GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Mais um pouco de PROJECT CARS

Ir para baixo 
+2
GRX CLODOVIL
GRX BAT
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 03 maio 2012, 19:35

Muito Legal Clô. Eu já até falei contigo que já tinha testado o Rfactor demo e tal e gostei bastante, pena que meu HD não suporta tanto conteúdo...

Como o Batman disse é esperar o P. CARS, eu gostei bastante da aparência do jogo, creio que sua jogabilidade seja excelente, ainda mais com carros que eu gosto muito, como o Audi R18.

Seria bacana mesmo fazermos uns "rachas" no Rfactor, porém a quesito de emoção e diversão fiquemos com o nosso bom e velho TM.

PS: Desculpem pessoal por não aparecer aqui direto, afinal a escola está sugando minha vida e tempo. Assim que posso eu dou uma passada aqui, como por ex. hoje.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyTer 08 maio 2012, 23:13

Cara, aquele Simraces ali eh uma carniça hein..
fui jogar aqui e, ao menos pra mim, ja sofreu quando era soh reduzir marcha e fazer a curva na soca que a física dele é xoxa..
Quanto ao rFactor, é outro nivel né.. é comparavel ao Gran turismo 5 pelo nivel de realismo. Jogo os 2(rfac e gt5) e da pra perceber a realidade e a dificuldade de correr com o povo online.
Os outros ali vamos ver neh.. Smile
Enquanto existir joystick aqui, tmn vai comer solto hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 15:27

Quando postei o primeiro vídeo aqui, o P. CARS estava na build 149. Agora, já está na 234. É notável a evolução do simulador, não vejo a hora de comprar essa belezura, ah, e o G27, é claro.

Uma coisa que eu acho interessante é a possibilidade de você poder pilotar tanto carros modernos quanto antigos.
Aqui vai uma pequena lista dos carros de fórmula (ainda aparecerão mais, pode ter certeza):

1962 Lotus 25 (Formula One car)
1965 Lotus 40 (open-top sports car)
1965 Lotus 38 (Indy 500 winner)
1967 Lotus 49 & 1970 Lotus 49C (Formula One car)
1967 Lotus 51 (Formula Ford car)
1968 Lotus 56 (Indy Car)
1970 Lotus 72 (Formula One car)
1977 Lotus 78 (Formula One car)
1986 Lotus 98T (Formula One car)


Além de vários outros modelos, como karts, GT's, protótipos, turismo, até rally vai ter...

Pra não deixar em branco:










Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 15:45

Sempre assim. Fazem as previas em maquinas absurdamente poderosas, caprichando nas engines, depois pra lancar e tornar viavel, diminuem algumas coisas e o restante do conteúdo é porco.
Este parece estar seguindo o mesmo rumo do rFactor, porém ainda é cedo pra falar de tudo, pois é tudo muito bonito em videos hehe

Batma, tenho um g27 novin pra vender Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 17:07

Oooooooooopa, que beleeeeeezaaaaa! Valeu pelo aviso Spawn, mas minhas economias ainda vão demorar um pouco pra tornar viável esse sonho. Além do mais, comprar um G27 agora seria o mesmo que desistir do vestibular, KKKKKKKKKKK.
Mas... tá vendendo por que meu amigo? Não gostou? Tem mais de um? Tem um simulador da RBR em casa?

Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 17:12

Nada cara.. Comprei baratinho do PR, com nota e garantia, 892,00 com frete ja. Eu queria ficar com ele mas preciso comprar um carro de verdade e axo que vou botar Moto e ps3 a venda tb.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptySeg 22 Out 2012, 17:50

Pra não perder o costume:














Uma nova era começa... estão economizando né?
O Project C.A.R.S. ainda está em fase pré-alpha, mas o multiplayer já está disponível para Full Members... lembrando que com 10 euros você já tem acesso à builds semanais e ganha um desconto de 10%, se não me engano, no jogo final.
Se alguém ainda estava com dúvidas...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptySeg 22 Out 2012, 17:57

ta massa!! mas soh depois do 13° pra comprar um pc bom pra isso hehehehe
enquanto isso, soh TM hohohh
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 10:07

Não vejo a hora deste jogo sair...

Vocês nem fazem idéia^^.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 24 Out 2012, 20:59

Hm, quality a bit better than in TM^^
Could be some alternative for old Trackmania...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyTer 30 Out 2012, 11:05

Alternative???

Nah, Karol... Its our new way, mano^^. uhauhauahahu
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyTer 30 Out 2012, 21:13

KKKKK

Alesh tem razão, não será uma alternativa, será o futuro!!!
Espero que todos possamos nos reunir no Project CARS ano que vem, não precisa ter um pc monstro... rodando sem lag, nem que seja nos gráficos mínimos já está bom... claro que não pode faltar o volante. Vendo por esse lado, o investimento não fica alto,
O Rfactor 2, pelo que percebi, também será um grande título, trazendo a fantástica jogabilidade já conhecida no Rfactor 1 com belíssimos gráficos, novas pistas, carros.....

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2013, 23:52

Até que enfim!! Lançamento do Project Cars confirmado para o dia 28 de novembro de 2013.
Não será em Março, como divulgado anteriormente, mas ainda neste ano poderemos ter a versão completa do simulador. Bem, por um lado, há ainda mais tempo para prepararmos nossos PC's, por outro, o jogo só sairá no final do ano.
Se você já estava economizando, CONTINUE! Se ainda não estava, COMEÇE!
Vamos nos preparar aí gente!








Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyTer 29 Jan 2013, 23:36

GRX BATMAN escreveu:
Até que enfim!! Lançamento do Project Cars confirmado para o dia 28 de novembro de 2013.
Não será em Março, como divulgado anteriormente, mas ainda neste ano poderemos ter a versão completa do simulador. Bem, por um lado, há ainda mais tempo para prepararmos nossos PC's, por outro, o jogo só sairá no final do ano.
Se você já estava economizando, CONTINUE! Se ainda não estava, COMEÇE!
Vamos nos preparar aí gente!








Abraço.

Escrever mais o que, não???

Minhas lombrigas, vermes e outras coisinhas mais estão mais que ouriçadas... NÃO VEJO A HORA affraid
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 30 Jan 2013, 18:28

Com certeza este jogo será o destino dos amantes da velocidade. O jogo Formula 1 da Codemasters acabou me decepcionando bastante, infelizmente. Porém, como todos estão acompanhando o desenvolvimento do project cars, dá pra perceber que o jogo sairá bem afinado, um simulador que terá a contribuição de uma comunidade que tem conhecimento e é muito ativa, a dos pilotos virtuais. Então, as expectativas são as melhores.

Duas dicas aos amigos:

1) Como o Batista disse, vale a pena ir separando uma grana pra comprar um volante decente, uma placa de vídeo boa (segundo relatos, não precisa ser top pra rodar o jogo no médio, que já acho suficiente), um bom processador, uma tv 32" pra servir de monitor e ir pro abraço, kkkkk.

2) É bom ir se familiarizando com a "ciência" do setup. É algo que faz muita diferença em um simulador: influencia na estabilidade, dirigibilidade, consumo de pneus e combustível, durabilidade do motor e principalmente em TEMPO DE VOLTA. Um bom setup pode te dar a vantagem de uns dois ou três segundos por volta, algo que no final da corrida faz uma baita diferença. Notem no vídeo da corrida em Mônaco, na primeira volta é possível perceber a dificuldade em guiar o carro: o carro sai de traseira, o freio não responde de imediato, os pneus estão frios e contribuem pra isso também. Não é só acelerar e ir pra galera, hehe. Tendo um bom setup o carro será mais "amigável", responderá melhor aos seus comandos e você pode escolher, de acordo com o seu estilo de pilotagem, se prefere um carro mais traseiro, ou saindo mais de frente, ou o que eu acho ideal, mais neutro. Enfim, vale a pena ir "estudando" sobre o assunto setup, pois num primeiro momento são muitos detalhes e é claro, a pessoa fica perdida com tanta informação, pois mexer em um item, muitas vezes influencia em outros, e assim por diante. Os tutoriais de setup do rfactor são muito bons, basta pesquisar na net e ir se familiarizando. Ex: só para o pneu, temos que lidar com três temperaturas: a interna, a central e a externa, tentando equilibrá-las segundo algumas regras, então passamos para a calibragem do pneu. Dá-se algumas voltas e verificamos qual acerto é o mais indicado para a pista. Quando fazemos outros ajustes: amortecedor, molas, altura, barras estabilizadoras,etc, temos que voltar para os pneus, sempre fazendo uma atualização de acordo com os ajustes feitos. Lembrando que ajuste pra volta rápida é um, pra corrida é outro, pois na volta rápida dá pra forçar o motor em alguns ajustes e deixar o carro um pouco de traseira, se for o caso, já pra corrida queremos um carro mais estável e durável. Isso que eu disse é só uma gota num oceano de conhecimento aprofundado no mundo do setup, então, é interessante uma leitura durante o ano até que saia o jogo e aí sim, aplicar esse conhecimento, dar muitas voltas de teste, fazer e refazer ajustes para, enfim, estar competitivo.

É isso aí, boas economias e bom "estudo" a todos. Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQua 30 Jan 2013, 21:19

bvdkjadhvlçaofcvajpmoajdçkr,´cvasemimboaesrb haeosuirfbmsehr0kuaejpvfadj!!!!!!!

Caramba, está sensacional a jogabilidade e a resposta do carro aos comandos e às ondulações e efeitos aplicados sobre ele pela pista e ambiente. O gráfico, claro, vai ser trabalhado; imagine como ficará lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 00:47

Nossa, to ferrado. Não sei nada de Setup... vou ter que pesquisar muito nesses próximos meses. Como o Clô disse, um setup bom é o diferencial e pode garantir segundos preciosos ao longo de uma corrida longa.
Outra coisa que não vejo a hora é de pilotar um fórmula com uma skin feita pelo Alesh, aí sim!!!

Ice, o gráfico já está lindo!! Ficará ainda mais, é claro... por isso, é bom preparar o bolso pra uma VGA potente de pelo menos 256 bits e 2 GB de ram....

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 02:31

Corrida multiplayer com carros turismo em SPA, no PROJECT CARS:




Notem como o carro de turismo é mais dócil do que o de fórmula, proporcionando corridas bem disputadas e divertidas.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 10:42

Vou ter que trabalhar muito tempo se eu quiser sair do limite de operação do jogo ^^

De fato, Batman, Já está lindo, mas eles não param por aí, tenha certeza.

Quanto ao Setup, eu entendo algumas coisas, mas esses termos técnicos sempre me deixam confuso sobre o que fazer. Estudar é a única saída.

Eu fico todo perdido dirigindo com volante, ainda mais com embreagem e transmissão manual; no fim das contas acabo me embolando e o carro todo acabado. Ainda há esperanças de que um dia eu aprenda...

Bem, esperar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 15:03

Ice, em relação a embreagem e cambio, é o seguinte:

1) Nas ligas, geralmente, é permitida a embreagem automática, ou seja, não precisa se preocupar com esse detalhe;

2) Quanto ao cambio, quem joga competindo usa somente o tipo borboleta, que é mais rápido e prático. Basta um pouco de treino que é algo que logo a gente pega o jeito.

O volante G27, que tem um ótimo custo benefício, tem embreagem e cambio borboleta e manual. Na prática, você usará mesmo o acelerador, o freio e as borboletas. O cambio manual fica para casos de saudosismo e certos veículos que primam por um maior torque em vez de potencia, que são poucos mods com essa característica.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 15:09

Quanto blá blá blá...

O negócio é o seguinte: chamam os caras pro pau, bota uma GRX skin na frente de qualquer um e os outros que se virem prá sair de trás de sua freada... Deixem-os comendo poeira uhauaaah...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 19:24

kkkkk, boa Alesh, quem dera fosse assim tão simples, kkkkkk. Se entrar com essa gana toda, faz-se um belo strike na primeira curva e tchau corrida, kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 19:34

Pois vou te contar um segredo: já corri no rFactor contra você e tú perdeu, playboy uhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 19:36

Objeção meritíssimo: o autor da frase não gosta mais de Fórmula 1, mas sim de Turismo...

O mais emocionante é ser difícil. De fácil, já chega as corridinhas de NASCAR uhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 EmptyQui 31 Jan 2013, 23:04

Amigo, acho impossível você ter jogado rfactor comigo, pois entrei em um server aberto uma única vez e nunca mais, pois havia uns otários que em vez de correrem, ficavam batendo de forma proposital, verdadeiros idiotas. Não cheguei a disputar uma corrida inteira, por causa disso. Após isso, nunca mais joguei em server aberto. Aí descobri ligas sérias, que prezavam o respeito na pista. Então passei a pesquisar sobre setup. Meu nick name é outro, então acho que se equivocou, pois passei a maior parte do tempo jogando sozinho mesmo, testando mods, pistas e setups. Sou um iniciante ainda nesse assunto. O que eu quis passar para os colegas é a importância desse conhecimento.

Não entendi seu comentário de tom provocativo e irônico. Eu gosto de fórmula 1 sim, mas também gosto de turismo, gran turismo, indy, nascar, kart, carrinho de rolemã, tudo que tem quatro rodas, kkkkkkk. Agora, não vem me dizer que as "corridinhas" de nascar são fáceis, basta entrar num bom server nascar pra ver que a realidade é outra. Aliás, basta lembrar que levamos um baile num desafio amistoso contra um time típico de players nascar. Resumindo: cada categoria/estilo tem suas manhas e devemos respeitar players/pilotos que enveredam pelas mais variadas categorias. Quer um exemplo: quando foi confirmado que o Rubinho iria correr na indy você disse que ele iria dar show no primeiro ano. Eu disse que não, pois era um nova categoria e, apesar de não ter o prestígio da formula 1, é competitiva. Dito e feito. Entao o Rubinho foi correr de stock car. Alguns poderiam pensar: nossa, com tanta esperiencia na categoria maxima do esporte, vai ser barbada correr naquelas banheironas pesadas e lentas. Vimos que até agora não foi assim, pelo contrário, ele só choramingou até agora.

Pra encerrar: eu te amo, vc é meu brother, mas não implique com minhas corridinhas de nascar, ok, kkkkkkkkkkkkkk.

Pra não deixar meu brodi triste, vai um vídeo de um moleque mandando bem num mod f1 2010, no rfactor, pista hungaroring,usando o volante driving force gt, mais barato que o g27 e também muito bom (notem que ele usa apenas os botões traseiros, que fazem a função das borboletas, para passar as marchas):

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais um pouco de PROJECT CARS   Mais um pouco de PROJECT CARS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais um pouco de PROJECT CARS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: VIDEOS E OUTROS-
Ir para: