GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 SERVIDORES GRX TEAM

Ir para baixo 
+5
GRX Karst
GRX Spawn
GRX CLODOVIL
Ninja
GRX ALESH
9 participantes
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyTer 21 Set 2010, 16:35

Boa tarde, amigos GRX TEAM...

Estamos no nosso mês de aniversário de 1 ano de atividades e obviamente, que algumas coisas mudaram em nossa querida equipe.

O tópico em questão diz respeito aos nossos servidores. Atualmente, temos 2 servidores em atividade: o GRX TEAM BRASIL (gerenciado pelo F.A.S.T.) e o GRX Short Races (gerenciado pelo T.R.U.C.K.).

Gostaria de saber dos membros ativos do time se o esquema dos 2 servidores está agradando AOS MEMBROS do time, já que eu tenho notado que os players em sua grande maioria tem gostado... Pelo que li nos logs dos 2 servidores, o pessoal tem aprovado.

A intenção claramente é deixar o nosso servidor tradicional de 5 voltas (GRX TEAM BRASIL) com os mapas clássicos de pistas de Fórmula e o de pistas digamos, aleatórias (que não são de fórmula - Short Races) com 3 voltas sem aquecimento. Assim, criamos uma opção para os players que não curtem Fórmula num server multilap mais ao gosto do player de Trackmania: pistas com média de 40 segundos por volta e de curta duração.

Gostaria que os membros do time manifestassem sua opinião a respeito dessa modificação, mencionando os pontos positivos e negativos que esta mudança representa.

Lembrando que muitas mudanças ainda irão ocorrer até o fim do mês e TODOS os membros estão cientes disso e das NOVIDADES. Por isso, peço que não mencionem publicamente ESSAS mudanças, ok? Muito menos aqui no Fórum ^^.

Aguardo retorno.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyTer 21 Set 2010, 18:45

Bom, minha opinião é a seguinte: aprovo os dois servers, e só uma coisa, não lembro o nome do player, mas, eu li quando eu tava jogando no server Short Races, que ele demorou pra entrar na corrida, pois teve demora no carregamento do jogo, o que eu quero dizer é o seguinte, não é melhor ter aquecimento? pois assim o cara entra e mesmo perdendo o aquecimento, ele ainda correrá normalmente , entendeu?
Bom se não me engano foi o Roposo, só vi isso uma vez, talvez não seja preciso ter aquecimento, é só uma opinião, eu entro normalmente, inclusive outros membros da Familia GRX e outros players, acho que foi um caso a parte.
E outra coisa, gostaria de umas musicas rsrs, bom vamos ver opiniões dos outros irmãos... abraçoss!
Aprovo os dois servidores, muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm lol! cheers Surprised Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyTer 21 Set 2010, 21:04

Acho muito bacana essa "divisão", pois teremos dois servers com características diferentes, abrangendo uma quantidade maior de players.

Outro fator positivo é que dá pra dar uma "enxugada" no server principal (de 5 voltas de F1 e INDY), pois temos uma quantidade muito grande de pistas (graças ao inspiradíssimo Alesh,kkkk, nosso TRACKMANIACO Very Happy ), essa divisão possibilita selecionarmos as melhores para o server principal e outras pistas que fujam um pouco dessa característica, ficam pro outro server.

Quanto ao fato de ter volta de aquecimento no server de três voltas: como o NINJA, eu também gosto de volta de aquecimento, mas um dia jogando com o Alesh, ele me disse que o intuito de não ter volta de aquecimento era pra corrida ser no susto mesmo, afundar a rolha e ver no que vai dar, só na emoção,kkkkk. Então achei interessante esse enfoque, e passei a ver com bons olhos essa jogada, fica uma corrida curta e emocinante, errou, já era, kkkkk.

No mais é isso aí, um grande abraço aos brothers GRX.

GRX É NÓIS (GRX IS WE, kkkkk lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
GRX Spawn


Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 37
Localização : Urussanga - SC

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQua 22 Set 2010, 01:26

ppl, im so sorry about this but i have to tell u:

GREAT!! FAAANTASTIC!! A server to make some fast races and the classic multilap races give the players the possibility to run how they wanna run =)

Eu achei show este outro server e realmente tem e vai continuar tendo uma boa aceitação.

Eu gostei What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Karst
Administrador
Administrador
GRX Karst


Mensagens : 251
Reputação : 48
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 37
Localização : Mińsk Mazowiecki, Poland

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQua 22 Set 2010, 16:38

I like the idea of Short Races - 3 laps without warm-up makes it really short.
That's cool, but on the other side, warm-up is not always used to check map.
Warm-up is sometimes used to talk Very Happy Without warm-up is much less time to talk.

And about 2 servers FAST vs TRUCK, for me FAST is much better.
I think it has more options and seems more easy to use.
Maybe it's because i was playing on FAST much more hours.

I seldom listen to server music, i usually use Winamp, so i don't need music on server.

Hmm... i think i said everything.

Great work Alesh!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQua 22 Set 2010, 17:22

Vou dar minha opinião em 3 linguas:

BAIANÊS:

Oxente, pra mim uis dois servi tão bão. Meu rei, num mexa nu treku du aquecimentu, peraquê dá tempu jogá mais pista bichin. Tá de boa us dois serve. kkkkkkk

Português Rebuscado/Castiço:

Seres humanos, criaturas de Deus, homo sapiens, senhoras, senhores. Para a minha pessoa, os dois servidores do GRX estão ótimos.
Sr. Administrador, por obséquio não mexa no aquecimento, pois devido à ausência do aquecimento, sobra mais tempo para jogar em mais pistas. Concordo com a opinião do Karol, mas eu mantenho a minha posição de que o GRX Short Races não possua o aquecimento.

English:
Well, I think the server of 3 Laps can be without Warm-up, but I agree with you Karol. Bbbbuuuut without Warm-up we have more time to play in other tracks ^^.

Abraços do Baianin clown pra todos os GRX lol!
Traducões by: Ice Nine. Copyright 2010. All Rights Reserved. kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SGT JC
Convidado
Convidado
SGT JC


Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 51
Localização : rio claro sp

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQua 22 Set 2010, 23:20

cheers deixa os doswi servers mas so uma coisa aumenta s laps para podermos pontuar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQui 23 Set 2010, 08:45

KKKKK, boa ICE, temos mais um poliglota no time. Very Happy Razz cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 51
Localização : RIO CLARO/SP

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQui 23 Set 2010, 11:01

lol! SO NÃO GOSTEI PORQ O ALE NÃO COLOCO A PISTA AVUS ERERE SIM AOS DOIS SERV MAS PODIA SER NO MINIMO 20MIL A 70 MIL LP! UM DELES OK
ABRAÇO
ARCE SE TA LINGUISTI MERMO EM ERERER!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQui 23 Set 2010, 11:04

No caso, Erick, um server de 20-70000k precisaríamos de 20000 coppers e não dispomos disso no momento...

Quanto à AVUS, ela está no servidor Short Races, Erick. Basta olhar direitinho lá no server, usando o comando /jb ^^
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 51
Localização : RIO CLARO/SP

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQui 23 Set 2010, 11:13

TAVA NÃO SE POIS AGORA CABEÇÃORERERERE
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyQui 23 Set 2010, 11:34

ERICK, o rei da AVUS. albino lol!

NESSA PISTA O ERICK FICA POSSUÍDO, DEIXA A GALERA COMENDO POEIRA. albino albino albino
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 51
Localização : RIO CLARO/SP

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyDom 26 Set 2010, 13:09

agora ta nos dois serv a avus so q o cabeção maquio o tempo dele safado rerererere cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptyDom 26 Set 2010, 13:34

vamo bani eleee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 51
Localização : RIO CLARO/SP

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptySeg 27 Set 2010, 00:48

Very Happy demoro so se fo agora!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptySáb 23 Out 2010, 00:28

Alesh,

show de bola os dois servers.

Tenho uma dúvida. Já que uma grande quantidade de pistas foram transferidas para o server de 3 voltas, o que acontece com a pontuação no server de 5 voltas?

Eu não tenho certeza e acredito que você possa dizer melhor do que eu, mas parece que a pontuação leva em consideração o record de volta e record do tempo total, além de outros fatores. Sendo isso verdade (eu não sei), então temos uma condição interessante, ou nossa pontuação ficou extremamente difícil de ser alcançada por outros players ou simplesmente impossivel, já que a quantidade de records diminuiu drasticamente.

Sendo essa balela toda que escrevi acima verdade, então sugiro que a pontualção geral seja reiniciada se possível, ou alguma outra coisa para compensar isso. =P

Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptySáb 23 Out 2010, 14:12

Show de bola os dois servidores.

Tenho uma dúvida. Já que uma grande quantidade de pistas foram transferidas para o server de 3 voltas, o que acontece com a pontuação no server de 5 voltas?

Eu não tenho certeza e acredito que você possa dizer melhor do que eu, mas parece que a pontuação leva em consideração o record de volta e record do tempo total, além de outros fatores. Sendo isso verdade (eu não sei), então temos uma condição interessante, ou nossa pontuação ficou extremamente difícil de ser alcançada por outros players ou simplesmente impossivel, já que a quantidade de records diminuiu drasticamente.

Sendo essa balela toda que escrevi acima verdade, então sugiro que a pontualção geral seja reiniciada se possível, ou alguma outra coisa para compensar isso. =P

[/quote]

Boa pergunta como sempre, Biffe...
Na verdade, funciona assim: as pistas que foram para o servidor Short Races não influenciam diretamente na pontuação e ranking do servidor GRX TEAM Brasil. Independente do número de pistas que estejam no GRX TEAM Brasil Server, o fato é que a atribuição de pontos para cada record e vitória não se altera. Podemos ter 40 ou 400 pistas que não faz diferença no ranking do FAST.

Sendo assim, o que vai modificar o quadro de pontuação e ranking dos players é a capacidade de cada um estabelecer seus recordes pessoais (local records e dedimania) e as vitórias que cada player conseguir.

Quanto à reiniciar os dados do servidor é possível, sim. Mas precisamos descobrir como fazer isso, sem precisar apagar os recordes e coppers já adquiridos pelo nosso servidor.

Abraços...


Obs.: À propósito: linda imagem de perfil, Biffe. Muito bem tirada a foto....
_____________________________________________________________

Nice to see the two servers.

I have a doubt. Since a large amount of tracks were transferred to server 3 laps, what happens with the score on 5 laps?

I'm not sure and believe you can say better than I, but it seems that the score takes into account the record back and record of the total time, in addition to other factors. Being this truth (I don't know), then we have an interesting condition, or our score was extremely difficult to be reached by other players or simply impossible, since the amount of records decreased dramatically.

Being this foolsih things all wrote above truth, then I suggest that the pontualção General be reinitialized if possible, or something else to compensate for that. = P [/quote]

Good question as always, Biffe ...
In fact, how it works: the clues that were for the server Short Races not influence directly in scoring and ranking TEAM Brazil Server GRX. Regardless of the number of tracks that are in the GRX TEAM Brazil Server, the fact is that the allocation of points for each record and victory does not change. We have 40 or 400 clues that makes no difference in ranking fast.

So what will modify the score and ranking of the players is the ability of each establish their personal bests (local records and dedimania) and the victories that each player can.

How to restart the server data is possible, Yes. But we need to figure out how to do this, without having to delete the records and coppers already acquired by our server.

Hugs ...


Note: The purpose: wonderfull, Biffe profile image. Very well taken the photo ....
Ir para o topo Ir para baixo
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
GRX Biffe


Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 41
Localização : Por ae!

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptySáb 23 Out 2010, 18:01

alesh,

só pensei em reiniciar a pontuação se os pilotos atuais, com pontuação alta, por terem muitos records, dando uma vantagem injusta sobre novos pilotos. Mas já que não é, deixa o pau cumê. =D

A imagem eu tirei enquanto falava com você, não sei quando nem onde, mas lembro que estavamos conversando. Laughing Eu tirei utilizando a câmera 7, com os efeitos no máximo ou quase.

----------------------------------------------------
scratch Quero aproveitar e dar uma idéia, que tal colocarmos um tópico com as imagens e os dados de cada pista no servidor de 5 voltas? Antes já havia pensado nisso, mas a quantidade de pistas era muito grande. Talvez com uma imagem aérea comparando com a pista real, se tiver, com um histórico.

Talvez colocar como uma página no site ao invés de um tópico. Opinem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX ALESH
Administrador
Administrador
GRX ALESH


Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 48

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptySáb 23 Out 2010, 21:03

Legal, Biffe...

Achei interessante a idéia... Mas e se fizermos isso no novo servidor, hein? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM EmptySáb 23 Out 2010, 21:28

Biffe, você é um fotógrafo de mão cheia, aliás, esse carro aí deixou a foto um must. Skin maravilhosaaaaa. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVIDORES GRX TEAM Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDORES GRX TEAM   SERVIDORES GRX TEAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVIDORES GRX TEAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PARABÉNS GRXTEAM: 1 ANO DE VIDA
» NOVO DESAFIO GRX TEAM - INTERNACIONAL
» DESAFIO INTERNACIONAL - GRX TEAM Vs NHF Team (Polonia)
» SERVIDORES REABERTOS
» AVISO: SERVIDORES GRX FECHADOS TEMPORARIAMENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: OUVIDORIA GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: