GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ABRIL 2011 - REPLAYS

Ir para baixo 
+6
GRX BAT
Velox Theo
GRX |¢£ 9
GRX CLODOVIL
Kimi
GRX ALESH
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 22 Abr 2011, 08:38

Pois é Kimi... por que tu não posta? Very Happy estou esparando alguém bater meu tempo... e também está difícil eu melhorar esse tempo... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 12:07

Tá parado isso aqui, hein?

Tem alguém nesse time? scratch

Se não tiver, me avisa que eu quero descer...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 14:23

Pois é né alesh... eu ainda estou esperando um tempo... Pessoal, cadê a emoção e a disputa? Estão todos congelados? Ninguém posta mais tempo? Deram-se por vencidos? Não vão correr atrás? Vamos pessoal, tenham certeza que é emoção até o último momento, e que nós somos capazes, basta querer.... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 19:09

Pois é amigos. Só temos 5 tempos.

To tentando baixar meu tempo a duas semanas, mas em condições normais está difícil. E podem ter certeza não quero ficar em "último".

Vou esperar minha esposa e meu filho dormirem hoje, tomar uma vodka ice e tentar mais algumas vezes, a pista é muito rápida, um errinho já era.

Abraços.

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 22:11

Vai lá KIMI! quero ver teu tempo aki, quem sabe nós dois disputando o mês?
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011, 23:05

Opa! Vamo bora!

- Filho dormindo - OK
- Esposa dormindo (ufa) - OK

Agora é só preparar o porre e detonar os dedos...

Hhauhauhauahuahah

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 20:55

Tá de bom tamanho...

http://www.4shared.com/file/6I1VFeE_/I9DSeries__Dash_n_Drift_GR__02.html - GRχ ᄼᄂᇀᆯᅢ- 02'23''75
Coloque logo o seu replay e ganhe esse mês, Kimi...
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySáb 30 Abr 2011, 21:40

A polêmica está criada.

http://www.4shared.com/file/abJGUglJ/I9DSeries__Dash_n_Drift_GR_КМ_.html

2:11:95



affraid
Ir para o topo Ir para baixo
rpdo
Convidado
Convidado



Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/01/2011

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 02:43

GRX KIMI escreveu:
A polêmica está criada.

http://www.4shared.com/file/abJGUglJ/I9DSeries__Dash_n_Drift_GR_КМ_.html

2:11:95



affraid


DESCLASSIFICADO
2'10"34
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 09:23

Parabéns, Kimi...
Escolha a pista do mês de maio...
Espero que ela não tenha "cut"...

Rpdo: lamento, mas postou seu tempo depois da meia noite. Mesmo assim, obrigado por brincar conosco...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 10:42

kkkkkkkkk, que mente malígna KIMI, encontrar uma brecha desta. Ei Ice, bota um muro ali, kkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu brother, capricha na pista do mês de maio, mas sem mágicas, kkkkkk. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 14:44

E ae pessoal, Obrigado. Embarassed

Mas é o único jeito para bater o tempo de vocês, pelo menos pra mim, e eu juro que tentei e muito.

E também não foi fácil, o fato em si, não consiste apenas em cortar caminho, primeiro, é necessário um estudo completo da pista.

Nos lugares propensos a o salto, deve se passar com o carro com cuidado, inclusive de ré, para visualizar o ponto ideal da saída.

Após achar o ponto certo, é necessário utilizar a técnica de sair com o carro da pista, sem capotar. Partes da pistas, principalmente as curvas inclinadas na parte mais alta, favorecem a execução de um movimento mais suave, evitando possíveis capotagens ou batidas.

Mas cuidado com a velocidade, para uma saida suave deve se manter uma velocidade moderada.

Logo após sair da pista (isso tem que ser imediatamente), quando o carro estiver reto no ar, ou seja, na posição típica em que os gatos se preparam para cair e já sair correndo, utilize a técnica do uso do freio no ar para deixar o carro "nivelado".

Ao tocar o solo, acelere forte na direção do objetivo, mas cuidado, o salto pela mureta que cerca a pista deve ser feito na diagonal e numa distância segura em que o carro possa subir e ultrapassar a linha de chegada sem bater no checkpoint.

Brincadeiras à parte, não entendam como um desrespeito ao tempo de todos, pois vocês correm muito e estou aprendendo com vocês e ainda estou apanhando muito, e que só não postei antes porque ia estragar a diversão. E é o que fazemos aqui, nos divertimos.

Ice, show de bola sua pista, a minha não vai ter os efeitos que você colocou e que ficaram muito legais, mas vai ter muuuuuitos checkpoints.

Abraaços a todos! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 18:30

Mais uma vez, parabéns, Kimi...
Além de mostrar conhecimento e estudo de Trackmania, provou que nem todo mapper é infalível contra "cutters".

Por favor, não me entendam mal: sua vitória teve méritos, pois foi buscar um "artifício" que particularmente eu repudio, mas que eu JAMAIS imaginaria que o Ice fosse deixar passar batido por ser um construtor de pistas experiente...

Mais uma lição de que a gente não deve JAMAIS subestimar a mente criativa de nossos membros. Mais uma vez, Kimi, usou de "mineirice" para quietinho, conseguir seu objetivo... Para você, meus aplausos!!!

Boa sorte na pista de Maio^^.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 18:41

Parabéns KIMI, não vejo mal nenhum de você ganhar com um cut, foi inteligente e percebeu o atalho antes de todos, além disso, a culpa é do mapper, kkkkk...
Este mês eu não pude correr muito na pista, mas foi divertido mesmo assim.

Valeu galera pela participação, mas ainda dá pra ter muito mais gente participando.

Abraços galera.

Boa sorte na sua pista KIMI!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyDom 01 maio 2011, 22:01

kkkkkkk, Kimi , adorei quando você falou da técnica de pulo dos gatos, me lembrei de um fato interessante e sem solução da FÍSICA. É o seguinte: amarre uma metade de um pão com manteiga nas costas de um gato, com o lado da manteiga voltado pra fora. Suba em cima da sua casa e solte o felino lá de cima sem nenhum remorso. Você notará que o GATO VAI FLUTUAR, pois chocam-se DUAS LEIS DA FÍSICA:

1) Se uma banda de pão com manteiga cair no chão, cairá com a face lambuzada de manteiga voltada pra baixo.

2) Um gato sempre cai de pé.

Como essas duas leis entram em conflito, o gato irá flutuar. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptySeg 02 maio 2011, 08:26

affraid affraid Na próxima não vai ser fácil... eu prometo... mas meus parabéns Kimi por ser astuto e achar um cut scratch . Vou analisar o seu replay e vou ver se consigo fazer melhor o tempo. Meus parabéns e Coloque suas checkpoints e Capriche! vc merece cheers

Agora estamos eu e o clô empatados na liderança.

O KImi teve sorte de eu ter saído no final de semana... hehe

Cut consertado e agora a pista pode ser jogada no GRX Arena, depois que o Alesh colocar ela lá.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyTer 03 maio 2011, 11:07

Agora me surgiu a dúvida:

Cuts e Wallbangs sao permitidos????
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 00:40

1) Wallbangs são permitidos, pois são técnicas individuais (como o drift) e isso nós não podemos tolher (proibir);
2) Cuts são atalhos que são na verdade, uma falha de edição e montagem da pista por parte do autor ou até feitas propositalmente pelo mesmo, mas que ele compartilha com poucos "amigos". Uma pista bem feita não facilita o surgimento de "cuts".

No caso nesta pista de Abril, creio que o "cut" encontrado pelo Kimi seja mais fruto do acaso do que propriamente da vontade dele de achar ou criar um atalho. Afinal de contas, todos os membros sabem que nossas pistas primam pela ausência de 'cuts' e outros artifícios que favoreçam os famosos "cutters" a usufruirem deste artifício para tirar vantagem.

Enfim, creio que a resposta esteja clara. Quando forem criar pista para o Desafio Mensal, pensem bem nas probabilidades que ela apresenta e assim não termos mais surpresas como a do mês de Abril.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 15:09

Quem for criar as próximas pistas podem criar um cut proposital, e quando o player descobrir o dito cujo e seguir adiante com seu carango, estará permitindo a instalação de um trojan que lhe torrará o HD, kkkkkkkkk. Brincadeiras à parte, tudo é permitido, só não pode xingar a mãe alheia.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 15:16

uahuahauhauah
voces nao valem nada auehuaheuaehauehau

mas fiquei na duvida na resposta do alesh.. drift pode ter um modo pessoal de se executar, porem o wallbang nao se trata de uma manobra com o carro, como uma punti taco por exemplo, ou jeito de pilotar mais suave nem uma freada dentro da curva para sair forte depois mas sim se uma batida no muro para aproveitar o efeito ping pong.
Por isso perguntei sobre os 2. o cut todos conhecem muitos em muitas pistas e queria saber se podia hehe mas o wallbang eu abomino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ABRIL 2011 - REPLAYS   ABRIL 2011 - REPLAYS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ABRIL 2011 - REPLAYS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ABRIL 2010 - REPLAYS
» JANEIRO 2011 - REPLAYS
» SETEMBRO 2011 - REPLAYS
» FEVEREIRO 2011 - REPLAYS
» MARÇO 2011 - REPLAYS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: DESAFIO MENSAL GRX FORMULA 1 BRASIL - REPLAYS-
Ir para: