GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.
 
Conectar-seRegistrar-seInícioGruposBuscarFAQ

Compartilhe | 
 

 MAIO 2010 - REPLAYS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: MAIO 2010 - REPLAYS   Ter 04 Maio 2010, 15:49

Bom, amigos. Sei que as pistas do Clô são desafiadoras... E muito!!!

Porém, como sou um cara bonzinho (quem lê isso pensa mesmo que eu sou), resolvi colocar uma pista que com certeza vai agradar muita gente.

E se não agradar, vá plantar batatas. Se esforce: vença o Desafio deste mês e mande uma pista de seu gosto para o mês de Junho. uahuahauha.

Se querem uma pista "molezinha" maior que essa, vão morder água.

Já está disponível para download no nosso site.

Caprichem, por que se eu vencer este mês, vou botar uma pista daquelas de matar. Afinal, treino é treino hehehe.

Abraços, amigos GRX Team!!!! cheers

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SGT JC
Convidado
Convidado
avatar

Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 44
Localização : rio claro sp

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Qui 06 Maio 2010, 06:56

Sad O ALESH VAMOS VER O QUE TU VAI ARRUMA ESTE MES.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 34
Localização : Por ae!

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 08 Maio 2010, 10:48

Para não dar mais mole ao azar vou logo postando meu rec.

Ainda não peguei o jeito do wallbang.

tempo de 01'22''58

http://www.4shared.com/file/-ggZ6jUA/AVUS_Vr_2_GR__012258_Replay.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX_NEYVA
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 52
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Ter 11 Maio 2010, 12:34

1:21:470... é perto disso, depois passo o replay pro alesh, desta vez nao eskeci de gravar o replay^^


go go go GRX....

Vrum vrumm vruummmm...

bjus velozes!!!!

_______________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Ter 11 Maio 2010, 12:50

Tô louquinho pra correr... : What a Face
Especialmente que as pistas em que o Alesh é bom eu tb sou...(exceto umas),
mas eu tô ainda com PC quebrado e nã o tenho Lan ou coisa do tipo para jogar Tm
Eu to quase morrendo sem TM!!! lol!

Esse desafio tá puxado, oxi! Very Happy

_______________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Velox Theo
Convidado
Convidado
avatar

Mensagens : 56
Reputação : 11
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Qua 12 Maio 2010, 10:20

Eita alesh, concordo com o Ice, ta mto puxado! huahahahauhau
Mas tentei o meu melhor e ai está, espero que pra 1º desafio esteja bom!
Meu tempo é 1'.21''.62!!! Como não sei postar o replay aki te mandarei via e-mail que nem a Neyva!
Abços! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: MAIO 2010 - REPLAYS   Qua 12 Maio 2010, 15:42

Como disse anteriormente: querem moleza, vão morder água!!! Shocked

Parem de reclamar e treinem!! Afinal de contas, os desafios de Maio e Junho serão importantes: valem prêmios hehehe.

Além do "Passaporte da Alegria" para o próximo Desafio GRX Team (contra mais outra equipe), vocês escapam do malvado "Qualify GRX Team" - isso sim é dureza!!!

Baixem esses replays e mandem seus tempos!!!

http://www.4shared.com/file/xJdld1Gm/AVUS_Vr_Theo.html - GRχ Theo - 1' 21" 62"

http://www.4shared.com/file/HI6FMcwL/AVUS_Vr_Erick.html - GRχ ERICK - 1' 22" 62"

Lembrando para os demais membros, MANDEM O REPLAY. Não adianta apenas postar que fez o tempo: tem que enviar o replay que comprova seu tempo!!! Cool Wink

Ah, peguem o meu aí, só prá começar!!! pirat

http://www.4shared.com/file/3xP_X9ny/AVUS_Vr_2_GR__012161_Replay.html - GRχ ΆĿΣЅН - 01' 21" 61"

Vamos lá, pessoal!!!

Obs.: Neyva, por favor: envie o replay hehehe!!!

http://www.4shared.com/file/DgpPPiig/AVUS_Vr_Neyva.html - GRχ ΝΣУVλ - 01' 21" 46"

Pronto: prá calar minha boca enorme hehehe Wink

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SGT JC
Convidado
Convidado
avatar

Mensagens : 129
Reputação : 11
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 44
Localização : rio claro sp

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Qui 13 Maio 2010, 12:46

Wink vcs querem moleza vao treina um pouco. seus chorões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX_NEYVA
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 52
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Qui 13 Maio 2010, 18:53

VRUM VRUMM VRUUMMMMM.....

Vamos amiguinhos, eu passei raiva comigo mesma, na segunda volta eu corria mais q eu...

posso nao ganhar essa, mas q eu vou dar trabalho , ah sim eu vou... me aguardem!!!


beijos velozes!!!

_______________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 34
Localização : Por ae!

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 15 Maio 2010, 17:08

Tá dificil, mas estamos chegando.

tempo: 1'21''55

http://www.4shared.com/file/OkjCICse/AVUS_Vr_2_GR__012155_Replay.html

GOGOGO GRX!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 15 Maio 2010, 17:35

Bom, como o negócio tá apertando... Melhor começar a jogar, né?
De tecladão mesmo que eu não curto jogar, mandei esse tempo. Neutral

http://www.4shared.com/file/6QfbzUlI/AVUS_Vr_2_GR__012097_Replay.html - GRχ ΆĿΣЅН - 01' 20'' 97"

Segue o da Neyva (que até 5 minutos atrás era o Top 1)
tongue

http://www.4shared.com/file/XHbFpnJp/AVUS_Vr_Neyva1.html - GRχ ΝΣУVλ - 01' 21" 17"

Bora, pessoal!!!

15 dias, ainda... Peguem os replays de todos e mandem ver!!!

Go, go go go!!!

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 34
Localização : Por ae!

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 15 Maio 2010, 22:22

Como disse antes Tá dificil, mas estamos chegando... e agora buzinando, colocando de lado, passando e dando thauzinho!!!! kkkkkkk
O que eu posso falar, baixei em mais de um segundo o tempo anterior,que levei quase duas semanas para fazer. tongue

My time: 1'20''44. What a Face

http://www.4shared.com/file/5SoPzKfc/AVUS_Vr_2_GR__012044_Replay.html

GOGOGOGOGOGO GGGGRRRRx!!!!! cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 15 Maio 2010, 22:31

GRX Biffe escreveu:
Como disse antes Tá dificil, mas estamos chegando... e agora buzinando, colocando de lado, passando e dando thauzinho!!!! kkkkkkk
O que eu posso falar, baixei em mais de um segundo o tempo anterior,que levei quase duas semanas para fazer. tongue

My time: 1'20''44. What a Face

http://www.4shared.com/file/5SoPzKfc/AVUS_Vr_2_GR__012044_Replay.html

GOGOGOGOGOGO GGGGRRRRx!!!!! cheers cheers cheers

Aí sim!!! Fomos surpreendidos novamente!!! Dá-lhe Biffoso!!!

Caramba: onde estão Clô ( albino ), Spawn ( jocolor ) , JC ( afro )... Onde está o Rei de AVUS? king Erick??? scratch

Ice...( No ) K'nnabz... ( alien )... Tão muito quietos, nem o Ninja ( sunny ) deu o ar da graça ainda... Sleep

Vamos macacada!!!!!!!!! Go GRX!!!

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ninja
Convidado
Convidado
avatar

Mensagens : 271
Reputação : 32
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 34
Localização : Mirandópolis - SP

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 15 Maio 2010, 23:31

http://www.4shared.com/file/_t65xVPX/AVUS_Vr_2_GR_j_012268_Replay.html

Ninja sam >> 1"22"68
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 38
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Dom 16 Maio 2010, 08:52

Calma Alesh, é que essa pista que você escolheu é uma "benção". Só duas curvas, o que parece ser fácil torna-se difícil, pois há pouca margem de manobra. Parabéns pelo belo tempo Biffe, quase te peguei, quem sabe até o final do mês cheers .

http://www.4shared.com/file/gOJS6ewk/AVUS_Vr_2_GR_CLODOVIL_012057_R.html

1 20' 57"


OBS: não vamos esquecer do Alesh, que agora tem em seu quintal uma criação daqueles malditos coelhos traidores, kkkkk albino

_______________________________________________





"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX Spawn
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 259
Reputação : 23
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 30
Localização : Urussanga - SC

MensagemAssunto: heheheh   Seg 17 Maio 2010, 18:38

agooooraaa convocou hehehe
to indo pra casa, desenterrar o joystick e reaprender!!!

1.25 garanto e consigo Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

_______________________________________________
GRX Spawn
Constant Evolution.... Driving to Perfect!



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 34
Localização : Por ae!

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Ter 18 Maio 2010, 00:12

VRUUMMMMMMM... lol! lol! lol!

Tempo: 01'20'11

http://www.4shared.com/file/RkWj7aSk/AVUS_Vr_2_GR__012011_Replay.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: MAIO 2010 - REPLAYS   Ter 18 Maio 2010, 09:59

GRX Biffe escreveu:
VRUUMMMMMMM... lol! lol! lol!

Tempo: 01'20'11

http://www.4shared.com/file/RkWj7aSk/AVUS_Vr_2_GR__012011_Replay.html

Grande tempo, Biffe!! cheers
Perto do ideal... Pelas 9 parciais da pista (analisando os replays enviados), o tempo do replay ideal é 1' 19" 64". affraid

Quem sabe, um de nós chega perto, né?

Go, go, go rapazeada!! Tá ficando emocionante!!!

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: MAIO 2010 - REPLAYS   Sex 21 Maio 2010, 21:34

Uia, pararam os replays?

Ok, prá manter a rotina, lá vai mais um replay do MAL!!!

Melhor postar já, antes que algum engraçadinho ou engraçadinha faça melhor, né? A diferença entre os tempos tá cada vez mais curta... Então, vamos lá:

http://www.4shared.com/file/bFyRk9qo/AVUS_Vr_2_GR__012003_Replay.html - GRχ ΆĿΣЅН - 01'20''03"

Ainda é dia 21, mas vai que eu fico sem internet igual Janeiro, né? hehehe.

Bora, povão... bounce

Pisa fundo, tá legal esse mês também!! cheers

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX |¢£ 9
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 439
Reputação : 38
Data de inscrição : 26/09/2009
Localização : Salvador , Bahêa

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 22 Maio 2010, 13:18

affraid affraid affraid
Que isso!
Vcs tão dando uma surra na gente, pobres mortais. lol!
Caramba tá difícil d+ fazer melhor q isso scratch . Só com muito esforço!

_______________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: MAIO 2010 - REPLAYS   Qua 26 Maio 2010, 21:49

GRX |¢£ 9 escreveu:
affraid affraid affraid
Que isso!
Vcs tão dando uma surra na gente, pobres mortais. lol!
Caramba tá difícil d+ fazer melhor q isso scratch . Só com muito esforço!


Faltam apenas mais 4 dias. Tá muito quieto, ninguém mais tentou.. Estranho...
Vamos aguardar ou já desistiram?
Go go go go, pessoal!!!

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX
avatar

Mensagens : 102
Reputação : 20
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 34
Localização : Por ae!

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Qui 27 Maio 2010, 21:39

Eu ainda estou no pareo, mas como ice disse é bem dificil baixar, mas ainda temos o domingo para uma ultima tentativa.

O meu objetivo é fazer o meu melhor, mesmo que isso não seja o sulficiente para ficar em primeiro, mas sempre tento ficar na melhor posição possível. Então galera, mesmo que fique complicado ficar na frente, tentem disputar com seus rivais diretos e tentem ultrapassa-los, afinal CADA PONTO VALE.

E Alesh, talvez eu não consiga melhorar mais o tempo total, mas já consegui melhorar minha primeira volta em 0.23, o problema é que logo depois eu bato ou faço hagada. cheers

GOGOGO GALERA GRX!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   Qui 27 Maio 2010, 23:15

GRX Biffe escreveu:
Eu ainda estou no pareo, mas como ice disse é bem dificil baixar, mas ainda temos o domingo para uma ultima tentativa.

O meu objetivo é fazer o meu melhor, mesmo que isso não seja o sulficiente para ficar em primeiro, mas sempre tento ficar na melhor posição possível. Então galera, mesmo que fique complicado ficar na frente, tentem disputar com seus rivais diretos e tentem ultrapassa-los, afinal CADA PONTO VALE.

E Alesh, talvez eu não consiga melhorar mais o tempo total, mas já consegui melhorar minha primeira volta em 0.23, o problema é que logo depois eu bato ou faço hagada. cheers

GOGOGO GALERA GRX!!!!

Esse é o espírito da coisa, Biffe!! É assim que TODOS deveriam pensar...
Buscar sempre fazer o melhor possível: esse é o OBJETIVO!!

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX ALESH
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 1005
Reputação : 11
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 42

MensagemAssunto: MAIO 2010 - REPLAYS   Sab 29 Maio 2010, 11:16

Tá acabando...

Primeiro replay do Karst!!! cheers

http://www.4shared.com/file/A9Q0az9l/AVUS_Vr_Karst.html - 01' 21" 83" - GRX Karst

http://www.4shared.com/file/YpSC1qhj/AVUS_Vr_Ice1.html - 01' 21' 41" - GRX ICE NINE


2 dias, galera!!! Go go go!!!

_______________________________________________



Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 552
Reputação : 45
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 38
Localização : SERRINHA DOS PINTOS-RN

MensagemAssunto: REPLAYS MAIO 2010   Seg 31 Maio 2010, 13:22

Com esse tempo não dá pra ganhar, porém minha paciência está curta, kkkkkk. Alesh, pode encomendar sua coxinha de frango com catupiri que eu tenho certeza que você guardou um replayzinho na casa dos 1 18', kkkkk, tá ficando malandro né brother. Laughing

Um abraço a todos.

1 19' 96"

http://www.4shared.com/file/bx3DopgV/AVUS_Vr_2_GR_CLODOVIL_011996_R.html

E você acha q eu acreditei num tempo assim, mixuruca desses? Mad

Quem não te conhece que te compre, Clodovil!!!

Vou correndo tentar baixar esse tempo... Colocando meus coelhos mágicos prá trabalhar... Alías, amigos, tirem seus coelhos das cartolas. A briga esquentou...

_______________________________________________





"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: MAIO 2010 - REPLAYS   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
MAIO 2010 - REPLAYS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [BRA] [MBAC] 4º CBO (2010)
» FSFlyingSchool 2010
» PLUS EUROPA MAIO DE 2013
» Repositório dos Replays
» Copa do Mundo de Futebol 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: DESAFIO MENSAL GRX FORMULA 1 BRASIL - REPLAYS-
Ir para: