GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 ANÚNCIO PARA GRX TEAM

Ir para baixo 
+2
Ninja
GRX ALESH
6 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptySáb 15 Jan 2011, 18:59

Venho até este espaço para anunciar meu desligamento do GRX Team.

Serei breve em minhas considerações, haja visto que esta notícia não tem nenhuma importância para muitos membros deste time que ajudei a criar a partir de um belo sonho. Muita gente inclusive vai rir do que vai ler...

Estou parando de jogar o Trackmania por diversas razões. A mais forte delas é que eu sonhei com um time e com o tempo ele foi se deteriorando e se transformando no que ele é hoje: um grande nada. Não vou questionar o que cada jogador faz com sua conta. Cada um faz o que quer, mesmo estando no GRX Team ou em qualquer outro time. Mas um time de amigos deveria jogar junto, se divertir junto e participar dos eventos que eu corro atrás, pois isso fortalece uma equipe. Isso não vêem acontecendo há tempos. Saudade de quando fazíamos juntos a INVASÃO GRX com 6, 7 e até 8 membros. Atualmente, vejo muitos membros GRX Team preferindo jogar em outros servidores e até em Freezones do que brincar juntos. Respeito a individualidade de cada um e cada um faz sua escolha, mas realmente no meu modo de entender as coisas, isso machuca demais. Principalmente para mim que sempre lutei para manter a equipe coesa e unida. Mas não sou idiota: eu percebo quando as coisas não andam bem.

Como escrevi em um post neste Fórum, cansei de contornar situações e de evitar constantemente conflitos, mas a verdade é que tem muitos players que estão no GRX Team e não entenderam o espírito dele. Outros mal comparecem com suas opiniões e quase nunca postam algo aqui. Foram incontadas as vezes que eu pedi ongame e por MSN, Skype ou qualquer outro meio de comunicação que participassem mais da vida do time. Cansei de mendigar e quase implorar por muitas coisas por parte de vocês, salvo raras exceções, isso era um fato constante.

Enfim, não serei anti-ético (mesmo sendo apenas um jogo de computador) e citar nomes. Afinal, o GRX Team continua sem mim. Existe gente competente e que pode perfeitamente administrar a equipe sem minha presença.

Podem ficar tranqüilos: a partir de hoje, não haverá mais a minha figura para importunar a respeito de Desafios Mensais, eventos externos de Fórmula, inscrições para Campeonatos Internacionais ou para pedir opiniões sobre novidades que muitas vezes eu não via, não percebia e/ou não sentia retorno de noites e noites de sono perdidas na frente de um computador para fazer o melhor para a equipe. Estou livre... Triste e profundamente decepcionado, mas livre...

A partir de agora, cada um segue seu caminho. Lamento pelos amigos que fiz aqui. Não vou me desculpar de nada, pois sei que tudo que fiz foi para entretenimento de TODOS. Só lamento pelos amigos que acreditaram nas minhas idéias, minhas propostas e se juntaram à nós durante este 1 ano e 5 meses de permanência aqui. Mas tenho CERTEZA de que muitos de vocês vão entender minha decisão. Poderia listar muitas outras coisas aqui que elas se justificariam, mas não vale a pena e o precioso tempo de cada um de vocês. Vou poupá-los dessa situação.

Para quem fica no Trackmania um grande abraço e boa sorte. Clodovil: estou devendo sua conta que merecidamente você conquistou. Quando sair o Trackmania 2 ela estará na sua casa, pois cumpro meus compromissos. Aos demais membros GRX Team, boa sorte.

Adeus.

Alesh.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Come to this space to advertise my shutdown GRX Team.

I will be brief in my considerations, have seen that this news has no importance for many members of this team that helped create from a beautiful dream. Many people including will laugh at what will read ...

I'm stopping play Trackmania for several reasons. The strongest of them is that I dreamt with a team and with the time he was deteriorating and turning in that it is today: a big nothing. I won't question what each player makes with your account. Everyone does what he wants, even though the GRX Team or at any other time. But a team of friends would play together, have fun together and participate in events that I run behind, because it strengthens a team. So don't see happening for a long time. Miss when we did together invasion GRX with 6, 7 and up to 8 members. Currently, I see many GRX Team members preferring to play on other servers and even on Freezones than play together. Respect the individuality of each and every one makes his choice, but actually on my way to understand things, it hurts too much. Especially for me who always fought to keep the team cohesive and United. But I am not an idiot: I realize when things don't go well.

As I wrote in a post on this forum, cansei de circumvent situations and avoid constantly conflicts, but the truth is that it has many players that are in the GRX Team and didn't understand the spirit of it. Other evil attend with their opinions and almost never post something here. Were incontadas time I ordered ongame and by MSN, Skype or any other means of communication that involved more than life. Tired of begging and almost beg for many things from you, except rare exceptions, this was a constant fact.

Anyway, I wont be unethical (even though only a computer game) and naming names. After all, the GRX Team continues without me. There are people competent and which can seamlessly manage the team without my presence.

Can become tranquil: starting today, there is no longer my figure to pester about Monthly Challenges, external events, subscriptions formula for International Championships or to request opinions on the news that often I didn't see, not perceived and/or not felt callback nights and nights sleep lost in front of a computer to do the best for the team. I'm free ... Sad and deeply disappointed, but free ...

From now on, each follows its path. I regret by the friends I made here. I won't be apologizing for nothing, because I know that everything I did was for entertainment of all. My only regret by friends who believed in my ideas, my proposals and joined us during this 1 year and 5 months of staying here. But I'm sure many of you will understand my decision. Could list many other things here that they justified, but not worth and the precious time of each one of you. I'll spare them from this situation.

For anyone who gets in Trackmania a big hug and good luck. Clodovil: I am with your account that deservedly you won. When you exit the Trackmania 2 it will be in your home, because meeting my commitments. The other members GRX Team, good luck.

Goodbye.

Alesh.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptySáb 15 Jan 2011, 23:44

é uma pena que tenha acontecido isso, mas mesmo assim, obrigado por tudo, vc é um grande amigo, abraçoss, mas, como vc saiu do GRx Team, então acho que não fico também, minha Tag está a disposição, abraços do atual ex-GRX Ninja, a gente se tromba por ai. fui Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 51
Localização : RIO CLARO/SP

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptyDom 16 Jan 2011, 00:43

No não acredito nisso !!!!! não vou poder escrever GRX É NOIS SEMPRE !!!! ABRAÇO AMIGOS ESTOU POR AI ATEG DOURADA ESTARA NO MEU CORAÇÃO !!!! ABRAÇO AMIGO ALE FICA NA PAZZZZZZ SE PRECIZA SABE ONDE CHA MA AGRADESSO POR TUDO , SEM MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptyDom 16 Jan 2011, 11:07

Estaremos sempre juntos. Pode contar comigo. Um grande abraço do seu brother.
Ir para o topo Ir para baixo
GRXmarv0
Convidado




ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptyDom 16 Jan 2011, 18:33

Olá pessoal do time. Raramente marco presença aqui no fórum, porém, diante do que estou vendo acontecer não pude deixar de ficar calado e demonstrar minhas preocupações com o time.
Li todo o desabafo do Alesh e o entendo mas acho importante e necessário que todos expressem sua opinião tb.
Diante disso, acho que devemos marcar uma reunião para que todos externem seu pensamento a respeito dos rumos do time.
Abraço.
Márcio
Ir para o topo Ir para baixo
GRXKaah
Convidado




ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptySeg 17 Jan 2011, 09:26

como disse o Marv, raramente marco minha presença aqui...
e me sinto muito culpada por isso. mais em um e-mail que eu mandei ao alesh eu expliquei meus motivos de ter sumido...
quando li esse post, lagrimas cairam... fiquei completamente sem chão;
nunca pensei que o nosso time poderia chegar nessas condiçoes.
e por me sentir culpada pela minha ausencia eu peço desculpa a todos !
fazia mt tempo qe eu nao entrava aqui, e lendo tudo que a gente sonhava pra esse time, eu só consegui chorar.
Sinceramente amigos, eu nunca mais vou achar um time como esse.
sei muito bem o quanto o alesh se dedicou por nós, e de verdade eu agradeço...
Obrigado mesmo alesh, sem você... jamais eu teria conseguido chegar onde cheguei no jogo, jamais teria feito amigos tao reais e verdadeiros como eu fiz aqui.
vc pode achar que o seu esforço foi em vão, mais nos coraçoes de cada um de nós... nunca foi e nunca será!
você unio pessoas, transformou um simples jogo em uma das nossas melhores diverçoes, em um ' vicio ' .
tenho certeza que cada um de nós, tem muito o que falar de você, do bem qe vc fez ao nosso time, e a nós como pessoas comuns.
esse time sem vc alesh, nunca sera o mesmo.
Lamento por tudo. mais sem vc aqui, não dá !

e mais uma vez, peço desculpa a todos pela minha ausencia.
e obrigado por tudo que cada um foi pra mim !
eu amo vocês .

Beijos.

GRX Kaah
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 01:12

eu nao achei o botao pra apagar este topico daqui ¬¬'

eu NEM LI ¬¬

mas eu vo acha o botao q apaga isso!! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
GRX_NEYVA
Membro GRX
Membro GRX
GRX_NEYVA


Mensagens : 52
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 36

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 19:48

Olá amigos GRXs...

já tem uns dias que tentei entrar no nosso forum e na hora que eu tentava logar aparecia "senha incorreta ou usuário desligado temporariamente" , era alguma coisa assim, só que eu percebi que podia ler os tópicos sem precisar logar...

Muito bem, vamos aos fatos...

em 1º lugar, concordo plenamente com a Kaah, gostaria de acrescentar algo mais...

O meu amor pelo GRX, foi conquistado com o respeito de todos voces e muitos carinhos, mas eu não sou boba, percebi que tem algumas verdades no que o Alesh desabafou...

Eu não sou de participar de enquetes, votações, nem frequento o web site GRX...


Agora vou soltar algumas desculpas

Eu trabalho das 14:00 ás 23:00 e chego em casa 00:20,
Eu divido o computador com meu cunhado e meu marido e até mesmo com minha sogra, por gostar de jogar ZUMA...

Eu estou viajando e deixei quase todos os GRX avisados de minha ausência no time...

Sei que tenho alguns defeitos e as vezes deixo a desejar...

Mas eu tenho o maior respeito por voces, eu gosto de correr com voces, eu sou esforçada, mas também, não esqueço meu amigos que um dia já foram GRX, ex: kannab´z...

Sobre não jogar nos servidores:

Eu sempre dou preferência aos servidores GRX, mas quando não tem nossas pistas eu procuro outros sim, eu jogava Taça brasil mas, tive problemas com um jogador, então me soborou as pistas NVP pra jogar e eu tenho certeza que voce não gostou de me ver jogando lá, mas eu estava jogando com kannab`z e depois o convidei pra jogar em nossas pistas, até que vi que o GRX WORLD estava cheio...

Assim que entrei você já saiu,( sendo q vc sempre me espera, pelo menos pra dizer "chegou nossa rainha"), quando eu percebi que voce Alesh, não estava se dirigindo a mim, eu fiquei mal e não estava correndo bem...

Nisso, eu te perguntei se tinha algum problema comigo e voce disse que nao tinha nada...

Quando percebi que não poderia mais ter acesso ao forum, doeu muito em mim sim, ( na frase doa a quem doer)

hoje vi que meu acesso estava liberada e resolvi desabafar também..

Mas se eu não merecer ser uma GRX, vai doer sim, mas a vida continua...

Te agradeço por tudo qu evoce fez pelo time e por mim, aprendi muitas coisas com você e com o time de amigos...

Beijos a todos, desta vez não tão velozes!!!

Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptyQua 19 Jan 2011, 20:14

eu queeeeeeeeeeero apagar este muro das lamentações!!!
pelamooooorr hehehe

CADE O BOTAOOOOO???????? scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM EmptyQui 20 Jan 2011, 10:45

GARÇOM, JOGA UMA PÁ DE CAL NESSA HISTÓRIA, ME TRAZ UMA RODADA DE CHOP BEM GELADO PRA TODOS OS BROTHERS GRX. VAMOSSS ACELERARRRR GALERA, A VIDA É CURTA, ENTÃO VAMOS APROVEITÁ-LA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL: SENDO GRX SEMPRE!!!!!!!

cheers albino santa rendeer lol! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: ANÚNCIO PARA GRX TEAM   ANÚNCIO PARA GRX TEAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANÚNCIO PARA GRX TEAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» LigaCBR - Uma opção para o GRX Team
» GRX TEAM BRASIL - 2012 (Seleção para novos membros)
» PARABÉNS GRXTEAM: 1 ANO DE VIDA
» NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL
» DESAFIO INTERNACIONAL - GRX TEAM Vs NHF Team (Polonia)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: