GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ

Ir para baixo 
+2
Velox Theo
GRX CLODOVIL
6 participantes
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ EmptyQua 01 Jun 2011, 22:37

Olá amigos, criei este pot para homenagiar uma pessoa muito importante pra mim e que ontem, infelizmente, deixou este plano para estar em paz ao lado do nosso CRIADOR.

Estou me referindo ao meu querido avô REYNALDO. Um pai e amigo que ao londo dos seus 81 anos de completa lucidez, me presenteou com muito carinho, companheirismo e divertimento. Uma vida de dedicação à família e prinicipalmente aos seus quatro queridos netos.

Uma pessoa que quando criança, foi criada em um internato, pois era órfão, e tinha apelido de ZANGADO. HEHE, ele tinha gênio forte mesmo, mas um coração do tamanho do mundo. Era amante do saber, principalmente língua estrangeira e também tinha um dom natural para criar poesias. Textos estes dos mais variados estilos, da sátira e comédia aos de tom dramático e de grande ternura. Fui presenteado com um lindo poema, cujo tema é o meu filhinho de um ano. Este vou colocar em uma moldura, no quarto do meu amado filho.

Nos últimos anos, estávamos morando em cidades distantes, e nesse mês que se passou, com o agravamento do estado de saúde de minha avó, fiz uma viagem para visitá-los. Agradeço a DEUS por ter me proporcionado estes 5 dias ao lado dos meus avós. Não sabia que estava me despedindo dele, pois apos duas semanas ele veio a falecer de um enfarto.

Hoje foi seu sepultamento, e infelizmente não tive como viajar para chegar a tempo de dar-lhe um último adeus. Mas tudo que eu vivi e aprendi com ele estará pra sempre na minha lembrança e no meu coração.

FICA COM DEUS, MEU QUERIDO AVÔ.
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ EmptyQua 01 Jun 2011, 23:08

Fala amigo Clodovil!! Vendo seu post, não pude de deixar uma msg de apoio, em fevereiro perdi meu avô tbm e me senti que nem vc.
Perdendo um grande amigo, sempre me divertia com ele qdo eu era criança, deixo aki meus sentimentos e tenho a certeza que ele estará bem junto de Deus!!!
Abços, Teo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ EmptyQui 02 Jun 2011, 00:05

Sei perfeitamente a dor que sentes nesse momento, meu caro Clo..
Meu filho nasceu em AGO/2006, meu avô foi atrolepado (aos 92 anos) no dia 01/10/2006 e ficou 17 dias numa U.T.I. até que veio a falecer.
No mesmo ano de 2006, ainda perdi meu pai, vítima de um derrame fulminante no dia 10/12/2006.

São perdas irreparáveis e que fazem uma falta desgraçada, mas temos que nos conformar e realmente orar para que o nosso querido Pai Celestial os receba com todo amor do mundo...

Meus sentimentos, meu querido companheiro de vida e de Trackmania...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ EmptyQui 02 Jun 2011, 15:24

Obrigado aos amigos pelas palavras de apoio e solidariedade.
Ir para o topo Ir para baixo
PsymoN
Convidado
Convidado
PsymoN


Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : São Paulo / SP

SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ EmptyQui 02 Jun 2011, 16:03

Amigo, nada se compara a dor da perda de um parente tão querido, assim como voces, posso dizer que entendo perfeitamente o que sentem pois perdi meu avo no dia 21 de abril deste ano...

Ele estava com cancer já fazia 2 anos, por isso, me apego aos bons momentos que tive com ele e sei que agora ele está bem melhor.

A dor que sente agora, o tempo nos ajuda a amenizar, o importante é que otimas lembraças ficam e nos ajudam a controlar a saudade que sempre iremos sentir.

Fica aqui meus sentimentos.

Abrs: Diego - PsymoN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.negteam.com
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ EmptyQui 02 Jun 2011, 18:40

Clô, sinto muito pelo ocorrido... eu também já perdi meu avô, no dia 08/08/2009. Sei a dor que é perder alguém que estima... meu avô me ensinava tantas coisas que sempre que vou visitar minha avó eu sempre imagino ele no lugar em que sempre sentava...

Espero que possa superar, assim como eu. Abraço do Ice.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ EmptyQui 02 Jun 2011, 18:59

Bem galera, não posso imaginar como é perder um ente tão querido. Pelo que percebi todos vocês que até agora postaram já perderam algum avô ou avó...
Mas acho que por mais triste que seja a morte de algum conhecido, principalmente tão próximo da gente, devemos nos lembrar apenas dos momentos bons que tivemos ao lado dele ou dela, pois essas são as lembranças que realmente valem a pena pensar e relembrar.
Sinto muito pelas suas perdas Ice, PsymoN, Alesh, Theo e principalmente Clô.
Minha vontade agora é de abraçar cada membro do nosso time, pois não deixamos de ser uma família, uma grande família feliz, alegre, organizada, divertida e outros adjetivos mais que eu poderia citar por muito tempo.
Mesmo sem conhecer nenhum GRX pessoalmente, sinto que não poderia estar em um time melhor. Duvido que outros times de TM sejam tão abertos assim e tão unidos como nós.

Fica ai os meus pêsames a quem perdeu alguém. Tenham certeza que eles estão em um lugar muito melhor, onde não há corrupção, guerras, conflitos, violência e por aí vai.
Um abraço bem forte, amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty
MensagemAssunto: Re: SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ   SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SAUDADES DO MEU QUERIDO AVÔ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saudades dos amigos GRX...
» saudades dos velhos tempos do tm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: