GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ENDURO GRX TEAM

Ir para baixo 
+5
GRX Karst
Ninja
ETC
Velox Theo
GRX ALESH
9 participantes

Qual a melhor opção de Enduro GRX?
a) Modo Laps com 100% das voltas normais de uma corrida de F-1;
ENDURO GRX TEAM I_vote_lcap8%ENDURO GRX TEAM I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
b) Modo Laps com 75% das voltas normais de uma corrida de F-1;
ENDURO GRX TEAM I_vote_lcap15%ENDURO GRX TEAM I_vote_rcap
 15% [ 2 ]
c) Modo Laps com metade das voltas normais de uma corrida de F-1;
ENDURO GRX TEAM I_vote_lcap31%ENDURO GRX TEAM I_vote_rcap
 31% [ 4 ]
d) Modo Team (vermelho contra azul) com 100% das voltas normais de uma corrida de F-1;
ENDURO GRX TEAM I_vote_lcap0%ENDURO GRX TEAM I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
e) Modo Team (vermelho contra azul) com 75% das voltas normais de uma corrida de F-1;
ENDURO GRX TEAM I_vote_lcap38%ENDURO GRX TEAM I_vote_rcap
 38% [ 5 ]
f) Modo Team (vermelho contra azul) com metade das voltas normais de uma corrida de F-1.
ENDURO GRX TEAM I_vote_lcap8%ENDURO GRX TEAM I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 17:40

Olá, amigos, boa tarde.

Como prometido e discutido na última reunião geral da equipe dia 11 de Dezembro, nós vamos começar o ano com eventos internos para possibilitar mais entretenimento para os membros de nossa equipe.

Isto inclui os membros que fazem parte da seleção GRX Team, de modo que eles possam conhecer melhor os membros em atividades coletivas e promover maior integração.

Contudo, vou fazer um questionamento simples com os membros: todos sabem que um Enduro é uma corrida de resistência e que dependendo de cada jogador, pode ser um prazer, como pode ser uma tortura. Então por meio de votação, gostaria de saber de cada um de vocês quantas voltas seria o número ideal para começarmos esta atividade (lembrando que dependendo de como as coisas acontecerem podemos mudar a duração do evento).

Por isso, peço que votem na combinação que acharem mais interessante:

a) Modo Laps com 100% das voltas normais de uma corrida de F-1;
b) Modo Laps com 75% das voltas normais de uma corrida de F-1;
c) Modo Laps com metade das voltas normais de uma corrida de F-1;
d) Modo Team (vermelho contra azul) com 100% das voltas normais de uma corrida de F-1;
e) Modo Team (vermelho contra azul) com 75% das voltas normais de uma corrida de F-1;
f) Modo Team (vermelho contra azul) com metade das voltas normais de uma corrida de F-1.

A idéia é fazer este evento num fim de semana, mais precisamente em um sábado. Pois sei que para a maioria dos membros domingo é um dia ruim. Claro que não dá para atender a todos, mas pelo menos tentaremos fazer o evento em uma data e horário que possa trazer mais membros participando para o evento ficar mais legal.

Para ilustrar melhor, vou dar um exemplo bem simples e que pode ajudar na escolha de cada um:

Interlagos é uma pista que na F-1 tem 71 voltas num circuito de 4.309 m. No Trackmania e em nosso servidor, uma volta em Interlagos dura em média 55 segundos. Se fizermos a corrida com 71 voltas (com pit stops e tudo mais), teremos:

a) com 100% das voltas normais teremos; no máximo, 1 hora e 10 minutos de duração (71 voltas);
b) com 75% das voltas teremos; no máximo, 50 minutos de duração (46 voltas);
c) com metade das voltas, teremos; no máximo, 40 minutos de duração (36 voltas);

Lembrando que, dependendo da pista a ser escolhida a intenção é promover diversão e disputa entre os membros de nossa equipe. Pode ser que a pista escolhida tenha tempo menor de volta ou um pouco maior.

Mais um detalhe: no modo Laps é cada um por si ou seja, que vença o melhor. No modo Team, vence a equipe que ao final da corrida conseguir se colocar melhor e fazer mais pontos (igual aos Desafios que fazemos contra outras equipes).

Por isso, pense bem em sua escolha. Espero que respondam o mais rápido possível para que eu possa começar a organização do evento sem sobressaltos.
Quem quiser acrescentar a sua escolha uma opinião, ela será bem vinda como sempre. Aguardo o retorno de todos, inclusive dos membros que participam da Seleção GRX Team 2011.

Votação encerra-se na sexta-feira, às 18 horas.

Abraços.

Observação: quem votou, votou. Quem não votou, não adianta chorar. O Fórum é para ser olhado pelo menos uma vez por dia. As coisas agora andam mais rápido do que vocês pensam... Novo GRX Team 2011. Não pare para pensar. Ação é a palavra de ordem agora!
___________________________________________________________________________________________________________________________

Hello, friends, good afternoon.

As promised and discussed at the last general meeting of December 11 team, we'll start the year with internal events to enable more entertainment for members of our team.

This includes members who are part of the selection GRX Team so that they can learn more about the members in collective activities and promote greater integration.

However, I will make a simple questioning with members: everyone knows that an Enduro is an endurance race, depending on each player can be a pleasure, as can be torture. Then through a vote, I would like to know from you how many rounds would be the optimum number to begin this activity (remembering that depending on how things happen we can change the duration of the event).

So I ask you to vote in combination they see more interesting:

a) mode Laps with 100% turns normal F-1 race;
b) mode Laps with 75% of normal laps of a F-1 race;
c) mode Laps with half turns normal F-1 race;
d) mode Team (red against blue) with 100% turns normal F-1 race;
e) mode Team(red against blue) with 75% of normal laps of a F-1 race;
f) mode Team (red against blue) with half turns normal F-1 race.

The idea is to make this event a weekend, more precisely on a Saturday. Because I know that for the majority of Sunday is a bad day. Of course you can't meet everyone, but at least we will try to make the event in a date and time that can bring more to the participating members get more cool.

To better illustrate, I'll give an example quite simple and that can help in the choice of each:

Interlagos is a clue that the F-1 has 71 laps on a circuit of 4,309 m. In Trackmania and on our server, a revolution in Interlagos lasts on average 55 seconds. If we make the race with 71 laps (with pit stops and everything else), we will:

a) with 100% of normal laps we have; maximum of 1 hour and 10 minutes long (71 rounds);
b) with 75% of laps we have; a maximum of 50 minutes duration (46 laps);
c) with half the laps we have; at most 40 minutes long (36 laps);

Recalling that, depending on the track to be chosen the intention is to promote fun and dispute among the members of our team. It may be that the chosen track has time lower back or slightly larger.

One more detail: in Laps is every man for himself i.e. let the best person win. In Team, the team that wins the final race to achieve if you put better and make more points (same challenges we do against other teams).

So, think well on your choice. Hope respond ASAP so I can start the event organization smoothly.
Anyone who wants to add your choice of an opinion, it is welcome as always. I await the return of everyone, including the participating Team 2011 selection GRX.
Voting closes on Friday at 6 p.m.

Hugs.

Note: who voted, voted. Who did not vote, no use crying. The Forum is to be looked at least once a day. Things now walk faster than you think ... New GRX Team 2011. Don't stop to think. Action is the slogan now!
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 18:12

fala alesh! gostei da ideia e ja votei!
Espero que possamos todos participar, sera legal ter o time todo participando!!! Vai ser mto divertido!!!
Abços e espero ansiosamente!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 18:37

GRX THEO escreveu:
fala alesh! gostei da ideia e ja votei!
Espero que possamos todos participar, sera legal ter o time todo participando!!! Vai ser mto divertido!!!
Abços e espero ansiosamente!!! cheers

Isso aê, Theo. Este é o espírito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 18:39

Votado.
Vamos lá, GRX Team!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ETC

ETC


Mensagens : 5
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 52

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 19:16

grande ideia. afinal de contas pró pessoal mais "maçarico" na team, como eu (lol), é importante este genero de iniciativas.

abraço a todos(as).

pedro » ETC
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 19:28

ja voteiii, gogogo
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 21:06

Nice, i was waiting for internal events.
I choosed team mode, because i think it would be more interesting.
Slower players like me, who have no chances to win, in team mode can be in winner team by doing their's best, what seems more challengeable.

_________________


Nice, eu estava esperando por eventos internos.
Eu escolhi o modo de equipe, porque eu acho que seria mais interessante.
Jogadores mais lentas, como eu, que não têm chances de ganhar, em modo de equipe pode ser no time vencedor, fazendo o seu melhor, o que parece ser mais contestável.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQui 20 Jan 2011, 10:39

Bela idéia Alesh, esse tipo de evento vai juntar novamente a galera, pois com data e horario fixados, fica mais fácil dos brothers se encontrarem. O meu voto é pra eventos no MODO TEAM (vermelho x azul) pois assim a galera vai se acostumando e treinando para os futuros desafios contra outras equipes. Quanto a duração, acho que podemos começar com 75% de duração das corridas, futuramente se a galera achar necessário, sentamos a rolha e colocamos corrida full, com mais de uma hora, kkkkk. Um abraço a todos os amigos GRX, GOGOGOGOGOGO!!!!!! (OBS: EU VOTEI LÁ EM CIMA, AQUI ESTOU EXPLICANDO O MOTIVO DAS MINHAS ESCOLHAS,KKK)

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySex 21 Jan 2011, 18:09

Incrível!!!
Na última hora, até as 17 horas estava vencendo a opção B (apertado é verdade...).

Entretanto, a maioria votou pel opção E.

Mas isso mostra que há uma divisão bem interessante no pensameno ds membros do tme, o que é salutar.

Então, passamos agora definir apenas o horário do evento: ou fazemos as 15 horas ou 17 horas (horário de Brasília), sempre ao sábados. Pelo menos nesta primeira edição, aguardo mutos membros jogando conosco, inclusive os candidatos a membro GRX Team 2011, ok?

Abraço, amigos. Por favor, façam sua opão para que eu possa programar cm boa antecedência a confgurações de servidor e pista.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Velox Theo
Convidado
Convidado
Velox Theo


Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySex 21 Jan 2011, 18:13

Pra mim e melhor jogar as 15 horas! pq se for as 17 nao terá como eu correr!
Abços!
Ir para o topo Ir para baixo
ETC

ETC


Mensagens : 5
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 52

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySex 21 Jan 2011, 20:02

boas. passando essas possibilidades prá hora de portugal, julgo as opções serem 17h ou 19h.

amanhã vou trabalhar e o meu horario de saida é ás 17h da firma.
seguindo a lógica, só estaria disponivel pra participar no evento, na 2ª possibilidade visto na 1ª, ainda nem estar em casa.

atentamente.

pedro » ETC
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySex 21 Jan 2011, 20:11

prefiro 17h
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySex 21 Jan 2011, 20:54

Pessoalmente prefiro às 17h, mas não tenho problema em acessar a 15h.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySex 21 Jan 2011, 22:03

Também prefiro às 1700hs (sábado é dia de feijoada, então aquela sonequinha numa rede preguiçosa depois de comer pé de porco com caipirinha deve ser preservada, kkkkk), haja vista o horário de verão, correspondendo aqui às 1600hs. Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySáb 22 Jan 2011, 11:06

Definido:

Pré-corrida: 15h30 minutos;
Aquecimento: 15h45 minutos;
Corrida: 16 horas.

Pré-corrida e aquecimento: servidor aleshserver
Corrida: servidor teamgrx

Qualquer alteração de última hora, favor, manter seus meios de comunicação ligados (Skype, MSN).

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySáb 22 Jan 2011, 19:14

E foi um sucesso a 1ª etapa do ENDURO GRX Team neste fim de semana.

Sem entrar nos pormenores da corrida em si, mas o mais importante foi a integração entre os membros presentes.
Entre os inscritos na seleção GRX TEAM 2011, estiveram lá: ETC, Kimi co, Speedo e Batista.

A vitória ficou com a equipe AZUL composta por ALESH, NINJA, MARV05, KIMI CO E B.H., pois a soma dos pontos desta equipe foi maior que da equipe vermelha formada por THEO, KARST, BIFFE, ETC E SPEEDO.

Lembrando que a equipe AZUL começou a corrida com um integrante a menos do início da prova até a volta 4. Quando B.H retornou ao servidor, ele já tinha 4 voltas de desvantagem, mesmo assim, tentou andar forte para poder terminar a prova e somar pontos para nossa equipe, o que já mostra a vontade de participar dos eventos. Theo e B.H tiveram problemas de queda de internet em suas residências e por isso, só retornaram ao servidor de jogo quase 20 minutos depois.

Lamentamos apenas os problemas que GRX Carbonera e grx Jorge tiveram para adentrar ao servidor de jogo. Mas infelizmente, foram problemas que estavam fora do controle da Administração do time resolverem.

Uma pena também pelos outros membros que não puderam participar devido aos seus compromissos cotidianos. Mas a diversão realmente foi garantida, numa prova bem disputada pelo pelotão da frente, formado por Alesh, Marv05, Biffe e Karst.

Muito obrigado aos que participaram. O clima como sempre foi o do time de amigos. Muita torcida para quem saiu da prova, incentivo e respeito entre os membros. Que seja sempre assim.

Grande abraço, amigos. Para quem não pode participar, daqui 15 dias tem mais. Sugestões, críticas, fiquem a vontade!!! Comentem: assim se faz uma grande equipe!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySáb 22 Jan 2011, 19:59

Fico feliz que tenha sido um sucesso, tinha tudo para ser! Parabéns à todos!

Entretanto, fiquei só na vontade de jogar. Definitivamente não sei o que aconteceu; conseguia entrar em todo e qualquer servidor, menos no que mais gostaria de estar naquele momento, uma pena.

E foram várias tentativas, incontáveis eu diria, de fazer com que me conectasse no servidor, mesmo que a corrida já tivesse começado. Reiniciei o jogo várias vezes, conferi toda minha conexão na internet, nada parecia fora do normal.

Mandei um e-mail para a administração do time como fora requisitado caso acontecesse tal fato.

Porém não poderia deixar de me desculpar aqui no fórum, onde todos têm mais facilidade em acessar, pela minha "ausência forçada", principalmente aos integrantes do time em que estava colocado, que contavam comigo.

Abraço à todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySáb 22 Jan 2011, 20:29

bom o que aconteceu com o Carbo, acontece comigo tbmm, e isso só acontece com os servers GRX, pois em outros eu entro normal, só o GRX que de vez em quando nao consigo conectar, aparece um erro, eu atualizo, reconfiguro o modem e nada, acho que o problema é ai heim Alesh, tanto que só volta ao normal, quando vc reinicia o server.
Bom... voltando ao assunto do ENDURO, cara, eu gosteii muitooo, espero que mais players joguem na proxima vez, é muito bommm, nos divertimos muito, abraço a todoss, té breveeee. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptySáb 22 Jan 2011, 22:58

Puxa vida, não acredito que eu perdi esse evento. Boiei bonito, pensando que seria no próximo sábado. Ontem trabalhei à noite e hoje passei o dia na sogra, nem pude olhar meu e-mail pra saber do evento e a senha do server. Ahhhhhhhh que raiva, vou socar a velha com um belo direto de esquerda,kkkkk. MAS FIQUEI MUITO FELIZ de saber que o evento FOI UM SUCESSO. A idéia do nosso amigo Alesh é genial, juntar a macacada toda pra jogar junto, me lembro das nossas invasões GRX, muito divertido estar ao lado dos amigos. Fico aguardando ansioasamente pelo próximo evento e tenho certeza que vamos nos divertir muito. Até lá, GO GO GO GRX. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyDom 23 Jan 2011, 11:34

O mais estranho é que isso só acontece com você, hein Ninja?
Isso aconteceu também com o Jorge, com o Marv05 e com o Carbon. Os demais TODOS conseguiram entrar.

O mais estranho é: como você conseguiu entrar nos 4 servidores do GRX ontem (F-WORLD, F-1 BRASIL, ENDURO GRX E GRX ENDURO) sem problemas?

Hein, hein?

Existem mais coisas entre o céu e a Terra que a vã Filosofia de Steve Jobs, Bill Gates e Alesh possam imaginar....

Brincadeiras à parte, lamento por esses problemas de conexão. Mas teremos outros eventos para poder nos divertir mais. Mas creio que vocês precisam antes de mais nada, verifiicar seus serviços de internet, configuração de firewall, diagnostico de I.P de rede, enfim, coisas simples que podem ajudar numa hora como essa. Isso também já aconteceu comigo há muito tempo atrás, mas o Spawn é craque para decifrar este tipo de problema.

Então, vamos abrir agora o momento: "Pergunte ao Spawn" !!!

A bomba é sua, amigo.. Te vira!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyTer 25 Jan 2011, 10:59

O.O, perdi a realização de meu sonho. Wow, preciso me atualizar. Cheguei de viajem, está na hora de "organizar os arquivos" aqui e depois correr. Parabéns aos vencedores e à organização.

Que pena que eu não pude votar, mas eu escolheria a opção de TEAM e 75% das voltas.

Quando é a proxima edição???

Abraço do Ice. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQui 27 Jan 2011, 21:47

GRX ALESH escreveu:
O mais estranho é que isso só acontece com você, hein Ninja?
Isso aconteceu também com o Jorge, com o Marv05 e com o Carbon. Os demais TODOS conseguiram entrar.

O mais estranho é: como você conseguiu entrar nos 4 servidores do GRX ontem (F-WORLD, F-1 BRASIL, ENDURO GRX E GRX ENDURO) sem problemas?

Hein, hein?

Existem mais coisas entre o céu e a Terra que a vã Filosofia de Steve Jobs, Bill Gates e Alesh possam imaginar....

Brincadeiras à parte, lamento por esses problemas de conexão. Mas teremos outros eventos para poder nos divertir mais. Mas creio que vocês precisam antes de mais nada, verifiicar seus serviços de internet, configuração de firewall, diagnostico de I.P de rede, enfim, coisas simples que podem ajudar numa hora como essa. Isso também já aconteceu comigo há muito tempo atrás, mas o Spawn é craque para decifrar este tipo de problema.

Então, vamos abrir agora o momento: "Pergunte ao Spawn" !!!

A bomba é sua, amigo.. Te vira!!! ^^



hey Spawn!!!!!! nos ajude, óóh magoo da conexãoo!!
pois hoje tentei entrar no server de treino e nao consegui, da erro, se o problema fosse aqui, eu acho que nem em outro server eu entraria... sempre quando eu falo com o alesh ele reinicia o server e ai sim eu consigo entrar,
Como nao sou nenhum expert nisso, até onde eu sei, posso afirmar que aqui nãoo é, meu modem é speedtouch, ja troquei firmware dele, coloquei antiigo, coloquei o mais atual, já coloquei modem D-link, ja troquei DNS e nada, mas espero o Spawn provar ao contrario, me ajude!!! enquanto nao consigo entrar vou ter que continuar jogando CABAL, e esperar até que se resolva essa zica rsrsrsrs. abraçosss cheers cheers cheers cheers cheers



Ir para o topo Ir para baixo
Carbonera
Convidado
Convidado
Carbonera


Mensagens : 129
Reputação : 23
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 35
Localização : Colorado | Maringá - PR

ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM EmptyQui 27 Jan 2011, 21:50

Minhas palavras são exatamente as mesmas que as do Ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENDURO GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO GRX TEAM   ENDURO GRX TEAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENDURO GRX TEAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENDURO GRX TEAM - 3ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM 6ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 7ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM 4ª EDIÇÃO
» ENDURO GRX TEAM - 2ª EDIÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: