GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Parabens Alesh!!!

Ir para baixo 
+5
Kimi
GRX BAT
GRX ALESH
GRX CLODOVIL
GRX Karst
9 participantes
AutorMensagem
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 17:13

Happy Birthday, Alesh!

Alesh, i wish you in your special day lots of health, joy, friendship and money.
Best wishes and God bless you, amigão.
And of course happy birthday for your son too!


Your friend Karol Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 17:42

Feliz aniversário, meu amigo. Que DEUS abençoe a sua vida com saúde, felicidade e paz. O TM me proporcionou conhecer uma pessoa muito especial e que, apesar da distância, foi possível construir uma amizade verdadeira. Essa pessoa é você, meu brother. Um grande abraço do seu amigo Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 17:51

GRX Karst escreveu:
Happy Birthday, Alesh!

Alesh, i wish you in your special day lots of health, joy, friendship and money.
Best wishes and God bless you, amigão.
And of course happy birthday for your son too!


Your friend Karol Very Happy

Thx, Karol...
Its good to know which I have good and special friends..
One more time, thank you for take part of my life (virtual, but too real..)

Hugs, mate!!!
Cya, amigão.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 17:53

GRX CLODOVIL escreveu:
Feliz aniversário, meu amigo. Que DEUS abençoe a sua vida com saúde, felicidade e paz. O TM me proporcionou conhecer uma pessoa muito especial e que, apesar da distância, foi possível construir uma amizade verdadeira. Essa pessoa é você, meu brother. Um grande abraço do seu amigo Daniel.

Eu nem sei o que te dizer, amigo..

São 2 anos de amizade, mas parecem que fazem 20 anos...
Muito obrigado e que DEUS te dê em dobro tudo de bom que me deseja... É só o que tenho á dizer!!!

Mais uma vez, obrigado, meu irmão...^^

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 18:21

Alesh, te conheço a menos de 1 ano e desde a primeira conversa que tive com você eu sabia que estava falando com um cara sério, divertido, responsável, brincalhão, e principalmente... MUITO AMIGÁVEL!!
Cara, só lamento não poder te conhecer na vida real, mas fazendo parte desde grande time de amigos que você criou já me faz feliz, muito feliz!
Já até sonhei que te conheci ( 0.o ), isso mostra o quanto você é especial...
Acredito que você seja um profissional exemplar também, pois pelo que sei você gerencia uma escola, eu estudo em uma pequena e já sei que não é nada fácil botar ordem na garotada...
Desejo tudo de bom pra você e sua família, que o tempo passe e o nosso time fique cada vez mais unido, seja no TM ou em outro jogo.
Abraços do seu amigão... GRX Batista!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 18:39

Parabéns grande amigo Alesh, um dos caras mais dedicados que conheci na minha vida, além de ser uma pessoa muito legal, responsável e divertido. Posso dizer com todas as letras que você é o melhor CHEFE que eu tive.

Brincadeiras a parte, curta essa data porque você merece muito e que Deus te abençõe e te dê muita saúde a você e a sua família.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 20:05

Bom, pra não ficar repetitivo nos elogios, faço minhas as palavras de Clodovil, Batista e Kimi. Tudo que eles disseram, assino embaixo!!

Alesh é um parceirão que vem das antigas, dos bons e velhos tempos de TM!! Alguns de vocês nem sabiam que esse jogo existia e a gente já estava correndo!! hehe

Que saudade cara, de juntar toda a galera e passar o tempo com os amigos, amigos "virtuais" como disseram, porém, que não deixam à desejar em absolutamente nada quando comparados com os reais.

Meus parabéns amigo, que Deus lhe abençoe, lhe dê muita saúde e paz pra você e pra toda sua família!

Só espero que esse sumiço seu tenha boas razões, por que se for por desânimo do TM, estamos todos aqui lhe desejando tudo de bom e provando o contrário, ou seja, que tudo isso aqui ainda persiste, que vale a pena continuar e se divertir!!

Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyQui 11 Ago 2011, 22:39

Grande alesh! Ficando mais velho neh? Estou aki pra mandar minhas lembranças e dizer que conhecer vc, e o nosso presente nesse dia!
Além de ser essa pessoa vc sempre se mostrou pra nós, vc consegue fazer que essa galera doida seja sempre unida apesar de algumas vezes, não demos as caras no jogo (que convenhamos está ha mto tempo assim, ja estou com saudades das corridas malucas rsrs) mas enfim!
Meus abços pra vc e espero que seu dia tenha e seja mto feliz e iluminado!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptySex 12 Ago 2011, 10:33

GRX Batista escreveu:
Alesh, te conheço a menos de 1 ano e desde a primeira conversa que tive com você eu sabia que estava falando com um cara sério, divertido, responsável, brincalhão, e principalmente... MUITO AMIGÁVEL!!
Cara, só lamento não poder te conhecer na vida real, mas fazendo parte desde grande time de amigos que você criou já me faz feliz, muito feliz!
Já até sonhei que te conheci ( 0.o ), isso mostra o quanto você é especial...
Acredito que você seja um profissional exemplar também, pois pelo que sei você gerencia uma escola, eu estudo em uma pequena e já sei que não é nada fácil botar ordem na garotada...
Desejo tudo de bom pra você e sua família, que o tempo passe e o nosso time fique cada vez mais unido, seja no TM ou em outro jogo.
Abraços do seu amigão... GRX Batista!

Obrigado pelas palavras, Batista...
Agradeço imensamente por elas, pelo carinho e pelo lembrete pelo dia do meu aniversário!!

Abraço.^^!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptySex 12 Ago 2011, 10:35

GRX Kimi escreveu:
Parabéns grande amigo Alesh, um dos caras mais dedicados que conheci na minha vida, além de ser uma pessoa muito legal, responsável e divertido. Posso dizer com todas as letras que você é o melhor CHEFE que eu tive.

Brincadeiras a parte, curta essa data porque você merece muito e que Deus te abençõe e te dê muita saúde a você e a sua família.

Abraços!

Pô, Kimi.. CHEFE não...rsrrsrs
Obrigado pelo carinho, Kimi...
Que Deus lhe dê em dobro tudo que me desejou, pois cada um de vocês merece...

Abraços...^^
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptySex 12 Ago 2011, 10:39

GRX Carbonera escreveu:
Bom, pra não ficar repetitivo nos elogios, faço minhas as palavras de Clodovil, Batista e Kimi. Tudo que eles disseram, assino embaixo!!

Alesh é um parceirão que vem das antigas, dos bons e velhos tempos de TM!! Alguns de vocês nem sabiam que esse jogo existia e a gente já estava correndo!! hehe

Que saudade cara, de juntar toda a galera e passar o tempo com os amigos, amigos "virtuais" como disseram, porém, que não deixam à desejar em absolutamente nada quando comparados com os reais.

Meus parabéns amigo, que Deus lhe abençoe, lhe dê muita saúde e paz pra você e pra toda sua família!

Só espero que esse sumiço seu tenha boas razões, por que se for por desânimo do TM, estamos todos aqui lhe desejando tudo de bom e provando o contrário, ou seja, que tudo isso aqui ainda persiste, que vale a pena continuar e se divertir!!

Abração!!!

Pois é, Carbon... Somos das antigas...MESMO!!! rsrsrsrs. Amizade é amizade em qualquer instancia... Não temos em comum um venezuelano (Manu Maldonado), um polones (Karol Kubica) e um americano (Kawdor Andretti) só no GRX? uhauahaua...
Obrigado pelos votos, Carbon.. Desejo tudo em dobro para você também...

Abraço e seguimos em frente.. SEMPRE...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptySex 12 Ago 2011, 10:45

GRX THEO escreveu:
Grande alesh! Ficando mais velho neh? Estou aki pra mandar minhas lembranças e dizer que conhecer vc, e o nosso presente nesse dia!
Além de ser essa pessoa vc sempre se mostrou pra nós, vc consegue fazer que essa galera doida seja sempre unida apesar de algumas vezes, não demos as caras no jogo (que convenhamos está ha mto tempo assim, ja estou com saudades das corridas malucas rsrs) mas enfim!
Meus abços pra vc e espero que seu dia tenha e seja mto feliz e iluminado!!


Pô, Theo... Bota iluminado nisso... Estou em uma nova fase agora... Foi um dia como há tempos não tinha vivido... Como sabem, meu filho faz aniversário no mesmo dia que eu.. Então, foi aquela correria: bolo, festinha na escolinha, pega carro, carrega salgadinho, refri, docinhos, enfeites e etc etc etc...
Depois, peguei o tempinho livre e fui fazer um som... Escrevi algumas coisas... Ou seja, se estar iluminado é estar em paz consigo mesmo, então meu dia foi simplesmente HARMONIOSO.

Feliz? Sempre sou feliz, amigo... Sou leonino!!! Animação é meu sobrenome!! Só paro quando os olhos brigam com meu cérebro!!!
Estou mais velho sim, mas feliz, pois sei que posso fazer cada vez melhor... Sempre..
Agradeço o fato de ter feito amigos como cada GRX que ainda está aqui... Mesmo os que não estão aqui mais também tem um espaço reservado em minhas preces e orações diárias.. Afinal, como disse o Carbonera, amigos reais ou virtuais são AMIGOS... Sempre...

Obrigado a lembrança, Theo e que Deus devolva os mesmos bons pensamentos que me desejou... Abraço ao BH também...

Abraço e nos vemos qualquer dia desses!!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptySáb 13 Ago 2011, 13:14

HAHAHA tá velhinho!!, parabéns amigo, felicidades, muitos anos de vida, e que Deus te abençoe! abraços cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptySeg 15 Ago 2011, 22:50

GRX Ninja escreveu:
HAHAHA tá velhinho!!, parabéns amigo, felicidades, muitos anos de vida, e que Deus te abençoe! abraços cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers

Obrigado, velho amigo Alan...
Que Deus lhe abençoe também...
Abração.
Até um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! EmptyTer 23 Ago 2011, 19:34

hhaaaaaaaaaa aleshhooo foi pro 6 canecoo hahahhaa
nao vo da parabens nao.. to indo pra casa e tu vai atender o telefone laa seu jaguara ¬¬

abraçoo!!!
flwssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parabens Alesh!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Parabens Alesh!!!   Parabens Alesh!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabens Alesh!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABENS, ALESH!
» PARABÉNS, BATMAN!!!!
» HAPPY BIRTHDAY, ALESH!!!
» PARABÉNS, CARBONERA!!!
» PARABÉNS CLO!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: