GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 BOMBERMAN ONLINE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

BOMBERMAN ONLINE Empty
MensagemAssunto: BOMBERMAN ONLINE   BOMBERMAN ONLINE EmptyQua 20 Mar 2013, 13:56

Bem, galera, criei esse tópico porque achei um jogo muito interessante para passar o tempo:

http://bombermine.com/#/

Se trata de um Bomberman Online com vários jogadores no mesmo mapa, direto do seu navegador. Dependendo da hora e do dia, terão 200, 300 pessoas jogando contra você. Os rounds duram exatos 20 minutos. É muito divertido pra quem gosta do clássico Bomberman. O jogo tem vários Powerups do Bomber original, como o de aumentar o tamanho do fogo, aumentar o número máximo de bombas, aumentar a velocidade, chutar bombas e muito mais. Todos começam o round iguais, e o jogo tem um sistema de Stats que permite ver sua pontuação e o seu K/D (Kills/Deaths).
Uma coisa interessante é que dá pra fazer "Squads" (esquadrões). Os Squads são tipo um time de até 4 jogadores, sempre que alguém morrer, vai nascer perto de alguém do seu Squad. Você pode matar alguém do seu Squad, mas não conta Frag... O Squad é opcional, você só entra em um se quiser. Enfim, é um jogo muito legal para passar o tempo.

No site http://bombermine.ru/ temos a opção de trocar de nome e de skin (eu botei uma skin de uma galinha... meu nome? Master_Chicken, KKKKKKKKKKKKK). O site está em russo, mas nada que o tradutor automático do google não resolva.

Abraço, espero que gostem...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

BOMBERMAN ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBERMAN ONLINE   BOMBERMAN ONLINE EmptyQua 20 Mar 2013, 19:22

Valeu pela dica, Batista. Eu também quero te sugerir uma: FERRARI VIRTUAL RACE.

O jogo é levíssimo: não chega a 200MB de tamanho. Tem três tipos de ferrari pra pilotar e uma pista, Mugello. O gráfico é muito bonito, a visão pode alternar entre externa e interna, que é muito bacana. Você pode correr contra até 7 oponentes, todos controlado pelo jogo. O grau de dificuldade é baixo, logo dá pra deixar o computador comendo poeira, mas pelo tamanho do jogo, belo visual e possibilidade de jogar de forma muito satisfatória usando apenas um joystick, vale a pena baixar e testar esse joguinho.

Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

BOMBERMAN ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBERMAN ONLINE   BOMBERMAN ONLINE EmptySáb 23 Mar 2013, 14:24

A pergunta em questão neste momento é: para que eu preciso de 'outro jogo' PARA ENTRETENIMENTO, se já tenho o Trackmania e meus amigos estão (será?) lá?

Ok: cada um joga o que quer, se diverte como gosta e etc e tal. Seguindo esta linha de raciocínio, só posso concluir o seguinte:

• Trackmania já não agrada mais aos membros da equipe como antes e claramente, cada um de vocês está com os olhos voltados para outro tipo de entretenimento online, seja jogos de corrida, FPS, MMORPG, MOBA e outros.

• Resumindo: acho justo... MESMO!

Vou dar um exemplo que creio que ninguém saiba: eu jogo WYD desde 2007. Mas é infinitamente absurda a diferença de dedicação que tenho com o Trackmania do que com o WYD. Inclusive, fiquei 3 anos sem jogar regularmente WYD, pois minhas atenções se voltaram ao TM desde Fev/2009. Entretanto, nas últimas 2 semanas, percebi que essa falta de sincronia e disposição para jogar juntos Trackmania, nos afastou se não completamente, de forma deterioradora quando penso na sobrevivência e manutenção da equipe.

Assim, comecei a pesquisar alguns jogos online (pásmem: não são de corrida), bem interessantes. Voltei a jogar pelo menos 2 horas de WYD, baixei o Path of Exile e comecei a jogar LoL.

Diagnóstico: não senti falta do Trackmania...

O que significa isso? NADA...
Mas quer saber? Acho que ninguém está se importando mesmo com isso... Então, fiquem à vontade. Afinal, cada um sabe direcionar o seu tempo livre como desejarem. São todos adultos e inteligentes...

Até.

Observação: nada contra seu post, Lucas. Não me compreenda mal. Foi apenas um (mais um, né?) desabafo... Mas já me cansando de fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

BOMBERMAN ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBERMAN ONLINE   BOMBERMAN ONLINE EmptySáb 23 Mar 2013, 23:49

Eu entendo perfeitamente, Alesh... pra falar a verdade, o TM está mesmo perdendo espaço, principalmente depois da decepção do TM² Stadium...

Bem, antigamente costumávamos nos reunir pelo menos aos finais de semana à noite para uma jogatina bem descontraída e amigável, tínhamos Enduros, Desafios Mensais, e uma "vontade" maior... o tempo passou e fomos nos distanciando cada vez mais do TM e das nossas reuniões... Então, sinceramente, não tenho mais vontade de jogar esse tal de Trackmania sozinho... perdeu totalmente a graça pra mim. Pois eu só acho legal correr com amigos e em um server bom, o que por sinal, todos os nossos eram... como nossa equipe diminuiu bastante, ficou bem mais difícil achar alguém online, o que também me desmotivou.

O que isso quer dizer? Pra mim é mais que claro: O TM está morrendo na família GRX, queiram ou não. Não confundam isso com o fim da equipe, PELO AMOR DE DEUS!!!! Acho que só nos encontraremos e voltaremos a correr juntos de novo em outro título (Provavelmente Project Cars e/ou Rfactor 2. Não acho isso de todo ruim, pois sei que depois de lançados tais simuladores, vamos migrar um por um... dependendo do PC, volante, vontade e tempo livre de cada um.

Minhas expectativas são essas. Talvez com um jogo mais moderno poderíamos marcar algum evento fixo semanalmente ou a cada 2 semanas, seilá... correr enduros de 1 hora e pouco com pit stops mais reais, mudança de clima, progressão de tempo e tudo mais... eu acharia o máximo.

______________________________________________________________________________________
Essa é minha opinião... TM sem GRX não é mais TM... mas a GRX sem o TM continua sendo GRX!!!!!!!!!!!
______________________________________________________________________________________

Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

BOMBERMAN ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBERMAN ONLINE   BOMBERMAN ONLINE EmptySex 29 Mar 2013, 14:06

Concordo 100% com o que o Batman disse.

Alesh, vamos marcar um enduro united para um dia desses, eu já tenho até pista pronta e aí encontrar o povo de novo; vc apronta uma pista excelente e aí repetimos o Enduro em dose dupla. Ou, quem sabe refazer um enduro em TM Unlimiter como foi a La Sarthe com 2h previstas, mas com 1 30' de corrida, mas dessa vez, com o pit stop.

Sinceramente, TM não é feito para se jogar sozinho, sim com os amigos, conversando besteira, falando abobrinha, pertubando os gringos "*__*" (Spawn, kkkk), criticando o Gavião, falando bem ou mal do povo da F1, combinando novos encontros, criando novos desafios, vencendo por um centésimos, me criticando por causa de minhas pistas malucas, enfim...

De mim, SEMPRE existirão possibilidades, SEMPRE haverá criatividade e SEMPRE competitividade, em qualquer jogo que estejamos jogando. Importa estarmos unidos, como uma equipe deve ser. Se não aparecemos uns aos outros, marcamos um evento com data e chamamos o pessoal para correr, falar abobrinha e criticarem minhas pistas, hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

BOMBERMAN ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBERMAN ONLINE   BOMBERMAN ONLINE EmptySex 29 Mar 2013, 23:16

Morrendo de vontade de correr de novo... não interessa se é Enduro United ou Stadium, com TM unlimiter ou sem, só quero correr com os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOMBERMAN ONLINE Empty
MensagemAssunto: Re: BOMBERMAN ONLINE   BOMBERMAN ONLINE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOMBERMAN ONLINE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F1 2012 - CODEMASTER ONLINE
» NOSSO NOVO LAR: CODEMASTERS F1 ONLINE !!!
» Tenho trackmania mas nao consigo fazer conta pra jogar online....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: