GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.

Conectar-seRegistrar-seInícioGruposBuscarFAQ

Compartilhe | 

AGRADECIMENTO À EQUIPE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador

Reputação : 11

MensagemAssunto: AGRADECIMENTO À EQUIPE   Seg 25 Jan 2010, 13:57

QUERIDOS AMIGOS MEMBROS GRX TEAM BRASIL.

TENTAREI RESUMIR EM POUCAS LINHAS MEU SENTIMENTO DEPOIS DO DESAFIO CONTRA O RGS CLÃ.

FIQUEI APENAS CHATEADO POR NÃO TERMOS VENCIDO, MAS COMO ACREDITO QUE A MAIORIA DE NÓS JAMAIS HAVIA PARTICIPADO DE UM EVENTO COMO ESTE, O RESULTADO FINAL FOI O QUE MENOS PESOU.

PARA MIM, VALEU O ESFORÇO DE CADA UM DE NÓS PARA PREVALECERMOS COMO EQUIPE, CORRENDO E BUSCANDO SUPERAR NOSSAS PRÓPRIAS FALHAS.

MAIS IMPORTANTE FOI O ESPÍRITO DE LUTA E COMPANHEIRISMO, ONDE TODOS VENCERAM O CANSAÇO DE FICAR SENTADOS À FRENTE DO COMPUTADOR POR MAIS DE 4 HORAS SEGUIDAS, SEM SEQUER TIRAR OS OLHOS DO MONITOR - ISSO É COMPROMETIMENTO COM O GRX TEAM. TUDO ISSO SOMADO À VONTADE DE TODOS QUE ESTAVAM LIGADOS AO NOSSO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PARA INFORMAR E DAR DETALHES DO QUE OCORRIA DENTRO DO SERVIDOR PARA QUEM NÃO PODE ASSISTIR TODAS AS CORRIDAS.

CHAMO ISSO DE UNIÃO!!!

TUDO FUNCIONOU PERFEITAMENTE, SINCRONIZADO E SEM FALHAS...

FINALIZANDO, TEREMOS MAIS DESAFIOS PELA FRENTE E SOU CONHECEDOR PLENO DE ONDE DEVEMOS MELHORAR COMO COMPETIDORES. COMO AMIGOS, NÃO PRECISO ESCREVER MAIS NADA.

AOS QUE JUSTIFICARAM SUAS AUSÊNCIAS, DIGO QUE FIZ O MEU MELHOR POR CADA UM DOS AUSENTES E OS MEMBROS QUE OS SUBSTITUÍRAM, O FIZERAM COM MUITO AFINCO... NÃO DEIXARAM A DESEJAR EM NENHUM MOMENTO...

TENHO ORGULHO DE PERTENCER À ESSA EQUIPE E CREIO QUE TODOS AQUI TAMBÉM SINTAM O MESMO QUE EU....

PARABÉNS AO RGS CLÃ - TIME COLEGA (NÃO GOSTO DE ADVERSÁRIO), AFINAL, PASSAMOS UMA TARDE SENSACIONAL (PRINCIPALMENTE NOS DIVERTINDO), RESPEITOSAMENTE E SAUDAVELMENTE. COM CERTEZA, OS LAÇOS SE ESTREITARAM CADA VEZ MAIS...

MUITO OBRIGADO GRX TEAM... O TIME DE AMIGOS, POR ESSA OPORTUNIDADE DE EXTERNAR MINHA SATISFAÇÃO E ALEGRIA EM ESTAR JUNTO DE CADA UM DE VOCÊS...

QUE VENHAM MAIS DESAFIOS. VAMOS MELHORAR PRÁ ACIMA DE TUDO, NOS DIVERTIR E TAMBÉM, MOSTRAR QUEM SOMOS NÓS...

ABRAÇOS.

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Ver perfil do usuário
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador

Reputação : 45

MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTO À EQUIPE   Seg 25 Jan 2010, 17:15

É isso aí Alesh, foi uma experiência muito bacana. Foi o primeiro de vários outros que virão. Galera, vamos nos empenhar bastante para que o nosso time de amigos possa competir saudavelmente cada vez melhor. Um grande abraço a todos os amigos GRX e RGS que participaram do desafiol. cheers

"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."
Ver perfil do usuário
Ninja
Convidado
Convidado

Reputação : 32

MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTO À EQUIPE   Seg 25 Jan 2010, 19:08

Basketball estou pronto pra outra. gogogogo
Ver perfil do usuário
SGT JC
Convidado
Convidado

Reputação : 11

MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTO À EQUIPE   Seg 25 Jan 2010, 19:12

cheers desde ja venho agradercer a participçao de tosdos no desafio , edizer que na proxima seremos melhor, parabens ao time da rgs pela vitoria e aos demais players pela colaboraçao e vamos para outra desafio.
lembramos grx nao e um cla e sim um time de amigos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AGRADECIMENTO À EQUIPE   

AGRADECIMENTO À EQUIPE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habblufs - Vagas na equipe.
» Gostaria De Fazer Parte da Equipe de Segurança (Staff)
» EQUIPE PARA A GAME JAM
» Procuro alguma equipe que precise de programador.
» ~~ HALLS HOTEL ~~ SAINDO DO FORNO ~~ VAGAS NA EQUIPE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: