GRX FÓRMULA 1 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
EntrarRegistarInícioÚltimas imagensProcurar

 

 HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO

Ir para baixo 
+5
GRX KaaaH
GRX Spawn
GRX_WTB
GRX ALESH
GRX CLODOVIL
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptyDom 22 Ago 2010, 21:59

kkkkkkk, o NINJA está inspiradíssimo. Adorei a primeira piada, a segunda eu estava até gostando, mas aí foi falar do meu coringão, fiquei puto, esmurrei o teclado, dei um coquinho baiano no meu sobrinho, amarrei uma bomba rasga-lata no rabo do gatinho da minha irmã, fiz meu cachorro cagar no quintal do vizinho, passei com o carro em cima duma poça d'água só pra molhar uma velhinha que vinha caminhando pela calçada, dei um arroto no ouvido de um emo pra ver se ele chorava, botei pimenta pra azedar o leite que a minha sogra estava fervendo, e pra finalizar peguei um monte de santinho do Serra e da Dilma pra servir de papel higiênico, lá em casa, kkkkkkkkkk.

Sou adepto do partido verde, viva a natureza, a nossa fauna e flora, a nossa amazônia, o açaí, o cupuaçu, o xique-xique, a pupunha, vamos construir juntos um país onde todos possam fazer amor ao relento ao som dos pássaros e cigarras. Vamos criar um país que incentive, no horário de trabalho, que seus funcionários pratiquem drifts fenomenais no TRACKMANIA, que acabe a luta de classes, pois somos todos iguais perante ao nosso criador. Vamos criar um Brasil em que cada corrupto tenha que falar UM TIGRE, DOIS TIGRES, TRÊS TIGRES com a boca cheia de farinha. E também que cada estuprador seja condenado a passar pelo crivo do KID BENGALA, pra ver o que é bom pra tosse. E também que aos domingos, o chopp seja servido gratuitamente aos apreciadores dessa bebida, além dos petiscos, sem contar que nas segundas-feiras não haja expediente, e que seja criada a PATRULHA DO AMOR, um grupo de segurança nacional voltado para incentivar esse sentimento entre as pessoas, de modo a repelir qualquer atitude violenta entre os cidadãos brasileiros.

E pra finalizar realmente, kkkk, que o bom e velho rock´n roll seja uma disciplina escolar, com sua história, estilos e aulas práticas com muito som, para alegrar os estudantes e incentivá-los a estudar cada vez mais. Sem contar com a disciplina transversal de cultura japonesa, com muito anime, filme oriental, tokusatsu e cosplayers.

Acho que assim, o Brasil seria um pouco melhor. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptySeg 23 Ago 2010, 12:33

eitttttttaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
#ERICK#
Convidado
Convidado
#ERICK#


Mensagens : 135
Reputação : 9
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 51
Localização : RIO CLARO/SP

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 21:22

cheers EITA VAMOS SALVAR O MUNDO TO COM TIGO CLO .NINJA FALA ASIM NÃO DO MEU TIMÃO !!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UM POUQUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEGA TA DOENDO A RABIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UFA PASSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 21:40

hsuahuhsuahushahshaus
Ir para o topo Ir para baixo
SGT JC
Convidado
Convidado
SGT JC


Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 51
Localização : rio claro sp

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptyQua 25 Ago 2010, 21:40

Mad O NINJA MAIS RESPITO COM O TIMAO , SEU BAMBI, NAO FOI ATOA QUE VCS PERDERAM O JG NO ULTIMO DOMINGO ,
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010, 19:30

OS CUIABANOS NOS ESTADOS UNIDOS

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de tanto ouvir falar dos Cuiabanos, decidiu convidar um grupo deles para visitar os Estados Unidos.

Para mostrar o quanto desejava conhecer os Cuiabanos, ele mandou o seu próprio avião apanhá-los em Cuiabá e, ainda, preparar uma grande recepção no hangar presidencial, onde foi instalado um palanque, com banda e cartazes de boas-vindas.

Quando o avião chegou, a banda começou a tocar, os coros a cantar, abriu-se a porta do avião, mas os convidados... não desceram.

O Presidente Obama, sem entender o motivo da demora, mandou seu secretário averiguar.

O secretário foi ao avião e regressou dizendo ao Presidente:
"Senhor, os Cuiabanos não querem descer porque estão com medo do Wel".

O Presidente, mais confuso ainda, perguntou ao secretário: "Mas, quem é Wel"?

Para saber quem era, o secretário regressou ao avião e disse aos Cuiabanos: "O Presidente quer saber quem é Wel"?

E o porta-voz do grupo responde:

- Vôti! A gente também não sabemo... Mas, naquele cartaz tá escrito:





WEL COME CUIABANOS

Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010, 19:31

PORQUE O JUIZ TEM QUE OUVIR AS DUAS PARTES




Seu Zé, mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal.

No tribunal, o advogado do réu começou a inquirir seu Zé:

- O Senhor não disse na hora do acidente 'Estou ótimo'?

E seu Zé responde:

- Bão, vô ti contá o que aconteceu. Eu tinha acabado di colocá minha mula favorita na caminhonete...

- Eu não pedi detalhes! - interrompeu o advogado.

- Só responda à pergunta: O Senhor não disse na cena do acidente: 'Estou ótimo'?

- Bão, eu coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a rodovia...

O advogado interrompe novamente e diz:

- Meritíssimo, estou tentando estabelecer os fatos aqui. Na cena do acidente este homem disse ao patrulheiro rodoviário que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, e isso é uma fraude. Por favor, poderia dizer a ele que simplesmente responda à pergunta.

Mas, a essa altura, o Juiz estava muito interessado na resposta de seu Zé e disse ao advogado:

- Eu gostaria de ouvir o que ele tem a dizer.

Seu Zé agradeceu ao Juiz e prosseguiu:

- Como eu tava dizendo, coloquei a mula na caminhonete e tava descendo a Rodovia quando uma picape travessô o sinal vermeio e bateu na minha Caminhonete bem du lado. Eu fui lançado fora do carro prum lado da rodovia e a mula foi lançada pro outro lado. Eu tava muito ferido e não podia me movê. Mais eu podia ouvir a mula zurrano e grunhino e, pelo baruio, percebi que o estado dela era muito feio. Em seguida o patrulheiro rodoviário chegou. Ele ouviu a mula gritano e zurrano e foi até onde ela tava. Depois de dá uma oiada nela, ele pegou o revorve e atirou 3 vezes bem no meio dos ôio dela. Depois ele travessô a estrada com a arma na mão, oiô para mim e disse:

- Sua mula estava muito mal e eu tive que atirar nela. E, como o senhor está se sentindo?

- Aí eu pensei bem e falei: ... Tô ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 13:42

kkkkkkkkk, o NINJA está com a piriquita queimada, kkkkkkkkk. Boa. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
GRX |¢£ 9


Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 16:23

Oxente tu se inspirou legal em Ninja? kkkkkkkkkkkk Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 18:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ninja
Convidado
Convidado
Ninja


Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 41
Localização : Mirandópolis - SP

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 20:49


A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.

Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:

- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!
Começa a disputa....
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei?
Bando de orelhudos, 1 X 0 !!!
A professora lhe repreende:
- Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:

- Espanhol, professora!!!!
E o Joãozinho:

- Viram só?
Seus filhos duma égua, 2 X 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:

- Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de (*), 3 X 0!!!
A professora, de saco cheio, grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, (*)!!!
Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show! 4 X 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!!
Joãozinho contente responde:
- O cocô, professora.
Hahaha, se fuderam, 5 X 0 !!!
A professora, não agüentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO!!! (*) QUE PARIU, 6 X 0. Eu sou foda!!!





Ir para o topo Ir para baixo
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
GRX CLODOVIL


Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 45
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 EmptySáb 20 Nov 2010, 00:07

kkkkk, joaozinho é um nerd muito fdp, kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO   HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HUMOR, PORQUE RIR É O MELHOR REMÉDIO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Motor ja inventado!!!!
» MELHOR CENA DE AÇÃO DE TODOS OS TEMPOS
» VOLTA VIRTUAL CIRCUITO DA INDY 300 - SÃO PAULO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: ESPAÇO LIVRE GRX F-1 BRASIL-
Ir para: