GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Aviso aos Navegantes!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

Aviso aos Navegantes!!! Empty
MensagemAssunto: Aviso aos Navegantes!!!   Aviso aos Navegantes!!! EmptyTer 02 Mar 2010, 23:42

Como notaram, já estou ausente a pelo menos duas semanas das atividades do time (fórum, servidor TM, skype), só consegui mesmo participar do desafio mensal.

Não gostaria de dar uma noticia dessa forma, mas devido as circunstâncias não tenho outra opção.

Bom, vou direto ao assunto, ficarei ausente por algum tempo, provavelmente 2 meses, isso para colocas as coisas em ordem, tenho TCC da faculdade que mais parece novela e preciso terminar além do trabalho que normalmente me consome.

Bom, já olhei a noticia da reunião e minha presença está confirmada, já no desafio internacional eu gostaria mas mesmo que a data seja favorável não sei se terei tempo para treinar.

No mais peço desculpas pela ausência sem explicar com antecipação, as coisa as vezes não saem da maneira que planejamos.

Abraço a todos,
GRχ ßĭғғε.


obs.: para facilitar ainda mais, o win7 expirou no dia 1º de Março e agora tenho de voltar ao vista que dá tela azul a cada copiar e colar. =P
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Aviso aos Navegantes!!! Empty
MensagemAssunto: Aviso aos Navegantes!!!   Aviso aos Navegantes!!! EmptyQua 03 Mar 2010, 00:17

Obrigado, amigo... Sad

Aguardamos seu retorno e no que puder lhe ajudar, estou a disposição, Biffe!!! Exclamation

Afinal de contas, amigos não deixam os demais na mão !!!

O mais importante do seu relato é que mesmo com as dificuldades que tens encontrado, tú estás sempre participando de alguma forma. Claro que não como gostaria, mas está dando "um jeito" de estar antenado com as coisas do time... Isso é muito positivo. Mostra que você tem o espirito do time de amigos... cheers

Fique tranquilo que a gente segura as pontas na sua ausencia, cara!!! Basketball

Como diz o Erick: "é nóis!!!" lol!

Primeiro a vida real!!! A virtual, depois a gente encaixa, certo? Very Happy

Abraço, meu grande amigo GRX... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

Aviso aos Navegantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso aos Navegantes!!!   Aviso aos Navegantes!!! EmptyQua 03 Mar 2010, 10:35

Pow, que pena Biffe. Mas é assim msm uma hora nós voltamos a nos falar e divertir. Boa sorte e eu estou Sad com Sad saudades Sad .Volte logo Biffe estaremos eperando vc.
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 51
Localização : RIO CLARO/SP

Aviso aos Navegantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso aos Navegantes!!!   Aviso aos Navegantes!!! EmptyQua 03 Mar 2010, 20:17

AI BIFFE NA BOA NÃO PRECISA SE DESCULPAR VEIO CADA UM TEN Q CORRER ATRAS DO SEUS OBJETIVOS OK. ABRAÇO ATE MAIS BREVE POSSIVEL ABRAÇO VEIO, GRX É NOIS SEMPRE!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
SGT JC
Convidado
Convidado
SGT JC


Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 51
Localização : rio claro sp

Aviso aos Navegantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso aos Navegantes!!!   Aviso aos Navegantes!!! EmptyQui 11 Mar 2010, 19:52

Sad biffe vota logo ,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso aos Navegantes!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso aos Navegantes!!!   Aviso aos Navegantes!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso aos Navegantes!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» !!! AVISO !!!
» AVISO: SERVIDORES GRX FECHADOS TEMPORARIAMENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: