GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO

Ir para baixo 
+7
Kimi
GRX ALESH
PsymoN
GRX BAT
Ninja
GRX |¢£ 9
GRX CLODOVIL
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 19 Mar 2011, 08:54

Olá amigos, tive a liberdade de criar esse post, pois o enduro é um evento que aguardo com grande expectativa, onde podemos curtir uma tarde bacana ao lado dos amigos.

Então, como até ontem não foi postado nenhum tópico a respeito, fiquei na dúvida se o nosso amigo ALESH vai organizar o evento.

Só para atualizar, se for me mandar um e-mail com senha do server e horários, por favor mandar para o endereço karukanmng@yahoo.com.br. Fico aguardando e desde já obrigado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 19 Mar 2011, 11:49

Eu também clô, eu queria mais informações de nosso amigo alesh sobre o evento, se for ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 19 Mar 2011, 12:30

hoje tô de boa, posso correr sussegado, espero que tenha, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 19 Mar 2011, 12:45

Antes de um Enduro eu fico meio tenso, daí quando a corrida começa eu vou me acostumando...
Tomara que encha o servidor, pois já dizia um ditado: Quanto mais, melhor! KKK
Abraços galera, nos vemos na pista!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 02 Abr 2011, 14:46

Alesh, o evento vai ocorrer? Se sim, quando?
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 07:33

Olá amigos, assim como vocês, recebi o e-mail confirmando a 5º edição do ENDURO GRXTEAM. VAMOS COMPARECER E PRESTIGIAR ESTE EVENTO SUPER DIVERTIDO.

Será hoje, 09 de abril (SÁBADO):

14:30 Concentração

15:00 Início

Senha (é a mesma)

=================================================


Hello friends, like you, I received the email confirming the 5th edition of the ENDURO GRXTEAM. SHOW AND LET'S CELEBRATE THIS EVENT SUPER FUN.

Will be today, April 9 (Saturday):

14:30 (BRAZIL GMT -3) Concentration

15:00 (BRAZIL GMT -3) Start

Password (the same)
Ir para o topo Ir para baixo
PsymoN
Convidado
Convidado
PsymoN


Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : São Paulo / SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 10:50

Apesar do e-mail enviado, venho aki dar uma satisfação à vocês.

Gostaria muito de poder participar do evento, mas hoje é o casamento do meu primo e infelizmente não poderei comparecer ao evento. Crying or Very sad

Desejo um bom evento a todos e estarei no proximo com certeza Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.negteam.com
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 11:14

Bom dia, amigos.
Tenho uma notícia chata de lhes dar: meu HD foi pro espaço.

Ou seja, não teremos o Evento de hoje, muito menos nossos servidores funcionando.

Lamento informar ainda que perdi TODOS os dados do meu HD, inclusive tudo que é pessoal e do Trackmania. Ou seja, foi um duro golpe.

Prometo trabalhar muito intensamente para poder proporcionar novamente as companheiros o entretenimento que sempre fazemos.

No mais desejem-me sorte pois refazer 457 pistas, 8 MODs e algumas skins é tarefa de quase 2 anos de Trackmania.

Abraços. affraid pale
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 11:46

Cara, nem brinca com isso. Não tem um back-upzinho ai não?

Uma vez queimei meu HD e foi possível recuperar os dados, pois a parte afetada foi apenas onde é conectada a fonte. Agora se foi no disco mesmo, ja não sei.

Quanto a refazer tudo, meu, vai demorar muito. Acho os membros devem ter alguma pista salva, ou até mesmo de própria criação, ou as pistas dos desafios mensal, etc.

Bom, qualquer ideia que tiver e precisar de alguma força, pode falar, pois tenho algum tempo razoável disponível.

Só lamentos. pale
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 12:14

That's sad info, Alesh.
I hope you will get through this, have my support.

Didn't you make any backup? It's not the first time it happens to you, maybe buy more reliable HD.

If you want any help, just say. I have almost 30 tracks from GRX F-1 server, that i was using on my server some time ago.

Don't give up, mate.

Cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 14:01

poxa vida!!!!!!!! No nem dá pra acreditar, deve ser praga dos concorrentes, só pode!
se eu puder ajudar, é só falar, abraços :-( No
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 15:00

Caramba! isso parece ser mesmo praga... Evil or Very Mad segunda vez que isso acontece.. Suspect
Qualquer coisa, pistas e etc você manda para mim ou para outra pessoa para servir de backup e coloque as senhas. Em que for possível e impossível te ajudo, é só me falar o que é para fazer. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 15:06

Fala alesh! Nossa fiquei chateado com essa noticia!
Eu queria mto correr o enduro hoje, tomara que vc possa recuperar seu pc logo e qdo precisar de ajuda é só roncar o motor que acelero pra ajudar ok?
Abços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 18:51

Poxa ALESH, fiquei triste com essa notícia. Tente levar seu HD para um bom técnico de informática, alguns bons profissionais conseguem fazer milagres na recuperação de dados. Boa Sorte AMIGO. Eu tenho as nossas pistas antigas, caso você não tenha feito back up delas, posso te enviar. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptySáb 09 Abr 2011, 18:56

Não se preocupe Alesh, se você não conseguir recuperar pelo menos uma parte do HD, você tem a disposição os melhores amigos para ajuda-lo no que for preciso.

Nossa! Quase 500 pistas... tantos mods...
Difícil de acreditar. Mas vamos rezar para você recuperar, se não, agente dá um jeito!

Abraços galera, vamos de desafio mensal enquanto isso...

No aguardo de novas notícias, mantenha-nos informados Alesh.


Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyDom 10 Abr 2011, 11:40

Antes de mais nada quero agradecer imensamente a solidariedade de todos vocês.

Sinceramente está sendo muito dificil ter que conviver com a ausencia de tudo relativo ao jogo nessas ultimas 24 horas. Inclusive o convívio de vocês.

O fato é que terei que aguardar até a tarde de amanhã para saber o que de fato aconteceu. Levei o micro para um técnico amigo meu às 12:00hs Ele já monta minhas CPU's há mais de 5 anos. Confio totalmente nele... A principio ele me disse que talvez seja a placa-mãe. Ele testou o processador e a memória RAM em outra placa-mãe similar e ambas estão funcionando normalmente.

Já o HD ele fez o teste. Aparentemente, ela está funcionando. Porém, o técnico me disse que sistema está em "looping". Ou seja: ele tenta iniciar o Windows mas não consegue. Então, meu maior receio seja que o Windows esteja corrompido. Pior: que o HD esteja comprometido. Antes seja a placa-mãe, processador e memória. Não importa. Gastar eu terei que gastar mesmo, mas que não perca os dados do HD.

Afinal de contas, todos nossos arquivos estão lá: skins, MOD's, pistas, placas, links, musicas, servidores e tudo o que vocês imaginarem do GRX está lá...

O mais incrível disso tudo é que eu coloquei o micro para desligamento automático de sexta para sábado às 03:00hs.
Foi minha esposa que me acordou às 10:00hs do sábado dizendo que o micro não ligava. Nem preciso dizer que fiquei APAVORADO.

Mas enfim, esou usando o notebook do meu cunhado para manter-lhes informado. Mais uma vez, quero agradecer o companheirismo de vocês.

Até amanhã a tarde, informo o que de fato acontece.. Enquanto isso, procurem se divertir em servidores de nossos amigos e parceiros. É o que dá prá se fazer neste momento.

Me desculpem pelos transtornos. Mas máquinas são assim mesmo. Elas uma hora outra, acabam nos deixando na mão. Não confie nelas: JAMAIS. ^^

Observação: estou calmo, por mais incrível que pareça.^^
Bom fim de semana, amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyDom 10 Abr 2011, 12:58

It's good to hear that there is still some chance, hopefully servers are not lost.
Let's wait and see what happens.

Don't you have MODs, music, signs etc. on external Fileden server?
If you don't have access to this, everyone should have these files in "Cache" folder.

Be of good cheer, everything will be OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyDom 10 Abr 2011, 15:22

Oi Alesh,

Estou querendo ser otimista, mas pela sua explicação acho que há uma luz no fim do túnel.

Este problema ja aconteceu em meu computador, e não foi só uma vez, e se o micro está "bipando" pode ser que seja o HD mesmo. Mas fique tranquilo, pois o problema pode ser por causa de um desligamento subto, ou seja, queda de energia, etc.

O que acontece é que os windows atuais trabalham com os arquivos em formato NTFS, e algumas vezes que acontecia isso, sempre era porque eu colocava o pc para ibernar, e assim que religava o pc, o windows não carregava, dizendo não encontrar o arquivo de inicialização.

O que fiz foi reinstalar o Windows (pelo amor de Deus, sem formatar o HD) e depois recuperar os dados, dependendo você pode até Reparar o windows que o sistema volta ao normal. Provavelmente você só poderá perder os arquivos se o HD for formatado ou se estiverem em pasta particular (Meus Documentos, que cada usuário tem a sua).

Outra opção é você colocar um outro HD no computador como Master, e instalar o Windows nele e colocar o seu HD que está com problema como Slave, assim você também poderá recuperar os arquivos.

Então amigo, relaxe que tudo vai dar certo.

Quero deixar claro que sou leigo no assunto, e que tudo o que aprendi com computadores, foi fuçando, perguntando e até queimando algumas placas, e que nunca levei meus PCs pra arrumar, eu sempre dou um jeito, e esse problema ja aconteceu comigo várias vezes, principalmente com o Windows XP.

Vamos ser otimistas!!!!

Abraços
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
PsymoN
Convidado
Convidado
PsymoN


Mensagens : 24
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : São Paulo / SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyDom 10 Abr 2011, 21:38

Pô pessoal, entrei agora para ver como foi o evento de vocês e tomo esse tapa na cara Sad

Porém, em leitura dos posts fiquei feliz ao alesh dizer que o HD esta apenas em "Looping", pois há uma esperança.

Isso já aconteceu comigo uma vez também, porém, foi por causa de virus (oq ainda bem que não é o caso), onde o meu windows ficava em constante modo de inicialização, quando ia ligar, voltava a iniciar.

Assim como o Kimi nos explicou, fiz o mesmo processo de executar meu HD em forma Slave em outro PC, e consegui resgatar os arquivos mais necessários (claro que tomando cuidado para não puxar o virus junto) e descobri que o virus havia infectado TODA minha pasta do windows

Assim que resgatei meus arquivos, formatei o HD e ele voltou ao uso normalmente...

Esperamos que assim seja ao seu HD alesh e saiba que no que vocês precisarem, estou a disposição para ajuda-los

"O importante não é pensar na vergonha da queda e sim na coragem para se reerguer e voltar"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.negteam.com
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyTer 12 Abr 2011, 10:19

Boletim Médico da U.T.I:

- Placa-mãe e um pente de memória perdidos;
- Necessidade de Formatação do Disco Rígido;
- HD e processadores em estado normal de "saúde"

Tratamento: troca da placa-mãe, RAM e formatação do Windows.

Total: a bagatela de R$ 350,00.

Resumo: ainda bem que não deu pau no HD!!

Amanhã estaremos de volta!!!!
Valeu a força, amigos!!!
__________________________________________________________
Medical bulletin from U.T.I:

-Motherboard and a stick of memory lost;
-Need for formatting the hard drive;
-HD and processors in a normal state of "health"

Treatment: swap motherboard, RAM and Windows format.

Total: grossed $ 350.00 (Brazilian Money) or maybe 220 dollars.

Summary: even though it didn't stick in HD!!

Tomorrow we'll be back!!!!
Thanks, friends!
__________________________________________________________
Boletín médico de U.T.I:

-Motherboard y un palo de memoria perdido;
-Necesidad de formatear la unidad de disco dura;
-HD y procesadores en un estado normal de "salud"

Tratamiento: intercambio de motherboard, RAM y formato de Windows.

Total: recaudó $ 350.00 (el mismo que 220 dolares americanos)

Resumen: a pesar no pegan en HD!

Mañana que estaremos de vuelta.
Gracias, amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyTer 12 Abr 2011, 10:36

Ótima notícia Alesh!

A gente da mais valor ainda quando se perde, eu nem estava jogando mais no modo on-line.

Agora só uma coisa, vê se faz um BACK-UP....huahuhauhaauhauhauhua

Valeu amigo pela ótima novidade.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyTer 12 Abr 2011, 10:54

Ah, finally some good news.

It's good to hear that we're back in game.

So hopefully see you soon on servers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyTer 12 Abr 2011, 12:31

aeeeeeeeee cheers cheers Very Happy Very Happy Very Happy cat alien alien sunny sunny lol! lol! lol! afro afro ainda bemmm!!
bom agora faça backup de tudo, vai que um dia dá pau no HD também, tomara que nao, mas.... é bom prevenir né. abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyTer 12 Abr 2011, 13:34

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...³³³
Que bom que voltaremos a ativa, eu já estava com saudades de jogar online...
Bem, fomos avisados, melhor nos prevenirmos do que perder horas e mais horas de trabalho.

Nos vemos em breve na pista amigões!!
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO EmptyTer 12 Abr 2011, 14:45

Uhuuuuuuuuuuuu!!! Já estava até desanimando... obrigado alesh por fazer esse esforço pela gente, obrigado mesmo!! Cuidado para que isso não ocorra outra vez. Veremos-nos nas pistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO   ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENDURO GRXTEAM 5º EDIÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 2ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: