GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.

Conectar-seRegistrar-seInícioGruposBuscarFAQ

Compartilhe | 

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador

Reputação : 11

MensagemAssunto: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Seg 06 Dez 2010, 14:17

Dos membros que temos atualmente no time, apenas 7 opinaram sobre a escolha das pistas.

Desta escolha, foram citadas:

1) GRχ #1
2) Fuji 2007
3) Suzuka
4) Cingapura
5) Mônaco
6) Clodovil Laguna Seca
7) GRχ Biffe
Cool Ice 9 Minus
9) Nurburgring
10) Imola
11) Laguna Seca II
12) Anhembi
13) Jeca's Night
14) GRχ Ice 9

E pela contagem de citações: chegamos à esta escolha das 4 mais votadas, que foram na ordem:

1) Suzuka - 3 votos
2) Mônaco- 3 votos
3) Cingapura - 3 votos
4) Ímola - 2 votos

Portanto, está feita a escolha das pistas dos membros GRχ Team para serem enviadas para o líder do NHF Team.

Obrigado.
_______________________________________________________________________________________________________________________

We presently members in time, only 7 concurred on the choice of runways.

This choice were cited:

1) GRχ # 1
2) Fuji 2007
3) Suzuka
4) Singapore
5) Monaco
6) Clodovil Laguna Seca
7) GRχ Biffe
Cool Ice 9 Minus
9) Nurburgring
10) Imola
11) Laguna Seca II
12) Anhembi
13) yuck wants's night
14) GRχ Ice 9

And by counting of citations: arrived to this choice of 4 more voted, who were in the order:

1) Suzuka - 3 votes
2) Monaco - 3 votes
3) Singapore - 3 votes
4) Imola - 2 votes

Therefore, the choice is made of the members of the tracks to be GRχ Team sent to the Team leader of the NHF.

Thank you.

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!

Última edição por GRX ALESH em Seg 06 Dez 2010, 22:58, editado 1 vez(es) (Razão : Recontagem de votos.)
Ver perfil do usuário
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador

Reputação : 45

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Seg 06 Dez 2010, 22:52

Ué, na tradução pro inglês Imola ganhou mais um voto? kkkkk. jocolor geek

"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."
Ver perfil do usuário
Ninja
Convidado
Convidado

Reputação : 32

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Seg 06 Dez 2010, 22:55

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Seg 06 Dez 2010, 23:08

Olha só, amigos...

O prazo combinado para entrega das pistas NHF pelo líder deles já expirou. Eu já enviei nossas pistas para eles.

Antes que algum de vocês diga que por isso eles estão em vantagem, já vou me adiantar: EU JÁ SABIA!!!

O fato é que ao que tudo indica o pessoal do NHF ou não sabe se organizar ou não está muito pouco preocupado com esse Desafio.

Então, meus caros amigos GRX, se essas pistas até amanhã não forem enviadas por e-mail para nós, eu tomo a liberdade de cancelar o Desafio. Afinal de contas, eu presumo que estávamos lidando com uma equipe organizada. E pelo que eu escrevi acima, (eu já sabia) eles outra vez não estão cumprindo com a palavra. Queria dar uma oportunidade para eles nos provarem que tem sim, condições de assumir responsabilidades, mas pelo visto, eles não estão muito interessados em realizar este evento de uma maneira séria.

Lamento, mas infelizmente, creio que tudo está se encaminhando para um desfecho ruim (e com a mesma equipe pela segunda vez).

Por isso, vamos aguardar até amanhã cedo. Acabei de olhar nossa caixa de e-mails do time e até o momento, nenhuma resposta.
_________________________________________________________________________________________________________________________________

Friends GRX Team.

The deadline for delivery of combined NHF tracks by leader of them has expired. I already sent our clues for them.

Before any of you say that so they are an advantage, because I'll tell you: I ALREADY KNEW!

The fact is that apparently the folks at NHF or don't know if organize or not is very little concerned with this challenge.

So, my dear friends, if these GRX lanes until tomorrow are not sent by e-mail to us, I take the liberty to cancel the challenge. After all, I presume that we were dealing with an organized team. And from what I wrote above, (I already knew) they again are not complying with the word. Wanted to give an opportunity to prove that they have Yes, able to assume responsibilities, but by the way, they are not very interested in holding this event in a serious way.

I am sorry, but unfortunately, I believe that everything is shifting to a bad outcome (and with the same team for the second time).

So let's wait until tomorrow early. Just look at our team's e-mail box and so far, no response. We fulfill with our word, as they ... Well, I don't need to write more nothing ...

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Seg 06 Dez 2010, 23:13

Acabei de receber este e-mail (23:04):

Para GRX TEAM BRASIL
De: Nascar Heroic Forever
Enviada: terça-feira, 7 de dezembro de 2010 3:35:40
Para: GRX TEAM BRASIL (grxteam@hotmail.com)

Tnx Alesh. Sorry, i send map to u tomorrow, i still waiting for two maps, i dont have it on my pc. Sorry for that

Vamos aguardar então, ok?

Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX

Reputação : 20

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Ter 07 Dez 2010, 21:25

Aguardando então! Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Ter 07 Dez 2010, 23:47

Conformado: recebi hoje a tarde as pistas do NHF Team.

A partir de amanhã, nosso server de treino estará aberto com as 8 pistas que irão compor o nosso tão aguardado Desafio.

Bons treinos, amigos!!!

E vamos prá cima deles, GRX !!!

Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Sab 11 Dez 2010, 21:38

Fala galera,

como estamos com problemas para treinar juntos (devido aos problemas ocasionados pela NADEO), resolvi compartilhar com vocês os meus replays das pistas:

Por enquanto só vou colocar as do NHF. Se possível gostaria que enviassem um replay de cada, para que eu tenha uma noção de como estou nelas e vocês também.
Talvez com esse balanço, possa facilitar a escolha de quem vai correr em qual pista.

__Nascar - HK206_GRχ ßĭғғε(01'32''72).Replay.Gbx
__Nascar - Swift_GRχ ßĭғғε(01'21''53).Replay.Gbx
NASCAR - Inna City_GRχ ßĭғғε(00'57''49).Replay.Gbx
NHF Nascar S-2_GRχ ßĭғғε(01'23''22).Replay.Gbx

Vamos galera, enfrentar esses problemas com o TM juntos. FORÇA GRX!!!!!! cheers

Vamos dar uma coça neles no desafio. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Ninja
Convidado
Convidado

Reputação : 32

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Seg 20 Dez 2010, 22:01

eai gente kd o resultadoo?? to ansioso pra saber!
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Ter 21 Dez 2010, 01:15

NHF Team 6 X 2 GRX Team...

Fora a falta de organização e irresponsabilidade dos caras. Se não é o GRX Team, não haveria evento...

Nisso, saímos vitoriosos...

Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Ter 21 Dez 2010, 20:51

Bem, não sei quanto a vocês, mas eu achei divertido demais...

Principalmente nesse final de ano estressante que estou, foi um alivio durante o tempo que aconteceu, se isso pudesse acontecer com mais frequencia seria ótimo.

Parabéns Alesh pelo trabalho rápido e eficaz no domingo.
Ver perfil do usuário
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador

Reputação : 45

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Qua 22 Dez 2010, 00:50

Realmente, o evento só foi possível devido ao total empenho e dedicação do Alesh, pois o responsável pelo outro time levou o comprometimento no pagode. Nosso amigo teve que, às pressas, validar as pistas e montar o server para o desafio em cima da hora.

Em relação aos resultados, pra mim foi decepcionante, pois tínhamos condições de ganhar esse desafio. Infelizmente não fizemos a lição de casa, ganhamos Cingapura e Mônaco de forma exemplar, porém em Imola, apesar de chegarmos em primeiro (Biffe) e segundo (eu), infelizmente tivemos o problema na largada com a Neyva, que teria todas as condições de chegar entre os primeiros e os demais colegas que não tiveram o rendimento esperado. Resultado: em Imola perdemos por apenas 2 pontos, se não me engano. Em Suzuka, também tivemos um rendimento abaixo do normal, eu tive que brigar com dois oponentes pela liderança a partir da volta 3 até o final, como teríamos que garantir a vitória nessa corrida, tive que forçar e nisso cometi dois erros, só que Suzuka não admite erros, e infelizmente consegui apenas o segundo lugar.

Nas pistas NHF, eu tinha comentado com o Alesh que teríamos chance de ganhar em apenas duas: INNA CITY (aquela das quinas) e S-2 (aquela da curva em oval), pois eram pistas em que qualquer vacilo já era a corrida. Em INNA CITY a Neyva chegou em segundo e eu em terceiro, mas infelizmente os demais não chegaram em boas posições e desperdiçamos a nossa grande chance. Na S-2 eu fiz uma péssima primeira volta, caindo pra décimo lugar, a partir daí foi apenas uma corrida de recuperação, e consegui chegar apenas no quinto lugar, atras de 3 NHF e da Neyva, mas senti que teria dado pra brigar palmo a palmo pela vitória nessa pista, caso tivesse largado bem, além do que o Carbonera estava muito bem também, mas acabou capotando.

Já nas pistas SWIFT e HK206, típicas pistas NASCAR, o NHF mostrou sua superioridade nesse tipo de traçado, da mesma forma que demonstramos nossa força em CINGAPURA e MONACO.

Resumindo, seria um desafio decidido nos detalhes. Seria um 4x4 no modo team, sendo decidido por uma vitoria a mais de forma isolada, que seria o critério de desempate.

Porém, devido a falta de alguns players que estavam andando muito bem: ICE, SPAWN, THEO (faltas perfeitamente justificáveis, pois o desafio estava marcado para o sábado, mas o líder do NHF agiu de forma irresponsável, desmarcando a data) e soma-se a isso também o rendimento um pouco abaixo do esperado de grandes players como Alesh (devido ao cansaço e estresse de ter que preparar o server de repente, coordenar escalação e contato tanto com todos os membros GRX, quanto com os membros NHF) e Carbonera, que são fundamentais para o time. E mais um último detalhe: erramos na estratégia ao escalarmos players que não haviam treinado ou treinaram muito pouco para correrem nas nossas pistas. Com isso demos pontos importantes aos adversários nas pistas que tínhamos que garantir a nossa vitória. Teria sido mais interessante que corressem nas pistas adversárias, e que tivéssemos entrado concentrados e com força total em INNA CITY, pra tentar pelo menos uma vitória nessa pista. Porém, como tudo teve que ser resolvido rapidamente, devido a situação, não percebemos esses detalhes que foram de fundamental importância para o resultado final, mas pelo menos ficará de aprendizado para o próximo desafio. Falando em aprendizado, da próxima vez que um time desmarcar a data de um desafio, remarcaremos pelo menos com o intervalo de uma semana, para que torne possível a participação de todos os players previstos para o evento.

Bem amigos, a avaliação que acabei de fazer de modo "frio" e citando "nomes" (apesar de parecer anti-ético) foi no intuito de, ao ter uma real análise do evento, tomar tudo o que foi dito como aprendizagem para os próximos eventos que virão: TREINAMENTO (é fundamental para o sucesso em tudo na vida), CONCENTRAÇÃO (eu adorei correr com o skype ligado, ria sozinho durante a corrida, mas acho que, dependendo do player, tira a concentração, no meu caso é assim, kkk), ESTRATÉGIA (grandes exércitos perderam batalhas devido a esse "simples" detalhe), COMPROMETIMENTO COM DATA/HORÁRIO (nesse quesito, quem ficou devendo foi o time adversãrio, pois a data foi mudada de última hora e os players que faltaram não tem culpa nenhuma, mas para eventos posteriores, seria interessante avisar ao Alesh quando não for possível a participação do player, isso facilita na hora de fazer as escalações).

Pra finalizar, ufa, kkkk, peço desculpas por citar nomes, mas quem me conhece sabe que não me acho nem melhor nem pior do que ninguém, fiz apenas uma análise do meu ponto de vista (eu também tive um rendimento abaixo do esperado em SUZUKA, S-2 E SWIFT). Estamos aqui pra nos divertirmos, aliás, esse é o lema do nosso time de amigos. Mas eu procuro encarar os desafios entre times com seriedade, assim como vocês, e escrevi essas linhas no intuito de auxiliar na reflexão e amadurecimento da nossa postura frente aos demais eventos que virão.

A NOSSA TARDE DE DOMINGO só foi divertida graças ao ALESH e aos BROTHERS GRX PRESENTES no evento. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, TENHAM UM FELIZ NATAL, E EM 2011, SE DEUS QUISER, ESTAREMOS TODOS JUNTOS NOS DIVERTINDO BASTANTE. lol! lol! lol!

"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."
Ver perfil do usuário
GRX Karst
Administrador
Administrador

Reputação : 48

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Qua 22 Dez 2010, 08:15

I agree with Clodovil.
I could say some more about the challenge.
But i won't. I will just say that i didn't like it.
I don't say that because we lost, but because i didn't like and didn't understand some things and decisions.

Well, maybe it's only my point of view, but i think we should take some lesson from this challenge.
That was my first challenge and i had other imagination of it.

Eu concordo com o Clodovil.
Eu poderia dizer um pouco mais sobre o desafio.
Mas eu não vou. Vou apenas dizer que eu não gostei.
Eu não digo isso porque nós perdemos, mas porque eu não gosto e não entendo algumas coisas e tomar decisões.

Bem, talvez seja só meu ponto de vista, mas eu penso que nós devemos tomar alguma lição com este desafio.
Esse foi o meu primeiro desafio e eu tinha imaginação de outro.

Ver perfil do usuário
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador

Reputação : 38

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   Seg 27 Dez 2010, 14:48

Poxa, queria estar presente com vocês e fiz meu máximo mas não pude compartilhar com vocês esse momento. Desculpa por não comparecer, mas parabéns pelo resultado.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL   

NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Novo Desafio : By fenix5023
» [Internacional] Interior do novo Boeing Business Jet para o mercado chinês
» [Internacional] Boeing coloca Android em seu novo avião
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?
» [Internacional] Boeing vai apresentar mock up do novo F/A-18+ Super Hornet stealth no Aero India 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: