GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 Como Fikan os carros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jorge-Jorge

Jorge-Jorge


Mensagens : 3
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 31
Localização : Vila Velha ES

Como Fikan os carros  Empty
MensagemAssunto: Como Fikan os carros    Como Fikan os carros  EmptyQui 20 Jan 2011, 23:12

Booa noite Pessoal GRX

quando eu abaixo uns carros no Carpark . e depois vou andar com eles o grafico deles fikam muito feio é asim msm ?? e queria saber se a diferença entra esses carros e o comum correm mais ou são iguais ?

Valeeu galeraa
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

Como Fikan os carros  Empty
MensagemAssunto: Re: Como Fikan os carros    Como Fikan os carros  EmptyQui 20 Jan 2011, 23:21

Jorge-Jorge escreveu:
Booa noite Pessoal GRX

quando eu abaixo uns carros no Carpark . e depois vou andar com eles o grafico deles fikam muito feio é asim msm ?? e queria saber se a diferença entra esses carros e o comum correm mais ou são iguais ?

Valeeu galeraa

Bom para eu te responder com mais precisão era necessário você postar uma screenshot ou enviar ela para nosso e-mail para ter dar a resposta exata.

Não há diferença de desempenho, velocidade ou jogabilidade entre uma skin ou outra, O fator psicológico é que faz você pensar que uma skin por ser mais larga ou mais estreita pode trazer algum beneficio. Já li players dizendo que gostam de jogar com determinada skin por que ela dá mais condições de driftar melhor ou de ser mais estreita e não bater nas paredes ou até (veja que absurdo!) de que determinada skin por ter um ronquinho mais potente ou mais grave ou agudo dá diferença no desempenho.

Enfim, não há diferença. Isso vai da confiança de cada um na skin. Isso é mais de cunho pessoal. Posso lhe garantir que testei as mais diversas skins e nunca vi diferença nenhuma de desempenho, mais as skins usam a mesma engine (motor 3D) da skin padrão do Trackmania. Ou seja, é a mais pura bobagem. Porém, gosto cada um tem o seu.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Fikan os carros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» STI CHAMPIONSHIP FORMULA 1
» Skin Como Instalar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: SUGESTÕES/DÚVIDAS PARA TRACKMANIA-
Ir para: