GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 TORNEIO INTERNACIONAL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

TORNEIO INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: TORNEIO INTERNACIONAL   TORNEIO INTERNACIONAL EmptyQui 01 Abr 2010, 09:22

Olá, amigos GRX Team.

Fico feliz em saber que nosso time está em expansão: não númérica; e sim de qualidade. Isso se reflete nos convites que recebemos para participar de eventos e torneios. Principalmente em "terras estrangeiras". Cool

Anteontem, recebemos mais um convite de uma grande equipe européia de F-1. Foi só sermos vistos no NASCAR RACING LEAGUE anteontem (Biffe, K'nnabz e eu), que depois de 15 minutos, tinha um e-mail em minha caixa de mensagens (e de um grande conhecido meu no Trackmania). cheers

Por isso sempre digo: não é exagero dizer que somos um time de respeito no cenário. Importante lembrar que sempre que estamos jogando juntos, a repercussão é MUITO MAIOR. Assim, seria legal se os membros pensassem em participar das atividades juntos. Além de chamar a atenção dos outros players nos servidores que jogamos, é muito legal ver nossas tag/insígnias douradas correndo nas mesmas pistas.

Mas, sei que todos nós temos nossas tarefas diárias. E nossas obrigações.

Alías, só para constar: os grandes times de Trackmania Mundial na maioria das vezes estão sempre jogando juntos no mesmo servidor (UF1R, DTB, SWC, NRL, ARA, TGP, SSR - só para citar nomes de grandes equipes).

Enfim, neste fim de semana já tem um torneio no qual fomos convidados. Ainda no fim da tarde, postarei mais informações para que os interessados participem, ok? Preciso fazer o cadastro no Fórum deles para ter acesso as informações.

Ah: o mais legal de tudo. O dono do time anfitrião nos cedeu um espaço para divulgar nossa equipe no site deles.. Não é legal? E melhor.. Não fiz pedido algum, foi espontâneo dele essa menção. Sem pedir absolutamente nada. Por puro respeito... Como diz o GRX Erick: "...É nóis..." lol!


Abraço, amigos. Go, go go go GRX!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

TORNEIO INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   TORNEIO INTERNACIONAL EmptySáb 03 Abr 2010, 22:35

Que beleza Alesh! Um dia ainda seremos uma grande equipe em números, por enquanto a qualidade é primordial e ponto chave do sucesso. cheers

Acho que deveriamos fazer isso mais vezes, se com 15 minutos já apareceu gente interessada, imagina se passassemos mais tempo jogando, não digo para ir-mos solitários, mas em bando, é algo que chama a atenção.

E uma coisa é a galera se reunir para jogar no nosso servidor, outra é jogar em outros servers, principalmente os gringos, acho que isso aconteceu duas vezes comigo enquanto grxista, mas nas duas vezes foi inteiramente gratificante.

A únião é a nossa força!! GRX "é nóis..."!!! king
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

TORNEIO INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   TORNEIO INTERNACIONAL EmptySáb 03 Abr 2010, 23:08

Bacana Alesh, por mim é só marcar data e hora que eu também quero participar dessa "gangue" de amigos. Aliás, eu já acho muito legal quando tem vários GRX correndo juntos no nosso server, imagine a galera disputando também palmo a palmo rachas nos servers gringos, É NÓIS. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 52
Localização : RIO CLARO/SP

TORNEIO INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   TORNEIO INTERNACIONAL EmptyDom 04 Abr 2010, 10:28

Sempalavras ''GRX É NOIS SEMPRE'' ja to la rererer!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
Conteúdo patrocinado





TORNEIO INTERNACIONAL Empty
MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   TORNEIO INTERNACIONAL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TORNEIO INTERNACIONAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TORNEIO SUL-AMERICANO DE TRACKMANIA
» TORNEIO NVP TEAM - 6 ANOS
» TORNEIO INTL NASCAR
» NOVO DESAFIO INTERNACIONAL
» DESAFIO INTERNACIONAL - NRT Vs. GRX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: