GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Que coisa mais linda...

Ir para baixo 
+3
Velox Theo
GRX Karst
GRX ALESH
7 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptySex 07 Out 2011, 23:32

Todo mundo deixando o time...
Quem será o próximo?
Kimi, Ninja, Karst...

Quem será que vai apagar a luz, fechar a porta do galpão da equipe e colocar o cadeado?
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptySáb 08 Out 2011, 10:10

The question is if GRX is still a team... No servers, no events, few active players...
Playing together with the team on server till the middle of the night, playing Maratona, Enduro, events and challenges, that were beautiful times.
But this is gone, for a very long time.
I lost any hope that we could rebuild this again.
Being in this Team brought me lots of fun and joy, i was always proud to be one of you.
GRX was a big part of my life. But life goes on...

------------------------------

A questão é se GRX ainda é uma equipe ... Nenhum servidor, nenhum evento, poucos jogadores ativos ...
Jogando junto com a equipe no servidor até o meio da noite, tocando Maratona, Enduro, eventos e desafios, que foram momentos lindos.
Mas isto é passado, para um tempo muito longo.
Eu perdi qualquer esperança de que pudéssemos reconstruir este novamente.
Estar nesta equipe me trouxe muita diversão e alegria, eu era sempre o orgulho de ser um de vocês.
GRX foi uma grande parte da minha vida. Mas a vida continua ...
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptySáb 08 Out 2011, 10:22

A questão é se GRX ainda é uma equipe ... Nenhum servidor, nenhum evento, poucos jogadores ativos ...
Jogando junto com a equipe no servidor até o meio da noite, tocando Maratona, Enduro, eventos e desafios, que foram momentos lindos.
Mas isto é passado, para um tempo muito longo.
Eu perdi qualquer esperança de que pudéssemos reconstruir este novamente.
Estar nesta equipe me trouxe muita diversão e alegria, eu era sempre o orgulho de ser um de vocês.
GRX foi uma grande parte da minha vida. Mas a vida continua ...²²²²²²²²²²²
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptySáb 08 Out 2011, 11:24

"A questão é se GRX ainda é uma equipe ... Nenhum servidor, nenhum evento, poucos jogadores ativos ...
Jogando junto com a equipe no servidor até o meio da noite, tocando Maratona, Enduro, eventos e desafios, que foram momentos lindos.
Mas isto é passado, para um tempo muito longo."

Não precisaria ser nenhum "profeta" para se prever que o fim seria esse!



Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptySáb 08 Out 2011, 14:35

Lamentável...Triste fim de uma equipe que era a melhor do Brasil em F-1...

O pior de tudo é que depois de ler os posts (colados do Karst, diga-se de passagem) eu vejo claramente onde é que foi que a equipe acabou...

Minha frustração reside onde eu menos esperava que ela pudesse: entre os próprios membros, tanto os novos quantos os antigos...
Mas minha maior tristeza é perceber que os amigos que eu imaginava ter, hoje mal conversam comigo, nem pelo Skype, nem pelo MSN. Deixo mensagens e eles não respondem... Me ignoram... Isso realmente dói mais que minha saída...

Realmente, vejo que minha decisão foi mais correta... Só se tem amigos quando estamos presentes... Quando damos as costas, viramos fantasmas...

Jamais dei as costas ao membros que sumiam ou desapareciam sem dar notícias: WTB, Neyva, RC Dex, Glauter, Biffe entre outros. Procurava sempre na correria diária do GRX e do trabalho estar em contato, mesmo sem ter respostas satisfatórias ou constantes... Nunca desisti de NENHUM, absolutamente NENHUM membro.

Em resumo: foi um belo sonho que toquei quase que sozinho, pois achava que nosso ideal era maior que nossa competitividade nas pistas. Uma pena que nem todos (ou quase ninguém) realmente tivesse o GRX Team no coração. Era mais fácil então eu ter saído do NVPºº e correr por 2 anos sozinho se soubesse que as coisas terminariam assim...

R.I.P. - GRX Team (07/09/2009 - 10/2011).
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptySáb 08 Out 2011, 18:37

Complicado deixar uma equipe que pode ser considerado uma familia, mas como todos tem seus problemas, trabalhos(meu caso), estudos, e muitas vezes nao tem tempo para jogar, acabam desanimando, isso aconteceu comigo.
Nao tenho nada contra ninguem, só que como to entrando raramente no TM e quando venho aqui vejo que sai um, sai outro, os antigos como JC, Erick sairam tbm, isso desanima muito, pois, por mais que a gente tenha nossos afazeres, eu esperava que isso iria mudar, mas pra melhor.
Neyva, WTB, Biffe, etc... pessoal que sumiram, pessoal que estava sempre juntos, de repente somem, cara é zicado! isso vai desanimando mesmo, eu saí do GRX nao só por isso, mas por uma coisas que aconteceu ao longo dessa caminhada, nostradamus, rapha lopes, nem conhecemos o cara, somente se via os emails ou conversas pelo ADMIN do jogo, ele existe?? andei convesando com o kimi esses dias (raro momento em que eu entro no msn) e ele enviou um email para o pessoal sobre esses nicks ai citado, bom agora ja sabem o motivo do JC, Erick sair da equipe, e agora, Eu.
O pessoal tem direito a ter quantos nick quiserem, mas o nostradamus é uma historia um pouco longa, e estranha, o login usado pra acessar a conta tbm.
E depois desse email eu pensei, pra que isso?
O pessoal nao se reune mais, os serves nao estao mais abertos, nicks estranhos ou pessoas ADMIN que nao sabemos se realmente existe e que se existem mesmo, nem amigo nosso nao é, nunca correu conosco, nunca conversou nem pelo skype.
Enfim.... nao tenho nada contra o pessoal, gosto de todos, mas certas coisas acabam desanimando tbm, se um dia o GRX se reerguer nao sei se terei lugar na equipe, por estar falando essas coisas, mas quando der, eu vou entrar, jogar, irei conversar normalmente,nao vou desfazer de ninguem, pois vcs fazem parte da minha vida.
Como dizia o BUZZ LIGHTYEAR : PARA O INFINITO!!! E ALÉÉEÉMMMM!!
abraços pessoal, saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptySáb 08 Out 2011, 21:06

É uma pena que tenha acabado. Fiquei surpreso hoje quando entrei no fórum e lí isso. Pra mim, mesmo não entrando mais no TM, nosso time continuava um TIME, como sempre foi. Não acho que o maior problema seja a nossa falta de empenho, acho que uma série de fatores ocasionaram a saída de vários membros da equipe, por exemplo:

Nossa enorme expectativa para a chegada do TM².....
Falta de participação nos desafios...
Muito trabalho pessoal por parte dos membros (no meu caso os estudos)...
E, pra mim, o motivo mais importante de todos, uma série de jogos quase perfeitos que tem saido ultimamente (F1 2011, o mais famoso deles)...

Não vejo a equipe como acabada, e por favor, não vejam isso também.
O problema e que o TM ainda é muito divertido, mas não conseguimos nos reunir nem aproveitar muito o tempo que passamos juntos, em função de inúmeras coisas individuais.

Espero que em breve possamos jogar um OUTRO JOGO DE CORRIDA, divertido, emocionante, e que nos traga de volta as conversas e risadas das quais eu sentirei falta, tomara que não por muito tempo.

Se nossa família realmente se desfizer, lembrarei muito do que aprendi, não somente como jogador, mas também como pessoa, com todos vocês, TODOS!

Não quero perder contato com ninguém. Tomara que a gente se reúna em breve, talvez no F1 2011, talvez em outro lugar ou jogo...

Nossa equipe não acabou, somente acabou a representação do GRX-TEAM no TrackMania.

De qualquer forma, obrigado por tudo o que vocês me ensinaram, levo boas lembranças dos nossos momentos juntos. Nunca tinha me divertido tanto com pessoas que eu não conhecia pessoalmente, ainda os considero minha 2ª família.

Nos vemos em breve por aí...

Boa sorte pra nós, adeus TrackMania.

OBS.: Não tirarei o GRX do meu nick.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... EmptyDom 09 Out 2011, 12:13

Realmente, a falta de um servidor próprio e o fim dos Enduros, somado a pouca presença on-line por grande parte dos membros contribuiu para o desânimo geral. Como exposto acima, os afazeres diários de cada um impedem uma maior frequência na frente do pc. Eu, inclusive, tenho jogado pouco ultimamente.

Nesse aspecto, a saída do nosso amigo e fundador do time pesou bastante. Eu mesmo solicitei ao Alesh que me mandasse os nossos servers já configurados e me instruísse como operá-los. Minha intenção, como já comentei com alguns colegas, era manter pelo menos um server funcionando aos finais de semana e que continuássemos com os nossos Enduros, pois o grande lance do nosso time era jogarmos juntos e nos divertirmos. Como os Enduros tinham data e hora marcadas, facilitava pra galera se organizar e ter aquele tempo disponível.

Se alguém ainda tem vontade de continuar, pode contar comigo. Mesmo que nosso ritmo agora seja mais lento, tenho certeza de que se a galera voltasse a comparecer, poderíamos curtir bastante em futuros ENDUROS. NÃO TIRAREI A TAG GRX. Fico aguardando a resposta de todos e que o nosso amigo Alesh me ajude nesse aspecto sobre o funcionamento dos servers e como operar um server só para o Enduro.

Mas se todos decidirem em por fim ao time, eu apago as luzes e fecho a porta com muito pesar, mas continuarei SEMPRE GRX, seja no trackmania ou quem sabe num futuro proximo no F1 2011.

Agradeço a todos pela amizade construída nesse período e pelas infinitas horas de diversão. Espero poder encontrá-los no trackmania ou em qualquer outro jogo.

O meio de comunicação pra quem quiser falar comigo é o meu e-mail karukanmng@hotmail.com. Um grande abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que coisa mais linda... Empty
MensagemAssunto: Re: Que coisa mais linda...   Que coisa mais linda... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que coisa mais linda...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» e eu e mais 10
» MAIS PÉROLAS
» Um pouco de riso, pq rir faz bem.. uhauahaua
» COISINHAS MAIS FOFAS
» Mais um "EXPERT" em TM!!!! kkkk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: