GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptyTer 29 Nov 2011, 10:24

GALERA, ALGUÉM AINDA PASSA POR AQUI?
SE VOCÊ VER ESSA MENSAGEM RESPONDA POR FAVOR =)
ESTOU COM SAUDADES DOS BONS TEMPOS, ACHO QUE TODOS ESTAMOS, MAS VAI SER DIFÍCIL NOS ENCONTRARMOS NOVAMENTE NO TRACKMANIA, POIS PELO VISTO A MAIORIA, COMO EU, JÁ ABANDONOU ESSE JOGO E O DEIXOU PARA TRÁS...
COMO VÃO AS COISAS GENTE? ESTÃO JOGANDO ALGO? O QUÊ? COMO? QUANDO? SE TIVEREM TEMPO RESPONDAM A ESTE TÓPICO SÓ PRA MATAR A SAUDADE, FAZ TEMPO QUE NINGUÉM NÃO POSTA NEM UMA POEIRA AQUI...

PRA COMEÇAR, VOU CONTAR DE MIM:
ATUALMENTE ESTOU JOGANDO STARCRAFT 2, PRETENDO JOGAR UM JOGO DE CORRIDA SOMENTE QUANDO TIVER UM PC MELHOR E UM VOLANTE, O QUE TALVEZ OCORRA ANO QUE VEM... TENDO ISSO, PROVAVELMENTE EU COMPRAREI F1 2011 OU 2012 SE MEU PC DEMORAR MUITO A CHEGAR.

AGUARDO RETORNO, ABRAÇÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptyTer 29 Nov 2011, 11:46

Olá, Batman...
Olha só: eu ainda nem comecei a jogar o F1 2011 pois meu apartamento está em reformas e estou sem conexão alguma com a internet rsrsrs.
Quanto ao Trackmania, ele perdeu a graça para mim faz uns 6 meses quando via o pouco interesse da maioria do pessoal pelo time em todos os sentidos. Uma pena ver um time tão bacana, tão forte; morrer como um moribundo desgraçado em uma dessas UTI's vagabundas que temos no Brasil... Aos poucos, sem remédio, abandonado, desprezado pelos próprios familiares.

Como já mencionei, nem conta mais do Trackmania tenho. Ela está com um aluno meu, muito gente boa e que vez ou outra me conta que os amigos que deixei no jogo sempre perguntam o que estou fazendo e o que estou jogando... Sinal que algo de bom deixei no mundinho virtual do Trackmania. Detalhe: quem mais pergunta por mim são os amigos estrangeiros... Mas enfim...

Também sinto falta dos bons tempos onde reuníamos (em 2009-2010) nas chamadas Invasões GRX pelos servidores de F1 (poucos servidores bons) espalhados pelo mundo, 6, 7 e às vezes; 8 membros GRX correndo juntos. Me emocionava ver tanto GRX correndo e apavorando os outros players. Era muito divertido, não importando quem ganhava ou quem perdia, mas sim a diversão... Tenho diversas screenshots de grandes momentos nossos (servidores com mais de 20 players jogando, sempre com pelo menos uns 4 ou 5 membros da equipe juntos).

Fora a ansiedade do Desafio Mensal, ficava esperando o Clodovil até a meia noite do último dia para postar seu "malvado e mortal replay" que invariavelmente era o melhor tempo ou uma zoeira qualquer dele... Quando bolamos o Enduro GRX então, era só adrenalina pois era uma verdadeira corrida de longa duração para ver quem conseguia manter ritmo, constância e velocidade até o fim... Lembro ainda de termos conosco membros estrangeiros em uma equipe brasileira de F1 em Trackmania (o que não é pouca coisa, já que fomos os pioneiros na América do Sul nesse sentido- o RFR já tinha membros espalhados pelo mundo inteiro em sua equipe em 2009), como um polonês, um venezuelano e um americano... E o que teve de equipe aqui no Brasil que morria de raiva e inveja de termos isso... Confesso que ficava feliz por ter unido em torno de uma idéia; pessoas de outras nacionalidades que viam em nossa equipe, um lugar de gene feliz, bacana e que primava acima de tudo, pela amizade... A competitividade ficava mesmo para eventos e etc...Inclusive muitos amigos estrangeiros que fiz, só não ingressaram no GRX Team por ter compromissos com suas equipes na Holanda, na Alemanha, na França e etc etc etc... Só isso, deveria ser motivo de orgulho para os membros GRX que um dia usaram nossa tag... Mas muitos nem assim, perceberam a importância. Pessoas de pouca ou nenhuma visão... Melhor: para mim tinha uma grande importância pois criei este time.. Para outros, era só um passatempo em um jogo de carrinhos... Nada mais que isso...

Nem sei em que pé está o Trackmania atualmente... Mas claramente, ele está abandonado, pelo que li não tem atualizações desde março/2010 e pelo visto, eles estão (óbvio) trabalhando em cima do lixo do Canyon.. Tem quem goste, mas não experimento drogas... Obrigado. Graças a Deus... Respeito quem gosta, mas ainda acho o United um belo jogo, com suas alternativas. Se o GRX ainda fosse um time, creio que ainda vocês pudessem fazer um esforço para ver o que dava prá juntar dos cacos e seguir em frente com dignidade. Mas aí, já não é mais comigo. É com os que permaneceram no time...

Agora é lógico que eu tenho saudade de TODOS... Mas pelo visto, pelo movimento da Fórum, nem todos tem saudade da equipe. O que é uma pena...

Grande abraço, Batman... Eu espero encontrar mais amigos no F1 2011 ou 2012, em breve... Mas eu testei no notebook do meu cunhado: é SHOW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptyQua 30 Nov 2011, 10:28

Pois é Batman, estamos meio sumidos. Eu estava pensando em criarmos um novo server, mas eu não sei como fazer. Até então estava conversando o o clô de termos a possibilidade de criarmos um para nós, mas até agora nada ocorreu.

Eu tenho olhado o Fórum todos os dias possíveis para mim. Mesmo assim, tenho certeza que devemos nos reunir, afinal não deixaremos morrer um time que tem história apesar de o Trackmania não ter futuro.

Podemos conversar com o Clô e vermos um dia para nos reunir e ver como podemos nos organizar a voltar, com os servers, desafios mensais e Enduros. Assim podemos nos aproximar novamente, mesmo com pouca gente ativa no time.

Ah, sobre o F1 2011, eu o achei aqui perto de casa por 99,90 e vou ver se
posso comprar, mas ainda tenho dependência nesse quesito, hehe.

Batman, podemos falar com o Clô e vermos um dia para decidirmos isso.

Abraço Batman e Abraço Alesh
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptyDom 04 Dez 2011, 08:22

Olá queridos amigos, também sinto muitas saudades de todos vocês e dos velhos tempos. Nunca me diverti tando com um jogo como no trackmania. São inesquecíveis os momentos divertidos que compartilhamos nos desafios mensais, invasões GRX e os fabulosos ENDUROS (a cereja do bolo). Realmente valeu muito a pena e agradeço a vocês por isso.

Eu conversei com o Alesh e ele ficou de me mandar um tutorial e as pistas do nosso server F-1 WORLD (aquele de 9 voltas com pit-stop). Estou aguardando. Quem sabe em janeiro de 2012 temos novidades. Eu estou meio sumido, pois viajei a trabalho, mas em janeiro estou de volta.

Não deixarei de jogar TRACKMANIA UNITED, pois é o jogo de corrida no estilo arcade mais divertito que já joguei.

Sou grande fã também de simuladores de corrida: RFACTOR, GTR. Com o F-1 da Codemaster tivemos uma grata surpresa: equilíbrio entre o modo arcade e simulador. Aproveitei minha viagem para procurar pela versão atual, e quando a encontrei, não pensei duas vezes e comprei o meu F-1 2011. Estou louco pra chegar em casa e poder matar o verme, kkk.

O Alesh também já comprou o dele e espero que em breve outros amigos também estejam juntos conosco. Creio que o F-1 2011 seja nossa próxima casa.

Um grande abraço a todos e tenham um feliz natal e um 2012 cheio de saúde, alegria e realizações. Fiquem com Deus.

* OBS: amigos, se quiserem entrar em contato comigo, me mandem um e-mail.(o endereço está na aba PERFIL).
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptyDom 11 Dez 2011, 23:36

Olá Clô, na verdade estamos todos meio sumidos, pelo menos por enquanto.
Eu se tivesse um computador decente já teria garantido não só o F1-2011 como também um volante com Force-Feedback e tudo mais...
Mas espero que 2012 seja um ótimo ano para nós, quem sabe o GRX não migra definitivamente para outro jogo ou pelo menos volta a ser como era antes? Ia ser bom de mais né...

SAUDADES, MUITA SAUDADES DE TODOS. Não vamos perder a comunicação, PELO AMOR DE DEUS!
Até breve!!!

Aquele abraçooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptySeg 12 Dez 2011, 22:33

Fica frio, Batman...
Por isso o Fórum existe (ainda)... Para manter o contato entre os que ainda usam ele para alguma coisa...
Abraço, filho...

Nem precisa de um micro muito poderoso para jogar o F1 2011 (já escrevi isso milhões de vezes)... Tão pouco volantes e tals. Um bom joypad na faixa de 90 reais e pronto...

Aguardo vocês lá...
Fui...^^
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptyTer 13 Dez 2011, 13:08

Eu acho q dentro em breve comprarei o meu. Eu preciso só do dinheiro. Meu irmão tem um volante meio acabado, mas acho que o tecladão dá jeito.

Abração Alesh!

Abração Batman!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS EmptyTer 13 Dez 2011, 19:14

Hello guys!

I miss old times too. Although i already left the team, i still remember about GRX. That almost 1,5 year in GRX was very wonderful time for me. When i remind myself hours spent playing with friends, talking, laughing and racing i'm getting sad that it's gone. I still play TM, because thanks to this game i meet many good friends and had really great time.
I don't have F1 2011. I don't have a steering wheel. My PC needs some upgrades. But this is not important. If there is a chance that F1 could be a new home of GRX, all the rest doesn't matter. Friendship is more worth that money.
Be sure that i didn't forget about GRX.
I'm waiting for the situation to develop. You can count on me!
So bye amigos, hope to see you soon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS   SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saudades dos velhos tempos do tm
» MELHOR CENA DE AÇÃO DE TODOS OS TEMPOS
» O MAIS POTENTE MOTOR DE TODOS OS TEMPOS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: