GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ESTOU DE VOLTA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ESTOU DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: ESTOU DE VOLTA   ESTOU DE VOLTA EmptySáb 18 Fev 2012, 23:40

Aos meus amigos: Estou voltando...

Não irei me alongar: volto para reacender a chama que no fundo, no fundo jamais se apagou: a DIVERSÃO.
Óbvio que mesmo jogando outros jogos (antes meu foco era APENAS Trackmania) e mexendo nos backups de tudo relativo ao TM, meu filho me perguntava: "Pai: e o GRX? Não vai mais voltar ao "jogo do carrinho? Eu gostava de ver você conversar pelo microfone com seus amigos". Muitas vezes, pegava ele 'desenhando' pistas e fazendo bandeirinhas, colocando o nome GRX nos desenhos... Para ele, tudo que eu fazia tava vinculado à 3 letras... Três simples letrinhas...

Isso simplesmente me desmontou... Me fez enxergar que o ENTRETENIMENTO fala mais alto do que qualquer mágoa. Que já passou. O que me importa agora é me DIVERTIR.

Para mim, não importa o tempo que passou... Vale a lição que ele me mostrou. Isso não há como mensurar.

Bem: estou de volta. Até o fim deste jogo bacana que se chama Trackmania United. Vamos ver até quando a NADEO vai manter este jogo funcionando. Que seja o tempo suficiente para correr com meus amigos e me divertir. Depois que tudo isso acabar, bem... Isso é outra história rsrsrs.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

ESTOU DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU DE VOLTA   ESTOU DE VOLTA EmptyDom 19 Fev 2012, 00:07

Nossa cara, me emocionei lendo isso...

Enfim, seja bem vindo "de volta" GRX ALESH, não conseguia mais me conformar lendo somente o "ALESH". Essas três simples letrinhas fizeram muito mais do que nomear um time de amigos, fizeram parte do meu dia-a-dia por muito tempo, me fizeram descobrir novos amigos que eu nem acreditava ser possível. E tudo isso só jogando, correndo, acelerando, dia após dia, noite após noite, volta após volta, risada após risada.

Quando entrei nesse time, que hoje posso chamar de "casa", me deparei com os caras mais alegres, divertidos, amigáveis e rápidos que eu já tinha visto no mundo virtual, logo de cara pensei: "Daqui não saio, daqui ninguém me tira!"

O tempo passou e eu fui percebendo que o combustível do motor GRX não era a corrida, nem o TrackMania, e sim, a AMIZADE.
Não é atoa que ficamos meses e meses sem nos encontrar nas pistas, porém o fórum continuava vivo quase como antes.

Alesh, não se preocupe, pois depois que a NADEO der um jeito de acabar com esse jogo (ou até mesmo antes disso) nós continuaremos a história que começa com G, termina com X e tem R no meio.

Até breve amigão, nos veremos por aí já já...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ESTOU DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU DE VOLTA   ESTOU DE VOLTA EmptyDom 19 Fev 2012, 02:21

Só tenho que agradecer suas palavras, Batman...
Mais nada...
Nos vemos em nosso servidor^^.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ESTOU DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU DE VOLTA   ESTOU DE VOLTA EmptyDom 19 Fev 2012, 14:18

É isso aí Batista, GRX ALESH soa muito melhor, hehe. Seja bem-vindo ao lar, querido amigo. Nos vemos nas pistas. Um grande abraço.

Valeu pelas palavras Batista, esse é o espírito: a amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTOU DE VOLTA Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU DE VOLTA   ESTOU DE VOLTA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTOU DE VOLTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» player ausente do time.
» GRX Glauter de volta!
» Volta de membros antigos
» VOLTA VIRTUAL CIRCUITO DA INDY 300 - SÃO PAULO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: