GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ENDURO GRX 2012

Ir para baixo 
+3
NVP_R.Lellis
GRX CLODOVIL
GRX ALESH
7 participantes

Qual pista você sugere para o evento 'ENDURO GRX 2012'?
1) Interlagos
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap43%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 43% [ 3 ]
2) Hockenheim
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap14%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 14% [ 1 ]
3) Imola
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap14%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 14% [ 1 ]
4) Dijon-Prenois
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap0%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
5) Indianápolis
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap0%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
6) Zandvoort
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap0%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
7) Monza
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap29%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 29% [ 2 ]
8) Outra/Other
ENDURO GRX 2012 I_vote_lcap0%ENDURO GRX 2012 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 
Votação encerrada

AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyDom 26 Fev 2012, 00:45

Olá, pessoal.
Vamos às datas previstas para o evento programado:

03/03/2012 - Sábado (15:00)

No nosso Facebook, tá rolando uma enquete sobre qual pista deveria ser colocada e qual sistema de jogo seria o mais legal para que todos possam se divertir.

Assim, aguardamos a opinião de vocês em nosso Facebook ou aqui mesmo no Fórum, ok?
Té mais!!!
............................................................................................................................................................................................................................
Hello, everyone.
Let the dates for upcoming event:

03/03/2012 - Saturday (15:00)

In our Facebook're rolling a poll about which runway should be placed and which game system would be nicer for everyone to have fun.

Thus, we await your opinions on our Facebook or here in the forum, ok?
See ya!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyDom 26 Fev 2012, 13:14

É isso aí, estava com muita saudade dos nossos enduros. Tô dentro, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_R.Lellis




Mensagens : 9
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/01/2010

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptySeg 27 Fev 2012, 23:03

e aewww galera...

então... ateh qria.... mas 15h00 nao dah pra mim!

mas... boa sorte aew galeraaaa....


flw aew!!!
Fikem na paz!!!

(PS.: bom ver o GRx de volta!!!! GOGOGO se ver no TM.... e Alesh.... libera o server F1 aew!!! =D )
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyTer 28 Fev 2012, 14:18

Opa, to vendo aí que a a disputa já ta rolando até pra escolher a pista, 4 votos em 4 diferentes até agora...
Imagina na corrida... tem tudo pra ser um bom enduro, como nos velhos tempos.
Acho que vou poder participar, porém não posso garantir nada, mas vou tentar, não aguentava mais de saudade do pessoal reunido.
Se Deus quiser nos vemos lá amigos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
CNB.TNT k'nnabz
Convidado
Convidado
CNB.TNT k'nnabz


Mensagens : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : SP - Interlagos

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQua 29 Fev 2012, 01:06

to muito em duvida, em relação as pistas... em qual votar...
e Alesh... como estão as coisas ja tem numero de players suficiente pra acontecer o enduro... tomara que sim em !! e mais uma coisa !!!
o modo de jogo em team ou sozinho tanto faz !!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQua 29 Fev 2012, 12:09

Vamos lá: temos até o momento 10 jogadores confirmados. Talvez venham Manu e Karst também, além dos que estão em dúvidas (casos de Carbonera, Roposo e outros). Em todo caso, faremos o enduro de qualquer forma, independente do número de jogadores. Quanto à forma de disputa será modo team, já que o pessoal ao votar não manifestou sua opinião a respeito da forma de disputa.

Defino isso pois a gente dá abertura para o pessoal opinar e ninguém exerce seu direito, então... Eu decidi assim ^^

Modo team, sábado, 15 horas de Brasília. Quanto à pista, até meia noite tem tempo para votar...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQua 29 Fev 2012, 12:10

NVP_R.Lellis escreveu:
e aewww galera...

então... ateh qria.... mas 15h00 nao dah pra mim!

mas... boa sorte aew galeraaaa....


flw aew!!!
Fikem na paz!!!

(PS.: bom ver o GRx de volta!!!! GOGOGO se ver no TM.... e Alesh.... libera o server F1 aew!!! =D )

O server está aberto, Lellis. Ah, e estou de relações cortadas contigo. Você me deletou da sua lista de amigos... Magoei...
Ir para o topo Ir para baixo
CNB.TNT k'nnabz
Convidado
Convidado
CNB.TNT k'nnabz


Mensagens : 76
Reputação : 5
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : SP - Interlagos

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQua 29 Fev 2012, 14:59

Definido então no modo Team!
Cada equipe vai ser formada por sorteios ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tachyon Thiago




Mensagens : 1
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 24

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQua 29 Fev 2012, 21:58

Não garanto nada que vou ir mais tentarei
flwwz
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQui 01 Mar 2012, 00:50

A pista para o ENDURO GRX 2012 será Interlagos. Foram somados os votos daqui (Fórum GRX) e de nossa página no Facebook:

1) Interlagos - 9 votos
2) Hockenheim - 2 votos
3) Imola - 2 votos
4) Monza - 2 votos
5) Indianápolis - 1 voto

Aguardem agora a senha para acesso ao servidor e o login da mesma, ok?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQui 01 Mar 2012, 00:51

CNB.TNT k'nnabz escreveu:
Definido então no modo Team!
Cada equipe vai ser formada por sorteios ?

Não... Vai ser na "catança" mesmo... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyQui 01 Mar 2012, 13:54

Opa, Interlagos é uma das minhas favoritas, andei treinando ontem e fiz top 2, o top 1 do Marlon que tá difícil de tirar, ooooooo tempinho enfadonho (só pra variar)....

Bem, o enduro é muito diferente de uma corrida normal, o importante nele é:
- Não sair da pista;
- Não capotar;
- Não ficar sem combustível;
- Não parar para atender o telefone/celular;
- Não parar para comer durante a corrida;
- Não coçar a cabeça;
- Não olhar para trás;
- Não perder a conecção;
- Não piscar demais;
- Não estar com sono;
- Não ficar nervoso;
- Não perder a paciência;
- Não sair do jogo porque ficou de retardatário já na 10ª volta;
- Não desistir se você sair por algum motivo nas primeiras voltas, sempre volte ao jogo;
- Não fazer um pitstop muito cedo;
- Não ficar escutando a mesma música durante a corrida;
................................

Bem, como vocês podem ver é muito fácil ir bem no enduro, só depende dessa listinha aí de cima...

Boa sorte pra todos os participantes, tenho certeza de que vamos fazer um BAITA dum evento, treinem a pista e, principalmente, o pitstop...

Abraços e nos vemos em Interlagos.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptySex 02 Mar 2012, 10:47

Sim Batista, além de um bom molejo, um requebro na cintura e força na peruca, kkkkkk. Amanhã a gente se encontra. Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptySáb 03 Mar 2012, 19:19

Cara, que legal o evento de hoje...

Tirando os costumeiros problemas de conexão que sempre SÓ acontecem com o Carbonera (acho que o modem dele não gosta do meu - rsrsrs), a brincadeira foi muito divertida). Aí vocês me perguntam: tá, mas quem ganhou? TODOS !!!

Foi só diversão, mas colocamos os velhos amigos (e novos amigos também) num caldeirão e mandamos ver. Mas reforço: uma pena o Carbonera não ter entrado... Espero que ele esteja mais calmo, e na próxima ele esteja lá. Só não foi 100% legal por conta disso.
Ao pessoal que chegou atrasado, pelo menos entraram e correram, fizeram parte do evento e isso no meu ponto de vista foi o mais importante. Juntar os amantes do estilo F1 para ressuscitar a F1 do Trackmania.

Aos que não compareceram, well.. Perderam... Mas tem mais, pode deixar. A próxima será na maldosa e indefectível pista do Ice... Mas isso é papo para outro dia.

Acompanhem nosso Facebook para mais informações:

https://facebook.com/GRXF1Brasil

Abraço... Valeu!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptySáb 03 Mar 2012, 19:51

Os "costumeiros problemas de conexão" não SÓ acontecem com o Carbonera, muitos já passaram pela mesma situação. Mas se o evento foi um sucesso, já tá valendo. Isso que importa.

Se caso houver outro com participação de pessoas de fora, tento entrar pra participar. Mas já fica o aviso para não atrasarem o evento por minha causa (como o velho "mala" do Bernie, eu também abomino atrasos), fiquei esperando em um server até que alguém entrasse para eu dizer que não conseguia acessar o do enduro. O Kimi apareceu lá, acho que ele deve ter deixado o recado. Peço desculpas, na próxima tento uma vez só e já saio.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptySáb 03 Mar 2012, 23:36

Só para fechar a questão.
Entendo seu ponto de vista e compreendo estar chateado com isso. Mas, meu caro Carbonera: eu reiniciei o servidor e abri ele 'sem senha' (isso não muda em nada o problema de não conseguir entrar): foi apenas outro artifício para facilitar. Só faltou você mesmo para entrar. E o pior de tudo: sua acc é United.

O.o !!!

Me explica isso? Troquei até a porta do servidor só para que todos pudessem entrar... Mas enfim: são coisas que de certa forma, só acontecem contigo. Infelizmente, aconteceu de novo... Peço minhas sinceras desculpas por este episódio, mas creio que não seja minha culpa sua ausência no evento. Inclusive, disse antes de começar o evento que não teria a mesma graça por conta do problema que você teve para acessar o servidor, pois sei que você curte esse tipo de corrida.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyDom 04 Mar 2012, 13:24

Nem minha culpa não é. Acho que não existe culpado nisso... e nem explicação. No começo ninguém estava conseguindo entrar, depois só eu que não conseguia, no mínimo é estranho. Vai saber o que acontece nesse jogo... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyDom 04 Mar 2012, 13:44

Ontem foi uma tarde muito divertida. Reunir novamente os amigos foi motivo de grande alegria. Algo que até pouco tempo atrás estava muito difícil.

A corrida em si foi muito boa. Teve uns pegas bem bacanas até o final. O Kannabz está de parabéns pela vitória individual e o time azul conseguiu uma bela vitória no modo team. Mas como o Alesh disse: TODOS VENCERAM, pois conseguimos reunir velhos e novos amigos para um evento que sempre foi a cereja do bolo para os amantes do estilo F-1. Uma corrida de longa duração numa pista baseada em um circuito real, com pit stop e todos os imprevistos de uma corrida (Alesh e Roposo voaram pra fora da pista, eu quase fico na pane seca e entrei no pit com a tela preta, kkkk) são ingredientes que tornam o evento muito mais excitante. Diferente de dar apenas umas poucas voltas.

Quanto a questão do Carbonera, realmente foi uma pena o problema de conexão com o server. Isso já ocorreu comigo uma vez e realmente é muito frustrante. Uma segunda vez que esse problema teimou em acontecer, como solução eu fiz o seguinte:

- Desliguei o modem
- Reiniciei o pc
- Desabilitei o anti-vírus e o firewall
- Liguei o modem
- Abri o jogo

Funcionou comigo. Não sei realmente qual a explicação para este tipo de problema. Mas sou testemunha de que o Alesh tentou de tudo pra que fosse possível a participação do Carbonera no evento. É uma atitude de companheirismo tentar todas as possibilidades para ajudar um amigo e os outros que estavam no server, tenho certeza de que entenderam o motivo da espera. O nosso lema sempre foi ter todos a bordo. Infelizmente, não deu certo. Fica para a próxima.

E meu caro Carbonera, você não é "uma pessoa de fora". Independente de usar tag ou não, tanto você como outros ex-membros sempre serão nossos amigos e sempre será um prazer encontrá-los na pista.

É isso aí, meus camaradas. Um grande abraço a todos e até o próximo ENDURO GRX.







Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptyDom 04 Mar 2012, 15:27

Pois é, também já fiz esses procedimentos que funcionaram uma vez, e outra não. Vai saber o que é, acho que é a Nadeo me ajudando a parar de jogar um pouco e terminar minha monografia, só pode.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 EmptySeg 05 Mar 2012, 20:29

Realmente, foi um dos melhores enduros, senão o melhor. A galera reunida e correndo junto no circuito de Interlagos em 56 voltas é realmente muito emocionante, todos estão de parabéns.
Como o Alesh já disse, a organização foi o ponto chave desse enduro, espero que consigamos organizar os próximos tão bem quanto esse.
É uma pena o Carbonera não ter conseguido entrar de novo, mas da próxima com certeza ele vai conseguir.

Valeu a todos os que participaram, foi uma disputa do começo ao fim, só pra quem não participou ter ideia, entre o segundo e o quarto colocados havia uma diferença de não mais que 5 segundos ao final da prova.
Eu, Clô e o Ice ficamos muito perto até o final, muitas vezes não vimos isso nem em uma corrida profissional, isso me deixou muito contente.

Abração a todos e obrigado pelo evento, nos vemos por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENDURO GRX 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX 2012   ENDURO GRX 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENDURO GRX 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO GRX 2012 - 4ª EDIÇÃO
» ENDURO DA SELEÇÃO GRX F-1 2012
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX 2012 - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX 2012 - Download Pista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: