GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM

Ir para baixo 
+5
GRX CLODOVIL
PsymoN
Carbonera
GRX Karst
GRX ALESH
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual poderia ser a coloração da nossa TAG?
1) Sugestão do Carbonera (TAG normal com "X" avermelhado);
MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_lcap10%MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
2) Sugestão do Alesh (com TAG toda em dourado sem "X" avermelhado);
MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_lcap50%MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
3) Misto das 2 sugestões (com TAG dourada e "X" avermelhado);
MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_lcap10%MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
4) Nenhuma delas: deixem a TAG do jeito normal.
MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_lcap30%MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 I_vote_rcap
 30% [ 3 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 18:43

Olha só, pessoal.

Vou ser bem sucinto: não vamos desviar o assunto em questão, ok?
Antes que esta discussão tome maiores proporções (e desagradáveis, diga-se de passagem), vamos nos ater apenas ao que tange o tópico.

Todos tem direito à sua opinião. Como disse, vivemos num regime democrático de fato e de direito e isso garante simplesmente o ato de se expressar, seja sua posição A ou B.

O que não posso aceitar e deixar acontecer (como um dos líderes da equipe) é que uma série de colocações mal interpretadas tumultuem o nosso ambiente interno (que é saudável).

Por isso, reitero: eu acredito que NINGUEM aqui quis ofender ninguém. Eu não entendi assim e ainda continuo pensando que não passa de um mal entendido sem necessidade de ganhar maiores proporções.

Óbvio que cada parte pode pensar de modo divergente, mas vamos usar o bom senso quando escrevemos algo, pois acima de tudo, temos o direito de pensar e mencionar o que julgamos correto. O que não pode prevalecer é uma discussão que não levará nem A ou B e muito mais a equipe a lugar algum... Aqui todos somos amigos e nos divertimos juntos...

Calma, rapazeada!!! Como diz nosso mestre Clodovil. Vamos nos amar, pessoal. Votem e expressem sua opinião... É o que vale... O resto, vamos resolver numa boa, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 19:53

Ahhh... tava escrevendo aqui e meu pc fico loco, apago td.. agora esqueci o que digitei.. melda.. =/

Bom, mas resumindo, o jeito com que escrevi o texto pareceu grosseiro e não era esse o efeito que eu queria que ele tivesse, eu queria somente, por mais incrível que pareça, ilustrar que a minha sugestão veio somente da minha mente e que tudo não passou de uma coincidência; bom, como meu pc me trollou, tô tentando lembra aqui.. hehe

Não tenho absolutamente nada contra o Kimi, nem o que ele escreveu. Ele é, como todos são, meu amigo, e ainda mais, companheiro de profissão! kkkkkkkkkk

Kimi, não leve pelo lado pessoal o texto que escrevi, é que eu gosto muito de escrever e quando vejo passei do ponto.

Se te ofendi, peço desculpas, realmente não foi minha intenção, ok? xD


Euu tô de boooa aqui, acabei de fazer uma prova de Métodos Espectroscópicos Aplicados à Orgânica B que foi uma beleza... uahuhauhuahahuah
Então, pra quem pensa que eu estou nervoso, errou feio!!! Eu tô é me borrando com a nota dessa prova que vai chegar!! auahuuhauhauah


Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 20:21

Uffffffffffff!!! Razz

Posso respirar aliviado^^..

Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Convidado
Convidado
Kimi


Mensagens : 72
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 45
Localização : CARAGUATATUBA - SP

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySex 03 Jun 2011, 22:08

Eu to de boa! Acabei de chegar no nivel 23 no CityVille!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 00:21

GRX KIMI escreveu:
Eu to de boa! Acabei de chegar no nivel 23 no CityVille!!!

Eu também: tô no nível 63 ^^!
Podemos encerrar a votação?
Ir para o topo Ir para baixo
GRX BAT
Administrador
Administrador
GRX BAT


Mensagens : 357
Reputação : 47
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba, PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 11:59

lol!
Por mim podemos encerrar. Principalmente depois dessas do CityVille...
Só pra perguntar: Que jogo é esse? Como que se joga? Orkut?
Ixiii, se eu falar que não tenho nem Orkut, nem Facebook, nem Twitter... tá bom, Twitter eu tenho, mas só usei uma vez!!!
É, é verdade sim!
Acreditem se quiserem, kkkkkk.

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 12:51

Por mim já está bom. Pode encerrar a votação.

kkkkkkkkkk, como a discussão evoluiu para a Química e depois para o CityVille...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 13:07

Na verdade, eu propus o término da votação por 2 motivos:

1) Creio que os membros ativos da equipe na sua maioria manifestaram seus votos e por isso, já constam como maioria dos votos válidos;
2) Insisto: creio que dar uma passadinha no Fórum pelo menos 1 vez por dia e se interar dos assuntos do time não vai fazer mal a ninguém, mesmo que não estejam jogando TM com tanta regularidade, pois são membros do time e a opinião de todos é e sempre foi respeitada. Entretanto, não podemos nos dar ao luxo de esperar 2 semanas para que os ausentes se lembrem que o Fórum existe e decidam por um desencargo de consciência, dar uma olhada e ficarmos esperando que eles se dignifiquem a dar sua opinião e votar (ou não);

Alguma outra sugestão?
Creio que até o fim do domingo é tempo suficiente para fechar a votação...
________________________________________________________________________________________________________________________________
In fact, I proposed the termination of voting for 2 reasons:


1) I believe that active members of the team mostly expressed their votes and therefore already appear as majority of the valid votes;
2) I repeat: I believe that stopping by on the Forum at least 1 time per day and if the team's Affairs interaction won't do harm to anyone, even if they are not playing with such regularity, TM as are members of the team and everyone's opinion is and has always been respected. However, we cannot afford to wait 2 weeks for the absent will remember that the Forum there and decide for a peace of conscience, take a look and we are hoping that they dignifiquem to give their opinion and vote (or not);


Any other suggestions?
I believe that until the end of Sunday is long enough to close the vote.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
De hecho, he propuesto la terminación de la votación por dos razones:


1) Creo que miembros activos del equipo en su mayoría expresaron sus votos y por lo tanto, ya aparecen como la mayoría de los votos válidos;
2) Repito: creo que detener en el Foro de al menos 1 vez por día y si asuntos el equipo interacción no hacer daño a nadie, incluso si no están jugando con esa regularidad, TM como son miembros del equipo y opinión de todos es y siempre ha sido respetado. Sin embargo, no podemos permitirnos el lujo de esperar dos semanas para la voluntad ausente recuerda que el Foro se y decidir por una paz de conciencia, eche un vistazo y esperamos que se dignifiquem a dar su opinión y voto (o no);


¿Cualquier otra sugerencia?
Creo hasta el final del domingo es suficiente para cerrar la votación.



Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 13:46

prefiro a Tag 3
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 14:30

Não sei se minha mudança de voto valeu, mas, se sim, está assim o resultado até então:

Opção 2: 5 votos
Opção 3: 2 votos
Opção 4: 3 votos

É isso??

Será que não tem mais ninguém que possa votar? Ainda não perdi as esperanças... uahuahuahuahuahauha

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 17:12

Votem: Arrow Opção 3!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 17:21

GRX Carbonera escreveu:
Votem: Arrow Opção 3!

Desista, amigo...
A opção 2 é a mais clássica, bonita, no jogo ela fica muito charmosa, glamurosa... Combina em todos os sentidos com o nome da equipe...
Até achei legal sua sugestão, mas meus argumentos são diria, irrefutáveis...

Última chance de votar até amanhã, amigos...
Contra a indecisão, vote na razão: imagem número 2!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySáb 04 Jun 2011, 17:31

Se é assim, também achei legal sua sugestão, tanto que escolhi a que une as nossas duas!!

Mas a opção 2 ficou apagada no jogo, não tem o mesmo destaque de antes, portanto, se não quiserem ter nossa "insígnia" (como diz o Alesh) passando despercebida pelos servers Tm afora, votem na opção 3!

Nem vem Alesh, a minha teoria faz muito mais sentido com o X de outra cor do que essa sua de "tudo na vida é dourado".. kkkkkkk
Ah! E para quem achou o vermelho estranho, tenham em mente de que quem criou esses exemplos é um dos "concorrentes" na votação, lógico que ele vai 'boicotar' minha sugestão e fazer com que a dele fique melhor!! uahuauahauahauh

O vermelho que estava pensando quando conversava com ele não seria exatamente esse.

Pensem bem: vocês vão mesmo querer uma Tag apagada para o nosso time??

Opção 3 pessoal!!!! xD

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 10:00

Bom, pelo visto, acho que os queridos amigos que escolheram a imagem número 2 podem estourar a champagne!!!!
A partir de segunda-feira, teremos uma nova cor na tag!!!
Abraços a todos... Obrigado a todos que ajudaram a fazer esta enquete...
Aos que não votaram e não participaram, não podem nem sequer reclamar: a oportunidade foi dada. O direito de não se manifestar também é justo, mas não dá opção de réplica.
Carbonera, meu amigo... À você especialmente por ter dado a sugestão: ela valeu OURO !!!
______________________________________________________________________________________________________________________________
Well, I think the dear friends who chose the picture number 2 can pop the champagne!
From Monday we will have a new color in the tag!
Hugs to all ... Thanks to everyone who helped make this poll ...
Those who did not vote and were not involved, cannot even claim: the opportunity was given. The right not to speak is also right, but does not give option of questioning.
Carbon, you especially for the suggestion: she earned GOLD!!!
________________________________________________________________________________________________________________________________
Bueno, creo que los estimados amigos que eligió el número 2 de la fotografía pueden pop el champán!
Desde el lunes tendremos un nuevo color en la etiqueta!
Abrazo a todos... Gracias a todos los que ayudaron a realizar esta encuesta...
Incluso aquellos que no votó y no habían participado, no puede decir: se le dio la oportunidad. El derecho a no hablar también es correcto, pero no da opción de interrogatorio.
Carbono, especialmente por la sugerencia: obtuvo oro!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 10:38

Acho que ainda faltam alguns membros que poderiam votar. E não há a necessidade de tanta pressa ao meu ver.

Todas as outras votações duraram muito mais tempo, não sei porque justo essa vai acabar tão rápido né... =/

Mas, se assim quiser o "poderoso e rei da persuasão" líder do time... que pelo menos honre a palavra e cumpra o prometido de fazer o término da votação no FIM de domingo. Um tanto quanto precipitado, mas... quem sou eu para confrontar, não é?

Uma pena que em um time que se intitula "democrático" uma VOTAÇÃO (olhe que ironia) termine pela vontade de um só player... pffff
Democracia de tolos.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 11:46

Deixa de ser dramático, Carbon.. Você tá parecendo artista de novela mexicana...

A questão é: nós conhecemos os membros do time. Muita gente nem passa pelo Fórum, apenas isso.. É uma constatação.

Por isso, não vejo necessidade de estender o prazo de votação. Como eu reafirmo: quem quis se manifestar teve todo o tempo do mundo para fazê-lo.
A votação está no Fórum desde 5ª feira. Claro que a opinião de TODOS vale muito, mas reflita nesse consideração/constatação (você é um cara esclarecido e inteligente e vai entender):

É igual um referendo. Muitos tem opinião sobre o assunto, mas nem todos querem opinar. Muitos preferem pegar um fim de semana de sol e calor e fazer um churrasquinho com os amigos e família do que contribuir em algo que não julgam IMPORTANTE.

No nosso caso, usei apenas esse exemplo simples para ilustrar a importância que cada um dá ao assunto em questão. Simples. Não se trata da MINHA ou da SUA vontade. Trata-se de um fato concreto.

Creio que quem já se manifestou se interessou pelo assunto. Ponto. Os demais, paciência. A escolha que for feita será acatada e ponto. Casso vença a sua sugestão, vamos modificar. Gostem ou não. Assim é a democracia, amigo. E não pense que é só porque eu achei a sua proposta diferente da minha que eu não gostei. Achei válida, mas em contra ponto à sua, ofereci outra proposta. Apenas isso, caso contrário, não haveria necessidade de se criar uma votação, né, meu amigo?

Isso é democracia... E não fique bravo comigo: ganhar faz parte do jogo, perder.. mais ainda.. E outra, só o fato dos posts terem o teor que tiveram, me deixa muito feliz. Mostra que os que tiraram uns 10 minutinhos por dia para ler e acessar o Fórum se mostram interessado pelos assuntos do time. Isso vale muito mais do que a cor que a TAG terá daqui prá frente... Pense nisso!!!

Obs.: E mais uma coisa: se essa votação se estendesse por mais uma semana por exemplo, eu DUVIDO que apareceria mais membros votando... Talvez 2 no máximo (poderia até citar os nomes...), mas minha ética não permite julgar ninguém. Posso ter surpresas.

Obs. 2: Mais uma coisa: os que não participarem, fiquem tranquilos: continuam sendo amigos do mesmo jeito, mas não me venham com churumelas depois uhauahuahuah.
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 13:28

Afff... questão de ganhar ou perder? Menos...

Eu pouco me importo com a cor de 3 letras de um nome de um time de um jogo de computador...

Eu gosto de correr, de estar nas pistas, sendo de tag dourada, ouro, azul, preta, sem tag... de qualquer jeito!

Chega de discussão, manda logo essa tag apagada aí! Mas manda ainda hoje!!!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 14:39

Vejam só, cabos eleitorais do Carbonera.. Ele já jogou a toalha...
Vou aguardar pacientemente até o fim da noite para poder ter um resultado definitivo...
Mas que este tópico foi divertido, ah isso foi!!!
___________________________________________________________________________________________________________________________
See only electoral Carbonera, cables ... He threw in the towel ...
I will wait patiently until the end of the night in order to have a definite result.
But that this topic was fun, Oh it was!!!
___________________________________________________________________________________________________________________________
Ver sólo electoral Carbonera, cables... Tiró la toalla...
Se esperar pacientemente hasta el final de la noche para tener un resultado definitivo.
Pero que este tema fue muy divertido, Oh se fue!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 14:42

Não joguei a toalha não!!!!!

Só enjoei de vir aqui a cada 10 minutos.. kkkkkkkkk

Tô montando uma skin pra mim, isso sim.. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptyDom 05 Jun 2011, 20:20

Alguém mais vai se manifestar? O tempo está acabando...
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 EmptySeg 06 Jun 2011, 00:12

Votação encerrada, amigos. Venceu a imagem 2.

Amanhã, olhem suas caixas de e-mail para receber a nova TAG, ok?
Abraços.
___________________________________________________________________________________________________________________
Vote closed, friends. Won the picture 2.


Tomorrow, look at your email boxes to receive the new TAG, ok?
Hugs.
___________________________________________________________________________________________________________________
Votación cerrada, amigos. Ganó la imagen 2.


¿Mañana, mirar sus casillas de correo electrónico para recibir la nueva etiqueta, aceptar?
Abrazos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM   MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUDANÇA DA COR DA INSÍGNIA GRX TEAM
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ESCOLHA DA NOVA INSÍGNIA GRX TEAM
» NOVA INSÍGNIA GRX F-1
» PARABÉNS GRXTEAM: 1 ANO DE VIDA
» NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL
» DESAFIO INTERNACIONAL - GRX TEAM Vs NHF Team (Polonia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: SUGESTÕES/DÚVIDAS PARA TRACKMANIA-
Ir para: