GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 BRINQUEDINHO NOVO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptySeg 15 Abr 2013, 16:12

Olá, amigos. É com muita alegria que digo a vocês que finalmente adquiri o meu tão sonhado volante G27 :-)

Como sabem, após pesquisas na net e comentários de amigos, eu tinha dois volantes em mente: o DRIVING FORCE GT e o G27. São dois ótimos produtos. Até algum tempo atrás, eu iria comprar o DFGT, pelo custoxbenefício. Porém o G27 deu uma baixada no preço e a diferença, de aproximadamente 200 dilmas, passou valer a pena pagar um pouco mais para se ter uma pedaleira mais resistente ( a do DFGT é de plástico e a do G27 é de aço).

O mais legal disso tudo é que, na realidade, eu desembolsei apenas 320 dilmas na compra (isso incluso o sedex a cobrar de 158 dilmetes). A grande dica que repasso a vocês: utilizem os pontos do cartão de crédito. Cadastrem-se no programa de fidelidade da tam ou gol e convertam seus pontos em milhas. Muitas agências de viagem compram essas milhas. Foi o que fiz: vendi 20.000 milhas e completei o valor para comprar meu brinquedinho novo, hehe.

Agora, falando sobre o volante: É SENSACIONAL. Uma experiência que eu nunca tinha experimentado na vida em matéria de jogos de corrida. Eu sempre gostei de simuladores (rfactor, meu preferido) e jogava com um volante genérico da CLONE, emprestado do primo da minha esposa, e já me divertia. Mas agora, com um volante decente, a diversão e imersão ganharam um patamar altamente orgásmico, kkkkkkk. É impressionante a precisão nos movimentos, agora consigo fazer a curva redondinha, hehe, sem contar o force feedback, você sente o peso do carro no volante, quando passa na zebra, quando vai perdendo a traseira, enfim, é ALTAMENTE VICIANTE.

Comprei também o GAME STOCK CAR original (30 dilmas) para poder ativar a atualização GAME STOCK CAR 2012, que está maravilhosa: além da categoria nacional atualizada com carros e pilotos, tem também fórmula 3, fórmula REIZA (f1 atual) e fórmula classic (versão formula armaroli da época do Senna), além da categoria MIni Challenge. O mais bacana é que uma galera converteu várias pistas do rfactor para o GAME STOCK CAR. Assim, não ficamos limitados aos circuitos nacionais.

Resumo da ópera: Baixei todas as pistas adicionais, hehe e mandei brasa em SUZUKA (amo essa pista), DONNINGTON PARK (também é viciante), INTERLAGOS, SALVADOR (circuito de rua, corri aí pertinho de você ice, hehe), VELOPARK, LONDRINA, LAGUNA SECA, HUNGARORING. Comecei a brincadeira às 2100hs e quando ví o dia tinha clareado, pois o galo do vizinho me avisou da chegada do astro rei, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Projetos futuros: uma placa de vídeo que suporte três monitores e obviamente três monitores pra fazer o eyeinfinity, boa dica do Batista. Mas pra isso, tenho que juntar muito cacau e milhas, kkkkkkkkk.


Quem sabe, ano que vem nosso time já esteja estruturado "hardwaremente" pra ingressarmos numa boa liga brasileira de automobilismo virtual. É meu sonho. Um grande abraço aos brothers.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptySeg 15 Abr 2013, 22:23

Boooooooooaaaaaaaaa Clôôôôôôôôôôôô!!!
Que legal você ter comprado o G27 e passado seu review pra gente, só me deixou mais ansioso ainda.

O Eyefinity é uma ideia bacana e apesar de parecer caro, não é muito não... Duas telas 22" Full HD você encontra até por 400 reais cada... x 2 = 800... isso se você já tiver uma placa de vídeo que rode três monitores, mas não precisa ser top de linha pra ter 3 entradas hoje em dia, então não precisa comprar o modelo mais caro pra fazer eyefinity. Jogar em 5760x1080 deve ser muito foda, MEU DEUS!! Além do mais, a AMD tem uma configuração que se chama "bezel compensation", que nada mais é do que uma compensação de bordas, ou seja, a placa de vídeo simula como se as bordas do seus monitores ainda fossem parte da tela... então se um carro que você está passando está com a metade dele em cada monitor, vai parecer que a borda do monitor faz parte do seu carro, pois não vai ficar com aquele "salto" na imagem, por exemplo, a roda some do monitor da direita, e já aparece no monitor da esquerda, mesmo tendo 4 centímetros entre as bordas... muito show, principalmente para jogos de corrida.

E, quem sabe ano que vem a GRX já possa competir em ligas nacionais de automobilismo mesmo, como a F1BC ou alguma outra, seria muito show. Talvez até esse ano, quem sabe? Garanto que até o lançamento do P. Cars eu tenho meu PC e meu G27 pronto pra ação!!

Abração e curta o seu "brinquedinho", Clô. Vai pegando as manhas de configurações, ajustes, etc. pra passar pra gente mais tarde!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyTer 16 Abr 2013, 01:04

Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyTer 16 Abr 2013, 12:30

Que legal Clô!!, pq não me chamou para eu ir te assistir na pista aqui em SSA? hehe

Eu, se quiser obter um desses vou ter que ralar, já que as situações aqui não estão fáceis - vou precisar trabalhar muito para juntar meu dinheirinho. Quanto ao Eyefinity: daqui a 999 anos, quem sabe hehehehe. Tenho certeza que se eu tivesse um G27 eu ficaria jogando todas as provas em sua duração total, sejam GP, Endurance ou outro; sem dúvida, a emoção é grande.


Alesh: onde estão os servers? Por favor, deixe-os abertos, pelo menos o United, para jogar (nem que seja só eu mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyTer 16 Abr 2013, 12:50

Impressionante: só você lembrou que os servidores existem... É o fim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyDom 21 Abr 2013, 20:56

Acho que um jeito de voltarmos a correr juntos seria marcar um enduro, ou uma corrida mais curta, sei lá...
Não to vendo mais graça correr sozinho, achei que o server united iria me dar uma motivação, mas foi meio que o contrário. As raras vezes que entrei no server não tinha mais ninguém online, estamos nos desencontrando ao invés de nos encontrarmos.

Vamos marcar alguma corrida para um final de semana, pra dar uma reunida novamente, o que vocês acham?

Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyTer 23 Abr 2013, 21:00

Eu sempre tive essa concepção: é mais fácil a galera se encontrar quando tem uma data fixada previamente. Como não temos nos encontrado on-line ultimamente, também acho que a melhor maneira é marcando um enduro pra reunir a cambada, hehe.

Em relação ao evento do campeonato de corridas em dois domingos por mes, eu deixei de participar, pois é ridículo proibir drift no trackmania: é um jogo arcade que permite tanto drift quanto wallbang e não é possível ficar fiscalizando quem tá correndo limpo.

Enfim, Alesh, marca um enduro pra nóiss, kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyTer 23 Abr 2013, 22:18

Nossa, que ridículo proibirem isso. Além de não ter como fiscalizar, tira toda a graça do jogo você correr sem wall bangs e, principalmente, sem drifts... Acho que só o B.H. mesmo que aguentava correr assim...

Mas vamos marcar um enduro de reencontro mesmo!!!!!! Acho que é uma das únicas saídas para nos reencontrarmos...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyQua 24 Abr 2013, 09:26

Estou pronto para o Enduro, seja para correr ou ter pista a disposição, basta marcar. Que tal um costumeiro sábado às 16:00? Pode ser próxima semana ou daqui a duas, a fim de que a gente consiga reunir o povo para confirmar a presença.

Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO EmptyQua 24 Abr 2013, 09:44

aeeeeeee!! Parabens!!

Quando for brincar de stock car, da um grito pra gente se matar online hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BRINQUEDINHO NOVO Empty
MensagemAssunto: Re: BRINQUEDINHO NOVO   BRINQUEDINHO NOVO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BRINQUEDINHO NOVO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO ESPAÇO DO GRX TEAM
» Novo desafio GRX x RGS
» NOVO DESAFIO - NACIONAL
» NOVO SITE DO GRX TEAM
» NOVO DESAFIO INTERNACIONAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: