GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Trackmania² Canyon

Ir para baixo 
+3
GRX BAT
GRX |¢£ 9
Carbonera
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 17:17

Olá à todos!

Não sei se vocês viram a E3 2011, caso não, a Ubisoft lançou oficialmente o novo Trackmania, intitulado " Trackmania² Canyon", como todos sabem.
Eis o vídeo com a apresentação completa:



A promessa é inovar nos gráficos, mas mantendo a mesma física de jogo que conquistou milhares de fãs por todo o mundo.

O jogo está sendo desenvolvido para PC e entrará em fase beta, totalmente pública, no próximo mês.

Só nos resta aguardar até lá e torcer para que ele supere todas as nossas expectativas!!

Não entendi direito o que a apresentadora disse, mais creio que ouvi que ele será lançado em Setembro. Será mesmo? Tomara!! ^^

Se alguém souber de mais novidades, mais informações, este é o espaço! xD

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 17:41

Eu passei minha tarde olhando os detalhes do vídeo e promete muita emoção. Vale ressaltar também que o pessoal da Ubisoft disse que estão trabalhando para que o jogo rode na maioria dos computadores.
Como já havia falado em outro tópico, o CANYON possui uns blocos que são de circuito, que seriam úteis para nosso estilo de jogo. Além disso o que me interessou foi os túneis com pistas normais, bem melhor do que os "underground".

Estou ansiossísimo para ter o meu e criar as minhas pistas...
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 17:50

Eu, acima de gráficos maravilhosos, quero mesmo é que meu pc aguente rodar ele! kkkkkkkk

Duvido muito, mas, como você disse Ice, se eles estão trabalhando pra isso, eu fico na torcida aqui!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 17:55

É galera, o jogo promete, mas tomara que seja leve, simples e divertido.
Seria legal ver todos os GRX em um futuro próximo utilizando do TM² também (se for tão bom quanto promete). Mesmo sendo somente pago, acho que não terá problemas se eles fizerem um ótimo trabalho para merecer nossa grana.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 18:39

Olha só...
Quando eu vi a tela de logon da coletiva da Ubisoft desde sábado na tela inicial do jogo, almentei amargamente estar no trabalho. Queria ter visto no momento da apresentação.

Sabendo disso, fui para o trabalho, pagar minhas contas e vejam que azar: peguei chuva, passei frio, peguei uma maldita nota manchada de tinta vermelha (dessas de são manchadas agora nos caixas eletronicos de bancos - Banco do Brasil, comproando a competencia do nosso sistema financeiro), mostrando que se você não ficar de olho aberto, o banco coloca nos caixas eletronicos as notas que o comérico não aceita nem com reza... Enfim, tava chegando no trabalho e só percebi esse problema quando fui encher o tanque de combustível (que sorte a minha). Fui ao Banco do Brasil, conversei com o gerente e ele me disse não podera fazer nada.

Em resumo: Assim, peguei a nota "manchada" e fiz um boletim de ocorrencia contra o Banco do Brasil. Molhado, com fome e pior: tendo que ir pro trabalho depois de tudo. Minha sorte é que sou Diretor de Escola. Cheguei à escola e veja essa maravilha de post. E confesso, morri de inveja!!!

Comentarei o vídeo mais tarde: alimentado, seco e doido de vontade de comprar essa coisa!!!

Abraços, amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 19:38

Olocooo!!! Shocked Shocked

Nossa, que dia pra esquecer heim amigo??
Tomara que os próximos sejam exatamente o contrário do que foi este! ^^


Sobre o post... fico feliz que gostou! xD

Desculpem a qualidade do vídeo, mas foi o único que achei com a apresentação na íntegra.

Fiquei muito entusiasmado com o demonstrado, mas como Batista e Ice disseram, minha maior preocupação é com os requisitos mínimos que serão requeridos para rodar o jogo. Jogo de um notebook, o que, por si só, já não é a opção ideal para games.

O dinheiro para poder comprá-lo eu tento dar um jeito, mas, se pra ter ele aqui eu precise trocar de computador, aí é outra história! "/

Um outro ponto que deve ser levado em consideração por nós todos é que, acredito eu (me corrijam se estiver errado), este novo Trackmania virá "zerado", ou seja, pontos, ranking, recordes, etc, começarão do zero, o que, na minha opinião, dá um ânimo ainda maior para comprar o quanto antes!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 20:57

GRX Carbonera escreveu:

Um outro ponto que deve ser levado em consideração por nós todos é que, acredito eu (me corrijam se estiver errado), este novo Trackmania virá "zerado", ou seja, pontos, ranking, recordes, etc, começarão do zero, o que, na minha opinião, dá um ânimo ainda maior para comprar o quanto antes!!! xD

Bom, Carbonera... Obrigado pela solidariedade^^.
Eu creio que o sistema de rankeamento ele pode ser mantido, mas com correções das distorções. Isso de perder pontos a cada fim de semana a partir de 60000 LP é uma bobagem monumental...
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyTer 07 Jun 2011, 21:05

Concordo, não há nada que me irrite mais que você passar um dia inteiro para conseguir 70000 LP (como eu fiquei esses dias) pra poder entrar em determinados servidores e perceber que, passado 1 ou 2 dias, metade do que você conquistou se foi.

É com dar um passo pra frente e dois pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyQua 08 Jun 2011, 01:00

Lamento fazer o papel de desmancha prazer, mas...

O vídeo apresentado é o mesmo que nós vemos no carregamento do jogo. As mocinhas que apareceram apenas deram alguns números e possíveis datas. Nada muito concreto, tudo muito vago.

Outra coisa: quem fez a apresentação foram 2 garotas da chamada área de marketing da NADEO. Veja bem, escrevi NADEO (e não UBISOFT).
Isso significa que ninguém da área de criação e desenvolvimento da Ubisoft apareceu para dar maiores detalhes de como funcionará de fato o novo TM2.
E se estou bem correto, o jogo está nas "mãos" da Ubisoft desde a compra do que sobrou da NADEO em Março de 2010. Ou seja, o jogo já estava em desenvolvimento pela equipe da NADEO.
A Ubisoft teve tempo suficiente para pegar a concepção do jogo e adiantar todo o processo criativo e de evolução do jogo - engines e motores 3D - para o começo deste ano (pois dispõe de dinheiro e equipe de criação muito mais organizada e de melhor qualidade para finalizar o jogo), porém, pelo que se vê até o momento, ainda falta algo para de fato, finalizar o jogo em si.

Mais um sintoma de que as coisas não são animadoras: o entusiasmo do público. Quem estava lá ansioso para ver algo realmente novo, com certeza deve ter ficado com uma baita sensação de "é isso que eles vieram mostrar/anunciar"?

Se isso faz parte da estratégia de "marketing" da Ubisoft para atrair de volta (sim.. de volta) os fãs do TMNations e United, sei não... Foi algo muito sem graça e por que não dizer, pobre. Muito blá blá blá e apenas o mesmo vídeo que vemos na entrada do jogo?


Minha opinião é basicamente isso: quando o vídeo do jogo começou a rolar e vi que era igual, eu pensei: "Meu Deus: eles não mostraram a que vieram..."
Vamos esperar que essa péssima (minha) impressão seja completamente modificada quando de fato, o jogo estiver disponível. Até o momento, não vejo porque ficar animado com um jogo que mesmo com alguma melhora gráfica e um cenário novo, me parece estar sendo "requentado"...

Sabe aquela pizza deliciosa que você come na noite de sábado? Então, você come uns 5 pedaços no fim de noite, enche a barriga de refrigerante e pensa: "Ah, amanhã ou segundona eu como o resto... Tô cheio de pizza hoje". Depois quando você vai comer o restante você fica com aquela vontade e quando morde a pizza depois de 2 dias de geladeira você pensa: 'Putz: não é tão gostosa como eu achei que ela fosse ficar..."..

É isso... Quero muito estar enganado, mas tô sentindo cheiro de pizza estragada...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyQui 09 Jun 2011, 08:17

Só espero que eles saibam requentar essa pizza, pois meu temor é que retirem o modo STADIUM, que, na minha opinião, é o melhor em virtude da física aplicada aos carros. Já experimentei os outros modos e não gostei muito devido ao comportamento excessivamente arcade dos mesmos.

Pra mim, bastaria pegar o modo STADIUM e fazer um up-grade nos cenários e editor de pistas. Eu ficaria feliz da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyQui 09 Jun 2011, 10:41

GRX CLODOVIL escreveu:
Pra mim, bastaria pegar o modo STADIUM e fazer um up-grade nos cenários e editor de pistas. Eu ficaria feliz da vida.

(2)... Clodovil, pqp!!! Quando seu computador chega, amigo? Preciso urgente falar com você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyQui 09 Jun 2011, 11:08

Brother, eu pegarei meu pc de hoje pra amanhã, assim espero. Mas me mande um email (karukanmng@yahoo.com.br) que daqui do trabalho dá pra acessar. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyQui 09 Jun 2011, 12:49

GRX CLODOVIL escreveu:
Brother, eu pegarei meu pc de hoje pra amanhã, assim espero. Mas me mande um email (karukanmng@yahoo.com.br) que daqui do trabalho dá pra acessar. Um abraço.

É particular, gata... Coisa nossa^^...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptyQui 09 Jun 2011, 13:05

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que patolagem, kkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei o bico aqui no trampo. Sábado deve estar tudo em ordem, assim poderemos botar a fofoca em dia. flower
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptySex 10 Jun 2011, 13:57

Clô, sobre a jogabilidade do environment achei isso no TM-Tube. Analisem e vejam a dirigibilidade do carro, o cenário e os blocos.
Depois me diga se ficou "feliz da vida" Very Happy

São dois vídeos:

1°) http://www.tm-tube.com/video/24131/Trackmania+2+E3+2011+The_Killer

2°) http://www.tm-tube.com/video/24132/Trackmania+2+E3+2011+The_Killer+2
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Trackmania² Canyon Empty
MensagemAssunto: Re: Trackmania² Canyon   Trackmania² Canyon EmptySex 10 Jun 2011, 15:32

Pessoal, eu achei mais algumas coisas relacionadas ao Tm². Uma pena que está em inglês, mas o pessoal esteve explicando o Tm² e suas funções e se não me engano o cara disse que eles passaram esse tempo todo por causa de algo que não consigui enternder, assistam o vídeo e olhem. O primeiro mostra o editor e o in-game, além de um menu maneiro, eu acho. O segundo é uma entrevista de um cara do maniaplanet com um réporter de games, falando do Tm², do preço, do que se pode fazer com o TM², os gráficos que podem rodar até mesmo em laptops e computadores ruins em relação a gráfico de jogo.