudar mas, pronto.size]
-» http://ocrita26.wix.com/cfrsr


Última edição por GRX OCRITA em Ter 08 Set 2015, 16:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Website oficial do Carlos Rita (OCRITA) Empty
MensagemAssunto: Re: Website oficial do Carlos Rita (OCRITA)   Website oficial do Carlos Rita (OCRITA) EmptyDom 23 Ago 2015, 16:04

Legal sua iniciativa, amigo.

Já tentei criar um site do GRX pelo Wix.com, mas achei ele muito complicado e cheio de detalhes desnecessários para criação e edição.

Acho que o www.weebly.com seria interessante para você começar...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Website oficial do Carlos Rita (OCRITA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO SITE DO GRX TEAM
» WEBSITE GRX TEAM BRASIL !!!!
» TESTE DE CONHECIMENTOS NO GRX TEAM WEBSITE
» NOVO WEBSITE DA EQUIPE GRX FÓRMULA 1 BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: VIDEOS E OUTROS-
Ir para: