GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 CHEGOU A HORA!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! EmptySex 21 Out 2011, 15:08

Dae galera, to com saudades, já faz um tempinho que ninguém posta nada por aqui...
Pois bem, tenho estudado três longos anos no ensino médio e chegou a hora... amanhã e domingo farei a prova do ENEM, que definirá se eu vou estudar engenharia ou fazer um ano de cursinho... mais do que isso, também contará pontos na minha reputação com meu pai e minha mãe para que eu ganhe um PC decente e possa rodar F12011 com quem estiver por lá.

Então é isso galera, boa sorte pra quem for fazer as provas do exame nacional.
Nos vemos em um futuro próximo!

Abraços a todos!!

Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! EmptySex 21 Out 2011, 18:39

Falaaa amigo, eu nao vou fazer a prova nao, mas te desejo muita sorte, e que vc consiga seus objetivos, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! EmptySex 21 Out 2011, 20:05

Vá lá Batman, e bote para quebrar!!!! Eu não pude me inscrever no ENEM Sad , mas eu torço por você.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! EmptySex 21 Out 2011, 20:43

Meu guri do sul...
Que Deus lhe ilumine e faça valer cada minuto estudando. Pode ter certeza de que, independente da nota no ENEM, você aprendeu mais e conheceu mais também...

O ENEM não é um certificado de competencia.. Lembre-se disso. Ele apenas ajuda a posicionar você perante outros estudantes por um lugar nas melhores Universidades e faculdades. Ponto...

Por isso, sei que sua expectativa é ENORME, pois ansioso todos estão: familiares, amigos e você mesmo. Como professor e diretor de escola, vá com a cabeça fria, leve contigo uma garrafa d' água, um chocolate e uma maçã/pera, sempre 2 canetas, lápis e borracha e claro, sua capacidade. Aproveite todo o tempo de prova, não tenha pressa...

Algumas dicas:

- Leia a prova inteira antes de começar a responder. Se houver alguma questão que saiba de fato a resposta, não hesite: pegue o lápis e anote a resposta com um X e escreva OK ao lado da questão correta. Caso tenha dúvida em uma pergunta por conta de 2 respostas muito próximas, assinale também com um leve X nas alternativas que está decidindo e coloque uma interrogação em baixo do fim da pergunta... Isso ajuda a não precisar voltar e ler tudo novamente... Você ganha tempo com isso...

- Não se preocupe com o gabarito da prova: deixe-o para os 30 minutos finais da avaliação. Caso tenha dúvidas, você terá pelo menos uns 3 minutos em cada questão duvidosa para refletir...

- Quanto à redação, use a criatividade e mande ver no RASCUNHO. Observe erros de concordância, ortografia e só depois disso, enxugue as frases e termos desnecessários na redação (evite uso de palavras e expressões em ingles, pelo amor de Deus). Isso já é um bom passo para que sua redação seja bem sucedida. Deixe 1 hora da prova apenas para Redação, ok?

Fico na torcida por um 10 seu.. Lamento pelo Ice, mas ano que vem tem mais.... Você merece meu querido, Batman... Boa sorte. Estarei torcendo por você...

Bora, garoto!!!

Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! EmptySáb 22 Out 2011, 13:59

Pois é alesh, não pude me inscrever por causa do CPF, já que não pude fazer no tempo, e quando fui tentar fazer por mim mesmo disseram que menores de 15 não podiam... bem, fazer o que, agora é esperar e COM CERTEZA acreditar nessas dicas do alesh, afinal entende bastante do assunto, até parece que ele é que faz as minhas provas, hehehe, faço a mesma coisa e ando com as notas muito boas. Siga essas dicas.
Concentre-se; e o "divisor de águas" do ENEM são as questões fáceis. MUITA concentração nelas, pois as vezes escondem pegadinhas.

Não se esqueça do que o alesh disse: Cuidado com os termos em inglês, e as gírias ou expressões populares, dizeres e etc., certamente serão descontados da nota.

Agora é só esperarmos a sua aprovação. Como já disse, estou na torcida.

Vai lá e "bota pra quebrar" garoto!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! EmptySáb 22 Out 2011, 21:27

Valeu galera, segui as dicas e acho que não fui mal... já é um começo, hehe...
O grande problema do ENEM é o TEMPO, temos exatos 3 minutos por questão, sem contar o tempo pra passar no gabarito...
Amanhã é o dia de matemática, linguagens e redação, acho que vou me sair melhor, pois história, geografia, biologia e química não são minhas matérias preferidas, hoje tive mais segurança na parte da física, mas vamos ver neh...
Sim, Alesh, aprendi muito, muito mesmo. Não somente no ensino médio como também no curso técnico em mecatrônica (sexta feira aprendi como dimensionar uma correia com 4 páginas só de formulário 0.o).
Além disso guardo também na bagagem a experiência com o único time em que participei, digo, participo, pois vejo que mesmo com muitos "fora do time", ainda temos um fórum um pouco ativo, é só postar algo que sempre haverá respostas, pois a amizade é muito mais forte do que o TrackMania...

Outra vez, valeu pelo apoio galera, nos vemos em breve em alguma pista por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! EmptyDom 23 Out 2011, 19:52

Hoje eu cansei com o segundo dia de prova... uma hora a mais pesa MUITO, agora é aguardar o resultado...
Valeu pelo apoio e pelas dicas galera, com certeza me ajudou muito.

Abraços, vamos ficar na torcida! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHEGOU A HORA! Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU A HORA!   CHEGOU A HORA! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGOU A HORA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CHEGOU A HORA!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: