GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!

Ir para baixo 
+2
GRX CLODOVIL
GRX ALESH
6 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyDom 27 Mar 2011, 15:45

Amigos, GRX TEAM BRASIL.

Está no ar, nosso novo servidor para amantes de Fórmula 1 e criações livres em multilap GRX ARENA FREEZONES!!!

São 160 pistas, sendo quase 60 pistas novas com a marca GRX Team.

Convidem seus amigos e vamos encher o servidor de medalhas ^^.

Bom jogo e bom entretenimento.

Obs.: Percebi que os players não estão visualizando nosso servidor na lista, então, deixo aqui o esquema para entrar em nosso servidor:

$l[tmtp://#addfavourite=fzgrx]$l - Adicionando em favoritos para Nations
tmtp://#join=fzgrx - Clicando direto
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyDom 27 Mar 2011, 21:22

Boa iniciativa brother. Assim fica mais fácil pra galera que curte multilap e não tem united. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyDom 27 Mar 2011, 21:46

go go go go go !
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyDom 27 Mar 2011, 21:52

Estou aqui no trabalho, só na vontade, kkkkkk. Mas na semana, estaremos lá. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptySeg 28 Mar 2011, 13:41

Como é bom matar a saudade das nossas pistas e dos velhos tempos... vamos lá galera, GoGoGo!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptySeg 28 Mar 2011, 14:37

Muito legal o servidor!!!
Parabéns Alesh, fico muito locooo cheers
Vamo lá galera, vale a pena conferir!

Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptySeg 28 Mar 2011, 21:52

nao consigo entrar, está dando erro, aff No
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyQui 31 Mar 2011, 14:10

Concordo com o carbon que a volta de aquecimento é fundamental pra termos um tempinho de botar a fofoca em dia, kkkkkkk. lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyQui 31 Mar 2011, 16:15

Não era sem tempo. meu Rei Clodovil, ohhhhhhhhhhh majestade suprema..
Quisera eu; seu súdito absolutamente fiel às suas ordens e desígnios imperiais, mas...

Ontem estávamos em nosso novo servidor lindíssimo, luxuoso, chiquérrimo com lantejoulas douradas e negras, com realces de tons bronzeados e coxas bem torneadas, bíceps sarados, abdôme "rachado", belos grandes dorsais, ahn ahn ahum argh..

Bem, na verdade, Clô, ocorre o seguinte:
Você sabe, meu imperador das pistas do mundo inteiro que tudo que eu faço é pensando antes de mais nada no bem estar geral da nação. Como seu primeiro-ministro (cargo que ocupo com o maior PRAZER - UUUUUUUUUUI !!! - do mundo) estávamos conversando e constatamos uma coisa no mínimo interessante e sintetizo aqui para não tornar a leitura extensa e cansativa:

O Ninja se referiu ao fato de correr duas corridas e na 3ª, ele ficar de espectador. Eu mencionei que a regra desse lixo de Freezone era 5 corridas e uma de "espectador". Raciocinando um pouco em cima do que ele disse, fez todo sentido para mim: o plugin Manialive é um burro, asno, estúpido, imbecil, energumeno, jumento, acéfalo e outros adjetivos menos nobres que aqui não mencionarei.

O fato é que o Manialive (plug-in que gerencia o Freezones) ele "pensa" que o aquecimento no modo voltas é uma corrida. Capisce?
Então, se ele "pensa" assim, fatalmente a cada 3 corridas, um player que tem conta Nations em nosso servidor é totalmente prejudicado, pois ele deveria correr 5 corridas, mas de fato, corre apenas DUAS.

Aí, os guris que jogaram em nosso server ontem entravam e saíam (o que é legal, pois significa que a aceitação do server está sendo altamente positiva), pediram para tirar o aquecimento, pois assim, ele jogam 5 partidas ao invés de 3, entendeu, meu Rei?

Por isso, me perdoe se tomei esta medida administrativa sem seu consentimento, ó Majestade Imperial Universal Galaxial Transcedental Holística Espiritual Clodovil.

Mas pensando de modo objetivo, mesmo com alguns de nós torcendo o nariz para a falta daquele tempo de "dedinho de prosa" com aquela pinguinha sagrada e mais uma "fuminho de corda" e os "causo"... Qualquer coisa a gente usa nosso servidor novo prá meter medalhas e tops nas pistas novíssimas e altamente desafiadoras do GRX Arena (que tá um luxo, diga-se de passagem). O que podemos alterar se vocês desejarem é aumentar o tempo de chat no fim de corrida.

Ok, meu Rei?
Qualquer noiva sugestão, estamos aqui ^^.

Abraço.

Obs.: Lembre-se meu Rei: sua conta também é Nations (ainda)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyQui 31 Mar 2011, 17:11

É uma pena para quem tem NATIONS, mas mesmo assim vai dar para aproveitar legal as novas pistas, tão realmente muito desafiadoras e emocionantes...
O negócio é se acostumar pra não fazer feio, já que agora temos muito mais convidados
.....

Abraços galera!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptyQui 31 Mar 2011, 18:18

I always insisted on warm-ups, but in this case i have mixed feelings.
It's like Alesh said, warm-ups are counted like normal races unfortunatelly.
Both of these options have disadvantages:
With warm-up i play 3 warm-ups and 2 races before going to spec.
Without warm-up i play 5 races but there is no time to talk.
Which option is better? I don't know...

The worst thing in waiting one race in spectator mode is that i'm like not on server. I see track from above, but i can't talk, i don't even see the chat.

Cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! EmptySex 01 Abr 2011, 14:38

Tá aí, tudo muito bem explicado pelo nosso querido amigo ALESH. Realmente, eu não sabia desse detalhe, perdoe minha ignorância, kkkkk. Dessa forma, o ideal é mesmo sem aquecimento, pois ficar de espectador é muito chato, kkkkk.

Com um primeiro ministro competente desse, não tem pra ninguèm. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!   NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO SERVIDOR GRX ARENA - FREEZONES!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Servidor GRX FORMULA WORLD
» melhoria no servidor
» COPPERS COLETADOS DO SERVIDOR GRX F-WORLD
» NOVA LOCALIZAÇÃO SERVER GRX ARENA
» SERVIDOR TESTE - GRX 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: OUVIDORIA GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: