GRX FÓRMULA 1 Brasil

Espaço para discussões, opiniões e sugestões para Trackmania TMUF/TMN.

Conectar-seRegistrar-seInícioGruposBuscarFAQ

Compartilhe | 

TORNEIO INTERNACIONAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GRX ALESH
Administrador
Administrador

Reputação : 11

MensagemAssunto: TORNEIO INTERNACIONAL   Qui 01 Abr 2010, 09:22

Olá, amigos GRX Team.

Fico feliz em saber que nosso time está em expansão: não númérica; e sim de qualidade. Isso se reflete nos convites que recebemos para participar de eventos e torneios. Principalmente em "terras estrangeiras". Cool

Anteontem, recebemos mais um convite de uma grande equipe européia de F-1. Foi só sermos vistos no NASCAR RACING LEAGUE anteontem (Biffe, K'nnabz e eu), que depois de 15 minutos, tinha um e-mail em minha caixa de mensagens (e de um grande conhecido meu no Trackmania). cheers

Por isso sempre digo: não é exagero dizer que somos um time de respeito no cenário. Importante lembrar que sempre que estamos jogando juntos, a repercussão é MUITO MAIOR. Assim, seria legal se os membros pensassem em participar das atividades juntos. Além de chamar a atenção dos outros players nos servidores que jogamos, é muito legal ver nossas tag/insígnias douradas correndo nas mesmas pistas.

Mas, sei que todos nós temos nossas tarefas diárias. E nossas obrigações.

Alías, só para constar: os grandes times de Trackmania Mundial na maioria das vezes estão sempre jogando juntos no mesmo servidor (UF1R, DTB, SWC, NRL, ARA, TGP, SSR - só para citar nomes de grandes equipes).

Enfim, neste fim de semana já tem um torneio no qual fomos convidados. Ainda no fim da tarde, postarei mais informações para que os interessados participem, ok? Preciso fazer o cadastro no Fórum deles para ter acesso as informações.

Ah: o mais legal de tudo. O dono do time anfitrião nos cedeu um espaço para divulgar nossa equipe no site deles.. Não é legal? E melhor.. Não fiz pedido algum, foi espontâneo dele essa menção. Sem pedir absolutamente nada. Por puro respeito... Como diz o GRX Erick: "...É nóis..." lol!

Abraço, amigos. Go, go go go GRX!!! Very Happy

Nada é mais importante que a AMIZADE... O resto vem com a alegria de querer se divertir juntos !!!
Ver perfil do usuário
GRX Biffe
Membro GRX
Membro GRX

Reputação : 20

MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   Sab 03 Abr 2010, 22:35

Que beleza Alesh! Um dia ainda seremos uma grande equipe em números, por enquanto a qualidade é primordial e ponto chave do sucesso. cheers

Acho que deveriamos fazer isso mais vezes, se com 15 minutos já apareceu gente interessada, imagina se passassemos mais tempo jogando, não digo para ir-mos solitários, mas em bando, é algo que chama a atenção.

E uma coisa é a galera se reunir para jogar no nosso servidor, outra é jogar em outros servers, principalmente os gringos, acho que isso aconteceu duas vezes comigo enquanto grxista, mas nas duas vezes foi inteiramente gratificante.

A únião é a nossa força!! GRX "é nóis..."!!! king
Ver perfil do usuário
GRX CLODOVIL
Administrador
Administrador

Reputação : 45

MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   Sab 03 Abr 2010, 23:08

Bacana Alesh, por mim é só marcar data e hora que eu também quero participar dessa "gangue" de amigos. Aliás, eu já acho muito legal quando tem vários GRX correndo juntos no nosso server, imagine a galera disputando também palmo a palmo rachas nos servers gringos, É NÓIS. lol!

"...É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ..."
Ver perfil do usuário
#ERICK#
Convidado
Convidado

Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   Dom 04 Abr 2010, 10:28

Sempalavras ''GRX É NOIS SEMPRE'' ja to la rererer!!!! Very Happy
Ver perfil do usuário http://grxformula1brasil.forumeiros.com/memberlist.forum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TORNEIO INTERNACIONAL   

TORNEIO INTERNACIONAL
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Etiquetas de bagagens personalizadas
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II
» [Internacional] Campeão Mundial de Acrobacia Aérea morre em acidente aéreo na França
» [Aeroportos] Aeroporto Internacional de Helsinki Vantaa
» [Internacional] Turkish é premiada na classe econômica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GRX FÓRMULA 1 Brasil :: EVENTOS GRX FÓRMULA 1 BRASIL-
Ir para: