GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ENDURO GRX 2012 - Download Pista

Ir para baixo 
+2
GRX BAT
GRX ALESH
6 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySex 23 Mar 2012, 00:50

Boa noite!!

Segue abaixo o link para download da pista Tropical Resort By GRX Ice Nine:

http://www.4shared.com/file/v8pFwUQs/file.html

Treinem bastante e bom jogo a todos neste sábado!!!

Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySex 23 Mar 2012, 17:55

- A pista é SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!
- Vai ser uma guerra só conseguir permanecer no traçado!
- Os boxes mais parecem outra pista de tão longos que são!
- O menor dos erros vai te fazer sair voar como um cachorro ou nadar como um gato!
- Fazer uma volta boa pode demorar!
- Em uma só volta pode acontecer várias trocas de posições!
- Vai ter gente saindo do ENDURO com os braços maios doidos do que o do Senna naquela corrida épica (ainda bem que não terá troféu)!
- BOA SORTE À TODOS!
- QUE CONSIGAMOS REPETIR O SUCESSO DO ÚLTIMO ENDURO!
- Abração à todos, nos vemos lá nessa maravilha de Resort Tropical

Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySex 23 Mar 2012, 19:51

Nice track, i was expecting something much more crazy from Ice Smile
See you guys on the race.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: TELEMETRIA   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySáb 24 Mar 2012, 12:31

Tentarei resumir minhas impressões sobre esta difícil e seletiva pista do Ice (Tropical Resort):

- Exige muita concentração principalmente depois da linha de chegada, onde o ataque do "S" em subida deve ser feito bem colado na tangência central. Um drift ali e perde-se pelo menos 1 segundo do tempo de volta;

- Cuidado após o 1º checkpoint: como é uma sequencia de 2 desníveis em freada, o ideal é manter a linha mais equilibrada sem colocar o carro de modo inclinado para poder sair sem precisar tirar o dedo do acelerador após a curva à direita que inicia a sequencia da descida;

- a parte de maior velocidade da pista é logo após esta descida, onde a primeira curva à esquerda deve ser feita sem uso de drift, buscando um tangenciamento inicialmente bem aberto á direita para "atacar" a curva no seu ponto médio e sair forte para a sequência veloz de curva à esquerda, e uma curva em 'U' de 180º. Um erro neste trecho, compromete seriamente a volta;

- a parte mais intrincada da pista é realmente após o 2º checkpoint: depois de uma saída da curva 180º, temos uma espécia de chicane que corta o desenvolvimento de velocidade. O ideal ali é buscar a melhor trajetória, chegando o mais próximo possível da parede, para sair forte à esquerda antes do trecho de subida (que se for feita corretamente, atinge-se a velocidade média de 415 km/h);

- após o 3º checkpoint, o segredo para obter o melhor aproveitamento da volta: passar bem colado no hairpin antes da curva que antecede a 'reta' (em subida). Esta curva deve ser feita bem aberta à esquerda e evitar o uso desnecessário do drift, deixando o carro cuidadosamente tangenciar até o limite da parede e centralizar o carro após apontar na reta.

Além disto, tem outros fatores que podem servir de referência para uma boa volta e manter a consistência durante a corrida:

- Tempo Médio 1º setor: 22 segundos;
- Tempo Médio 2º Setor: 20 segundos;
- Tempo Médio 3º Setor: 18.5 segundos;
- Tempo Médio 4º Setor: 18.5 segundos;

- Volta Ideal - Média: 1' 20" 5 segundos. (quem fizer um tempo na casa de 1' 18" alto, pode se considerar um monstro - 1' 18' baixo então, é o próprio Senna).

Realmente, correndo 43 voltas nesta média de tempo é um pouco difícil, mas na voltas seguintes aos pit stops e a que antecede a entrada, fazem muito a diferença. Mais um detalhe:

- Serão 43 voltas e 3 pit stops (para os pilotos que mantiverem esta constância de tempos durante a corrida);
- Para os pilotos que não conseguirem manter uma regularidade de tempo (em torno de no máximo 1' 22"), creio que será necessário fazer uma 4ª parada para reabastecimento e troca de pneus. Afinal levar 2 segundos por volta, implica pelo menos em 1 janela de pit stops a mais... Fica a dica.

Finalizando: cada um faz sua estratégia, mas como é um evento no modo Team (Equipe), vale ressaltar que o importante não é VENCER a corrida. Mas sim, estar num bom ritmo e manter-se equilibrado e constante durante toda a prova. Isso fatalmente leva a melhor equipe à vitória.

Mais uma coisa: parabéns pela bela pista, Ice!!! Nota 10, com louvor!!!

Bom jogo à todos.
.............................................................................................................................................................................................................................

I will summarize my impressions of this difficult and selective track GRX Ice 9 (Tropical Resort):

- Requires lots of concentration especially after the finish line, where the attack of the "S" Hill should be done well glued to the central tangency. A drift there and lose at least one second time around;

- Care after the 1st checkpoint: how is a sequence of two gaps in braking, the ideal is to keep the line more balanced without putting the car so inclined to get out without taking your finger off the accelerator after the right turn that starts sequence of descent;

- The fastest part of the track is right after this descent, where the first left turn shall be made without the use of drift, seeking a first tangency wide open on the right to "attack" the curve at its midpoint and go strong to Following the speedy left-hander, and a curved U-shaped 180 °. An error in this passage, seriously jeopardizes the back;

- The most intricate of the track is really after the 2nd checkpoint, after an exit to turn 180 degrees, we have a sort of chicane that cuts development speed. The ideal here is to find the best trajectory, coming closest to the wall to come out strong on the left before the passage of climb (which if done correctly, this amounts to an average speed of 415 km / h);

- After the 3rd checkpoint, the secret to getting the best use of the back, over and pasted in before the hairpin curve that precedes the 'straight' (Hill). This curve should be left wide open and avoid the unnecessary use of drift, leaving the car carefully tangent to the boundary wall and center after the car pointing in the straight.

Moreover, there are other factors that may serve as a reference for a good lap and maintain consistency during the race:

- Mean Time 1st sector: 22 seconds;
- Mean Time Sector 2: 20 seconds;
- Mean Time 3rd Sector: 18.5 seconds;
- Mean Time 4th Sector: 18.5 seconds;

- Ideal Tour - Average: 1 '20 "5 seconds. (Who makes a time in the house of 1' 18" tall, can be considered a monster - 1 '18' so low, it is the Senna).

Actually, running 43 laps this time average is a little difficult, but in the following laps and pit stops before the entrance, make much difference. One more detail:

- Will be 43 laps and three pit stops (for pilots maintain the constancy of times during the race);
- For pilots who fail to maintain a regular time (around a maximum of 1 '22 "), I think you need to make a 4th stop for refueling and changing tires. After take 2 seconds per lap, implies at least a window to more pit stops ... Is a tip.

Finally, each makes its strategy, but as an event in Team (Team), it is noteworthy that the important thing is not WIN the race. But yes, being a good pace and keep yourself balanced and steady throughout the race. This inevitably leads to the best team win.

One more thing: Congratulations on the beautiful track, Ice! Note 10, with praise!

Good game for all, folks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySáb 24 Mar 2012, 13:59

Muito Obrigado pelos comentários. Eu acho que essa foi uma das melhores pistas que fiz em minha vida. Pensei cuidadosamente em cada trecho a fim de proporcionar a melhor experiência de Endurance possível.

Primeiro, eu pensei nas competições que atualmente existem e suas respectivas pistas. A maioria delas não apresentam muita elevação, então usei isso como uma forma de criar algo novo, para saber se ficaria legal.

Outra coisa foi os pits, como o batman comentou. Eu costumo ver os pits em linha reta e seguindo um padrão. Então pensei: por que não poderiam ter curvas e elevações? Daí fiz assim o pit.

Não sei se vcs perceberam, há um contraste na pista, uma parte cheia de "prédios" e tecnologia e outra à beira-mar com "casas" simples. A maioria das minhas pistas são conceituadas, então eu queria propor uma corrida que não se restingisse a somente um tipo de pasisagem, mas a vários.

O restante já é algo costumeiro de se esperar das minhas pistas, muitas curvas que favoreçam o drift. Mesmo assim, não deixei de colocar trechos em que os espertinhos do Drift como eu se dão mal se driftarem, a exemplo da 1ª curva, que quebra bem o ritmo do jogo.

Quem ficar de fora ou sair no meio da corrida poderá assistir a corrida num show de "transmissão" que eu preparei.

Então, espero vocês no nosso enduro GRX! Very Happy What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
CNB.TNT k'nnabz
Convidado
Convidado
CNB.TNT k'nnabz


Mensagens : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : SP - Interlagos

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySáb 24 Mar 2012, 18:30

Ice tá de parabens pela pista cara... o modo de visualizar o replay ficou demais ... fantastico... vlw tambem alesh dessa vez nao houve problemas como no anterior... e todos conseguiram participar...
prabens ao red team hehehe... mais a felicidade é de todos...

e segue abaixo o replay.... meio sem graça heheh.. só fica bom qndo aparece o Pent .. assistam vale a pena em.. começa apartir do minuto 19:10:60 .. uma briga das boas... espero replay de vcs tambem... mostrando as brigas hahaha

http://www.4shared.com/file/lzgl7xUR/file.html

vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySáb 24 Mar 2012, 23:10

Mesmo saindo na metade da corrida eu adorei esse Enduro, achei que foi o que mais exigiu dos pilotos, tanto na técnica como na paciência e persistência.
Parabéns Marlon pela vitória (como já era de se esperar), mas como você mesmo disse: "A felicidade é de todos"... todos mesmo.
Sinceramente, esse ano promete muito, tanto para os GRX como para os amigos ou convidados, estamos fazendo um excelente trabalho de organização e divulgação, se mantivermos esse ritmo, estará bom demais!!

Obrigado à todos pela participação, adorei disputar posições com a galera, principalmente com o Spawn (que pegou um ritmo muito forte depois da volta 15) e com o Carbon, que estava a 1 carro de distância quando o retardado do homem-morcego (eu) acidentalmente aperta o Ctrl e faz a pior (*) da semana scratch

Valeu cada segundo de atenção nessa pista que achei a mais bem pensada e projetada dos últimos milênios Shocked


Abração galera, vamos postando os replays aí, não postarei o meu porque nem adianta, quem só corre metade não merece replay, kkkkkkkkk


VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptyDom 25 Mar 2012, 13:46

Mais uma vez, o nosso enduro foi um sucesso. Contamos com a presença de membros e amigos do time, além da maravilhosa pista feita pelo GRX ICE. Eu confesso que estava com um pé atrás em relação à pista, pois quem conhece o ICE sabe que ele gosta de judiar da galera, com umas pistas muito sádicas, hehe. Mas nesta ele acertou a mão. Um traçado técnico, perigoso, com trechos de subida e descida (adoro, kkk) alternando bem com partes velozes. Enfim, uma pista muito gostosa de correr.

Agora vou abrir um parênteses aqui, pois nosso amigo GRX ICE caprichou também nos detalhes além do traçado: vídeo de introdução, cenário e principalmente, as câmeras do replay. O que é aquilo? Eu achei o máximo assistir ao replay, parece uma transmissão de TV, alternando as câmeras em vários ângulos. Realmente um trabalho feito com muito carinho e competência.

Daqui pra frente teremos um novo patamar, e naturalmente, queremos caminhar e não voltar atrás. Ou seja: EU INTIMO O GRX ICE A FORMULAR UM TUTORIAL SOBRE COMO INSERIR E TRABALHAR COM ESSAS CÂMERAS, PRINCIPALMENTE PARA OS REPLAYS. Seria algo de muito valor pra ficar disponível em nosso forum, pois assim, outros players que fossem criar as pistas dos próximos enduros, poderiam agregar esse recurso aos replays.

É isso aí, hehe. Contamos com mais essa sua colaboração meu amigo. Quem mandou você dar doce pra criança, kkkkkk. Um grande abraço a todos e até o nosso próximo enduro.


http://www.4shared.com/file/Rj4JqmXW/file.html
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptyDom 25 Mar 2012, 18:35

O que dizer do evento em si?
É chover no molhado. Quando se faz tudo com carinho, o resultado só pode ser positivo.

Só um detalhe sobre seu texto, amigo Batman: a equipe SEMPRE foi organizada. Exatamente como há 3 anos atrás. Só que com uma diferença nos dias atuais: a verdadeira UNIÃO prevalece. Isso é o que importa...

Enviem os replays (quem salvou, claro). Vamos fazer uma montagem bem bacana do evento para posteridade.

Um abraço à todos que fizeram deste evento, além de um excelente entretenimento (independente do resultado final), um sucesso. À todos que compareceram, um muito obrigado, mais um vez.

Aos que não compareceram e me procuraram para lamentar a ausência, não se preocupem: faremos outros sempre que for possível.

Grande abraço. Obrigado Equipe GRX F-1 Brasil.
................................................................................................................................................................................................................................

What about the event itself?
It rains in the wet. When does it all with affection, the result can only be positive.

Only one detail about your text, friend Batman: ALWAYS the team was organized. Just like 3 years ago. But with a difference today: the true UNION prevails. That's what matters ...

Send replays (who saved, of course). Let's do a very nice assembly of the event for posterity.

A hug to everyone who made this event, and an excellent entertainment (regardless of outcome), a success. To all who attended, thank you, once again.

Those who did not attend and I tried to lament the absence, do not worry: we will make another whenever possible.

Big hug. Thanx GRX F-1 Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRX 2012 - Download Pista Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012 - Download Pista   ENDURO GRX 2012 - Download Pista EmptySex 06 Abr 2012, 15:44

Obrigado mais uma vez pelos elogios.

Quanto ao Clô, eu vou tentar preparar um tutorial para lhe explicar. E junto com isso eu vou trazer para vocês uma surpresa que irão amar; não se trata somente dos replays, mas sobre a pista. Aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
 
ENDURO GRX 2012 - Download Pista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO GRX 2012
» ENDURO GRX 2012 - 4ª EDIÇÃO
» ENDURO DA SELEÇÃO GRX F-1 2012
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: