GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 GRX Glauter de volta!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GRX Glauter




Mensagens : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 49
Localização : Belém/PA

GRX Glauter de volta! Empty
MensagemAssunto: GRX Glauter de volta!   GRX Glauter de volta! EmptySex 11 Fev 2011, 14:50

Depois de praticamente um ano ausente do GRX Team, estou de volta!

Alguns problemas, e algumas mudanças na minha vida pessoal me obrigaram a este período sabático.

Incrível como tanta coisa mudou aqui! Acredito que eu não conheco nem metade do povo da geração atual, mas aos poucos vou me readaptando!

Ontem, resolvi fazer uma experiência com minha humilde internet 3G no TM, e encontro meu grande amigo Alesh, que me recebeu de braços abertos de volta ao time, mesmo depois de tanto tempo longe.

Fica o aviso pra quem corre o risco de ficar sem jogar por muito tempo: A ferrugem se instala com força! Baixei a pista do desafio mensal, e estou apanhando muito no meu retorno! ahuauhauhahu

Mas é isso, estou muito feliz por estar de volta!

A quem já me conhece, aos poucos vamos atualizando o assunto, e a quem ainda não conheço, espero tê-los como amigos na família GRX!

Abração a todos!

=]
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

GRX Glauter de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: GRX Glauter de volta!   GRX Glauter de volta! EmptySex 11 Fev 2011, 16:43

E acredito que muitos dos novos e velhos amigos estão felizes com seu retorno, Glauter.

Por isso eu sempre digo: mesmo com problemas, use nossas ferramentas do GRX Team: MSN, Skype, Fórum e etc.
Vocês acham que é pegação de pé, chateação, blá blá blá. Garanto-lhes: NÃO É!

Não preciso repetir a importância que nossa equipe tem no cenário nacional do TM. Nem preciso lembrar da reputação internacional que estamos adquirindo com o passar dos meses. Só que vive o dia-a-dia do GRX Team pode comprovar isso.

Por isso, eu sempre gosto de ressaltar o contato e a integração entre os membros não só ongame, mas o uso de mensagens instantâneas e e-mails ajudam muito a compreender os problemas e novidades que acontece na vida de cada um de vocês. Por isso, cada um de vocês tem o endereço de e-mail da equipe para notificar qualquer problema.

Não é controlar a vida e a diversão de ninguém (como alguns pensam), mas sim, PREOCUPAR-SE e AJUDAR naquilo que for necessário...
Quem me conhece, sabe como eu penso...

Seja bem vindo de volta, amigo... O amigo que nunca nos deixou. Me deu um susto, mas se ele fizer isso outra vez, eu arranco a TAG dele na hora!!

E tenho dito!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

GRX Glauter de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: GRX Glauter de volta!   GRX Glauter de volta! EmptySex 11 Fev 2011, 16:57

Seja bem-Vindo de volta Glauter!! Não suma hein. Qualquer horas dessas vamos correr um racha pra reacostumar hehe^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

GRX Glauter de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: GRX Glauter de volta!   GRX Glauter de volta! EmptySex 11 Fev 2011, 18:42

cheers aee Glauter, seja bem vindo de volta amigo, abraçoss e gogogo!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

GRX Glauter de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: GRX Glauter de volta!   GRX Glauter de volta! EmptyDom 13 Fev 2011, 10:23

Seja bem-vindo Glauter. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Glauter




Mensagens : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 49
Localização : Belém/PA

GRX Glauter de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: GRX Glauter de volta!   GRX Glauter de volta! EmptyDom 13 Fev 2011, 11:41

Obrigado a todos por esta bela recepção! Até os GRX que eu ainda não conhecia me receberam com extremo entusiasmo!

mais uma vez, obrigado a toda a família GRX! =]

A propósito, eu continuo sofrendo neste meu retorno, parece que tem um ímã que me puxa pras últimas colocações o tempo todo! ahuahuauhahu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRX Glauter de volta! Empty
MensagemAssunto: Re: GRX Glauter de volta!   GRX Glauter de volta! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRX Glauter de volta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» player ausente do time.
» ESTOU DE VOLTA
» Volta de membros antigos
» VOLTA VIRTUAL CIRCUITO DA INDY 300 - SÃO PAULO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: